Rebeldes

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Oi gente

   oi gente , td bem ? Estou super triste eu tinha um blog mas hackiaram minha senha e eu não consigo mas entrar , agora eu vou começar um novo  estou super ansiosa , não tem data prevista para eu começar a postar , eu vou pedi ajudar de uma outra blogueira para fazer uma decoração bem maneira no meu blog . Sou a Isabela , tenho 13 anos , estou feliz que vou voltar a postar , espero que consigo muito seguidores .

    Vou falar um pouco de mim , tenho 13 anos , me chamo Isabela, sou solteira , não era mas bv com 4 anos , vi a estreia do filme dos minos da 1d , eu amei , foi muito legal gente , eu chorei quando vi uma cena , mas eu fiquei um pouco triste porque não deram um close na bunda do Louis , mas não filmaram , só porque eu na minha mente de mentirinha eu ia apertar a bunda dele . Mas voltando para mim , eu tenho seis irmãos , papai coelho , odeio gente falsa e odeio gente que acha que ta certa sempre , meu signo é leão . Sou directioner desde do ano passado , a primeira música que eu ouvi deles foram One Thing .

    Eu gosto de cachorros , pedi os dois cachorros que eu mas amava na minha vida , o meu cachorro morreu , e a minha vira latinha sumiu no mundo , eu amava tanto eles , porque eles que já nascem amando morrem e essas pessoas ruins ficam no mundo ? É a injustiça , beijinhos gente , amo vocês beijos do cupcake ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário