Rebeldes

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Capítulo 11

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Leighton Benson P.O.V'S

   Ás vezes eu acho que tenho problema . Eu vim de pijama e pantufa para casa da Anne , já era 20:00 , e estávamos no carro do Nick , ele falou que ia passar na casa do zayn rapidinho , pra mim tudo bem , ia ficar dentro do carro mesmo . Chegamos em frente a casa do Zayn , tinha parado um pouco de chover , o Nick destrancou as portas do carro .
Nick : Tem certeza que não quer vim ? A mãe do Zayn fez chocolate quente , e você sabe que é o melhor da Inglaterra - era o melhor chocolate quente , quando a gente bebia , nos sentiámos quentinhos era tão bom .
Eu : Ta bom eu vou - coloquei o meu chinelo , que vergonha entrar em uma casa assim , desse jeito .

   Nós dois descermos do carro , formos até a porta da casa , tocamos a campainha demorou alguns min , o Niall atendeu , hum oque ele estava fazendo aqui ? Que pergunta óbvia ele é uns dos melhores amigos do Zayn , é claro que ele estaria aqui , eu o cumplimentei , eu o vi observando o meu estilo , ele que não venha com assunto do beijo , agora to lembrando pedi minha virgindade com ele , ai que vergonha . O Nick já foi entrando me deixando ali de frente com o Niall , oque eu falava para ele . Nesses dias estava me sentido estranha eu não contei para ninguém mas antes de ir para o meio do mato , eu vomitei me senti enjoada , ninguém sabe disso , mas não sei por que eu lembrei disso agora .
Eu : Oi Niall - eu disse .
Niall : Oi Leigh , entra , tá frio aí fora - eu atendi o pedido dele , omg , o Liam também estava aqui .

   Todos os garotos estavam aqui , inda bem que não estava calor para eu usar aqueles meus minis pijamas que eu tenho . O Liam me olhou , ele parecia está confuso com tudo , fui me sentar ao lado do Nick , oquee estava acontecendo comigo , me sentia estranha , muito estranha . Eu não queria pensar em um hipótese que eu tinha em mente . Gravidez . Ninguém podia saber disso , meu pai ia me matar , minha mae eu acho que não me deixaria de lado , mas nunca se sabe . Está decidido , amanhã vou comprar um teste de gravidez , e a Anne e a Brianna vão comigo , elas eram as únicas que podiam me ajudar nisso .
Zayn : Por que está tão calada Leigh ?
Eu : Não tô me sentido bem , alguém pode me levar embora ?
Niall : Eu te levo - eu me levantei .
Eu : Desculpa , acabei de chegar , mas hoje o meu dia foi daqueles , brigas com o papai , preciso ir- eu disse me virando e indo em direção da porta , o Niall pegou as chaves .
Niall : Já volto - eu abri e passei , ai que frio , assim mesmo que eu estou com o casaco .

   Entrei no carro do Niall , tá eu sinto um friozinho na barriga quando estou perto dele , ele é um gatinho na verdade . Ele entrou no carro e deu partida . Estava um silêncio , e eu odeio silêncios , sei lá eu nasci para ser alegre e curtir a vida , não para ficar calada . Mas eu seu que ás vezes o silêncio é bom , para a gente refletir sobre a vida , pensar mas , igual em uma prova , a gente precisa de silêncio , para lembrar tudo que estudamos , para fazer com calma e pensar . Olhei de canto para o Niall , observei que ele toda hora direcionava o olhar dele a mim , oque ele tinha ? Eu acho que a gente , ficou estranhos depois de tudo oque rolou , e eu sei muito bem que ele gosta da Molly Wilmer .
Niall : Você tá grávida ? - eu congelei na hora , eu não sabia oque dizer , como ele sabia se eu pensava em está grávida .
Eu : Não sei , antes de ir para aquele acampamento idiota , eu vomitei .
Niall : Ah meu deus , você era virgem antes da gente transar , e você transou com outra pessoa antes do acampamento ?
Eu : Não , você foi único , só ontem que eu dei para outra pessoa .
Niall : Hum , você fez o teste ?
Eu : Não , acredito que posso está grávida de você .
Niall : Nem eu acredito que posso ter um filho .
Eu : Tomara que não , por que ia ser estranho , eu sou a ex do seu melhor amigo , e a gente nunca foi muito apegados sabe ?
Niall : Sei , o Liam não pode desconfiar de nada disso .
Eu : Mas se eu está grávida , oque eu faço ?
Niall : Você vai ficar com o bebê e eu vou ficar ao seu lado , não vou deixar você sozinha nessa , amanhã compramos o teste , ta bom  ?
Eu : Ta bom - e começou o silêncio de novo , ele continuou , e do nada começou a cantar , caramba a voz dele era linda - sua voz é linda .
Niall : Valeu , eu adoro cantar .
Eu : Tinha que investir .
Niall : Eu não sei ainda .
Eu : Por favor ? É uma fã que tá pedindo .
Niall : Tá bom , vou pensar sobre isso .

   Chegamos em frente a minha casa , eu olhei para ele , e dei um sorriso de canto , e ele sorriu de volta . Eu não me sentia triste perto dele , ele era um garoto bem legal , eu o abracei , sim eu o abracei e comecei a chorar . Eu não queria está grávida , e eu sinto que estou , ele retribuiu o meu abraço , era um abraço bem apertado , era confortante . Nos desabraçamos , mas ainda estávamos próximos .
Niall : Ei , não chora - ele me disse .


   
   Ele me olhava , eu só precisava dele mesmo . Um ótimo amigo , e se eu estivesse mesmo grávida , eu sei que ele ficaria ao meu lado , eu sei . Mas eu me sentia tão deslocada desse mundo , não sabia oque fazer , mas sabia que iria ficar com esse bebê , não ia abortar , nem tinha me passado pela cabeça e nem vou dar ao ofarnato , eu olhei a ele , nossos rostos estava bem próximos mesmo .



   Eu não sabia oque fazer , ele era tão fofo . Niall Horan , oque você estava fazendo comigo , ele parecia um príncipe , mas eu sabia que o meu príncipe era o Liam , o garoto que nem quer mas saber de mim . Eu não sei por que fiz , mas dei um selinho rápido nele , e dei porque estava começando a gostar dele .


                          

   Me despedi dele , e sair rápido do carro . Tinha começado a chover , os portões abriu , e eu sair correndo pelos jardins . Ia chegar toda ensopada em casa , a porta estava entre-aberta , meu pai estava deitado no sofá lendo o jornal . Passei por ele , e fui direto para o meu quarto . Fechei a porta , e tranquei , entrei no banheiro . Me despi , entrei de baixo no banheiro , e veio aquela água quentinha sobre mim , eu chorava , eu não conseguia parar mas de chorar ... passou 5 min , sair do banho , foi o banho mas rápido da minha vida . Me enrolei na toalha , sair do banheiro , peguei um pijama quentinho e coloquei , me deitei na minha cama , tentei parar de chorar conseguir um pouco .



   Amanhã eu sabia que seria um dia longo , fechei meus olhos mas não conseguia dormir , sabia que ia passar a noite inteira me revirando , até não tirar essa dúvida . Mas eu sei que eu precisava descansar , amanhã tinha aula , e eu já faltei muito , amanhã era Segunda-feira . Abri meus olhos, a luz estava acesa , me levantei , apaguei a luz e liguei o abajúr . Me deitei , e fechei meus queridos olhinhos , e consegui adormecer .

   Manhã seguinte .

   Acordei , tinha acorda tres da manhã e nem tinha conseguido dormir direito , foi como eu imaginei , já era 06:00 . Me levantei , e recebi uma mensagem era do Niall , ele falou que era para eu ir com o Josh , e na volta voltar com ele , e é claro que eu iria o obedecer . Fui para o banheiro, joguei uma água no rosto , me despi e entrei de baixo do chuveiro , hoje demorei mas no meu banho , hoje era o dia da verdade . Sair do banho , me enrolei na toalha . Sair do banheiro , me sequei e coloquei a minha roupa , e fiquei assim .

   Terminei de me arrumar , merda tava morrendo de comer bacon com cholate , na onde eu tirei essa ideia de bacon com chocolate . Sair do quarto , desci as escadas , fui para cozinha , fritei meus bacons , depois peguei uns tabletes de chocolate e comecei a comer junto com o bacon , meu deus que delícia , ah tinha acabado que pena , mas estava muito bom . Inda bem que tinha acabado , por que a Jas e os meninos chegaram na cozinha na hora , coloquei o meu pratinho na pia .
Jas : Fez bacon com ovos ?
Eu : Já acabou , eu só fiz para mim .
Richard : Comeu chocolate junto ? - eu assenti - que nojo - ele parecia uma menininha .
Eu : Vou escovar meus dentes - sair da cozinha , subir as escadas , fui para o meu quarto e fui no banheiro , escovei meus dentes .

   Passei meu batom de novo ... sentei na minha cama e fiquei fitando o teto do meu quarto , eu to grávida , eu nunca imaginei que comeria bacon com chocolate , é estranho . O Josh bateu na porta , e eu madei ele entrar , ele entrou e ser sentou ao meu lado , a vontade era de chorar e pedir o colo dele , do meu irmão , o mas velho , mas saberia que ele ia querer matar o Niall .
Josh : Vamos , a Jas vai com a Brianna e o Richard .
Eu : Sim .
Josh : Eu e a Amanda estamos quase namorando - uau , que bom para ele , inda bem que eles tomaram coragem e ficaram juntos .
Eu : Ta bom - peguei minha mochila e desci com ele .

   Formos direto para o carro dele , sentei atrás , a namorada dele se sentaria na frente . Só acho que já estava na hora de alguém me dá um carro , sabe eu tenho 16 anos . Ele deu partida , me encostei no vidro e fiquei pensando na vida . Se o meu pai ia fazer o Richard se casar imagine eu , ele iria me fazer casar esse ano mesmo ... chegamos na casa da Amanda , ela demorou um pouco e entrou no carro , estava com um belo sorriso no rosto .
Amanda : Oi amor - ela disse o beijando , só fiz uma coisa olhei para o lado , o bom é que o Josh é um pouco timído ás vezes e não gosta de fazer as coisas na frente das pessoas , então eles lorgo pararam de ser beijar - oi Leigh .
Eu : Oi cunhadinha - não estava hoje muito afim de conversar .

                                                                 ...

   Chegamos no colégio , ele estacionou o carro dele . Desci do carro , me sentia estranha , um pouco gordinha , mas minha calça ainda não estava apertada . Vi a Molly Wilmer , ela deu um sorriso de leve , coitada dela , imagina quando ela souber que estou grávida do Niall , nem vou cumplimentar ela . Vi os garotos , Zayn , Niall , Richard , Liam , Harry , Nick e Louis , eles me viram . Não acreditei , mas meu olhar só foi a uma pessoa , e era o Niall , eu precisava conversar com ele , depois de hoje tinha certeza de que estava grávida . Fui até eles , fiquei de frente para o Niall , vamos coragem , você "Oi Nini , eu preciso conversar com você , tudo bem ?" e ele vai dizer sim , pelos menos eu espero .
Eu : Niall , precisamos conversar - essa é uma fala quando a namorada quer começar a brigar , todos pareciam surpresos pela minha fala , principalmente o Liam .
Niall : Tudo bem - peguei na mão dele , e sair guiando ele pelo colégio , todos estavam olhando para gente , nunca viu um casal de amigos-coloridos , era isso que a gente era .

   Formos para dentro do colégio , levei ele para a sala do zelador , entramos lá , era bem pequeno , e eu estava ficando com calor , não sei porque eu fiz isso , mas eu fiz . Eu o beijei , e o beijo estava bom , super quente , eu estava pegando fogo isso sim , de tão quente que estava . O Niall tinha pegada . 


   
   Ele beija muito bem , e eu sei que eu também beijo bem . Paramos de nos beijar , e ficamos nos olhando , ele seria um bom namorado . Ah que qui foi , eu com 99,9 % estou esperando um filho dele , já cair na real que vou ter que ficar com ele .
Niall : Eu amei o beijo .
Eu : É foi bom , hoje eu tive um desejo .
Niall : Oque ? - ele perguntou curioso .
Eu : Bacon com chocolate , muito estranho né ?
Niall : Sei lá , mas é bom ?
Eu : Acho que sim , um dia desses a gente come .
Niall : Na hora saída a gente vamos lorgo comprar o teste viu ?
Eu : Sim .
Niall : Eu queria um beijo seu de novo .

   Eu o beijei , era um beijo mas calmo , ele me puxou mas para ele . Eu estava começando a gostar do Niall de verdade mesmo , ele era um fofo , um verdadeiro príncipe , isso sim . A gente continuou a ser beijar .



   Paramos o beijo com selinhos , eu sorri para ele , e sair daquela salinha , fui praticamente correndo para o banheiro , tirei os borros do batom . E pronto , fiquei bunitinha de novo , estava saindo do banheiro e dei de cara com o Liam , ele me puxou com agressividade e me prendeu contra-parede , não conhecia esse lado selvagem dele .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário