Rebeldes

sábado, 19 de outubro de 2013

Capitulo 4

------------------------------------------------------
   Leighton Benson P.O.V’S
   07:00
   Afs que sono , abri meus olhos devagar , calma aí na onde eu tô , observei bem o lugar , estava em um quarto deitada em uma cama , com o Niall do lado ... Calma aí eu ... eu estava nua ... não pode ser , tipo eu pedi a minha virgindade com ele, não que ele não seja gato , mas eu sempre imaginei perder com o Liam (podem me chamar de boba , mas eu sempre imaginei perder mesmo com o Liam)  dei um grito , e o Niall deu um pulo que foi parar no chão . Ele ser levantou e eu vi o negocio dele , não sabia para onde olhava , era meio constrangedor .
Niall : Você é louca ?
Leigh : Acho que sou , oque aconteceu ? - não sei pra que eu perguntei isso , eu + ele= nus + cama = sexo  .
Niall : Aconteceu isso mesmo que você ta pensando - eu peguei o lençol e me cobri toda .
Leigh : Nem adianta se cobrir , eu já vi todo o seu corpo - peguei o travesseiro e taquei nele , me levantei , catei a minha roupa que estava espalhada pelo quarto ... alguns min já estava vestida - dinheiro .
Niall : Oque ?
Leigh : Preciso pro táxi .
Niall : Toma - ele catou a carteira que estava no criado-mudo dele , ele me deu , sair daquele quarto o mas rápido possível , dei de cara coma mãe dele eu acho , to ferrada .
Leigh : Você é ?
XxXxX : Maura , a mãe do Niall , eu acho que eu que tenho que fazer essa pergunta a você , oque uma prostituta está fazendo em minha casa ? - como é que é ? Ela me chamou de prostituta , estou doida para voar nela .
Leigh : Eu não sou uma prostituta , estudo no mesmo colégio do Niall , agora com licença que eu ganho mas - sair pela aquela porta furiosa , ela me chamou de prostituta , tá eu sei que essa roupa não ajuda muito , mas eu não sou prostituta .

                                      ...                                         

   Já estava dentro do táxi , só faltava duas quadras para chegar em minha casa ... chegamos , o paguei , peguei a chave no esconderijo que a mamãe sempre deixava , na plantinha dela , abri a porta , estava um silêncio mortal na casa , com certeza meus pais já foram trabalhar ... me joguei em minha cama , estou necessitando de um banho isso sim , fui para o banheiro , tirei aquela roupa com uma certa dificuldade , entrei debaixo do chuveiro e fiquei lá brisando ... me enrolei na toalha , sair do banheiro , abri o meu guarda-roupa , catei essa roupa e vesti , ótimo . Ai merda , que dor de cabeça, já tava na cozinha , catei a coisa lá da pilúla seguinte e engoli, catei o remédio de dor de cabeça e engoli também . A que tédio , me joguei em minha cama , oque eu posso fazer nesse momento . Sol + Biquíni = Piscina  , agora é só colocar o biquíni , catei o primeiro que achei e coloquei , fiquei assim, desci correndo , fui até a área de trás da casa onde estava a piscina 1..2...3 dei um mega pulo , eu não sou gorda mas vi a água voando para todo lado .

   Eu mergulhava , ficava até 5 min em baixo da água , até que voltei a superfície e ouvi vozes , era só de meninos e a voz do Richard se destacou .
Richard : Hj vai ser um dia louco meus amigos , Jasmine ta dormindo eu acho , a doidinha da Leighton está em algum lugar ... - eles estavam vindo para cá , não gostei da parte doidinha , sair da piscina e fiquei esperando ele chegar aqui , e fiquei batendo o meu pé , o Liam falou que sempre quando eu bato o pé eu quero bater em alguém e tenho que concordar que ele está certo ... O Richard quando chegou tomou um susto quando me viu ali .
Leigh : Oi irmãozinho - o Harry , Louis , Liam , Nick , Zayn e o Logan estavam ali babando , gente eu tenho um corpo que é de dá invejas nessas meninas daqui , não tenho culpa se tenho parentes brasileiros .
Richard : Você estava na onde ?
Leigh : Nem quero falar sobre isso , e oque vocês vão aprontar- ainda estava batendo o meu pé .
Liam : Rihard , ela quer te bater , ela ta batendo o pé e isso indica que ela quer bater em alguém . Parei de bater meu pé .
Leigh : Não vou bater em ninguém , Zayn preciso falar contigo- - o puxei e levei até um canto um pouco afastado da piscina , ele me encostou na parede e ficamos cara-cara .
Zayn : Oque você quer princesinha ?
Leigh : Uns baseado - falei baixo , gente faz tempo que eu não fumo , e eu só fumo ás vezes .
Zayn : Para , você tem que parar de fumar isso menina , senão vai ficar viciada .
Leigh : Eu vou comprar um quantidade pequena - cheguei bem perto do ouvido dele e sussurrei - mas uma quantidade que dá pra nós dois gato - dei umas mordidinhas na orelha dele , ele se arrepiou todo - em ? Por favor .
Zayn : Ta bom - ele colocou a mão no bolso e de-lá tirou um pequeno cartão , tinha um número  , Harry gritou de longe .
Harry : Oque está acontecendo aí ? - eu beijei o Zayn , se ele descobrisse oque estava acontecendo ali iria me entregar para o meu irmão na hora . O Zayn retribuiu o beijou e deu uma apertadinha na minha bunda , oque fez eu soltar um gemido entre o beijo ... nos separamos por falta de ar .
Zayn : Amanhã a noite no meu quarto - ele disse no meu ouvido e saiu andando .

   Jasmine Vegas P.O.V'S
   Tive que ficar em casa ontem , pior sozinha né , meus pais também me abandonaram viajaram de novo , acabei  de acordar , já é 08:30 , tomei coragem e levantei , ouvi vozes de meninos aqui , ninguém merece o Richard já trouxe os amigos dele aqui lorgo de manhã , só sei que vai ser mó soera  , fui no banheiro , fiz minhas necessidades , joguei uma água no rosto , tirei meu pijama , fiquei em frente ao espelho , minha mãe ta certa , cada vez eu to criando mas corpo , peguei uma roupa qualquer e coloquei , meus irmãos vão querer me matar quando souber que eu coloquei um piercing no umbigo eles vão querer me matar .



   Mas eu achei legal , mas agora eles vão ver porque eu coloquei uma blusa tipo top , mas quem se importa , a minha mãe deixou e o meu pai também , desci as escardas , fui na cozinha , o Nickolas estava lá o meu coração disparou , acalme-se , vai até lá normalmente , andei normalmente , o Harry também tava na cozinha , abrir a geladeira .
Harry : Oi Jasmine , não dá mas oi não ? - me virei .
Jas : Me desculpa , estava com os meus pensamentos longe .
Harry : Colocou piercing , só sei que o Richard e o Josh vão pirar - e saiu andando só ficou eu e o Nick naquela cozinha , o silêncio mortal reinou ali .
Jas : Oi Nick - caramba , eu falei com ele , eu falo com ele gente , mas tem mas gente por perto .
Nick : Oi Jas - ele estava olhando para mim .
Jas : Tudo bem ? - perguntei , gente eu tenho que puxar conversa com o garoto que eu amo .
Nick : Acho que sim - ele parecia nervoso - Jas eu vou fazer uma coisa mas por favor não brigue comigo e nem grite - omg , tenso , eu tava encostada já no balcão , ele foi chegando cada vez mas perto , até que seus lábios encostaram nos meus , senti um choque , um sintonia tão boa , tinha borboletas no meu estômago , o meu primeiro beijo com o garoto que eu amo , eu correspondi ele , ele pediu passagem de língua eu cedi , ele explorava cada canto de minha boca , me apertava cada vez mas contra-balcão , suas mãos estavam em minha cintura , as minhas no seu cabelo , ele era bem mas alto , eu era baixinha, era surreal , minhas mãos estavam em seu rosto , ele me pegou no colo e me colocou sentada em cima do balcão , agora fiquei um cm maior do que ele haha , ele apertava a minah coxa , até que soltei um gemido , merda , até que ouvimos passos e nos separamos , desci do balcão rápido , peguei meu copo d'água e sair de-lá o mas rápido possível .

                                      ...                                         

   Dei de cara com o Richard , ele olhou para minha barriga e foi ficando vermelho , gente pelo amor de deus é só um piercing .
Richard : Não acredito que você colocou isso .
Jas : Pois acredite , a mamãe e o papai deixou , agora tchau - fui para o jardim da minha casa , e deitei naquela grama verde e maravilhosa que eu adoro tanto , e fechei meus olhos , fiquei pensando no que aconteceu , eu beijei o Nick , ou o Nick que me beijou , esquece , mas parecia que era um sonho, ele beija tão bem , ah meu deus quase esqueci , eu tenho que ir no shopping com a Louise , é a minha melhor amiga , vai ser o aniversário do irmão dela e ele me convidou , ele tem 16 anos , ela diz que ele gosta de mim , mas quem eu amo mesmo é o Nick . Aff , eu só vou sair 14:00 mesmo , ninguém merece .

   Anne Vegas P.O.V'S
   Cheguei na minha casa super cansada , ah , fiquei tão feliz quando o Harry falou comigo , ainda estava deitada na minha cama , queria ir no clube para ver gente , mas queria que alguém fosse comigo , vou chamar o Niall , liguei e ele atendeu .

Niall : Oi Anne .
Anne : Oi Nini .
Niall : Que qui foi princesa ?
Anne : Vamos no clube ?
Niall : Claro , daqui 15 min passo aí .
Anne : está bem amore , estou esperando .

   Fui me arrumar , fiquei assim , estou pronta , agora só falta o Niall chegar , aqui ta muito tédio gente , eu preciso de inspiração , balada , festas , ah que qui ta acontecendo comigo eu não sou assim , ontem eu nem bebi na festa , eu não sou normal gente . Até que o meu celular começa a tocar era o Niall , atendi .

Anne : Oi amore .
Niall : Não vamos mas não , eu tive uma ideia , porque não convidar o pessoal todo para acampar .
Anne : Eu acho melhor não , lá tem muitos bichos eu posso ser picada ...
Niall : Para de besteira princesa , eu vou ligar para o pessoal , e na semana que vem não vai ter aula segunda e terça , então bora ?
Anne : Ta bom então chato .
Niall : Vai arrumando suas coisas enquanto eu ligo para o pessoal princesa .
Anne : Está bem .

   Desliguei , fui arrumar minhas coisas , joguei tudo na minha mochila rosa , vesti uma regata branca , por cima do biquíni , e deitei em minha cama , basta agora esperar .

   Carter Lerman P.O.V'S
   Ta um saco a minha casa , meus pais acabaram de chegar , eles decidiram que hoje vão me levar para almoçar com eles , tão legal sqn , não tem nada pra fazer , Logan sumiu no mundo , eu sou uma forever alone , tenho nada para fazer , até que o meu celular começa a tocar , era o Felipe oque esse cara quer , paguei tudo que devia já .

Carter : Oi , que qui você quer ?
Felipe : Ouvi sua voz .
Carter : Mentir é feio , vi você e a Leighton se pegando ontem .
Felipe : Eu a embebedei , ela ficou facinha .
Carter : Hum , tem alguma coisa para fazer ?
Felipe : Não e você ?
Carter : Não , sim tenho almoçar com o papai e mamãe .
Felipe : Tem que mostrar que é uma santinha , ganhar pontos com o papai e a mamãe , filhinha de papai .
Carter : Idiota , quer ir almoçar comigo ?
Felipe : Claro ... que não , seus pais são mau chato .
Carter : Chato é você .
Felipe : Eu sei , vou sair beijos .
Carter : Beijos gato .

   Sozinha de novo , ninguém merece isso , até que me mandam uma mensagem , vi era o Logan .

   " Carter , vamos todo mundo acampar , você vai ? "

   Respondi .

   " Sim eu acho , mas depois de eu almoçar com o papai e a mamãe , eles tão em cima , e cadê você ?"

   Eu perguntei , demorou a responder .

   " To na casa do Richard , já to indo pra casa pra arrumar minhas coisas . "

.................................................{continua}...........................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário