Rebeldes

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Capitulo 3



   Leighton Benson P.O.V’S
   Já tinha chegado em minha casa , coloquei umas roupas em minha mochila , hoje iria dormir na casa da Brianna por causa da balada , estava tão cansada , não deu nada certo entre o Richard e a Brianna , ele foi um completo idiota com ela , deu até vontade de bater nele , ele não pode ser meu irmão gente , até que o meu celular começa a tocar , número desconhecido . Resolvi atender .
Leigh : Oi ?
XxXxX : Leighton , senti tanto a sua falta , estou ansioso para nos encontrar na baladinha que vai ter hoje .
Leigh : Quem é você ?
XxXxX : Já me esqueceu , magoou em , mas hoje a noite você saberá quem é - e desligou , quem pode ser ? Agora fiquei curiosa , precisava falar com o Josh , não sei porque mas estava com medo , e para mim só o Josh me protegia de qualquer um .

   Me levantei de minha cama , sair de meu quarto , estava no corredor , até que ouço a campainha , desci correndo para atender , era a Harry .
Leigh : Oi .
Harry : O Richard está princesa ? - meu deus , "princesa" , sai pra lá , a morte é mas suave , não que ele não seja bonito , mas é um safadinho .
Leigh : Sim , entra - ele entrou , e subiu as escarda correndo , subi , estava em frente a porta do Josh , tomando coragem para entrar , entrei , ele estava deitado dormindo , eu vou acordar sim ele , e se fosse o ... Nem quero pensar nisso , sentei na beirada de sua cama , e comecei a fazer cafuné no cabelo dele, ele adorava que eu fizesse cafuné nele , quando ele levava um fora de uma garota , ele foi abrindo os olhinhos devagar .
Josh : Leigh ...
Leigh : To com medo - falei rápida , ele se levantou lentamente e bocejou .
Josh : Medo de que princesa ? - ah , meu irmãozinho , só ele pod:ia me chamar de princesa , eu sempre fui mimada gente .
Leigh : Um número desconhecido ligou , eu atendi e falou que estava ansioso para me ver , era um homem , e que iria me ver hoje a noite na balada que todo mundo vai .
Josh : Você então hoje não vai a lugar nenhum - ah ta que eu vou ficar trancada nessa casa hoje a noite .
Leigh : Mas Josh ... por favor , eu vou ficar do seu lado o tempo todo , me deixa ir ? - eu fiz biquinho , ele nunca resistia ao meu biquinho gente .
Josh : Tudo bem , mas ser eu ver algum estranho te observando eu parto pra cima .
Leigh : Está bem , tchau - sair de-lá , e acabei me encontrando com o meu pai no corredor .
Pai : Oi - ele disse seco , só agora que eu tinha visto ele hoje .
Leigh : Oi pai - ele passou por mim , e foi direto para o seu quarto e de mamãe .

                                     ...

   Eu tinha pegado no sono , nem tinha almoçado , me levantei , fui ao banheiro , lavei meu rosto , sair do meu quarto , desci , e fui direto para á cozinha procurar alguma coisa para comer  mamãe tinha feito macarronada , comi , já era 19:00 , dormi a tarde inteira , coloquei o meu vestido na minha mochila , tomei um banho e fiquei assim , bateram em minha porta , abri era o Josh , ele estava lindo  .

                                    ...

   Já estávamos em frente a casa da Brianna , ele estacionou , o Josh vai levar a gente , toquei a campainha demorou alguns min , a Brianna atendeu , ela estava linda , o Josh já tava babando .
Leigh : Você está linda , agora deixa eu entrar que eu tenho que trocar de roupa - subi correndo pelas escardas , entrei no quarto da Brianna , a Clarisse deve estava na dona Meire , coloquei meu vestido sobre a cama , lindo , tranquei a porta do quarto .

                                    ...

   Pronto já estava vestida , eu estava linda uma verdadeira princesa , brinks , eu estava assim , tava bonita até , já tinha soltado meu cabelos , retoquei minha maquiagem , tava um pouco complicado andar com aquele salto , mas dá pro gasto , desci as escardas , o Josh tava me olhando , até que ele falou .
Josh : Não acha que esse vestido ta muito curto ?
Leigh : Não , agora vamos - oh irmão ciumento em , saímos da casa , a Brianna fechou a porta , eu fui na frente junto com meu irmão , e a Brianna atrás .
Brianna : Tomara que essa balada seja boa , faz tempo que não me divirto .
Josh : Eu só acho que menores de 17 anos não devia entrar nessa balada , e nada das duas beber .
Leigh : Eu não bebo .
Josh : Não sou retardado , já vi você misturando vodka com cerveja .
Leigh : Só bebi uma vez - eu estava mentindo .
Brianna : Eu não bebo , acho ruim .
Josh : Leighton , você podia parecer um pouco com a Brianna.
Leigh : Você é muito chato , você começou a beber com 14 anos já , então não enche .
Josh : Mas você é diferente , você é bem pior do que eu , vive em rachas , so não foi presa porque é menor de idade , usou drogas , acho que foi semana passada que acharam drogas no seu armário ... e outras coisas também , você foi acusada de roubo , você roubou um boné de marca de uma menina , para pagar umas dívidas que você tinha , só isso que você já fez - caraca , eu já aprontei muita coisa viu , tenho uma ficha que qualquer bandidinho da minha idade teria inveja .

                                  ...

   Chegamos em frente da balada , tava lotada , avistei o carro do Richard , Liam e do Harry , o Josh estacionou o carro , descermos , tinha uma fila enorme , monte de gente tava entrando de penetra , porque aquela balada também vai gente famoso , uma vez o Justin Bieber foi visto saindo daqui com seus amigos , até tiraram fotos , formos até a fila , um monte de gente tava olhando para a gente . O segurança chamou a gente .
Segurança : Vocês são Josh e Leighton Benson e você Brianna Collins , entrada vip - ele nos entregou as pulseirinhas do vip, entramos e lorgo eu vi uma cena que a Brianna não ia gostar , Richard beijando , melhor dizer comendo uma garota que eu não identifiquei , formos até o povo que a gente achou .
Anne : Você estão lindas .
Leigh : Valeu , eu vou no banheiro , já volto - sqn , eu vou beber mesmo , preciso me esquentar nessa festa , sentei na cardeira do bar , e o Barman me deu um drink que ele misturou com tanta coisa que nem prestei muito atenção , ele me entregou o drink , bebi lorgo de vez o drink , e desceu rasgando em minha garganta , pedi mas um desses ... até que já pedi a noção de quantos eu bebi , até que senta um homem , de uns 24 anos do meu lado , era bonito , mas me parecia muito familiar .


   Mas ele era tão gato , eu só sabia que eu o conhecia de algum lugar , mas não lembrava , como iria me lembrar de tanta coisa que eu bebi .
Homen : Trás um whisky mistura com vodka para eu e a princesinha beber - ele se referiu a mim - oi .
Leigh : Oi ... eu acho que te conheço de algum lugar - do nada eu comecei a rir , ele colocou a mão não minha perna , ser aproximou de mim , e chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou em meu ouvido , com aquela voz abafada que me deixou louca .
Homem : Esquece isso , só vamos curtir a noite gostosa - ele mordeu a minha orelha , me deixou toda arrepiada , a nossa bebida chegou , ele ser afastou e bebeu o whisky todo em um gole só , eu também só pra não ficar por baixo , sou louca gente - que tal a gente dançar ? A observei muito hoje a noite e vi que a senhorita não saiu desse banco - ele levantou e pegou minha mão , eu levantei , meio ... meio tontinha , quase que eu cair mas ele me segurou .

   Formos até a pista de dança , eu comecei a dançar sensual para ele , ele tava ficando louco , parei e cheguei mas perto dele , envolvi meu braços em seu pescoço , e sussurrei em seu ouvido .
Leigh : Qual é o seu nome ? - ele demorou um pouco para responder .
Homem : Felipe - Felipe , ele ... minha mente tava louca , nem pensava direito eu .
Leigh : Fel...ipe - comecei a dar beijinhos em seu rosto , eu tava loucona , até que eu parei e dei uma risada maliciosa , eu não tava bem mesmo , até que eu beijei , ele retribuiu na hora , era um beijo selvagem , ele me apertou contra o seu corpo . Até que alguém me puxa do nada , eu tava meia tontinha , e nem identifiquei era , só sei que era um dos meus irmãos eu acho .
Irmão : Não encosta um dedo na minha irmã - tentei andar e acabei parando no chão , bati minha bunda no chão , que dor puta merda .

   Richard P.O.V'S
   Estava ficando com a uma menina de outro colégio , até que vejo um cara quase comendo a minha irmã , meu sangue subiu , a gente briga mas ela é uma das minhas irmãs mas novas , larguei a menina que eu tava e fui até a Leighton com aquele homem , a puxei e ela caiu com a bunda no chão .
Eu : Não encosta um dedo na minha irmã - eu tava extremamente nervoso , e ainda mas era aquele Felipe , ele é envolvido com tráfico de drogas , ele que vendia essas coisas para a Leigh - estendi a mão para a Leigh levantar , ela pegou minha mão , e eu sair arrastando ela . 

   Chegamos até aonde o pessoal tava , eles todos estavam bebendo , eles olharam para a minha cara , a Leighton estava louca , só sei que amanhã ela vai acordar com um tremenda ressaca .
Harry : Oque aconteceu cara ?
Josh : Ela não ta bêbada né ?
Eu : Pior que tá , e adivinha quem tava comendo ela ?
Leigh : Desculpa querido , mas eu não sou comida comer , sei que sou gostosa mas não sou comida - ela começou a rir do nada - querem ouvir uma piada ? Claro querem , sabe oque o tomate foi fazer no banco ? Foi tirar o extrato - ela começou rir mas auto ainda , o povo já tava olhando pra ela .
Anne : Ela não tá bem .
Harry : Óbvio que não né garota ? E quem é você , você é bem gatinha - ah não vai me dizer que ele só reparou esse ano na Anne , ela é uma princesinha , eu já quis catar ela , mas sempre tive vergonha de perguntar se ela queria ficar comigo , sabe como é né .
Amanda : É melhor ela ir embora - agora que eu reparei que , os braços do meu irmão tava envolvido na cintura da Amanda, sabia que algum dia ele ia dar uns pega nela .
Leigh : Eu quero dançar gente - ela saiu de perto de mim , e foi até o Niall e o abraçou - sabia que eu sempre te achei um gato - ela o beijou , e claro que o Niall não resistiu a minha irmã , ninguém resiste a família Benson , é oque o meu pai sempre diz .
Brianna : Gente eu acho melhor levar a Leighton para á casa , antes que ela apronte mas uma - a Brianna tava tão linda , lembro quando ela era só minha , na medida certa para mim , porque essa criança teve que nascer ? Só acabou com as nossas vidas .
XxXxXx : Richard - me virei era a menina que eu tava ficando , ela é linda , mas a Brianna é mas na minha opinião.




   Mas ela é muito gostosa , me virei , e ela me beijou , essa daqui já é minha . O nome dela é Louise , ela é brasileira , adoro garotas brasileiras . Paramos o beijo com selinho , ia apresentar ela para o pessoal , quando vi a Brianna nem estava mas ali , e nem a Leighton e o Niall estavam mas ali , onde ele se meteu com a minha irmã .

   Niall P.O.V'S 
   Ta , eu sei que é errado ser aproveitar de uma garota bêbada, mas ela é uma princesinha  , ela falou que queria dormir na minha casa , meus pais viajaram , mas eu não ia fazer nada de maú com ela , é uma amiga eu acho , chegamos em minha casa , abri a garagem , descermos do carro ,e do nada ela começou a me agarrar , eu sou homem e não resisti , paramos o beijo com selinhos demorados . Entramos dentro de casa , ela começou a me beijar desesperadamente , essa garota bebeu de mais , eu resolvi parar , eu não queria me aproveitar dela e depois ficar com a consciência pesada , eu a joguei no sofá .
Leigh : Que qui foi gato ?
Niall : Eu não acho certo , você ta bêbada , e eu estou me aproveitando de você da sua inocência - ela ser levantou e ficou de frente pra mim .
Leigh : Você é viado ? - Ah meu deus do céu , eu a beijei , gente eu tenho que provar que eu não sou viado , a deitei no sofá e fiquei por cima dela , foi instinto mas eu apertei a perna dela , ela gemeu . Eu fiquei louco , a beijava ferozmente, eu precisava dela , seu corpo eu queria ela dentro de mim , nos levantamos .

                            ...

   Estávamos em meu quarto agora , peguei ela por trás comecei a dar uns chupões nela , ela gemia de prazer , tirei o vestido dela , aquele corpo perfeito , ela tinha um corpo anormal para sua idade , que fazia todos os rapazes querer ela , fiquei de frente para ela e comecei a beijar ela , ela tirou minha camiseta , a joguei na cama e fui para cima dela , a beijei como nunca , sei que Liam era o ex dela , mas é Leighton Benson . A gostosa do colégio . 

    Seus beijos eram molhados , sua mão tava na minha costas, ela me arranhava minhas costas , oque me deixava com mas prazer ainda , minha mão percorria todo o corpo dela , tomei coragem e tirei o sutiã , e observei aqueles seios , meu deus do céu como é grande , mas enormes do que qualquer garota que eu transei , eu comecei a chupar , ela gemia o meu nome , oque era estranho , eu nem penetrei ela ainda . Parei de chupar , fui dando alguns beijinhos em sua barriga , ela ficava arrepiada com cada toque meu . Voltei a beijar ela , ela tirou minha calça , o meu amiguinho estava ereto , hoje a noite promete .

                                     {continua}




Nenhum comentário:

Postar um comentário