Rebeldes

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Capitulo 9

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Anne Vegas P.O.V'S

   Eu estava aqui o beijando . Eu me sentia amada , que alguém me desejava . Nos beijávamos loucamente . Eu sei que era errado eu e o Richard está fazendo isso . Mas eu queria fazer , lamento muito Brianna . E ainda mas ele que veio me procurar , eu estava em seu colo . Sei que estava o deixando excitado , e eu queria fazer isso com ele . Eu queria fazer sexo com ele , ele me deitou no sofá ficando por cima de mim , ele começou a chupar o meu pescoço . Ele estava me deixando louca , eu já estava molhadinha por ele .



   Eu estava adorando ficar com ele assim . Ele me pegou no colo , nos levantamos . Ele foi nos guiando para a escada , a gente foi subindo . Chegamos no corredor do quartos , ele entrou em qualquer quarto , e acertou era o meu ele me jogou na cama subiu em cima de mim . E começou de novo a chupar meu pescoço , e eu fui tirando a camisa dele .



   Ele tirou minha blusa e meu shorts , agora eu só estava de roupas intímas . Abri o botão da calça dele . Tirei com meus pés a calça dele , mas na hora eu travei e o empurrei e ele caiu do meu lado . Me olhou confuso , eu não podia fazer isso com a Brianna , eu iria ser para sempre uma péssima amiga . Me sentei em minha cama .
Richard : Oque qui foi Anne ?
Anne : Ela é minha melhor amiga , e melhores amigas não ficam com o namorado das outras .
Richard : Vai dizer que ela nunca soube que antes você gostava de mim , enquanto ela namorava comigo , ela sabia sim que você gostava de mim , tinha ciúmes quando eu te cumplimentava .
Anne : Mas eu não sou ela , e não posso mas perder outra amiga .
Richard : Tudo bem - ele ser levantou , pegou suas roupas e as vestiu - é melhor eu ir embora - ele se vestiu .

   Saiu do meu quarto rapidamente , por que eu estou sentido que uma parte minha foi embora com ele . Nunca nos falamos , a gente já conviveu mas junto quando eu e a Leighton a gente era amigas . Mas depois só falávamos um oi e tchau . Coloquei minha roupa . Precisava desabar , e saabia que não podia ser com a Brianna , a única opção era o Nicholas . Peguei meu celular e liguei para ele , chamou umas cinco vezes e ele atendeu .
Nick : Oi - ele disse com uma voz de sono , coitadinho eu acordei ele .
Eu : Preciso de você Nicho .
Nick : Não de Nicho , é Nick .
Eu : Está bem , aconteceu coisas , e eu preciso desabafar e não pode ser com a Brianna .
Nick : Ta bom já que você e a Leigh tem o dom de não me deixar dormir em paz , eu vou buscar ela na casa dela e vamos para sua , tchau - ele desligou na minha cara , que amigo eu tenho viu .

   Me levantei , estava com fome . Meus pais não estavam em casa , então iria ter que descongelar a lasanha . Nao aguento mas comer comida congelada , preciso que a empregada volte . Minha mãe demitiu ela , porque cismou que o papai estava dando em cima dela . Coitada , ela precisava do emprego . Desci as escadas , fui para a cozinha , coloquei no microondas , agora era só esperar 40 min e estava pronta . Minha mãe pelo menos saiu com o meu pai e deixou arroz pronto .

   Sair da cozinha , me sentei no sofá . Liguei a tv , coloquei no canal que eu esqueço o nome como sempre , e estava passando a 5° temporada de The Vampire Diaries , eu juro que um dia eu me caso com o Paul , meu deus ele é um deus grego . Fiquei ali sentada sozinha , vendo o meu Stefan sem memória e virando um predador ... O microondas apitou . Me levantei e desliguei , agora era só comer minha lasanha com o divino arroz da minha mamãe . Peguei pepsi na geladeira , coloquei a comida no meu prato . Fui para sala me sentei , e comecei a ver tv comendo . Vampiros devem ser legal , já pensou se existisse de verdade . Ia ser muito daora , só não ia gostar da parte de beber sangue .

   Comecei a comer minha querida comida . Não sou fã de lasanha congelada , prefiro a que minha vó faz . Mas é vida ter uma mãe que não sabe cozinhar . Minha campainha começou  a tocar , me levantei . Abri a porta , era o Nick e a Leighton , dei um sorriso amigável a eles . Dei passagem para eles entrarem , a Leighton como sempre preguiçosa já foi ser jogando no sofá pequeno , e eu comecei a rir . Me sentei no sofá e o Nick sentou ao meu lado .
Anne : Tão com fome ? - eu perguntei para eles .
Leigh : Lasanha congelada ?
Anne : Lamento , mas é .
Leigh : Hum , não quero .
Nick : Eu quero - ele ser levantou rapidamente e foi para a cozinha .
Leigh : Soube que também precisa desabafar .
Anne : É , por nós adolescentes sofremos tanto ?
Leigh : É a pergunta de um milhão de dólares .
Anne : É , qual é o seu assunto ?
Leigh : Família e amor, e claro sexo e você .
Anne : Seu irmão , o Richard , a gente estava a caminho de fazer sexo .
Leigh : Uau , essa não esperava .
Anne : É a vida .
Leigh : Gostaria de voltar ao passado , e não fazer oque eu fiz .
Anne : Não dá , se era para acontecer aconteceu , e não ser arrependa do que fez .
Leigh : Uau , vai me fazer refletir isso aí .
Anne : Mas trouxe consequências né ?
Leigh : É , perdi umas das minhas best , e a outra eu só não me afastei direito por causa de bebê e perdi o homem que amo .
Anne : Hum , eu acho que você não perdeu , só esteve afastada por algum tempo - eu dei um sorriso amigável a ela .
Leigh : Tomara .

   Brianna Collins P.O.V'S

   Estava aqui , trabalhando de garçonete . Na real , pensei que ficaria mas feliz pelo Richard ter assumido a Clarisse . Mas não estou , sinto que estamos perdemos tudo oque sentimos um pelo outro . Resolvi que depois que sair do tabalho vou passar na casa dos meus pais . Eles botaram eu pra fora de casa , por que o Richard não assumiu a criança . Se eu contasse que ele tinha assumido , talvez eles me perdoe . É tudo que eu mas quero , fui atender uma mesa . Era um garoto , muito bonito por sinal , ele sorriu amigavelmente para mim .
Eu : Oque deseja ? - eu disse gentil .
Garoto : Waffles e o seu número - com certeza ele não vai querer saber de mim quando eu dizer que eu sou mãe .
Eu : Certo waffles , não vai querer meu número .
Garoto : Por que ?
Eu : Eu tenho 16 anos e já sou mãe .
Garoto : Uau , me chamo Matt e você ?
Eu : Brianna , adoraria ficar conversando com você aqui , mas eu tenho que atender as outras mesas , já trago o seu pedido .
Garoto : Tudo bem então .

   Levei o pedido , agora eu tinha que atender outras mesas . Me sinto tão cansada , quem mandou , quando tinha 14 anos , eu era a princesinha do papai . E agora virei uma garçonete que é mãe . Ás vezes eu tenho uma enorme vontade de beber , só pra esquecer os problemas , ninguém sabe . Eu só queria te uma vida normal ,normal igual a todos os adolescentes , ás vezes o Richard tem razão acabamos nossa vida por causa daquele bebê . Eu não to dizendo isso , eu amo minha filha , é a razão do meu viver . É melhor eu parar de pensar besteira ... o garoto chamou , pagou a conta dele . E me deu gorjeta junto com um papel pequeno e foi embora .

   Oque era isso ? Eu vi , estava o número dele , e estava escrito também " Assim mesmo ainda quero o seu número , então me ligue " não vou mentir que ele é um gato , por que como diz mentir é feio . Mas era melhor eu esquecer desse garoto , se o Richard ele me mata . E eu acho que nós dois vamos voltar e criar uma família . Ah to tão ansiosa para o nosso casamento , assim a gente pode reconstruir oque sentimos um pelo outro , só acho .

   Liam Payne P.O.V'S

   Tinha acabado de chegar em casa , inda bem que resolvemos voltar daquele lugar . E ainda mas começou a chover , não parava um min de pensar nela . Leighton , por que ainda a amo , ela me magoou tanto e ainda gosto dela . Não consigo ficar longe assim mesmo que tento . Ela é bonita , rebelde e engraçada . Mas eu preciso esquecer ela . Ela jogou tudo pra cima , como se eu fosse um lixo , entrou no caminho errado , e não fez nada , ela fez as escolhas dela ,  e algumas escolhas tem as consequências  .

   Sair do banho , me sequei , peguei minha cueca e coloquei e peguei minha bermuda, liguei o aquecedor do meu quarto , hoje estava frio em Londres . Liguei a tv comecei a ver um filme de ação que estava passando e um canal aí . Deitei em minha cama , meu celular começou a tocar , vir no visor era o Zayn , atendi .
Zayn : Oi cara - ele disse feliz , faz algumas horas que não nos vermos .
Liam : Oi , oque você quer ?
Zayn : To sem nada para fazer , então eu , Harry , Niall e Louis vamos para sua casa .
Liam : Mas ... eu nem convidei vocês - eu falei brincando para ele .
Zayn : E eu não preciso de convite , quem não quer a minha companhia , agora tchau- ás vezes o Zayn é muito covencido .

                                                              ...

   Estava quase dormindo quando a campainha toca , deve ser eles . Minha mãe estava em casa acho que ela já foi atender eles , viu ela que foi atender eles , eles já foram entrando no meu quarto . O Louis e o Harry se jogaram no tapete , o Zayn sentou no chão e começou a ler uns dos gibis que eu tenho e o Niall deitou na minha cama , esse quarto tava ficando muito pequeno pra nós cinco , só sei disso .
Louis : Ah estou tão cansado .
Harry : Eu também boo .
Liam : E eu estava quase dormindo .
Niall : Inda bem que era quase , senão você não ia dar atenção a gente , e eu to com fome .
Zayn : Você só pensa em comer cara .
Niall : Meu caro amigo Zayn , é umas das maravilhas do mundo .
Liam : Minha mãe fez biscoitos de baunilha .
Niall : Já volto - ele levantou correndo e se foi .
Zayn : Sabe gente , eu esperava mas desse acampamento - ele comentou .
Harry : Oque você esperava ?
Zayn : Que eu ia catar a Carter ué , e a gente ia ter um lance , essas coisas , mas ela , a Leigh e a Amanda foram embora antes de tudo isso acontecer .
Liam : Inda bem , não ia ficar muito aguentando viver no mesmo ambiente que a Leighton .
Louis : Vai dizer que não gosta mas dela ? Você em falou que um dia desses você abraçou ela apertado .
Liam : Eu não tava bem da cabeça , e eu tenho que esquecer essa garota ela não me faz bem .
Zayn : A leigh é uma garota legal irmão , volta com ela .
Liam : Desiste tá , eu acho que mereço coisa melhor .
Louis : Se você acha .
Harry : Vamos jogar vídeo-game ? - perguntou o Harry , e é claro que eu acertei joga uma partida com eles .
Liam : Claro , já é - o Louis ligou o aparelho , ia ser de três , a gente ia jogar jogo de corrida , eu peguei o meu carro azul , o do Louis era laranja e do Harry vermelho .

   Começamos a jogar , eu já estava sentado em minha cama , e o Louis e o Harry estavam sentados no tapete , eu sair na frente . Mas lorgo o Harry me alcançou e já estava tomando uma certa distância do meu carro , o Louis estava bem atrás de mim, com ceretza o Harry ia ganhar . O Niall entrou com um prato cheio d biscoitos e se sentou em cima de minha cama , só sei de uma coisa , ele vai ter que tirar todos os farelos que cair na minha cama .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário