Rebeldes

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Capitulo 10

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Amanda Louise P.O.V'S

   Tinha acabado de chegar da casa da Carter , tive que ajudar ela a arrumar a casa , e adivinha que o Logan chegou hoje e brigou com a gente , e a culpa foi tudo para cima de mim , porque todos pensam que eu sou o mau exemplo . Quande eu acordei a Leigh já tinha ido para casa , e eu como sempre não fiquei com ninguém na festa , só consigo pensar nele , no Josh .

   Fui para o banheiro , e tomei meu adorável banho , fiquei lá durante meia hora ... coloquei uma roupa e fiquei assim . Resolvi que ia na casa da Leigh , já que como sempre não tinha ninguém nessa casa , meus pais resolvendo os negócios deles . Terminei de me arrumar . Desci as escadas , e fui para a garagem peguei minhas chaves e entrei na minha Lamborguine , pelo menos eles me daram um carro a minha altura .

                                                                         ...

   Já estava em frente a casa da Leigh , estacionei o carro do outro lado da rua . Estava chuvendo fino agora , desci do carro . Atravessei a rua , subir os degraus da escadinha , e toquei a campainha , demorou alguns min , o Josh atendeu , ele como sempre um gato que me fazia suspirar como sempre . Nunca vou me esquecer do nosso beijo na balada , tá que ele já tinha bebido , mas eu sei que ele queria o beijo .
Eu : Oi - eu disse com vergonha .
Josh : Oi Amanda .
Eu : A Leigh está ?
Josh : Não , ela saiu  .
Eu : Ah , então eu já vou - eu disse quase me virando .
Josh : Espera , é que eu precisava de alguém para falar com minha irmã , e precisa ser menina , e como a Leigh não está , eu queria saber se você podia falar com ela , e aí ?
Eu : Eu falo com ela , só não sei se ela vai ser abrir comigo , porque eu nunca falei com ela sabe .
Josh : Hum , entra então ?
Eu : Tudo bem .

   Nós dois entramos , essa casa estava completamente vazia . Hum , ele me guiou lá para cima , e eu não pensei em fazer merda lá em cima com ele , ele falou aonde era a porta do qaurto da Jasmine , eu fui até lá e bati , ninguém respondeu , eu bati denovo aí ouvi passos , o Josh estava bem atrás de mim , vou falar a verdade estava louca para beijar aqueles lábios dele carnudo . Ela abriu a porta , estava com cara de sono , tadinha estava dormindo .
Jas : Oi - ela falou um pouco sem entender oque eu estava fazendo lá .
Eu : Vim conversar com você querida , fiquei pensando , que tal eu virar amiga da Jasmine ? Eu preciso de amigas melhores , que seja um exemplo melhor para mim - tinha verdade no que eu falei .
Jas : Tudo bem então , mas pode ser outro hora , é que eu to morrendo de sono - e estava mesmo .
Eu : Está bem então querida , vai dormir - ela deu um meio sorriso e fechou a porta , me virei e dei de cara com rosto dele , mas próximos ainda , ah eu não vou aguentar .

   E não foi como eu disse , eu não beijei ele . Fiquei na minha , tá nós dois ficamos nos olhando estranho , mas sei lá . Tá eu não sabia oque falar , ele tem uma sensação sobre mim que eu não sei explicar , mas eu fui salva , apareceu bem o Richard na hora , ele sorriu para mim , tá eu nunca dei uns pega nele , mas eu já quis , ele veio até mim e o Josh .
Richard : Oi Amanda , você quer vim comigo pro meu quarto ? - ele é idiota ou fez curso pra ser  ?
Eu : Mas é claro que não - olhei indignada para o Josh .
Josh : Richard , vai pro seu quarto agora , e toma um banho , está cheirando bebida .
Richard : Oque eu menos preciso é conselho de você , e nem quero , agora Amanda você não sabe oque está perdendo - ele disse saindo e resmungando , olhei com vergonha para o Josh .
Josh : Não esquenta com isso , ele fica um idiota quando bebe .
Eu : Sei , eu acho melhor eu ir .
Josh : É - descermos as escadas , chegamos a porta , ele abriu , eu sair , e me virei para ficar de frente para ele .
Eu : Tchau - eu fui até ele e dei um beijo na bochecha , ele ficou um pouco corado .

   E fui em direção ao meu carro , entrei , porque eu fico diferente quando estou perto dele , ele é um fofo e responsável é tudo oque eu preciso . Entrei em meu carro , ele ainda estava lá parado na porta olhando em minha direção . É melhor eu dar partida , e liguei o carro e fui á caminho da minha casa . Agora que eu percebi que eu estou morrendo de fome , e que com certeza não vai ter almoço quando eu chegar em casa .

                                                                               ...

   Cheguei em casa , coloquei meu carro na garagem , entrei pela porta dos fundos , que dava na cozinha . E ainda estava chovendo , mas a chuva estava mas grossa . Calma aí , que cheio é esse , é cheiro de comida da mamãe que eu não como desde de meus quatro anos , e vozes , até que a minha mãe entra com uma mulher na cozinha , ela me viu e abriu um sorriso até bonito , se podermos dizer .
Eu : Mãe - eu dise surpresa .
Dakota : Minha princesinha , na onde estava ?
Eu : Fui na casa da Leighton .
Dakota : Lembra da Olívia Pierce ? - ela disse falando da mulher que estava ao lado dela , é eu tinah impressão que conhecia ela e conheço .
Eu : Lembro , oi Olivía , estou cansada tô subindo - passei por elas duas .

   Fui para sala e me desparo , com meu pai conversando com um homem da idade dele e um garoto que estava conversando mas que estava com a maior cara de tedio , mas quando me viu ele mudou na hora e deu um sorriso para mim . Ah meu deus , não acredito era o Kevin , o garoto que era o meu melhor amigo , e que eu tive uma paixonite quando tinha 10 anos . Eu fui até eles , não sei como , por que e ando bastante timída nesses últimos dias .
Eu : Oi gente - eu disse bastante amigável .
Leonel : Oi minha pequena - só sei que era a primeira vez que ele me chamava de minha pequena , eles só tão agindo assim por que a família Pierce está aqui .
Macon : Oi Amanda , como você cresceu .
Eu : É , e oi Kevin .
Kevin : Oi Amanda .
Eu : Agora que eu já cumplimentei vocês , vou pro meu quarto , quer vim Kevin ? - eu falei sem malícia .
Kevin : Ta bom , posso senhor Louise ?
Eu : Mas é claro que pode - respondi pelo meu pai .

   Peguei na mão do Kevin , subimos as escadas e o guiei para o meu quarto . Ele entrou , eu também e me joguei na minha cama , e ele ficou olhando para mim , oque ele tanto olhava , eu era a mesma garota de sempre . Só um pouquinho com mas corpo , era só isso gente .
Eu : Oque tanto olha ?
Kevin : Como você ficou mas linda nesse tempo que eu não te vi mas .
Eu : Valeu , você ficou mas gato ainda - por que com ele eu não sentia de vergonha de dizer nada .
Kevin : Valeu - ele se jogou também na minha cama , deitou de lado e começou a me observar , tá que intimidade é essa ?
Eu : Hum , e aí namorando ?
Kevin : Sim .
Eu : Como ela ser chama ?
Kevin : Claire .
Eu : Tu ta morando na Georgia né ?
Kevin : É ela é de lá .
Eu : Hum , eu to na mesma , parece que ninguém me quer - até que ouvi a campainha tocar , minha mãe gritou o meu nome , sair do meu quarto praticamente correndo .

   Desci as escadas , cheguei na sala , e olhei na porta , não acreditava que estava ali . O Josh oque ele estava fazendo aqui , e coitadinho a chuva tinha piorado , passei pela minha mãe , vi pela expressão dela que tinha que conversar com ele lá fora , e eu sair . Ele ser afastou um pouco , ele desceu escadinha e ficou no meio da rua em frente ao seu carro , fui até ele , já estava ensopada .
Eu : Josh , oque faz aqui ?
Josh : Eu não consigo mas resistir , eu preciso de você - ele me beijou , ele me beijou .



   Meu deus , ele estava me beijando , e eu claro que o retribui . Era um beijo carinhoso , nossas linguás dançavam em ritmo . Nem me importava que nós dois estivessemos molhados , eu só precisava ficar ali do lado dele , e eu tenho certeza esse é homem que eu amo , e que sempre amei . Ainda estávamos nos beijando , era um vicio na verdade , me sentia nas nuvens , sentia que o meu mundo era só ele , e que só precisaria dele para ser feliz .


   Eu o amo , e posso dizer isso mas de mil vezes , paramos e nos beijar com selinhos , e ficamos nos olhando , parecia tudo mágico , era a mágia do amor que estava ali , e ele me abraçou , e eu o abracei de volta , senti até os meus queridos pézinhos sair do chão , ele me abraçava forte como se não queria que o seu mundo escapasse daqui , era o melhor dia da minha vida . Quando a pessoa ama alguém , ninguém pode fazer ela mudar , só ser existir alguém que ela ame mas .



   Nos desabraçamos , e ficamos nos olhando , estava tudo perfeito , era o melhor dia da minha vida . Ele me puxou para mas perto e me beijou de novo , só precisava dele , o meu príncipe . Paramos de nos beijar , nos separamos e eu fiquei gripada , comcei a respiar , odeio respiar na frente dos outros , mas tudo bem é a vida .

   Molly Wilmer P.O.V'S

   Mas um dia sozinha em casa , meus pais saíram para algum lugar . E eu como sempre sozinha aqui , terminei de fazer meus deveres de casa . Fiquei tão triste , o Niall não foi a escola , nunca falei com ele , mas quando eu olho penso um dia que nós dois sim podemos ficar juntos . Mas tem a Anne , eles não se desgrudam . Me olhei no espelho , eu queria hoje fazer alguma coisa diferente, alguma coisa que fizesse eu mudar pelo menos hoje , ser outra pessoa , mas nunca tive coragem .

   E hoje nesse dia magnífico de chuva eu vou tomar coragem , levantei de minha cama , abri meu guarda-roupa , peguei a minha melhor roupa de frio que tenho e coloquei em minha cama , fui para o banheiro , tranquei a porta , me despi e entrei de baixo do chuveiro . Eu amo tomar banho , é uma sensação ótima , nos sentimos limpa ... fechei a torneira , me sequei e me enrolei na toalha . Sair do banho , e coloquei minha roupa que tinha separado , passei um pouco de maquiagem e fiquei pronta , fiquei assim , eu estava me sentido bonita , diferente de todos os dias . Na onde eu posso ir , estou morrendo de fome já são 15:27 da tarde , e ainda não comi nada , eu tenho que almoçar .

   Sair de meu quarto , cheguei na sala , fui a cozinha , peguei as chaves do meu carro e fui para garagem , e a chuva que parecia que nunca mas iria parar . Entrei em meu carro , abri a garagem com o controlo remóto e dei partida . Na onde eu iria almoçar ? No Nando's era o restaurante preferido do Niall , por isso que eu resolvi ir lá . Então era esse destino que eu ia seguir hoje , liguei o aquecedor , já estava sem casaco , mas estava quentinha , amanhã tem prova , e eu quero tirar um 10.0 deixar meus pais orgulhosos , estava indo por um caminho deserto , tá eu nunca andei por aqui em Londres , até que observei alguém , alguém parado no meio da pista , e ele entrou bem da frente do meu carro , eu freiei com e bati minha cabeça com tudo no volante , merda tava sangrando , e deixando bem claro que eu odeio falar palavrão .

   Desci do meu carro , estava meio sonza , será que esse alguém estava bem . Eu vi , ele estava sentado na calçada , ela um homem , que aparentava a ter uns 21 anos , fui até ele , minha cabeça tava doendo . Me sentei ao seu lado , oque eu estava fazendo ? 
Eu : Oi ?
Homem : Oi , tudo bem ?
Eu : Eu que pergunto , eu quase que te atropelei .
Homem : Eu que fiquei igual um louco no meio da pista , a gasolina do meu carro acabou .
Eu : Hum , qual é seu nome ?
Homem : Chace , e o seu ?
Eu : Me chamo Molly , quer ir almoçar comigo ? - ele era bonito e tinha tatuagem .
Chace : É , eu estava esperando o guincho .
Eu : Liga para ele , dá o endereço da sua casa , e manda ele deixar o carro lá na frente e pronto.
Chace : É , só vou pegar algumas coisas no meu carro , tipo a chave da minha casa .
Eu : Está bem - ele já tinha ser levantado , ele me ergueu a mãe e eu peguei , tinha alguma coisa nele estranho que fazia querer conhecer ele , que atraia nele , é super estranho isso .

   Fui para o meu carro , entrei e fiquei esperando ele . Ele veio com as chaves dele e a carteira dele , e sentou no banco passageiro , eu não sei oque deu em mim , convidei um homem de 21 anos para almoçar comigo , devo está carente mesmo , e da onde veio essa coragem minha , por que eu sou bem cagona .
Eu : Quantos anos você tem ?
Chace : 21 , e você ?
Eu : 16 anos .
Chace : Jurava que tinha de 18 , senão não teria aceitado a sua carona .
Eu : Isso foi uma ofensa sabia , tem medo que eu mate você ? - eu falei brincando .
Chace : Sim , mas agora já estou aqui .

   Eu acho que ele ligou pro guincho , só sei que ele ser importa  muito com idade . Chegamos no Nando'S , estacionei o meu carro , descermos e entramos . E ele estava ali , o Niall junto com os amigos dele , eu congelei , ele era tão lindo , pena que nunca me notaria . O Chace notou que eu estava olhando em direção ao Niall , e os amigos dele que adoram me zoar , inda bem que o Richard não estava com ele , ninguém merece .
Chace : É o seu ex ?
Eu : Não , ele nunca reparou em mim .
Chace : Então é um erro , por que você é linda , vem vamos no sentar - ele pegou em minha mão e me guiou até uma mesa , quando ele tocou em minha mão , na verdade eu senti um tremendo choque .
Eu : Vamos perdir oque ? - eu disse com cardápio na mão .
Chace : Frango assado , e aqueles garotos que você estava olhando estão olhando para gente .
Eu : Jura ?
Chace : Sim - ele chamou o garçom e pediu qualquer coisa lá , eu olhei , e eles estavam mesmo olhando para a gente , por que será ?
Eu : Tá na faculdade ?
Chace : Não , eu tranquei , fiquei de saco cheio de lá .
Eu : Hum .
Chace : E com certeza você é a nerd do colégio ?
Eu : Sim , como adivinhou ?
Chace : Deu para ver , você é a primeira garota nerd que eu saio , e é única garota nerd que é bonita .
Eu : Valeu , está dando em cima de mim ? - fui direto ao ponto .
Chace : Estou , deu certo ? - caramba ele já partia para cima assim .
Eu : Acho que sim , pensei que tinha problema com a minha idade .
Chace : E tenho , mas não posso resistir você é bonita .
Eu : Hum - eu olhei de novo para o Niall .
Chace : Você gosta dele  ?
Eu : Ta tão na cara assim ?
Chace : Está , mas eu posos fazer você esquecer dele .
Eu : Está indo rápido demais .
Chace : Desculpa , vou no banheiro - ele disse ser levantando e foi , ele é estranho , é o segundo cara que dá em cima de mim na vida , o primeiro foi uns dos namorados da minha mãe de 18 anos, depois que me viu andando de toalha pela casa , não sabia que ele estava , e ele terminou com a minha mãe pensando que eu ficaria com ele .

   Quando vi , adivinha quem estava vindo até a minha mesa , era os garotos , até no restaurante eles vão me zoar ninguém merece isso . Eu devo ter feito muita coisa ruim na minha vida passada para merecer isso , mas só de ver o Niall tão perto eu já me derretia toda igual sorvete no calor , ele era tão fofo e lindo , tá oque eles querem aqui ?
Liam : Oi Molly .
Eu : Oi .
Zayn : Quem era aquele cara ?
Eu : O Chace , eu quase atropelei ele .
Niall : Hoje ?
Eu : É - ele me dirigiu a palavra , eu vou morrer , ter um ataque cardiáco - ele é um garoto legal .
Harry : Ele tem quantos anos ?
Eu : 21 .
Louis : Isso é pedofelia .
Eu : Ele é um gato .
Niall : Mudou de estilo ?
Eu : Não sei , e por que vieram falar comigo ? Vocês só sabem me zoar .
Liam : Não sabemos , ficamos preocupados com você , você é uma garota igenua .
Eu : Hum , é melhor vocês irem , ele está voltando - e eles foram , o Niall me olhou pela última vez, e deu aquele sorriso lindo que me fez derreter como sempe .

   O Chace chegou , e os nossos pedidos também chegaram . Estava morrendo de fome , meu deus e o sangue , eu me esqueci dessa parte , peguei um guardanapo e comecei a passar na minha testa , e o Chace me ajudou , ele seria um ótimo amigo . Tá , ele parece querer mas do que amizade , esse é o problema , mas eu falei na cara dele que gosto de outro . Continuei comendo a minha comida maravilhosa , estávamos em um silêncio mortal . Até que o meu celular começou a tocar , vi era a minha mãe , atendi na hora .
Eu : Oi mãe .
Mãe : Levei um pé na bunda - ela disse chorando - do garoto de 21 anos - ela continuava chorando mas ainda - eu preciso de você .
Eu : Está bem mamãe , estou indo para casa .
Mãe : vem lorgo - ela disse açoando o nariz , meu deus do céu , ela deve está acabada , e eu desliguei .
Eu : Preciso ir embora , minha mãe acabou de levar um pé na bunda , e precisa de mim .
Chace : Vai lá , só que antes me dá o seu número - eu anotei no guardanapo - eu vou de táxi , pago a conta .
Eu : Não precisa , eu que te convidei ...
Chace : A próxima você paga .
Eu : Tudo bem então - fui até ele  e dei um beijo na bochecha dele , e fui me embora .

   A minha mãe tinha que cair na real que não é mas uma menininha de 17 anos , e agora é uma mulher adulta , mas ela só se envolve com homens mas novos do que ela . Esse é o problema dela , eu acho que eu sou mas mudara do que ela , entrei no meu carro e dei partida , eu odeio ao invés de ser a filha que precisa da mãe , é a mãe que precisa da filha , isso é tão injusto . Eu sou apenas uma garota do 1° ano do ensino médio , tentando ser apenas uma garota normal .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Tá aí o capítulo 10 , demorei mas portei , beijos gatinhas ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário