Rebeldes

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

capitulo 1

---------------------------------------------------------------
   Leighton Benson P.O.V'S
   Segunda-feira
   Ás vezes , a gente achaque as coisas só acontecem com outros , nós seres humanos cometemos erros que não podemos corrigir . Alguns mudam seu destino de uma forma . Eu mudei o meu destino , fiz coisas , coisas que mudam seu destino completamente . Faz você não ser mas a garotinha que todos os pais teriam orgulho , os meus não tem .
XxX : Leighton , é a Jas - Jasmine estava batendo na porta , interrompendo meus pensamentos - o jantar está pronto .
Leigh : Já vou , não me espere - parou as batidas na porta , seus passos foram se afastando .

   Me levantei de minha cama , tinha completamente ficado a semana toda trancada em meu quarto , só saia para ir a escola e comer . Estava em frente ao espelho , rosto inchado , meu pai nem olha em minha cara e minha mãe sente pena de mim . Calcei meus chinelos , fui até a porta , destranquei , meus irmãos estavam passando pelo corredor , não olharam nem para mim , me tornei invisível , ou era um desgosto para essa família ? A única que falava comigo era Jasmine , minha irmã mas nova .

                         ...

   Estávamos agora jantando , ninguém ousou trocar uma palavra , até que o telefone toca , Jasmine saiu correndo para atender e grita .
Jas : Leigh, é o Nick - o meu melhor amigo , me levantei da mesa, fui até ela , e me deu o telefone e voltou para a mesa .
Leigh : Oi Nick , porque não ligou no meu celular ?
Nick : Tentei , mas deu desligado .
Leigh : Hum , desliguei sem querer , como vai ?
Nick : Bem , soube que se afastou daquelas pessoas , foi o melhor que fez .
Leigh : Pena que eu demorei a fazer isso .
Nick : Todos erramos , afinal somos seres humanos .
Leigh : Por que me ligou ? Pensei que estava me evitando .
Nick :  E estou , só o Liam queria saber de você , mas não teve coragem de ligar .
Leigh : O Liam , pensei que ele nunca mas queria saber de mim , foi isso que ele me disse .
Nick : Deve ser porque você estava metida com negócios errados Leighton , amanhã eu te pego para te levar á escola .
Leigh : Tudo bem , conversamos melhor amanhã .
Nick : Tchau , beijos com gosto de chocolate .
Leigh : Idiota , beijos com gosto de Hortelã - desliguei , voltei para a mesa , me sentei ao lado de Jas e de frente a Richard , família perfeita , ele tava chutando meus pés .
Richard : E aí Leighton , o retardado do Liam está de quatro de novo por você .
Mãe : Menino , olha os modos .
Leigh : Não Richard , ao contrário da minha família ele ser preocupa comigo - olha a merda que eu falei .
Pai : Quando a gente ser preocupava você não dava a mínima - já estava perdendo a vontade de comer .
Leigh : Amanhã o Nick vai me levar Josh .
Josh : Hum , voltaram a se falar ?
Leigh : Sim .
Richard : Deve ter falado que ia dormir com ele né Leighton , para ele voltar a falar com você rapidamente  porque é isso que as vadias fazem para terem oque querem - ele me chamou de vadia .
Jas : Não fala assim dele .
Richard : Cala boca Jasmine , você só tem 14 anos , não entende merda alguma .
Jas : Não ousa a falar da Leighton assim , você sabe muito bem oque você já fez , fala Leigh , fala oque ele fez - não podia falar isso , envolvia a Brianna .
Pai : Oque ele fez de tão errado ? Fala Leighton - eu o olhei , o Richard tava pedindo socorro , por nem o Josh sabe desse segredo, é poucos que sabem .
Leigh : Não posso falar - sair da mesa , e subir correndo para meu quarto , e me tranquei .

                          ...

   Estava quase pegando no sono , quando ouço batidas na porta , quem pode ser ? Nem podemos mas ficar em paz nessa casa , já veio encher meu saco , ás vezes queria ser invisível mesmo , viver só no meu mundo . Me levantei , destranquei a porta , e abri , dei de cara com Richard , acho que todo mundo já estava dormindo , menos nós dois .
Leigh : Que qui foi ?
Richard : Eu ... vim dizer obrigado , por não ter abrido a boca .
Leigh : Só quero que saiba que eu não fiz isso por você , eu fiz pela a Brianna , que é uma grande garota e está lutando para sustentar a filha dela , que é sua também .
Richard : Fala baixo garota , não adianta nada ser bom com você , você não dá valor mesmo .
Leigh : Agora saia do meu quarto , eu preciso do meu sono da beleza .
Richard : O sono da beleza não vai adiantar nada , você fica do mesmo jeito , feia como sempre .
Leigh : Ah ta , até alguns meses você falava que eu parecia uma princesa , e que eu tinha puxado você , agora saia - o empurrei e tranquei a porta ,e me joguei em minha cama .

                          ...

   06:30
   Meu despertador estava tocando , por que existem escolas mesmo? como diz meu pai "Escolas existem para fazerem os jovens terem um futuro melhor , mas no caso de alunos burros a escola é uma inferno , mas esse não é o seu caso ." Ah meu deus , me levantei , fui até o banheiro fiz minhas necessidades , sair do banheiro , abrir meu guarda-roupa , qual é a roupa de hoje ? Meu deus , eu preciso ir no shopping , me vesti e fiquei assim , calcei meu all star .

                           ...

   Ouvi uma buzina , vi em minha janela de meu quarto , era o Nickolas , peguei minha mochila , desci as escardas correndo , passei pelo povo , sair de casa , entrei dentro do carro .
Leigh : Oi gatinho .
Nick : Oi , ta de bom humor hoje ? - o carro já estava em movimento .
Leigh : Pior que eu to , tava pensando em sair de casa ?
Nick : Por que ?
Leigh : Vida nova , não aguento mas ser ignorada , eu quero uma vida nova .
Nick : Basta você querer mudar , acharam maconha no seu armário da escola na semana passada . Você nunca saberia ser cuidar sozinha garota .
Leigh : Eu mudei .
Nick : Uma pessoa não consegue mudar em uma semana .
Leigh : Caraca , eu esqueci de falar para Jas vim com a gente , pelo menos ela ia me defender dos seus comentários maldosos sobre mim .
Nick : Hum , eu to pensando em chamar a Carter para sair .
Leigh : Não viadinho , ela é uma má companhia .
Nick : E você não é ?
Leigh : Mas é claro que não , eu coloco em roubadas , mas meus amigos eu nunca coloquei , não sou viciada em drogas . Ta eu uso, sei que é errado usar , mas eu fico mas leve , me faz esquecer dos problemas entende gatinho ?
Nick : Não , mas isso pode acabar com sua vida , quando você ter 18 anos , ninguém mas vai poder ficar te salvando da polícia por usar drogas .

                           ...

   Ficamos discutindo por um bom  tempinho , chegamos no colégio, o povo ainda insistia em mim olhar , não sei por que , que eu saiba eu não sou espelho . Encostamos em meu armário .
Leigh : Hoje to afim de sair , me convidaram para um racha .
Nick : Você não vai , não fica se metendo em confusão garota .
Leigh : Deixa eu , to brincando , não tenho nenhum racha para ir, vou ficar o dia inteiro no meu quarto quando sair daqui , ou você pode ficar comigo no meu quarto - envolvi minhas mãos em seu pescoço , e colei nossos corpos . Tava afim de exitar ele , eu sou muito doidinha para minha idade , gente eu sou virgem tá .
Nick : Para Leighton , todo mundo ta olhando - eu o abracei .
Leigh : Que qui tem você é o meu melhor amigo , você podia dormir comigo hoje né ?
Nick : Não , eu não vou dormir com você .
Leigh : Eu to tão solitária naquele quarto vazio , e até o ano passado você dormia comigo , qui tem em dormir hoje ?
Nick : Você já não está muito bem com seus pais , e leva um garoto para dormir com você já não é coisa boa .
Leigh : Para de bobagem , você vai dormir comigo hoje , quero dormir de conchinha .
Nick : Ta bom vou dormir com você .
XxXx : Oi Nick ... oi Leighton .
Nick : Oi princesa Anne .
Leigh : Oi - a loirinha de farmácia já ta aqui , já formos melhores amigas .
Anne : Nick , para de me chamar de princesa . Leighton o Liam quer falar com você .
Leigh : Hum , foda-se , não quero falar com ele , tchau para vocês - sair de lá , até que dei de cara com o Zayn , ele me puxou para um canto um pouquinho afastado das pessoas - que qui foi ?
Zayn : Nada , só quero fazer isso - ele me beijou , já senti uma atração por ele , mas não sinto mas nada , eu e ele ás vezes ficamos , ele fala comigo ainda , envolvi meus braços em seu pescoço , suas mãos estavam em minha cintura , sua língua explorava cada canto de minha boca ,uma mão tava na minha costa , até que foi descendo e foi parando na minha bunda e ele apertou, paramos de nos beijar .
Leigh : Você me ama né ?
Zayn : Claro que não , mas te acho gostosa para a sua idade .
Leigh : Tem algum evento que me interesse hoje ?
Zayn : Tem uma balada muito louca , mas só que é amanhã .
Leigh : Eu quero ir .
Zayn : O Liam vai .
Leigh : Hum , mas assim mesmo eu quero ir , vou falar que vou dormir na casa da Brianna e você em busca a manhã , tudo bem para você ?
Zayn : Claro , chama ela .
Leigh : Mas a filha dela ?
Zayn : A Anne cuida dela .
Leigh : É , preciso ir para a minha sala , tchau Malik - sair de-lá , fui para minha sala , sentei em meu devido lugar , a professora de alguma coisa lá que eu nunca presto atenção na aula dela tava falando umas coisas lá , até hoje eu não sei qual é a matéria dela , tenho sorte que na prova eu to com o meu celular e pergunto as coisas para o Nick , só passo na matéria dela por causa dele .

                          ...

   Já era o intervalo , estava eu lá sozinha deprimida sqn , a Jasmine estava me enchendo , ás vezes eu me pergunto essa garota não tem amigos não , ela tava falando de uma menina da sala dela que ela não gosta .
Leigh : Você tem amiga ?
Jas : Sim , por que ?
Leigh : É que eu preciso pensar , e você está conversando comigo, já moramos na mesma casa , somos irmãs e você ainda fica comigo n intervalo , vai ser divertir com suas amigas .
Jas : Eu só estava tentando ser legal com você , porque sempre está aí sozinha parecendo que não tem amigo , por isso eu estou aqui .
XxXxXx : Oi Leighton .
Leigh : Viu eu tenho amigas , agora sai fora - ela levantou brava e se foi , era a Amanda  , ela sentou do meu lado .
Amanda : Que qui tem você e sua irmã ?
Leigh : Ela não desgruda , você vai na balada de amanhã Amanda ?
Amanda : Sim , eu quero ficar com uma menino top hoje .
Leigh : Quem é o gato ?
Amanda : Josh - nunca ele vai ficar com ela , foi mó rolo quando eu comecei a andar com ela .
Leigh : Amanda , você sabe muito bem como é o Josh , ele é uma mala .
Amanda : Eu não acho , me ajuda amiga ? - nem éramos mas tão amigas assim , mas porque eu ainda tinha que ter coração mole .
Leigh : Claro , amigas são para isso , agora só preciso ter um plano para vocês dois ficarem - estava pensando , mas nada vinha em minha cabeça - vou no banheiro .

   Me levantei ... Estava no corredor , indo para o banheiro , quando dou de cara com o Liam , meu coração disparou , cenas na minha cabeça não parava de passar , nossos beijos , nossas brigas e os sonhos que a gente sempre tinha , ele me surpreendeu quando me abraçou , eu não entendi nada mas tudo bem , está nos braços deles era um alívio para mim . Nos separamos .
Liam : Não me contive .
Leigh : Preciso ir , tenho ir no banheiro antes que o meu intervalo acabe .
Liam : Queria poder voltar no tempo , cuidar de você , sentir você dentro de mim , quando você era só minha .
Leigh : Também , mas as coisas mudam , tudo no tempo certo , preciso ir - entrei dentro do banheiro , me olhei no espelho que tinham colocado até que enfim , como imaginei meus olhos estavam lacrimejados , fiz minhas necessidades , lavei minhas mãos , o sinal tocou , e voltei praticamente correndo para minha sala .

                         ...

   Nunca entendi porque o 1° ano do ensino médio tinha que fazer educação com o 3°ano do ensino médio , eles podiam nos machucar ser fossemos jogar futebol , eu digo isso por mim que já machuquei a minha perna por causa do Zayn , ele deu uma entrada mó dura quando eu conseguir passa pelo Niall e como eu acho que ele era o zagueiro fez uma falta em mim . o Josh me puxou para um canto , oque ele queria comigo agora , mas nos falávamos , ele só me dava carona para ir a escola .
Leigh : Oque qui foi ?
Josh : Você poderia parar de ficar se agarrando nos cantos com o Zayn , não acha que sua imagem já ta manchada de mais - ah meu deus , só me faltava essa eu me afastar das pessoas por causa dele .
Leigh : Por que ? Pensei que você só ligava para Jasmine , por que está ser importando comigo ? Você nem mas parece ser o mesmo que era antes comigo , eu sei que eu fiz coisas erradas mas pelo menos você poderia ter tentado me ajudar , me deixa em paz - e sair de-lá , sabia que meus olhos já estavam lacrimejados , voltei e fiquei ao lado da Brianna , ela me olhou .
Brianna : Oque aconteceu ?
Leigh : Nada não , só queria voar para bem longe e viver minha vida em paz - até que o professor fala .
Professor : Todos para o vestiário - formos para o vestiário , eu tive que colocar aquele shortinho minúsculo , fiquei assim , odeio isso , com certeza foi aquele professor que mandou fazer esse uniforme , deixei aquelas garota lá , só tava eu com os meninos até agora , aquelas meninas ficam passando hidratante antes de vir , não sei para que , porque elas vão suar , esses moleques não param de olhar para minhas pernas .
Josh : Dá pra pararem de olhar para minha irmã .
Zayn : Oque e bonito é pra ser olhado - idiota .
Leigh : Com licença - voltei para aquele vestiário , e puxei a Brianna , e saímos de-lá , e ficamos sentadas em um canto da quadra - como ta a minha sobrinha - falei cochichando .
Brianna : Ela ta bem , seu irmão falou que vai ver ela hoje , ele me chamou para ir em uma balada amanhã , mas eu não vou .
Leigh : Vai sim , você tem 16 anos , a Anne não gosta de balada e com certeza ela não vai .
Brianna : Mas ela vai .
Leigh : Contratamos uma babá , eu vou falar para os meus pais que vou dormir na sua casa .
Brianna : Mas eles sabem que eu tenho uma filha ?
Leigh : Não , meus pais não sabe da vida de nenhum filho , ser a Jasmine querer perder a virgindade agora eles não vão saber , ser o Josh e o Richard não falarem .
Brianna : Você fala cada merda .
Leigh : Eu sei disso , mas amanhã promete .
Brianna : Vai ficar com o Zayn ?
Leigh : Claro que não , amanhã eu vou ser de todo mundo .

                              {continua}

   Oie amores , aqui está o primeiro capitulo , espero que gostem, não sei se ficou muito bom , amo vocês todas beijinhos .



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário