Rebeldes

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Capitulo 7 - não foi um sonho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Niall Horan P.O.V'S

  Acordei , eu tive um sonho super estranho , a Leigh estava me beijando , mas me parecia muito real . Me levantei , sair da barraca , todos estavam reunidos , ontem a Leigh nem voltou para o acampamento , e claro sentimos falta dela . Mas estava faltando as três , Leigh , Amanda e Carter .
Josh : Pronto , o meu carro , o trio das garotas que mas arrumam confusões sumiu .
Niall : Cadê o seu carro ?
Jas : Você não ser ligou , a Leigh com certeza pegou o carro do Josh ,  e a Carter e a Amanda fugiu junto com minha irmã .
Niall : Então não foi um sonho .
Brianna : Do que você tá falando Niall ?
Niall : A Leighton quando eu ainda estava dormindo , estava na cabana e ela me beijou , mas eu tinha pensado que era um sonho - o Liam ficou emburrado .
Anne : Uau , Liam e você ainda nos contou oque aconteceu ontem a noite com você e a Leigh que sumiram por um bom tempo .
Liam : E e ela brigamos , agora quem quer fazer uma trilha ?
Zayn : Eu , vem Richard ?
Richard : Claro .
Anne : Eu também vou , você vem Jas ?
Jas : Sim - ela foi para o lado do Richard , Harry fez alguma coisa com essa menina , está estranha desde de ontem .

                                                   ...

   Todos nós estávamos fazendo a trilha , Nick , Anne e Jas eles conversavam animadamente , o Liam estava andando ao meu lado calado , Louis , Harry e Richard estavam andando na frente , e Josh e Zayn lorgo atrás deles . A Brianna estava vindo atrás da gente quieta , ela não ousava falar nada . Deve está sentido falta de sua filha .
Niall : Estou com fome .
Liam : Novidade - ele bufou , oque ele tem .
Brianna : Toma Niall - ela estava com uma cesta na mão - toma alguns sanduíches que eu trouxe .
Niall : Graças a deus , essa garota é mãe .
Brianna : Não entendi ?
Niall : Você ficou mas responsável , sempre está preparada para tudo , já organizou tudo .
Brianna : É eu tive que ficar mas responsável , eu tenho uma filha para cuidar .
Josh : E ainda mas ela é mãe solteira - o Josh gritou lá de frente , só vi o Richard fitando ele .
Jas : É por que o pai do bebê dela não foi homem suficiente para assumir o bebê - ela falou um pouco alterada .
Josh : Vamos parar um pouco com isso , e vamos andar .
Richard : É  o melhor que a gente faz , já tenho que me preocupar com a doida da Leighton .
Anne : Gente , a gente se esqueceu do Logan .
Richard : Ele tava dormindo .
Jas : E por que não acordou ele ?
Richard : Eu nem pensei , deixa ele , ás vezes precisamos de mas horas de sono .
Brianna : Idiota - ele escutou , e veio andando até o lado da Brianna .
Richard : Não me chame de idiota .
Brianna : Por que ? Você vai me bater ? - o Richard ia sim pra cima dela , o Josh veio correndo até os dois .
Josh : Não ousa encostar um dedo nela .
Richard : Se eu quiser eu encosto nela quanto eu quiser .
Brianna : Parem , vou com a Anne - ela foi para perto da Anne .
Niall : Oque deu em vocês dois , oque deu em você especificamente Richard , iria bater na Brianna .
Richard : Mas é claro que não .
Josh : Claro que sim , se eu não tivesse chegado a tempo você iria bater nela .
Richard : Eu pedi a cabeça só isso - ele saiu andando na frente , ás vezes o Richard é muito idiota .

   Leighton Benson P.O.V'S

   A Carter estava dirigindo , a Amanda tava no banco da frente junto a Carter , e eu estava atrás , deitada naquele banco só pra mim comendo um salgadinho , ah que vida bela , se eles querem ver a Leighton de verdade , eles vão ver .
Carter : Sabem quem me ligou ?
Amanda : Quem ?
Carter : O gostoso do Felipe .
Leigh : Falaram que eu e ele ficamos na balada .
Amanda : E ficaram mesmo , só que o Richard estragou o momento .
Carter : Tinha que ser aquele otário , gente eu tive uma ótima ideia .
Leigh : Fala aí gata .
Carter : Fazer uma festa , os otários do nossos amiguinhos não vão está , e nem meus irmãos , e meus pais como sempre viajando .
Amanda : Eu topo , e a gente podia convidar alguns amigos do Felipe .
Carter : E os garotos da escola rival .
Leigh : Ai sim , não vai ter pra ninguém nessa festa .
Carter : Drogas e bebidas .
Amanda : Eu acho melhor não , na bebida eu até vou , mas nas drogas .
Leigh : Ah para de ser ... para de ser a Amanda chata , você gostava , vai que você volta ser o brinquedinho de sexo do Felipe .
Carter : Só pra não encher a bola da Amanda , o Lipe dormia com todas nós .
Leigh : Mas sabemos que a preferida daquele gostoso era a Amanda .
Carter : Isso eu sei .
Amanda : Mas eu gosto do Josh .
Leigh :  Ele voltou a te procurar desde que vocês ficaram na balada ?
Amanda : Não .
Leigh : Então se ele não te procurou , o esqueça , viva a sua vida , e aproveite cada segundo que tiver , amanhã pode ser tarde . 
Carter : Ai sim Leighton , essa é a garota que eu conheço .
Leigh : Sempre fui ela , mas não vejo hora dessa festa chegar .
Carter : Vai ser amanhã , vou providenciar a bebidas , e o Felipe as drogas .
Amanda : Vamos ter que tirar uma boa contia , termos que pagar as bebidas e as drogas .
Leigh : Eu vou pegar 4 mil do banco , claro que os meus pais vão suspeitar , mas depois eu invento uma desculpa qualquer .
Carter : Eu também , vou pegar até mas , e eu tenho um bom dinheiro guardado .
Amanda : E eu ?
Carter : Seus pais são piores do que o meu , eles nem ligam pra você , sua mãe te pariu e largou você pelo mundo , e pra elas mostrar o grande carinho que tem por você só da dinheiro .
Leigh : Carter , não precisa exagerar também né ?
Carter : Só falei a verdade .
Amanda : Ela está certa , meus pais vão ter a filha que merecem , fui muito tempo boazinha de mais .
Leigh : Eu vou dormir , quando chegarmos , me acorde .

   Me ajeitei no banco , e tentei dormir , me virava pra todo lado , que raio de sono que eu não consigo dormir , nem entendi oque eu falei .

                                                   ...

   Acordei , a Amanda estava me balançando , me levantei , sair daquele carro , só sei que quando o Josh voltar , ele vai querer me matar . Entramos em minha casa , minha mãe estava sentada lá no jardim , os dois estavam tomando café da manhã no jardim , quando me viram abriram uma grande sorriso , dei um sorriso falso de volta.
Mãe : Querida , você nem acampou direito ?
Leigh : Mãe estou cansada disso , eu fiz uma grande burrada , fiquei loira , e eu não posso ser aquela garotinha de dois anos atrás , eu mudei , e eu vou ser como eu sou , agora me deem lincença , vem meninas - entrei na sala .

   Eu subi correndo pelas escadas junto com as meninas , formos para o meu quarto , a Carter se jogou na minha cama , a Amanda estava mandando mensagens para o povo da escola rival , e eu já sabia muito bem com quem eu iria ficar , o Jason , o Liam odeia muito o Jason .
Leigh : Eu vou ligar para o Jason .
Carter : Pode ficar a vontade .
Leigh : Então está bem - liguei para ele , demorou alguns min ele atendeu .

Jason : Oi ?
Leigh : É a Leighton .
Jason : Que Leighton ? - que idiota , como ele não ser lembra de mim , ele já tentou ficar comigo , mas eu não quis .
Leigh : A ex namorada do Liam , o seu rival nos jogos de futebol .
Jason : Ah sim Leighton , como vai ?
Leigh : Bem e você , eu queria saber gatinho , se você vai na festa que eu , a Amanda e a Carter vamos dar ?
Jason : Até vou , mas ninguém ainda me convidou .
Leigh : Já que ninguém te convidou , eu estou o convidando , e você vai ter uma bela surpresa essa noira .
Jason : Estou ansiosa gatinha , o idiota do seu ex não vai ta não né ?
Leigh : Não , mas você vai vim mesmo né  ?
Jason : Sim .
Leigh : É amanha , na casa Carter , a irmã do Logan .
Jason : Está bem , as 23:00 da noite eu vou tá , tchau gata .

   Ele desligou na minha cara , mas tudo bem , o importante é que ele vai vim , necessitava de um banho , entrei no banheiro , me despi , deixei aquelas duas benças no meu quarto , entrei de baixo do banheiro , e fiquei lá relaxando durante o meu querido banho ... me enrolei na toalha , sair do banheiro , me troquei na frente das meninas , elas já tinham me visto várias vezes assim , e coloquei essa roupa .
Carter : Vamos pra minha casa ?
Amanda : Sim .
Leigh : Sim né , a gente ainda precisa organizar toda essa festa e tal .

   Richard Benson P.O.V'S

   Estávamos acampando , a minha irmã já sumiu do mapa , eu já discurtir com o Josh por causa da Brianna , não estava gostando nada desse aproximação entre eles , ela tem um filho meu , não pode ficar se jogando pra cima do meu irmão ... estava mexendo em meu celular , estava vendo algumas fotos , ainda eu tinha da Brianna , até que eu vejo uma , era da Clarisse , ela só tinha 2 meses , não sei oque essa foto tava fazendo aqui , com certeza foi a Leighton que tirou .

                                                             ...

   Ainda estávamos fazendo essa trilha , eu já estava ficando cansado de andar , e fui acabando ficando atrás do pessoal , junto com a Brianna , até que ela ser sentou , eu continuei andando , ela ficou lá sentada , eu resolvi voltar , tinha que perdir desculpa a ela , eu perdi a cabeça só por que ela me chamou de idiota , me sentei ao lado dela no tronco .
Richard : Desculpa .
Brianna : Tudo bem , acho melhor a gente alcançar o pessoal .
Richard : Também acho - até que o celular dela começar a tocar , ela atendeu na hora .
Briana : Oi - ela falou , mas depois fez uma cara de assustada - como assim ? Oque aconteceu com a minha filha ? - ela já tava chorando , oque oque aconteceu com a Clarisse ? - ela ta no hospital , que hospital ? Estou voltando hoje mesmo pra ir - ela desligou , e começou a andar por lado e por outro .
Richard : Oque aconteceu ?
Brianna : A minha filha ta com penemonia .
Richard : Meu deus - agora era eu que estava preocupado , ela é a minha filha .
Brianna : Eu preciso voltar , oque eu faço ? - ela tava chorando muito .
Richard : Vem , vamos voltar por lugar que estamos acampados .

                                                   ...

   Chegamos no lugar onde estávamos acampando , o Logan estava lá comendo algo , se fosse ele , eu já estava com medo de ficar aqui sozinho , quando ele viu o estado da Brianna , ele se levantou , e veio correndo até a gente , e perguntou .
Logan : Oque aconteceu ?
Brianna : A minha filha , ela está no hospital , e eu preciso voltar .
Richard : Eu vou pegar as chaves do meu carro - eu fui até a minha cabana , peguei minhas chaves , e um cantil que eu trouxe com água , e entreguei para a Brianna - toma , tente se acalmar - a levei para dentro de meu carro , ela sentou no banco de trás .
Logan : Eu acho que eu vo com vocês .
XxX : Oque tá acontecendo ? - era a Jas junto com a Anne .
Logan : A filha da Brianna passou mal , e vamos voltar , fiquem ai e avisem o pessoal, nós já estamos indo - a gente já tava dentro do carro , eu dei partida , eu quero que a Clarisse fique bem .
Brianna : Eu não devia ter vindo pra cá , ter deixado minha filha sozinha .
Richard : Calma , a nossa pequena vai está bem quando chegarmos lá - caraca esqueci que o Logan estava aqui .
Logan : Como assim a nossa pequena ?
Richard : Eu sou o pai da filha dela - ele já tinha escutado mesmo , era melhor falar agora lorgo .
Brianna : Eu só quero chegar lorgo , e poder cuidar da minha filha .
Richard : Vamos chegar .

                                                    ...

   Já fazia um bom tempo que estávamos na estrada , a Brianna estava deitada no banco de trás de lado , dava para ouvir os soluços dela . Oque eu mas preciso agora é ficar ao lado dela , ela precisa de mim . Eu tinha que assumir essa criança , mesmo não querendo .

   Só quero chegar nesse bendito hospital lorgo , quero que minha pequena esteja bem quando eu chegar lá , estava ficando cansado , já estava escurecendo , acho que só iamos chegar lá umas 5 horas da manhã .
Logan : Quer que eu dirija ?
Richard : Sim , já é 00:00 - nós trocamos de lugar , e o Logan assumiu o volante , estou tão preocupado com essa criança , e por que a tia desnaturada não tá com a menina .

                                                      ...

   Quando acordei , já era de manhã , olhei para trás , Brianna estava dormindo , seu rosto estava enchado , com o retardado do Logan dirigindo não iamos chegar nunca , ele estacionou , em frente ao hospital que a Brianna deu o endereço , ele desceu e eu acordei a Brianna com cuidado , quando falei que nós tinhamos chegado , ela deu pulo , e saiu lorgo do carro , sair do carro , e formos lorgo entrando dentro do hospital , formos até a recepcionista .
Brianna : A minha filha deu entrada ontem aqui no hospital , eu quero vê la .
Recepcionista : Calma garota , e você é muito nova para ter uma filha .
Brianna : Mas eu sou mãe , ela ser chama Clarisse Collins Benson .
Recepcionista : Quarto 311 , 3° andar - nós saímos correndo para o elevador , pelo menos a Dona Meire internou nossa filha em um hospital bom , o melhor de Londres .

   Chegamos ao nosso andar , encontramos o quarto onde a minha pequenininha tava , a Dona Meire estava cochilando no sofá , a Brianna correr a onde a nossa filha estava dormindo , o médico veio até a gente .
Médico : Você é ?
Richard : O pai - ela escutou .
Brianna : Eu sou a mãe .
Médico : Sua filha está com penemonia , onde os jovens pais estavam ? - eu coçei minha cabeça nervoso .
Richard : Acampando .
Médico : Sejam mas responsáveis , já são muito novos para serem pais , a filha de vocês vão receber alta daqui dois dias , vai ficar se recuperando aqui no hospital .
Richard : Está bem , Brianna depois eu queria conversar com você , mas primeiro eu vou a minha casa , preciso conversar com os meus pais .

   Sair daquele hospital rapidamente , iria conversar mesmo com meu pais , era a hora de assumir oque eu fiz , eles precisam saber que já são avós tão cedo , cheguei em minha casa , abri os portões que eram automáticos , e entrei . Estacionei meu carro , desci , já era 07:30 , com certeza eles estavam tomando café da manhã .

   Entrei em casa , passei reto por eles , escutei minha mãe chamando , primeiro ia tomar um banho , tinha que relaxar um pouco , eu iria contar tudo a eles hoje , subir para o meu quarto , entrei em meu quarto , fui para o banheiro , tirei aquela roupa , e tomei um merecido banho ... sair do banheiro , me sequei e coloquei uma roupa .

  A hora era agora , tinha me perfumado , desci as escadas apressadamente , fui até os meus pais , eu tinha que fazer isso , assumir minhas consequências , como a Brianna fez , assumiu a nossa filha , ela foi forte e eu fui um fraco , sei que ouviria um monte de meu pai , mas eu tinha que fazer isso , olhei para eles sérios .
Richard : Eu vou contar a verdade a vocês .
Pai : Não estou entendendo meu filho .
Mãe : Oque é filho ? - eu resolvi falar lorgo .
Richard : Eu sou pai - eles ficaram assustados , sérios , pronto era só oque me faltava .
Pai : Você tem um filho .
Richard : Sim , esse é o grande segredo que eu escondia , e que a Leigh e a Jas sabia.
Mãe : Por que não nos contou ?
Richard : Eu tive medo .
Pai : Foi um fraco , bem que eu desconfiava , a mãe de seu filho é a Brianna né ? - eu fitei o teto .
Mãe : A mãe é a Brianna ? Aquela garota que foi expulsa pelos pais de casa ?
Richard : Sim .
Pai : Eu não gostei nada disso Richard , como foi tão inconsequente , e essa garota , a largou grávida , como pôde fazer isso com ela , a menina tem o seu sobrenome né ? 
Richard : Sim , eu a registrei .
Mãe : Meu filho , coitada dessa menina , com a abandonou .
Pai : Onde está a garota e a criança ?
Richard : No hospital , a minha filha ficou com penemonia .
Mãe : Ah meu deus .
Pai : É menina ?
Richard : Sim .
Mãe : Por que falou que essa criança não era sua , fez seu pai acreditar que aquela menina era uma vadia , e te traiu enquanto vocês namoravam .
Richard : Desculpa , eu não sabia oque fazer , eu não queria ser pai .
Pai : Mas vai ser , vamos para esse hospital agora .

                                                   ...

   Chegamos ao hospital , passamos pela recepção , quando chegamos lá , lá estava a Brianna , ela estava segurando a Clarisse , e cantando para a minha pequenininha , elas estavam tão linda , a nossa filha parecia bem melhor . Quando ela nos viu , se assustou , minha mãe foi até a Brianna , meu pai ficou ao meu lado sério .
Pai : Vem , vamos conversar - saímos do quarto , entramos no elevador ... saímos do hospital - você vai assumir a criança , vai começar a trabalhar em minha empresa , e elas vão vir morar com a gente .
Richard : Mas ...
Pai : Sem mas , não teve problema de não ser prevenir com essa garota , eu admiro essa menina , saiu da casa dos pais , alugou sua casa , começou a trabalhar , e cuidou de uma criança sozinha com apenar 14 anos , e você não foi capaz de fazer nada por sua filha , a minha neta vai ficar ao meu lado , e você e essa menina vão voltar a ter um relacionamento , e vão se casar - eu não vou casar com a Brianna , volta a namorar tudo bem , mas casar , eu só tenho 17 anos .
Richard : Tudo bem , mas podermos voltar para o hospital .

   Brianna Collins P.O.V'S
   Estava com minha filha em meu colo , e cantando uma música de ninar a ela , até que vejo os pais do Richard e ele nos quarto do hospital , a Dona Meire foi para sua casa , se precisasse era só ligar , a mãe dele , a dona Melissa , ela veio até mim e o pai do Richard e ele saiu do quarto .
Melissa : Oi Brianna - ela disse calma , por que eu to achando que o Richard contou tudo a eles .
Brianna : Oi dona Melissa .
Melissa : O Richard contou sobre ele ser o pai dessa pequenininha linda .
Brianna : Já imagina - olhei para baixo .
Melissa : Eu olho para você e me lembro que é como se eu fosse você , fiquei grávida com 14 anos , demorou um pouco para o meu marido aceitar que ele seria pai aos 15 anos  .
Brianna : Uau .
Melissa : Ela é tão linda , e tem os olhos do Richard .
Brianna : É .
Melissa : Não gostei do que o Richard fez com você , você criou essa princesinha sozinha , você não merecia isso .
Brianna : Eu fui inconsequênte , mas pelo menos isso me trouxe ela , uma bem muito precioso , fui expulsa das casa do meus pais , tive que aprender com a vida muito cedo .
Melissa : Uma grande garota - o Richard e o senhor Leison entraram no quarto .
Leison : Voltamos , Brianna ?
Brianna : Oi - eu disse docemente , o Richard não estava com uma cara boa ,  e não me esquecendo , o Logan estava dormindo no sofá , ele tinha dirigido a noite toda .
Leison : Posso segurar minha neta ?
Brianna : Sim - eu a entreguei , eu pensei que ela iria estranhar ele , mas ao contrário , ela sorriu .
Leison : Ela sorriu Melissa para mim .
Melissa : Eu vi meu amor - ele ainda estava segurando a Clarisse .
Leison : Qual é o nome dela ?
Brianna : Clarisse , mas o apelido é Lari .
Melissa : Linda .
Leison : Eu queria fazer uma proposta a você Brianna - oque , que proposta ?
Brianna : Oque ? - eu estava um pouco confusa .
Leison : Quero que venha morar em nossa casa , vai ser melhor .
Brianna : Mas ...
Melissa : Por favor querida , queremos ficar perto da nossa neta , ela já tem 1 ano , perdemos já os primeiros passos , ela já fala ?
Brianna : Só mami=mamãe e Ann=Anne .
Richard : Vai ser melhor , mãe e pai nos deixe a sós , eu tenho que falar com a Brianna - o senhor Leison me entregou a Clarisse , eles deixaram o quarto , estava um silêncio mortal .
Richard : Vem morar comigo ?
Brianna : Eu não sei .
Richard : Se casa comigo - ele tava me pedindo em casamento , mas eu só tenho 16 anos .
Brianna : Wow .
Richard : Eu te amo .
Brianna : Não parece sincero , seu pai o obrigou ?
Richard : Ele falou que você teria que morar comigo , e a gente tinha que ser casar , mas eu te quero , só vamos ficar noivos e vamos nos casar quando você tiver 18 anos e eu  19 anos .
Brianna : Eu não sei - eu estava muito confusa , tanta coisa aconteceu hoje .

-----------------------------------------------------------continua---------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário