Rebeldes

sábado, 5 de outubro de 2013

Capitulo 2


   Leighton Benson P.O.V’S
   Faz tempo que tinha chegado da escola, Nick estava deitando em minha cama , ele já tinha pegado as coisas dele para dormir comigo , eu estava encostada na cabeceira lendo uma revista teen ,até que batem na porta , me levantei , destranquei era Jasmine .
Jas : Oi – ela estava olhando em direção ao Nick , dei uma risadinha , ela tentou desfaçar e voltou a olhar para mim – eu queria falar com você Leighton .
Leigh : Tá bom , pode falar .
Jas : A sós .
Leigh : Vamos para o seu quarto – o garotinha misteriosa , saímos da porta do meu quarto , eu a encostei a porta , formos para o quarto dela , ela ser jogou na cama .
Jas : Fecha – fechei a porta .
Leigh : Fala lorgo .
Jas : Eu quero ir na balada de amanhã que todos vão .
Leigh : Pra que ? – essa menina tá ficando louca .
Jas : Quero me divertir , vai ter gente da minha idade .
Leigh : Você não vai , você só tem 14 anos .
Jas : E você tem 16 anos , só é dois anos mas velha , qual é ? Me deixa ir , eu prometo que não vou beber nada .
Leigh : Você não vai , nem eu sei ser vou – ta eu sei que mentir é feio , mas é para uma boa causa – eu vou dormir na casa da Brianna amanhã .
Jas : Eu posso ir com você ? – que garotinha chata , ela não desgruda  , vou ter que inventar outra mentira , mas isso não é mentira o Richard não quer que a Jas ser aproxime da Brianna e nem da filha dele .
Leigh : Não , você sabe muito bem que o Richard não quer você próximo da Brianna e nem da filha dele .
Jas : Mas por que você pode ficar perto delas ?
Leigh : Não te interessa Jasmine , nesses dias você está muito chata , quer saber não seja igual a mim , dá orgulho aos nossos pais , nem eu vou nessa balada e por que você quer ir tanto ?
Jas : Porque o menino que eu gosto vai tá lá .
Leigh : De quem você gosta ?
Jas : É segredo , agora saí do meu quarto , você tá pior do que os nossos pais , o Richard e o Josh .
Leiegh : Vai se foder – saí daquele quarto cor-de-rosa , oh menininha mimada em .

   Voltei para o meu quarto , tranquei a porta do meu quarto e me joguei em minha cama , e abracei o Nick bem apertado , ele me abraçou de volta e deu um beijo na minha testa .
Nick : Oque você tem ?
Leigh : Eu não tenho nada , a Jasmine que é uma chata , ela quer ir na balada de amanhã .
Nick : Mas ela só tem 14 anos , não pode entrar .
Leigh : Eu sei , mandei ela ir se foder , tive que mentir para ela falando que vou dormir na casa da Brianna .
Nick : Pare de mentiras garotinhas – oh moleque idiota , fiquei por cima dele , rolou um clima agora , eu e o Nick uma vez quase transamos , mas isso foi no ano passado . Ele me beijou , sim ele me beijou agora , eu sou uma garota que tem sorte , só gato me beija , trocamos de posição e ele ficou agora por cima de mim , ele pediu passagem de língua eu cedi , ele explorava cada canto de minha boca , sua mão estava percorrendo o meu corpo . Ele tirou minha blusa e eu tirei a camiseta dele .

   A coisa estava ficando séria , eu sei que podíamos fazer aquilo , ele tirou o meu shorts , agora nós estávamos só de roupas íntimas , eu não conseguia para de beijar ele , sua boca era um vicio para mim , nunca pensei em fazer sexo com o Nick , sempre formos tão amigos , ás vezes rolava alguns selinhos de brincadeira, mas paramos com isso faz tempo . Ele tinha tirado o meu sutiã , tínhamos parado de nos beijar , ele não sabia ser olhava para mim ou para os meus seios .
Nick : Você quer isso ? – disse ele com sua voz abafada, eu falava sim ou não , eu queria sentir aquilo dentro de mim .
Leigh : Sim – ele começou a chupar os meus seios , sim eu disse sim , eu soltava alguns gemidos , ele tentava abafar com beijos , até que o meu celular começou a tocar , o Nick não parava de me beijar , consegui pegar o meu celular , coloquei no meu ouvido e atendi , o Nick estava dando chupões no meu pescoço , eu estava indo ao delírio , sempre pensei em fazer sexo com Liam, e pra mim , eu sempre pensei que minha primeira vez fosse com ele , consegui falar – oi – eu falei abafado , eu gemia , merda , tomara que não seja homem , o Nick estava beijando todo o meu corpo .
XxXx : Leighton ?
Leigh : Quem é ? – era voz masculina – para garoto – Nick saiu de cima de mim e ser jogou do meu lado .
XxXx : É comigo .
Leigh : Não , quem é você ?
XxXx : É o Liam , você estava gemendo ? – omg , travei agora .
Leigh : Mas é claro que não – peguei o meu sutiã , consegui colocar com um pouco de dificuldade , o Nick me ajudou .
Liam : Eu to em frente a sua casa – fui até a janela , ele estava mesmo , eu sorrir , sim foi um sorriso instantâneo .
Leigh : Espera um pouco , eu sair do banho agora , eu vou me trocar .
Liam : Tá bom , estou te esperando – ele desligou , ataquei meu celular na cama .
Leigh : Vaza do meu quarto agora – catei o meu shorts e coloquei – coloca sua roupa e vai para o quarto do meu irmão – peguei minha blusa e coloquei , ele ser vestiu e sair do meu quarto , arrumei o meu cabelo , e tentei esconder as marcas de chupões que o Nick deixou em mim , desci as escada correndo , abri a porta da sala , e sair para fora , ele estava lá encostado no carro dele , eu fui correndo e o abracei , ele me abraçou de volta .
Liam : A gente ser viu hoje – ele falou sério .
Leigh : Foda-se , por que veio até a minha casa ?
Liam : Queria ... é te ver - que fofo .
Leigh : Quer entrar ?
Liam : Se não for incomodo .
Leigh : Claro que não é , vem - eu o puxei , ta alguns dias atrás a gente nem estava se falando , entramos em minha casa , subimos , passamos pelo quarto dos meninos , eu vi o Nick jogando vídeo-game com o Josh , entramos no meu quarto , me sentei em minha cama , ele pegou um puf que tinha em meu quarto e ser sentou - e aí ?
Liam : Oque ?
Leigh : Vamos ficar nesse clima mesmo ?
Liam : Não ... - ele estava nervoso , eu estava com o maior tédio , como eu nunca percebi que o Liam era tão chato , já to pensando merda , o Liam não é chato .
Leigh : Cansei , eu preciso aprontar alguma coisa .
Liam : Você tem merda na cabeça menina ?
Leigh : Ah para de ser chato Liam , eu só to cansada desse tédio , eu quero aproveitar a vida enquanto posso - eu tava com vontade de beber , eu comecei a beber nesse ano , meus pais não sabem que eu bebo - inda bem que amanhã eu vou sair .
Liam : Eu preciso ir , vou pegar a minha prima no aeroporto .
Leigh : Vai tarde - ele ser levantou , o empurrei para fora do meu quarto , e tranquei a porta , e me joguei em minha , e não , o Nickolas não vai dormir comigo hoje .

   Na manhã seguinte .

   Acordei , é hora de ir para o inferno , estou brincando , tenho que me arrumar para ir a escola , já  tinha feito minhas necessidades , catei uma roupa qualquer em meu armário e coloquei , e fiquei assim , estava linda sqn , desci , não tava com vontade de comer nada , o Nick foi embora , nem nos falamos sobre oque aconteceu , só vi que ele pegou as coisas dele enquanto eu dormia , sair de casa , ia passar na casa da Brianna , que era cinco quadras a frentes de minha casa .

                             ...

   Cheguei em frente a casa dela , toquei a campainha demorou alguns min ela atendeu , e ela estava assim , entramos dentro de sua casa , e eu vi a minha sobrinha , a coisinha mas fofa do mundo assim 



   Ela é muito linda , que coisinha fofa , a Brianna sempre antes de ir para o colégio , ela deixava a Clarisse na vizinha dela , a dona Meire , ela é uma mulher de 40 anos , que tem uma filhinha de 10 anos que adora a Clarisse , ela vestiu ela, e desçamos a menininha na dona Meire , e formos caminhando para o colégio .
Brianna : A dona Meire falou que cuida da Clarisse hoje a noite , a Clarisse vai dormir no quarto dela .
Leigh : Que bom .
Brianna : Seu irmão foi ver ela ontem , ela sorriu para ele , ele queria que ela falasse papai .
Leigh : Uau , cada dia o meu irmão me surpreende , Brianna como você podia gostar dele ?
Brianna : Eu o amo , e ele é o pai da minha filha , e não fale mal dele , é seu irmão .
Leigh : Ta bom , vou me controlar pela minha sobrinha , o Liam foi me ver ontem . 
Brianna : Vocês voltaram ?
Leigh : Não , nem tivemos muita conversa .
Brianna : Você e o Liam foram feitos um para o outro  .
Leigh : Não exagera , só o tempo dirá isso  , chegamos - estávamos em frente ao colégio , passamos pelo portões , hoje estava sol em Londres , eu e Brianna avistamos o Richard abraçado com uma líder de torcida , que supostamente já foi amiga da Brianna , a Bridgit , odeio aquela loira falsa - vem , vamos falar com ele - a puxei , e formos até o Richard , eu empurrei a Bridgit , e dei um mega abraço no Richard , me deixava calma está abraçada com o meu irmão , eu e ele já formos muito apegados , ele me abraçou de volta , nos separamos .
Richard : Você está bem ?
Leigh : Claro que estou bem , só estava com saudade de você , ultimamente só brigamos , ah e a Brianna quer falar com você - a empurrei até ele , e puxei a Bridgit , a vaca loira , e nos afastamos de-lá .
Bridgit : Quem você pensa que é ?
Leigh : Irmã dos meninos mas lindos do colégio , e agora ser afaste do meu irmão , senão vai acontecer o pior com você , não gostaria de perder esse belos cabelinhos loiros de farmácia ? Ou gostaria ?
Bridgit : Claro que não , eu juro que nunca mas falo com seu irmão , tchau - ela saiu praticamente correndo , eu sou demais gente , adoro manipular as pessoas , e fiquei observando meu irmão e a Brianna conversando , tomara que algum dia eles fiquem juntos , é oque eu mas quero .

   Brianna P.O.V'S
   A doida da Leigh me deixou aqui de frente para o Richard, quando olhava para ele , passava como uma flash tudo que tínhamos vívido eu o amava ainda . Ninguém ainda tinha trocado sequer uma palavra , parecia que só tinha eu e ele ali, estava um silêncio mortal .
Richard : Você vai na festa ? - até que ele quebrou o silêncio .
Brianna : Sim , a Clarisse vai ficar com a dona Meire - ele tocou em meu rosto .
Richard : Ser essa criança não tivesse nascido , hoje podíamos está juntos .
Brianna : Nunca mas fale isso , amo minha filha , que é sua filha também  - desceu uma lágrima pela minha bochecha , como ele podia falar isso , eu pensando que ele estava mudando , ainda é uma criança - preciso ir - me virei , ia saindo até que ele me puxa , fiquei de cara-cara com ele , ele acariciava meu rosto , sentia com seu toque uma sensação incrível como nunca sentir , até que ele colou nossos lábios , não sentia aqueles lábios faz tempo , a dois anos e meio , e o correspondi , sua língua explorava cada canto de minha boca, envolvi minhas mãos em seu pescoço , ele me apertava contra seu corpo . Aqueles lábios macios ... já fazia três minutos que estávamos nos beijando , paramos com selinhos , sabia que podíamos continuar se não nos faltasse ar .
Richard : Sentir tanta a falta de seus lábios Brianna - meus olhos estavam fechados , parecia um sonho para mim , que nunca viria mas .
Brianna : Eu sentir dos seus , mas termos que voltar a realidade - abri meus olhos - você mesmo falou que não poderia mas ficar comigo - o olhei , naqueles olhos profundos, naquela perdição .
Richard : Esqueça isso , eu abro mão de tudo por você - ele nunca pensava nela , na nossa filha - é só você falar que Clarisse não é sua filha , eh dá ela para dona Meire cuidar e podemos viver felizes para sempre - não acredito que ele falou isso , pois acredite , ele não muda .
Brianna : Me esqueça , nunca mas volte a falar comigo - sair de-lá praticamente correndo , sem querer me esbarrei com alguém , e acabei caindo no chão , batendo a minha bunda , que estava doendo muito nesse momento , eu olhei , era o Josh.

   Ele me ajudou a levantar , bem que o Richard poderia ser igual o irmão mas velho , ele sorriu para mim e eu retribui , eu estava chorando , não era pelo tombo , era pelo oque o Richard me disse , o Josh me abraçou , era oque eu estava precisando no momento , de um abraço amigável .
Josh : Calma ... me fale oque aconteceu - eu soluçava .
Brianna : Não posso te contar , ás vezes é melhor os segredos nunca serem revelados - eu já tinha ensopado com certeza a camisa dele .
Josh : Adoraria saber , mas não posso te forçar a nada .
Brianna : Obrigado .
Josh : Acho melhor a senhorita ir no banheiro - nos separamos , minha maquiagem com certeza agora estava toda borrada .
Brianna : Eu também acho .
Josh : Eu te acompanho - ele me acompanhou ao banheiro , em silêncio , ninguém trocava uma palavra , o corredor da escola não estava cheio , mas normalmente ficava , hoje só tinha dez pessoas espalhadas por aquele corredor , entrei no banheiro , Josh ficou me esperando ao lado de fora , lavei meu rosto , fiquei bem melhor , eu tenho que crescer , tenho que apenas viver para minha filha , hoje vai ser a última festa que eu vou , preciso me dedicar a ela , e principalmente esquecer o Richard , é o melhor que eu faço , é preciso mudar tudo , mudar seu próprio destino , o meu foi mudado , por uma inconsequência que gerou um fruto de amor , mas será que ele já me amou ? Isso não sei , mas agora nada importa , ele me machucou , pelo pior jeito , querendo que eu entrego minha filha , o bem mas precioso de minha vida .

                                  {Continua}

   Olá princesas , espero que gostem do segunda capitulo , espero que tenha ficado bom , sempre vou esperar isso , e quero que tenha bastante leitores para dar ânimo para postar , beijinhos , eu tenho que ir , amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário