Rebeldes

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Capitulo - 8

Iu wE
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Leighton Benson P.O.v'S
   
   Eu dormi na casa da Carter , a Amanda também . Estávamos terminando de arrumar essa casa , já era 16:00 , estou tão animada  , eu estava na cozinha . A Carter não queria que tivesse nada para comer , por causa iria gastar a comida dela, claro que eu vo comer . Eu agora tava fazendo uns petiscos , eu ia fazer cachorro quente , mas dá muito trabalho .

   Terminei de fazer , ah , essa desta vai ser muito da ora . Meu celular começou a tocar , quando vi era o Richard me ligando , oque essa criatura quer , tomara que ele não ficou sabendo da festa que eu e as meninas vamos dar , eu tive que atender né .

Leigh : Oi , oque foi seu chato ?
Richard : Eu contei toda a verdade - que verdade , se era a que eu to pensando sobre lá da Brianna , cara eu volto a falar na hora com ele .
Leigh : Que verdade ?
Richard : Que sou pai , a Brianna vai vim morar aqui em casa , e quando a gente for maior de idade vamos nos casar - calma aí , eu to absorvendo tudo em minha cabeça , o Richard se casar , eu quero tá viva pra ver isso .
Leigh : Uau , eu te amo , até que fim disse tudo , e por que você resolveu me ligar pra falar isso ?
Richard : Por que , você foi a pessoa que guardou esse segredo , e sim me julgou , mas nunca contou , e eu gosto de você .
Leigh : Eu também te adoro , e seja um bom pai , amanhã eu volto pra casa .
Richard : E aliás , onde você tá ? - vi que tinha um papel na mesa , e peguei .
Leigh : A ligação tá ruim - eu comecei a amaçar o papel - Ri...chard .
Richard : Leigh , Leighton - eu desliguei .

   Subi para o quarto da Carter , a Amanda tava jogada na cama lendo uma revista , me joguei na cama ao seu lado , ah que canseira , eu tive que varrer a casa , na onde tá a empregada dessa casa ? Não que eu nunca fiz nada vida , por que eu faço sim , adoro cozinhar , e arrumar o meu quarto e passar pano na casa , mas varrer , não .
Amanda : Oque você vai colocar ?
Leigh : Um shorts , uma blusa e um all star , e tu ?
Amanda : Não sei ainda , eu queria que o Josh gostasse de mim .
Leigh : Esquece meu irmão , Josh é passado , Felipe é futuro , nãao diria muito bom , claro ele é um gato , mas mexe com drogas .
Amanda : Está certa .

   Ficamos conversando mas , e acabei pensando no Liam , eu queria esquecê-lo , mas eu não consigo , seu retardado eu te odeio , mas hoje eu vou esquecê-lo com o gato do Jason , e mostrar que eu vo sair ganhando .

   6 horas se passaram .

   Já era 20:00 , adivinha , um bando de zé povinho já tiha chegado na festa , a duas horas antes , ninguém merece isso . Então eu resolvi tomar banho lorgo , entrei no banheiro e me despi , e entrei de baixo do chuveiro ... fiquei lá durante 50 min , nem to ligando , não vou ser eu que vou pagar a conta de luz 

   Eu estava acomodada no quarto de hóspedes , sair do banheiro , e tranquei a porta do quarto , coloquei a roupa que eu escolhi , era simples . Eu terminei de arrumar fiz a maquiagem , e fiquei assim , tava até bonita . Quando fui ver já era 21:20 , caramba demorei tanto para me arrumar .

   A Amanda entrou no meu quarto , ela já estava pronta , estava até bonita . Meu deus eu to super ansiosa para o Jason chegar , eu preciso que ele chegue lorgo , peguei meu celular , já era 21:36 .

   Liam Payne P.O.V'S

   Estávamos nós em volta da fogueira , eu estava entre o Niall e a Jas , o Nickolas estava sentando ao lado da Jas , e pela expressão do Josh ele não estava gostando nada disso . O Zayn estava sentada ao lado do Josh , Harry e Louis estavam pegando mas lenha para fogueira .
Jas : Aqui está tão chato .
Anne : Eu sei , só da nós duas de menina - o Harry e o Louis voltaram .
Harry : Eu entendo vocês meninas , só tem duas aqui para 8 meninos .
Anne : Não fala merda , vem Jas , vamos fazer nossa unha - as duas se levantaram e foram para a sua barraca .
Louis : É , as mas gostosas já foram .
Josh : Não está classificando minha irmã como uma dessas gostosas né ?
Harry : Claro que ele está .
Louis : E Nickolas você anda muito estranho .
Nick : Não tem nada de errado comigo , só acho que esse lugar está muito chato .
Josh : Eu também acho .
Harry : Meu caro amigo Nick , faz quanto tempo que você não fica com uma garota ?
Nick :  Algumas semanas .
Liam : Eu só acho que o Nick gosta de alguma menina .
Nick : E gosto , mas ela é muito nova para mim , vou tentar dormir - muito nova para ele , ele me parecia triste , estava curioso para saber quem era a garota .

   Resolvi também ir para a minha barraca , eu estava dividindo com o Nickolas , entrei ele estava deitado com a mão na testa , estava pensando em algo , e eu queria saber oque ele pensava tanto .
Liam : De quem você gosta  ?
Nick : Desculpa cara , mas sei lá , eu não consigo contar isso para ninguém .
Liam : É , mas tenta , eu já desconfio de quem seja .
Nick : Tá , eu não aguento mas guardar esse segredo só pra mim , é a Jas cara .
Liam : Como disse eu já desconfiava , se você gosta de verdade dela vai pra cima .
Nick : E ser ela ser mas uma Leighton da vida ?
Liam : Duas da Leighton já é macumba cara , e a Jas é diferente dela , é meiga e eu acho que ela gosta de você .
Nick : Eu e ela nos beijamos na cozinha da casa dela .
Liam : Ela retribuiu o beijo ?
Nick : Sim , eu apertei a coxa dela e ela gemeu , mas o problema é que ela tem 14 anos .
Liam : Esquece isso cara , que tal , depois que todos dormirem , você chamar ela para fazer uma trilha .
Nick : Liam , oque aconteceu com você cara , por que você sempre foi o mas responsável , o realista , e está me aconselhando a fazer essas coisas ?
Liam : Sei lá , vai atrás da sua garota , por que eu já pedi a minha e acho que não vou conseguir outra igual ela .
Nick : Tudo bem então , quando todos dormirem eu vou atrás dela , e vamos fazer uma trilha .
Liam : Isso mesmo , por que não faz isso agora .
Nick : Agora ? Não dá cara .
Liam : Sai daqui dsfaçadamente , não chamando muito atenção , espera ela sentado naquele tronco da árvore .
Nick : Ta bom , mas devo está louco pra me meter em um plano desses .
Liam : E eu vou falar com ela para ir ser encontrar com você , sem ninguém saber .
Nick : Está bem , estou indo - ele sau da nossa barraca , e não chamou muita atenção a sair .

   Agora era a parte mas díficil , a Anne estava sentada ao lado do Niall conversando e os outros estavam conversando sobre garotas . Fui até a barraca da Jas e da Anne , a Jas tava terminando de pintar a unha dela , entrei e sentei ao seu lado .
Jas : O que qui foi Liam .
Liam : Não conta para ninguém , mas o Nick tá te esperando sentado no tronco da árvore .
Jas : Está bem , deixa eu só tirar esse borro - ela tirou rapidamente , e se levantou , e pegou a lanterna e seu celular , que por acaso ainda estava carregado , ela saiu da barraca e foi em direção aonde o Nick estava á sua espera , tomara que eles fiquem juntos , ninguém percebeu nada , e eu fui me juntar a eles .

   Nickolas Wate P.O.V'S

   A Jas estava demorando , tá , só to aqui sentado a 10 min . Eu acho que devo está louco por ter me metido nisso , até que vim uma luz , era de lanterna , era ela , ela apareceu para mim , ela deu um meio sorriso para mim . Veio até mim e ser sentou em meu lado .
Jas : Oi - ela disse .
Nick : Oi Jas - eu respondi .
Jas : Por que me chamou aqui?- não sei por que fiz isso , sei sim por que eu gosto dela , eu coloquei minha mão sobre a dela  .
Nick : Queria ficar sozinho com você - da onde eu tirei essa coragem , ela ficou vermelha .
Jas : Hum - parece que a gente não tem assunto , é melhor eu falar lorgo isso para ela , eu comecei a gosta dela quando ela fez 14 anos .
Nick : Não aguento mas isso , a verdade é que eu gosto de você Jasmine , do seu jeito meigo e fofo , sua personalidade forte , seu jeito de defender a Leigh , você é linda , madura , parece mas madura do que sua própria irmã mas velha , eu te amo Jas , dedicada aos estudos , eu não consigo tirar você da cabeça , durmo com algumas garotas para tentar esquecer de você , mas não consigo , nem fico com tantas garotas assim por que lembro que eu amo uma garota que é você , sei que sou 4 anos mas velho do que você , mas como dizem , a idade não faz diferença , e eu sei oque sinto por você , o Liam que deu a ideia de nos encontrarmos aqui , e nunca vou esquecer do nosso beijo , quando senti seus lábios nos meus , eu achei que aquilo fosse um sonho , fica comigo ? Pelo menos essa noite , me ame como eu te amo - ela estava intacta , pronto ela não gosta mim , eu sou um idiota .
Jas : Eu preciso ir - ela ser levantou rapidamente e saiu correndo , eu sou um otário , quero ir embora desse lugar o mas rápido possível , eu estraguei tudo , devo ter a assustado ou sei lá .

   Voltei para barraca , peguei minha mochila e comecei a colocar minhas coisas lá , já deu nesse lugar , queria voltar para minha casa , e nunca mas sair de meu quarto ... terminei de arrumar minhas coisas , a Anne entrou na minha barraca .
Anne : Na onde vai ?
Nick : Em bora , não tá vendo garota ? - estava com raiva , e quando estou com raiva sou grosso com todo mundo .
Anne : Não precisava falar assim né Nick , e eu não quero que você vá embora .
Nick : Desculpa tá Anne , mas eu preciso ir , não aguento mas ficar nesse lugar , se quiser vim comigo venha , se não quiser fique .
Anne : Eu vou com você , não aguento mas ser picada , só espera eu pegar minhas coisas .
Nick : Tudo bem , vou colocar minhas coisas no meu carro - sair da minha barraca , nem queria ver a cara da jasmine , ela é criança , e eu não posso gostar de uma criança assim .

   Coloquei minhas coisas dentro do meu carro , iria ficar esperando a Anne ali mesmo, estava sem paciência já , odeia ficar nervoso . O Liam veio até mim , foi erro ter seguido o plano dele , só me complicou mas , o jeito é esquecer ela de vez , e não se importar mas , vou ser quem eu tenho que ser .
Liam : Oque aconteceu cara , eu vi a Jas passando estranho .
Nick : Não deu certo , fui um idiota por ter me metido nesse plano , falei que gostava dela e ela sair correndo , eu vou esquecê-la , ela é uma criança , e eu não posso gostar de crianças .
Liam : Vai embora ?
Nick : Sim , e a Anne vai vim comigo , não tem mas clima para ficar nesse lugar .
Liam : Também acho .
Nick : Você vai também ?
Liam : Não , vou ter que ficar por causa do Niall , ele veio comigo e falou que só vai embora comigo e quando quiser .
Nick : Hum .
XxXx : Cheguei - ela disse cantarolando - a Jas ta muito estranha gente - ela disse isso colocando suas coisas no banco passageiro , me pergunto , tm porta-malas pra quê ?
Nick : Anne , coloca as coisas no porta-malas .
Anne : Tudo - ela tirou as coisas dela e colocou no porta-malas , abriu a porta do passageiro e ser sentou ao meu lado .
Nick : Eu já vou , a gente se ver no colégio Liam .
Liam : Tudo bem , então tchau , tchau Anne .
Nick : Tchau .
Anne : Tchau Liam , fala pra todos que eu mandei um beijo .

   Liguei o carro , começou a tocar Give Me Love , e a Anne comçou a cantar , oque eu não precisava nesse momento era ouvir essas músicas de amor . Mas não seria tão desagradável com a minha amiga a Anne . Ela com  certeza estava me achando bastante estranho .
Anne : Oque aconteceu entre você e a Jas ? Posso até ser loira , mas não sou burra - ela sempre sabe quando está acontecendo alguma coisa comigo .
Nick : Não quero falar sobre isso .
Anne : Você gosta dela né ? - a Anne é bastante insistente .
Nick : A verdade é que eu gosto sim .
Anne : Tem que esquecê-la , ela é uma criança , e não quero que um dos meus melhores amigos seja preso por pedofelia .
Nick : É vou esquecê-la , arrumar alguém que pelo menos tenha a minha idade .
Anne : Isso mesmo gato , e eu será que o Harry um dia me notará ?
Nick : Ele já está te notando com certeza , como não notar uma garota tão linda como você .
Anne : Meu melhor amigo é tão fofo .
Nick : Eu sei .

   Dia seguinte .

   Leighton Benson P.O.V'S

   Acordei com uma tremenda dor de cabeça . Olhei pro lado , o Jason ele estava lá nu , só coberto pelo lençol . Ah eu acho melhor eu me vestir e ir para casa que eu ganho mas . Não aguento mas ficar aqui , ontem bebi demais . E pior nem sei se usei camisinha . Coloquei minha roupa , que graças a deus eu consegui achar , fui no banheiro lavei meu rosto .

   Estava morrendo de sono , olhei no meu celular ainda era 07:00 da manhã , eu nunca acordo essa hora . Terminei de me arrumar , sair daquele quarto . Nunca mas quero ver aquele garoto na vida , sei lá , já catei . Pega mas desapega esse é o meu dilema agora . Desci as escadas , tinha gente dormindo no tapete da sala , umas delas era a Amanda . Não vou perder meu tempo acordando ela . Peguei as chaves do carro do meu irmão e fui para minha casa .

                                                 ...

   Cheguei em casa , estava com uma tremenda ressaca isso sim . Coloquei o carro do Josh na garagem , entrei pelas porta dos fundos . Adivinha queme estava na cozinha, o meu papai . Ele com certeza reparou bem no meu estado , não tinha penteado meu cabelo direito , ela estava me olhando com reprovação . Só ficou me encarando esperando que eu explicasse algo a ele .
Eu : E aí - eu falei , nunca fale com seu pai e aí .
Pai : Onde estava ?
Eu : Na casa ... eu acho que era a casa Carter .
Pai : Por que não veio para casa ?
Eu : Não tava com vontade , eu to morrendo de dor de cabeça , me deixa em paz ...- só sentir meu rosto quente , ele deu um tapa na minha cara , não acredito que ele fez isso comigo .
Pai : Primeiramente fale comigo direito , sou seu pai e mereço respeito , suba por seu quarto , vai ficar um mês de castigo da escola para casa , sobe agora .

   Sair lorgo de lá , antes que as coisas piorasse , minha cabeça cada vez mas doía . Eu queria chorar , ele nunca me bateu , era primeira vez que ele fez isso comigo , por que eu sou assim . Sou tão estupída , entrei em meu quarto . Me olhei no espelho meu rosto estava com marca das mãos dele . Precisava de um banho isso sim , e ainda mas um mês de castigo , tinha que o obedecer , ninguém iria está do meu lado mesmo. Se a Jasmine estivesse aqui , ela ia ver e me defender na hora . Fui para o meu banheiro , me despi e entrei de baixo do chuveiro .

   Só a água conseguia me acalmar , eu ainda continuava pensando nele . Eu acabei com a minha vida , por que eu sempre quero entrar em perigo . Fiquei lá durante 10 min , fechei a torneira . Me sequei e me enrolei na toalha , sair do banheiro . Peguei uma roupa quentinha , estava frio hoje . Fiquei assim , me deitei em minha cama e fiquei encarando o teto . Não tinha nada para fazer , resolvi ligar para o Nick tomara que tenha sinal lá . Liguei para ele , começou chamar , e ele atendeu .
Nick : Oi princesa .
Leigh : Oi bebê , você é o único posso confiar , queria que você estivesse aqui comigo- eu comecei a chorar .
Nick : Eu fui embora daquele lugar , eu acabei de chegar na minha casa , oque aconteceu com você ?
Leigh : Eu não aguento mas , o Liam não gosta de mim mas , meu pai me deu um tapa na cara , eu transei com o Jason , que foi um erro , e eu nem sei se usei camisinha , tenho tanta coisa para me preocupar .
Nick : Eu vou descansar um pouco , e depois vou ai te ver princesa .
Leigh : Obrigada bebê .
Nick : Vou desligar , to com sono amor .
Leigh : Ta bom , beijos .
Nick : Beijos .

   Não tinha mas nada para fazer . Tirei aquele casaco , peguei meu fone de ouvido e meu cobertor e me cobri . Estava com sono , e iria dormir ,precisava descansar , me virei para o lado . Comecei a escutar Paramore , qualquer músicas deles lá . Fechei meus olhos tranquilamentes , e peguei no sono .

                                                                 ...

   Acordei assustada , estava chovendo de mais . Vi que minha mãe tava fechando as janelas . Percebi que o chão do meu quarto estava um pouco molhado . Era uma tempestade na verdade , minha mãe percebeu que eu tinha acordado , me sentei em minha cama , ela me olhou estranha , e veio até mim e sentou ao meu lado . Ás vezes sinto tanto falta dela , na verdade é a maioria das vezes que sinto falta dela , lembro que quando era mas nova deixava ela terminar de resolver os negócios dela , e contava tudo oque tinha acontecido no meu dia .
Mãe : Querida , quem te bateu ? - ela perguntou preocupada , ela nunca gostou que ninguém batesse na gente .
Leigh : Foi o papai .
Mãe : Ele não podia ter feito isso ... ele sabe que eu não gosto dessas coisas .
Leigh : Tá tudo bem , eu mereci , respondi ele mal .
Mãe : Leighton , eu sei que não dá pra você voltar a ser aquela garotinha do passado, você está crescendo e passando por fases , descobertas , é um mundo diferente para você , drogas , é a pior coisa na nossa adolescência querida , e eu sei como é isso , eu quase me viciei nisso , achava que isso era legal , até um dia que eu quase morri por causa delas , mas consegui sair dessa , e sei que você só algumas vezes e eu te entendo - era tão bom minha mãe conversando comigo - eu prometo que vou ser uma mãe melhor e cuidarei de você querida .
Leigh : Eu te amo mamãe .
Mãe : Também minha filha , e o Liam ? Você ainda gosta dele ?
Leigh : Eu o amo , só que ela não me quer mas .
Mãe : Ele não sabe oque está perdendo - até que escuto um choro de bebê , ai meu deus a Clarisse está aqui .
Leigh : A minha sobrinha tá aqui - levantei da minha cama praticamente correndo , sair do meu quarto .

   Cheguei no quarto onde ela estava , o Richard estava olhando ela . Ai que emocionante , entrei no quarto , ele me viu e deu um leve sorriso , só que se desfez quando viu a marca do tapa . Ele veio até mim com a Clarisse no colo .
Richard : Quem fez isso com você ? - ele perguntou sério .
Leigh : Foi o papai - era melhor eu não ter falado , ia dar em confusão .
Richard : Fica com ela aí , eu vou falar com ele - ele me deu a Clarisse .

   Ferrou tudo , o Richard eu até podia brigar , mas se alguém me machucasse ele virava uma fera , era a mesma coisa com a Jasmine , pior ia ser se o Josh estivesse aqui , ele é ainda mas bravo do que o Richard . Ela sorriu para mim , estava demorando até que eu ouço os gritos do Richard com o meu pai , vai dar merda .

   Richard Benson P.O.V'S

   Eu estava morrendo de raiva dele , como ele pôde bater na Leighton . Na minha pequenininha . Eu e ele estávamos agora discurtindo aos berros , eu nunca vou perdoar ele . Ele prometeu para minha mãe que nunca bateria na gente , e não cumpriu a promessa .
Richard : Você não tinha o direito de bater nela - eu sei que ele tinha , ele é pai .
Pai : Eu sou o pai dela , e ela me desrespeitou , e você também está merecendo apanhar , engravida uma garota , não assume e ainda vem gritar comigo por causa da ... da ...
Richard : Você nem  consegue mas chamar ela de filha , ela é sua filha , e sim ela usou drogas , mas pai , ela ... ela só está vendo o mundo como é , ela não é mas aquela garotinha de dois anos atrás , ela tá diferente e ela está crescendo .
Pai : Ta bom já entendi , sai daqui agora garoto antes que eu te bata .
Richard : Ser é homem de verdade vem pra cima - eu disse desafiando ele , esse era o meu problema , ás vezes eu fazia coisas sem pensar .

   E ele veio , dando um soco na cara que com certeza deixaria marca . E claro que tudo poderia ficar melhor Josh chegou na hora , junto com a Jas . Eles ficaram olhando assustados para gente . É melhor eu sair daqui , é o melhor que eu devo fazer . Subi as escadas e fui direto para meu quarto . Entrei , até que fim um pouco de paz . Cuido de uma bebê ea mãe foi trabalhar . Não que ela precise agora , queria fazer algo . Precisava relaxar , e sabia oque me relaxava , eu precisava era beber e transar com qualquer garota era isso oque eu precisava .

   Fiquei sabendo que a Anne já chegou , eu queria ela . Me levantei , peguei minhas chaves . Sair do meu quarto , fui no quarto na onde a Leigh estava com a Clarisse , entrei a Leigh estava sentada na cama balançando ela . Só acho que minha irmã tem esse jeito um pouco irresponsável mas seria uma ótima mãe . Não que eu quera que ela engravide , mas sei lá né .
Leigh : Uau , um soco na cara , era melhor não te ser metido nessa ?
Richard : Esquece isso , eu vou sair , dá pra cuidar dela ?
Leigh : Claro - eu me virei de costas , quando estava quase saindo - mas você só ficou agora com sua filha , e já quer largar ela .
Richard : Amanhã eu fico o dia todo com ela , agora tchau .
Leigh : Tchau seu chato , e vê se não arruma confusão gatão .
Richard : Tá gatona - eu disse rindo , sair daquele quarto .

   Desci as escadas , acabei me encontrando com o Josh , ele me olhou com um olhar desaprovador . E passou por mim reto , com certeza o pai deve ter contado tudo para ele , tudo oque aconteceu ontem tudo mesmo . Meu pai com certeza , já estava no escritório . Fui direto para cozinha , abri a geladeira e peguei uma cerveja e fui para a garagem .

   Tirei meu carro , e fui enquanto dirigia para a casa da Anne . Estava chovendo bastante , sei que seria um caminho pouco longo . Mas eu queria ela , e eu só queria ela nesse momento , eu a desejava como sempre desejei a Brianna , só espero que ela nunca saiba oque eu pretendo hoje fazer com a melhor amiga dela .

                                                         ...

   Estava em frente a casa da Anne , minha cerveja já tinha acabado . Já tinha estacionado o meu carro , tomei coragem e desci . E claro fiquei totalmente ensopado . Fiquei de frente a porta e toquei a campainha , me afastei um pouco e fiquei na chuva . Ela atendeu e me olhou surpresa , ela veio caminhando até mim com um sorriso bonito . Eu sei que ela é bonita , mas estava mas linda agora . Não me contive , eu puxei ela e a beijei , e ela retribuiu o beijo , naquela chuva .




   Paramos de nos beijar , e ela me olhava confusa . Com certeza ela não estava entendendo nada , cheguei mas perto dela . Sempre soube que um dia ela gostou de mim , e  eu até sentia algo por ela . E ainda sinto , só que ninguém sabe , ela tomou coragem e finalmente falou .
Anne : Por que me beijou  ?
Eu : Por que eu queria te beijar , eu precisava .
Anne : Eu sou a melhor amiga da Brianna e ela gosta de você , melhor ainda ela te ama e vocês tem uma filha , e sabe que para mim ainda está de manhã Richard .
Eu : Não ligo , só queria ver você e ter beijar .
Anne : Não pode acontecer mas isso .
Eu : Fica comigo , eu não sei oque estou sentido pela Brianna , por favor fica comigo pelo menos nesse dia ? - eu não sei oque estava acontecendo comigo , ás vezes eu nem queria saber dela , mas agora eu a quero .

   E o inesperado aconteceu , ela me beijou . Ás vezes não entendo essas garotas , elas falam que não querem a gente e em outra hora vem nos beijar . E eu a beijei de volta , só sei de uma coisa , a gente iria ficar resfriados . Já tinha se passado dois min e eu não conseguia parar de beijar ela . Eu quero ela para mim , eu quero que ela seja minha , minha para sempre .




   Paramos de nos beijar , ela me olhou e sorriu . Ela me puxou para irmos para dentro da casa dela , me sentei no sofá . E ela veio para cima de mim , e sentou em meu colo . Oque fez eu ficar excitado , eu a beijava loucamente , eu coloquei a mão na coxa dela e ela soltou um gemido . Oque fez eu ficar mas louco por ela ainda .

                

   Continuamos nos beijando , eu a deitei no sofá e fiquei por cima dela . Comecei a dar chupões em seu pescoço . Ela estava adorando , eu estava feliz por está ali com ela , não imaginava nenhuma garota ali que eu já gostei , nem mesmo a Brianna . Eu estava amando a Anne , eu estava gostando mesmo de verdade dela , eu não sei amanhã ela irá querer saber de mim , só quero viver esse dia hoje , como nunca vivi e só esperar o amanhã , o meu futuro com ela será decidido amanhã .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Demorei mas postei , e espero que gostem , vai acontecer uma reviravolta na fanfic , casais irá ser trocados ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário