Rebeldes

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capitulo 6

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Jasmine Benson P.O.V'S

   Já tinha almoçado com eles , agora era procurar o raio do sinal . Meu deus , eu vou ter um treco , esses mosquitos vão me deixar toda pinicada , a Anne a ex melhor amiga de minha irmã veio até mim .
Anne : Oi Jas ,  posso fazer uma pergunta .
Jas : Claro - eu disse isso , e coçando o braço .
Anne : Você e o Nick estão tendo um caso ? - eu travei na hora , que pergunta era essa .
Jas : Claro que não , ele é quatro anos mas velho do que eu ...
Anne : Era oque pensava , da onde o Richard tirou essas ideias , ah e toma acho que você está precisando mas do que eu - ela me deu um repelente ,e saiu andando , sentei em um tronco de árvore que estava jogado na terra , e comecei a passar esse negócio , até que o Harry e o Louis me viram , e morderam seus lábios , tá era comigo ? Gente eu só tava com a parte de cima do biquíni e um short , eles vieram até mim e cada um sentou em meu lado .
Harry : Jas cada dia você fica mas linda .
Jas : Obrigada - eu fiquei encarando o chão .
Louis : O Harry tá certo princesa .
Harry : Sabe Jas , que tal a gente dá uma volta ?
Jas : Uma volta ?
Harry : Sim né , o Louis vai chamar a Amanda para ir com a gente .
Jas : Então tudo bem , vai chamar a Amanda cara .
Louis : Estou indo - ele disse cantarolando e saltitando , o Harry colocou sua mão em minha perna .
Jas : Harry ... é ...
Harry : Calma Jas , sabe a coisa nem ficou interessante - ele bebeu , é verdade ele bebeu está com cheiro de álcool .

   Agora eu tava com medo , ele ser levantou e me puxou , gente ele é mas forte do que eu , e colou nossos corpos , eu fiquei olhando aqueles lindos olhos de cor de esmeralda , ele estava me hipnotizando com aqueles olhos ... foco Jas , ele colou nossos lábios , eu não resisti e o beijei , nos beijamos , ele pediu passagem de língua eu cedi . Meu deus como eu sou fraca , sua mão estava em minha cintura , ele me puxava cada vez mas perto dele , ele subiu sua mão para minha costa , e sua mão deslizava por ela , minhas mãos estavam em seu ombro , até que eu senti que ele tava tentando desamarrar i biquíni atrás , e desamarrou . Eu estava me deixando levar , paramos de nos beijar . Eu fiquei olhando para ele , eu estava estranha , espantada sei-lá .
Jas : Harry -caramba eu não gaguejei .
Harry : Jas calma , você sabe muito bem que nós dois  queremos isso .
Jas : Eu só tenho 14 anos , e sei muito bem oque você quer fazer .
Harry : Vai dizer que você não quer - ele chegou bem perto de meu ouvido e sussurrou - você quer sim gatinha - aquela voz rouca dele me deixava arrepiada , eu me afastei dele .
Jas : Por favor , me deixe em paz , e amarra o meu biquíni  por favor ?
Harry : Tudo bem , não vou te forçar a nada - ele estava amarrando o meu biquíni e na hora o Nick e o Richard chegou , eu fiquei vermelha e raiva e de vergonha . As mãos do Harry começaram a tremer , ele tava bem atrás de mim , maldita hora viu que os dois vem chegar , primeiramente o meu irmão e estava junto com o menino que eu sou mega apaixonada .
Richard : Oque ta acontecendo aqui ? O Louis falou que você tava aqui com minha irmã e vim ver .
Jas : Ele só tava amarrando o meu biquíni , por que atrás tinha soltado .
Richard : Não me engane que eu sei muito bem oque ele tava fazendo aqui .
Jas : Mas é claro que não , você está fazendo mal pensamentos sobre mim rum .
Richard : Por que não pediu para uma menina amarrar ? - ele me perguntou , o Nick estava sério olhando para mim e o Harry .
Jas : Está vendo alguma menina aqui meu irmão ? Não né ?
Richard : Não .
Jas : E o Harry chegou bem na hora e se ofereceu para amarrar , só isso maninho .
Richard : Sei , todo nós vamos fazer uma trilha , vai querer vim ?
Jas : Sim né , já perdi o sinal do meu celular , só vou colocar uma regata .

   Sai andando ... cheguei na onde as cabanas estavam montadas , peguei minha regata e coloquei e fiz um rabo de cavalo , passei mas repelente em mim , e fui me encontrar com o pessoal .

   17:45

   Leighton Benson P.O.V'S
   Já estava no carro do Zayn , a Brianna estava atrás , todos nós estávamos quietos , ouvindo uma música que eu nunca tinha ouvido , a Brianna estava dormindo , o Zayn estava sério , e olhando atentamente a estrada . Até que ele falou .
Zayn : Gostei de você loira .
Leigh : Pensei que gostasse só de morenas .
Zayn : Só abro exceção para você gata .
Leigh : Ui , to me sentindo agora ... a Brianna ta dormindo em um sono profundo .
Zayn : Também ficar cuidando de um bebê praticamente a noite inteira não é fácil gatinha .
Leigh : Sei , será que um dia eu e o Liam vamos voltar ?
Zayn : Espero que sim , Liam é o meu amigo ... e ele gosta de você .
Leigh : Ele falou que não me ama mas , na última briga que tivemos .
Zayn : Ele gosta sim de você gatinha , ele tenta te esquecer mas não consegue .
Leigh : Espero que esteja certo gatinho , senão acho que nunca mas vou amar ninguém na vida .
Zayn : Para de drama .
Leigh : Não é drama , é a verdade gatinho .
Zayn : Tudo bem né , eu tava pensando em dar uns pega na Carter .
Leigh : Carter ? Sei-lá , ela é meio ...
Zayn : Eu gosto do jeito dela , e nada que você falar vai me fazer mudar .
Leigh : Tudo bem então né , só pensei que você quisesse minha opinião .

                                                        ...

   Estávamos quase chegando , já tinha escurecido , e eu tava com um certo medo da estrada , tudo envolta era mato , a Brianna acordou , eu tinha pulado pra trás e ela pra frente , me deitei no banco de trás , me aconcheguei em meu travesseiro que eu dei um jeito de trazer e fui dormir que eu ganho mas , morrendo de cansaço , já era 19:51 , fiquei jogando um joguinho do meu celular que tinha que aceitar a bolinhas até pegar no sono .

                                                       ...

   Acordei com alguém me balançando , vi era a Brianna , peguei meu celular vi quanto tempo tinha dormido já 20:11 , só dormi por alguns min , me sentei no banco, estávamos parados .
Brianna : Chegamos .
Leigh : Ai que bom - disse bocejando , ela abriu a porta e saímos do carro , estava tendo uma fogueira todos estavam lá .

   Eu e Brianna guardamos nossas coisas , a gente iria dividir a barraca , voltamos ao pessoal , eles me olharam dos pés a cabeça , gente eu só fiquei loira , nem precisava tanto disso , por que eu to me sentido um pouco desconfortável ? Será que essa não é eu , mas a um ano atrás eu era assim desse jeitinho que estou hoje .
Anne : Ficou bonita Leighton .
Leigh : Obrigada - era parecia falsa , o Liam saiu de-lá e foi pro mato , essa era a minha hora , me levantei e fui atrás do Liam .

   Meu deus cada vez ele ser aprofundava mas no mato , ai que ódio do Liam , ele quer me matar , odeio andar muito , e além está escuro e eu to no meio do mato no escuro com um pequena e certa distância do Liam , eu vou matar esse moleque , não aguentei , fui correndo até ele , ele levou um susto quando me viu .
Liam : Oque você está fazendo aqui ?
Leigh : Sabia ... - eu tava ofegante , não costumo muito a correr , estava com dificuldade de falar - que ... a gente nos ... distanciamos bem do pessoal .
Liam : Sabia , eu precisava ficar sozinho .
Leigh : É parece que não está mas sozinho , está na minha bela companhia .
Liam : Para de graça Leighton , e por que pintou o cabelo ?
Leigh : Eu quis mudar , voltei ser a garotinha de 1 ano atrás que você tanto sentiu falta .
Liam : Você nunca vai voltar ser aquela garota , você mudou e nunca será mas a mesma .
Leigh : Posso ser sim , estou sendo agora .
Liam : Você está tentando ser , o Zayn me falou que você queria fumar maconha hoje- eu mato o Zayn .
Leigh : É mentira , como pôde acreditar nele ?
Liam : Em você que eu não vou acreditar né ?
Leigh : Pensei que pelo menos você sentisse algo por mim .
Liam : É pensou , pensou errado , a única coisa que eu sinto de você é pena garota , você que quis escolher esse caminho .
Leigh : To cansada - uma lágrima escorreu pelo meu rosto - todo mundo quer opinar na minha vida , fala oque eu tenho que fazer , e quando eu faço , ninguém acha que sou eu , você quer oque ?
Liam : Que você seja você mesma de verdade .
Leigh : Tudo bem , então pra começar , esqueça que eu existo e eu esqueço de você - depois que disse isso sair andando para qualquer lugar , nem quero saber pra onde vou .

                                                                   ...

   Meu deus , não acredito estou perdida , está escuro eu morrendo de medo . Peguei meu celular e tentei iluminar com a luz que tinha dele , o bom é que também tinha a luz da lua , mas não iria adiantar nada . Era melhor ficar andando do que parada esperando . Tá eu não sabia para onde estava indo , mas tinha que seguir um caminho , uma direção .

   Fala sério , eu já andei esse lugar todo e acho que já passei por aqui . Meu celular ta sem sinal , e só ta com 3 pontinhos de bateria e a máxima de bateria é 8 , só tenho especificamente 2:30 para ficar com meu celular . Sentei em um tronco da árvore , já tentei procurar sinal , mas nada ... o sono já estava vindo , ninguém merece .

   Era um silêncio mortal , me deitei no matinho e apoiei minha cabeça no tronco de uma árvore caída , será que ninguém vai sentir  minha falta , com certeza não eu só sou um problema . Fiquei pensando na vida , o melhor mesmo era eu esquecer o Liam, dá uma chance para um novo amor . Eu falo cada baboseira ,  ser eu quero esquecer essas pessoas , tenho que me afastar delas , eu quero recomeçar , e eu vou fazer tudo que for possível ou impossível para conseguir oque quero .

                                                                ...

   Dia seguinte .

   Acordei , já estava claro , estava bem melhor . Iria conseguir ver melhor e conseguir encontrar o caminho de volta , tinha pegado no sono na noite anterior , nem sei como conseguir dormir , sou foda . Me levantei , precisava ir no banheiro , iria ter que fazer minhas necessidades no matinho .

                                                                   ...

   Pronto , conseguir fazer minhas necessidades . Agora era só encontrar o caminho de volta e ir . Estava andando ... andando ... e andando , até que escuto um barulho, ótimo to com medo ... quando vi era só um passarinho . Uau fiquei com medo de um passarinho .

   Meu celular já tinha acabado a bateria , e eu quase esqueço ele , acho que estava perto de chegar no lugar onde estávamos acampados ... andei e andei mas ... até que cheguei , o povo todo estava dormindo só dava a Amanda acordada , ela me viu e ser levantou .
Amanda : Por onde andou ?
Leigh : Eu que vou saber , eu quero ir embora desse lugar .
Amanda : Mas você só chegou ontem .
Leigh  Mas eu não quero ficar mas aqui , passei uma noite sozinha por aí , já me deixou super mal ta , empresta seu celular ?
Amanda : Ta sem bateria .
Leigh : Mas eu quero embora .
Amanda : Ué , pega o carro dos seus irmãos .
Leigh : Verdade , vou pegar o carro do Josh .
Amanda : Você tem carta ?
Leigh : Não , mas a Carter tem , e ela vai adorar dá o fora desse lugar .
Amanda : Verdade , vou acordar ela .

   Ela entrou na barraca , demorou alguns min a Carter saiu bocejando da barraca e olhou para mim , a Amanda saiu com um repelente na mão .
Carter : Você quer dá o fora daqui então amiguinha ?
Leigh : Sim Carter , vamos ?
Carter : Claro ,  Amanda vai com a gente .
Leigh : Hum .
XxXxX : Voltei - era a Amanda .
Carter : Vamos .
Leigh : Ainda não , tenho que pegar a chave do carro do Josh .
Carter : Ele ta dividindo a barraca com o Niall .
Leigh : Qual ?
Carter : Aquela azul - ótimo , operação pegar as chaves do carro do Josh .

   Abri a barraca deles com cuidados , cada um estava dormindo em um canto . A chave do Josh estava do lado do Niall ... o único jeito era subir em cima dele , qual é eu já dormi com ele , subir em cima dele e ele acordou , olhou para mim assustado , eu fiz a única coisa que me deu na cabeça , o beijei isso seria a minha salvação , ele me correspondeu , paramos de nos beijar .
Leigh : Fecha seus olhinhos anjinho - eu falei com uma voz doce e suave - foi apenas um sono - peguei a chave do meu irmão , ele fechou os olhos , sair com cuidado de cima dele e sair para fora daquela barraca .

   Consegui , gente eu sou muito foda , mega inteligente e linda , linda eu sempre fui, fui até as meninas , balancei a chaves e ela sorriram para mim , fui até a barraca que iria dividir com a Bianca e peguei minhas malas . As meninas pegaram as delas , e formos para o carro .

---------------------------------------------continua-----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário