Rebeldes

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Capitulo 5

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Leighton Benson P.O.V'S
   
   Ah , que preguiça , acabei de acordar , a metade do pessoal foi acampar , menos eu e Zayn , hoje a noite a gente tem muitas coisas importantes a fazer . Mas eu estava no maior tédio gente , eu tava enrolando na minha cama . Tomei coragem e levantei , ah e a Brianna também não foi , fui para o banheiro fiz minhas necessidades , e tomei um banho , me enrolei na toalha e coloquei essa roupa , eu to pensando bem , acho que não é melhor eu fazer oque vou fazer hoje a noite , to cansada de aprontar , e ser meus pais descobrirem , eu vou tá ferrada .

   Sair de meu quarto , desci as escadas fui até a cozinha meu pai tava lá , nem olhou para mim  saiu andando , ah meu deus , peguei salgadinho e refrigerante , fui para sala , tirei meus queridos sapatinhos e deitei no sofá e coloquei no Bob Esponja , dia perfeito , hoje em Londres estava frio , é raro um dia de calor em Londres , até que o meu celular começa tocar , era a Brianna .
Leigh : Oi Brianna .
Brianna : Oi Leighton , você vai acampar com o pessoal ?
Leigh : Vou  , acho que vou hoje , e você ?
Brianna : Eu to pensando em ir , meus pais ser ofereceram para cuidar da Clarisse .
Leigh : Então vamos , a Clarisse vai ficar bem com os seus pais .
Brianna : Está bem , você vai que horas ?
Leigh : Não sei , mas vou ligar para o Zayn nos levar .
Brianna : Tudo bem .
Leigh : Aí eu passo na sua casa .
Brianna : Está bem então , beijos .
Leigh : Beijos .

   Tédio de novo , a Jas foi com os meus irmãos , terminei de comer , subir para o meu quarto , arrumei minha malinha . Queria sair por aí sem rumo , gente eu to estranha . Ah oque eu vou fazer , a Amanda também foi ... pintar o cabelo , sei-lá , eu to pensando em ficar loira . Fui até o quarto da minha mãe , peguei a água oxigenada e a tinta de cabelo loiro dela , voltei para o meu quarto , passei a água oxigenada no meu cabelo , fiquei meia hora esperando descolorir . Depois passei a tinta e iria ficar com aquele negócio uns 45 min .

   45 min se passaram .

   Lavei o meu cabelo , tirei a tinta , agora eu estava loira , gente eu to linda , espera ver a cara do Liam , e em falar do Liam , estou sentido tanta falta de beijar ele , pode tocar nele , mas eu tenho que esquecer ele , ele não me ama mas , ele mesmo me disse , lembro até hoje .

   Flashback Onn .

   Ele tinha me visto fazendo aquelas coisas , eu não lembrava de nada , mas ele foi falando oque eu fiz , e oque mas me doeu , ganhei os desprezo dos meus pais e principalmente dos meus irmãos e do Liam , o grande amor da minha vida .
Liam : Não acredito que você fez isso .
Leigh : Desculpa Liam .
Liam : Você só tem 15 anos , como você foi roubar com aquelas pessoas , roubou coisas de sua casa para pagar suas dividas .
Leigh : Desculpa ...
Liam : Chega de desculpa , você não é a garotinha de 14 anos que eu conheci , você ser perdeu de seu caminho , eu estou me sentido um lixo , como eu fui idiota de acreditar em você , você aos beijos com aquele verme  , sabe oque eu sinto por você, nem é mas amor é ódio - e ele foi embora , porque eu fiz isso , perdi o homem que eu amo .

   Flashback Off .

   Já estou chorando aqui de novo , meu deus do céu , porque eu fui tão burra assim meu deus ? Tinha que ter remédio contra a burrice , resolvi ligar para o Zayn , para desmarcar oque combinamos na casa dele .
Leigh : Zayn .
Zayn : Oi Leighton , que qui foi ?
Leigh : Não vai rolar hoje a noite , mas que tal a gente ir hoje para o lugar que o pessoal ta acampado ? A Brianna vai com a gente .
Zayn : Inda bem que você mudou de ideia , porque meus pais estão aqui em casa , ta bom , eu passo aí pra te pegar e depois pego a Brianna .
Leigh : Passa aqui uma 16:00 .
Zayn : Ta bom .
Leigh : Eu to loira agora .
Zayn : Você tava com tédio , e aí resolveu pintar seu cabelo ?
Leigh : Sim , e ainda to oque eu vou fazer agora ?
Zayn : Vai fazer compras com a mamãe .
Leigh : Agora que você falou to pensando em ir , tchau beijos .
Zayn : Beijos .

   Desliguei , estou pensando em ir mesmo fazer comprinhas com a minha mãe , tenho que renovar o meu guarda-roupa , ser a verdadeira Leighton Benson , vou mostrar quem eu sou de verdade para eles , e vou provar que eu sempre fui e sempre serei aquela garotinha que eu era a dois anos atrás  liguei para minha mãe ela atendeu .

Mãe : Oi Leighton .
Leigh : Oi Mãe , está na onde ?
Mãe : Na casa da Maura a mãe do Niall , mas já estou indo para casa .
Leigh : Quando você chegar , a gente podia ir no shopping né ?
Mãe : Claro , mas querida você falou no mês passado que odiava fazer compras .
Leigh : Mãe as coisas mudam , você topa ?
Mãe : Sim , mas por favor coloque uma roupa decente .
Leigh : Tudo bem .
Mãe : E a Jas vai com a gente ?
Leigh : Não mamãe , ela está acampando com o Josh e Richard e outro povo aí , mas tarde eu vou me encontrar com eles .
Mãe : Ta bom , daqui a pouco eu to aí , beijos querida .
Leigh : Beijos mamãe - ela desligou .

   Sair de minha cama , abri o meu guarda roupa , preciso de roupa decente , mas quem falou que eu não tenho , minha mãe não gosta de rock , peguei umas roupas que eu sempre ganho dos meus avós , tias e prima e outros parentes , escolhi , troquei de roupa e fiquei assim , estava bonita , sair de meu quarto e encontrei com o meu pai de novo , ele ficou surpreso quando me viu .
Pai : Oque aconteceu com você .
Leigh : Eu voltei a ser quem eu era , a Leighton que todos querem - abaixei minha cabeça , odiava olhar nos olhos dele .
Pai : Filha - ele me chamou de filha até que enfim - você tem que ser quem realmente quem é , pode ser aquela garota que você era até uns 20 min atrás , mas sei aprontar.
Leigh : Mas eu quero voltar a ser quem eu era , perdi amigos de verdade , eu quero mostrar quem eu sou de verdade papai .
Pai : Está bem filha - ele se virou .
Leigh : Pai , quer ir no shopping comigo e a mamãe .
Pai : É não é um dos meus passeios preferidos mas eu vou , e cada as pessoas desta casa .
Leigh : Foram tudo acampar .
Pai : E você não foi ?
Leigh : Não estava com vontade de ir ontem - menti - mas hoje o Zayn vai passar e me buscar e vamos encontrar com eles .
Pai : Vocês dois vão sozinhos ? - ele tava com ciúmes .
Leigh : Claro que não pai , a Brianna minha miga vai com a gente .
Pai : A ex do seu irmão .
Leigh : Como você sabe disso pai ?
Pai : Eu e sua mãe até podemos não passar a maioria do nosso tempo com vocês mas sabemos de tudo oque acontece com nossos filhos , me diz uma coisa a criança dessa menina é filha do Richard ? - meu deus do céu , eu nunca imaginaria que o meu pai soubesse dessas coisas .
Leigh : Eu não sei papai - eu menti de novo - mas se eu descobrir alguma coisa eu prometo te contar .

   Desci as escadas rapidamente na hora que minha mãe tava abrindo a porta , ela me olhou espantada , agora que eu percebi que nós estávamos nos parecendo , minha mãe sempre foi loira que nasceu , e ninguém puxou muito ela , meu pai falou que ela era idêntica a mim quando tinha a minha idade .
Mãe : Meu deus , parece que eu estou olhando para mim mesma - pronto ta vindo a nostalgia .
Leigh : Gostou ? Ficamos bem parecidas agora .
Mãe : Eu adorei querida , seu visual está ótimo .
Leigh : Mamãe , eu resolvi a voltar a ser mim mesma , eu voltei a ser meu eu guardado - é difícil para mim , mas quero mostrar quem eu sou de verdade , eu me faço rebelde , odeio fazer isso , quando olho para Jasmine é essa garoto que eu sempre fui e nunca devia ter mudado .
Mãe : Que bom , seu pai vai com a gente ?
Leigh : Sim , acho que ele foi se arrumar .
Mãe : Eu vou trocar de roupa e já volto - ela subiu as escadas praticamente correndo, com certeza ela demoraria 45 min para ser arrumar e o papai iria ficar apressando a gente , minha mãe é muito bonita , isso eu tenho que admite .

                                                                      ...

   Eles desceram rapidamente , papai tirou o carro da garagem e ficamos o esperando na rua , entramos de carro , sentei atrás , e meus pais na frente , começou a tocar Coldplay "Paradise" , amo essa música , peguei meu celular , e mandei um sms para a Jas .

    " Oi Jas , como tá aí ?"

    Demorou uns 5 min ela me respondeu .

     " Está até legal , mas preferia que vc estivesse aqui , não tem ninguém da minha idade e vc é a única que me entende ."

      Respondi na hora , também tava morrendo de saudades dela .

     " Mas eu vou pra ir mas tarde com o Zayn e a Brianna , e você vai ter uma surpresa ."

      Ela não respondeu nada , que menina viu , é super fácil responder um sms , ai que ódio , ela não responde ... já passaram 20 min , ainda não chegamos np shopping e meus pais estão discutindo , nem sei pq esses dois são loucos .

      Jasmine Benson P.O.V'
      Estava nesse lugar cheio de mato , sem amigos , quer dizer com os amigos do meus irmãos , eles nem falam comigo direito , só meus irmãos e o Nick que fala comigo , nenhuma menina fala comigo . Meu deus ninguém merece , estava trocando sms com a Leigh e pedi o sinal , e até agora não encontrei o raio do sinal , deus é maior , até que alguém me chama , olhei era o Nick .
Jas : Oi Nick - meu coração disparou .
Nick : Er ... oi Jasmine , sabia que você ta se distanciando do pessoal ?
Jas : Eu to procurando sinal , estou falando com a Leigh pelo sms , e preciso de sinal.
Nick : Depois a gente acha o sinal do seu celular , agora vamos que o pessoal está esperando você para a gente almoçar .
Jas : Tudo bem , vamos então ? 
Nick : Vamos - ele pegou em minha mão , eu me arrepiei , chegamos , meus irmãos olharam para nossas mãos , na hora eu soltei a mão dele e fui sentar do lado do Richard .


---------------------------------------------------------------------------------

    Oi amores , sei que tá pequeno , mas estou morrendo de preguiça e sem criatividade .
      
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário