Rebeldes

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Capítulo 12

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Niall Horan P.O.V'S

   Já tinha caído a ficha que eu seria pai , mas sei lá , eu não sei oque tá rolando entre eu  e a Leigh , já rolaram vários beijos entre a gente , ás vezes eu me pergunto se eu estou gostando dela de verdade , mas ai vem a Molly na minha cabeça ,  a garota de cabelos ruivos que faz mu coração sempre disparar quando a vejo . Eu tinha acabado de sair da salinha do zelador e me encontrei com ela . Não gostei muito de ver ontem ela com aquele cara , ele é estranho . Fui até ela .
Eu : Oi Molly - ela corou , eu acho que ela se perguntava "como ele sabe meu nome" .
Molly : Oi Niall , é verdade que você e a Leigh estão juntos ?
Eu : Não sei , mas eu acho que você é a pessoa certa para eu me abrir , vamos na sala de música , não tem ninguém lá nessa hora - formos para a sala de música , entramos eu me sentei e ela sentou em meu lado .
Molly : Oque está acontecendo ?
Eu : Em uma balada , que eu e mesu amigos foram , e a Leigh também tava , ela bebeu demais , ela pediu para dormir comigo , e aí formos para minha casa , e rolou , eu tirei a virgindade dela , agora tudo aponta que ela está grávida - eu estava triste , sempre sonhei em um dia ficar com essa garota , a Molly , ela era diferente de todas , mas eu não vou largar a Leigh sozinha com um bebê na barriga .
Molly : Uau , é ... como vai contar isso a um dos seus melhores amigos , que ser chama Liam e por acaso é o ex dela .
Eu : Não sei , mas a gravidez vai se confirmada hoje , eu vou na fámarcia com ela para comprar o teste de gravidez .
Molly : E como ela está ?
Eu : Se sente deslocada , e ela precisa de mim , eu sou o porto-seguro dela agora .
Molly : Hum , você tem que ficar com ela , ela precisa muito de você nesse momento , assim mesmo que não a ame , você precisa cuidar dela e desse bebê .
Eu : Valeu , obrigada pela conversa , agora vou encontrar com meus amigos - eu disse levantando e ela ser levantou junto , abri a porta da sala de música para sair , e formos em direções opostas .

   Não sei porque quis desabafar com ela , sei sim ela parece uma pessoa confiável . Sair daquele corredor , as aulas só começam 07:50 , fui me encontrar com os meus amigos . Eles com certeza estranharam a demora . Cheguei , eles me olharam meio confuso , mas o Josh e o Richard parecia bravo . O Liam não estava lá , espero que ele não fique bravo comigo , e como vou falar para ele que a ex dele , que ele ainda ama está grávida de mim .
Josh : Você tá tendo algo com a minha irmã ? - oque eu respondia , não ia contar oque tinha contado a Molly .
Eu : A ... gente é só amigos - eu estava muito confuso .
Richard : Hum sei , ela pega na sua mão você faz nada , ela tá um grude você cara .
Eu : Tchau para vocês - sair andando , ninguém merece .

   Me afastei de todos , eu não sabia oque fazer , precisava de um amigo , e não podia ser a Molly , semana que vem vou marcar médico para a Leigh , era melhor a fazer . Estava sózinho , encostado em uma árvore , enquanto chovia fino , estava morrendo de fome , e quando eu não estou com fome , eu seria pai . Iria ter que ter mas responsabilidade , arrumar um emprego e cuidar do meu bebê e da Leighton , já era muito para pensar , eu ia desistir da bolsa de futebol que tinha conseguido na faculdade , e ia ficar aque preso para sempre , vou desistir da faculdade , e eu sei que é preciso eu fazer isso . Se ela está grávida , é a minha culpa , ela etsava bêbada , e eu só me aproveitei dela , eu próprio estraguei minha vida , e isso é tudo culpa minha .

   Leighton Benson P.O.V'S

   Tá nesse momento eu estava aqui em choque , o Liam estava bem na minha frente , ele estava bem diferente de hoje . Tá eu não sei oque tá acontecendo , mas que merda de cheiro é esse , de bolo de chocolate , ta me dando ãncia , ai que vontade de vomitar , coloquei a mão na boca , não podia vomitar na frente dele .7
Liam : Você está bem ? - eu fiz sinal que não , eu ia acabar vomitando nele , e eu não aguentei eu olhei para baixo e vomitei , não acredito que fiz isso , inda bem que não tinha ninguém passando, que nojo , merda ele estava me olhando mas confuso ainda - oque tá acontecendo com você ?
Eu : Pega os produtos de limpeza com o zelador , eu vou meu lavar - eu disse me separando dele e entrando no banheiro feminino .

   Ai que merda , eu sou uma retardada , meu cabelo tava sujo de vômito , e agora ? Eu vou ter que contar para ele sobre a gravidez , não eu não posso , ele vai ficar triste , não por mim , mas pelo Niall , é o melhor amigo dele , e engravidou a ex dele , isso é muito tristte gente , comecei a limpar o meu cabelo , bacon com chocolate , é um belo vômito . Foi culpa dele , também foi culpa do bolo de chocolate . Na hora a Brianna entrou no banheiro , prontoe la vai querer saber oque tinha acontecido , mas eu tinha que falar a ela , ela já ficou grávida e poderia sim me ajudar .
Brianna : Oque aconteceu ?
Eu : Tô grávida - disse com uma certa dificuldade .
Brianna : Como sabe ?
Eu : Os sintomas , tudo apareceu quando eu pedi a minha virgindade com o Niall , já vomitei duas vezes e já tive um desejo , bacon com chocolate .
Brianna : É está grávida - ela veio até mim , e me ajudou a limpar o cabelo .
Eu : Vou fazer o teste hoje , o Niall vai me levar para comprar .
Brianna : Não acredito que está esperando um filho do Niall , é o melhor amigo do seu ex .
Eu : Eu sei disso amiga , e eu vomitei nos pés do Liam , ele me colocou contra-parede , e digamos que não tinha muito espaço para vomitar , ou eu vomitava praticamente em toda a camiseta dele ou nos pés , então eu escolhi os pés .
Brianna : Foi a melhor escolha que você fez .
Eu : É eu acho , eu e o Niall estamos ficando , eu acho .
Brianna : Ele é gatinho , sabe eu pensei que estaria mas feliz de está junto com o Richard , mas não estou .
Eu : Vocês perderam a essência que tinha entre os dois , talvez não estivessem apaixonados de verdade - e eu to começando a achar que o Richard gosta da Anne ,  não ia contar isso ela , não ia acabar com a amizade de duas melhores amigas , já vou acabar com a amizade de dois melhores amigos .
Brianna : É eu to achando , eu estava trabalhando e conheci um garoto , ele é tão lindo , ele me deixou o número dele .
Eu : Ligue para ele , e meu pai não pode obrigar você a ser casar com o Richard .
Brianna : Está certa , vou voltar para minha casinha ...
Eu : Se quiser pode ficar .
Brianna : Não , eu já tenho um lugar , não vou morar na sua casa não querendo se casar com seu irmão , pronto , seu cabelo já ficou bom - é estava limpo .

   Saímos do banheiro , já estava limpo aonde eu vomitei , e na hora o Liam voltou com um negócio de limpeza , eu pensei que foi ele que limpou , mas não foi , quem foi então ? Tomara que ninguém escutou a nossa conversa , o sinal tocou , eu e ela formos para nossa sala , me sentei em meu devido lugar , meu deus , a minha vida é tão complicada . Não conseguia prestar atenção na aula , queria desabafar no choro . E ainda teria prova , uma prova de Ética , tinhámos que falar oque estávamos sentido , seu eu falasse tudo que estava sentido , eles ligariam para o meu pai e eu estaria ferrada . Eu não sabia oque fazer , uma lágrima escapou , eu estou acabada , o Liam nunca mas vai querer saber de mim depois que descobrir , eu não sei oque fazer ? Eu quero um colo de mãe , mas tenho medo de contar tudo , mas eu tenho que contar .

   Eu escrevi o meu nome na folha , só foi isso que consegui fazer , eu estava pedida . Meu destino já estava escrito , não tinha mas volta , estou sentido tudo oque a Brianna sentiu , mas ela amava o meu irmão ou achava que amava ? Eu entendo tudo oque ela passou , e ser meus pais fazerem iguais o dela , a colocaram para fora de casa , e eu oque vai acontecer comigo ? Eu não sei , mas espero que o Niall sempre esteja ao meu lado , seria duas aulas de Ética , eu não ia escrever nada , preferia tirar lorgo um zero , era melhor a fazer , não ia desabafar com um papel . Nunca mas vou dar orgulho aos meus pais , eu sou a pior filha do mundo , eu estava em depressão , era isso oque está acontecendo comigo , eu precisava do Niall nesse momento , só ele podia me dar conforto a uma horar dessas .

                                                                            ...

   Já era teceira aula , deu o recreio , e sim eu entreguei a prova em branco , só com o meu nome . Com certeza eles iriam ligar para os meus pais , e iam querer alguma desculpa por que eu não fiz . O Niall estava me esperando fora da minha sala , ele pegou na minha mão e saímos dá li , formos para o refeitório , formos juntos pegar o lanche , eu estava enjoada , nem sei por que peguei , pelo menos sobra mas para ele . Nos sentamos juntos , acho que a gente era o tipo de casal mas famoso do colégio agora , todos olhavam para a gente e cochichava , encostei minha cabeça no ombro dele , ele começou a fazer cafuné no meu cabelo , a gente parecia mesmo um casal .
Niall : Oque você tem ?
Eu : Tenho medo , se meus pais me expulsarem de casa , oque eu vou fazer ?
Niall : Você deve saber , que terá a mim , e eu vou cuidar de você e do nosso bebê - ele disse baixinho .
Eu : Eu gosto de você .
Niall : Eu também gosto de você princesa - ele é tão fofo - está enjoada ?
Eu : Sim , eu vomitei no pés do Liam .
Niall : Uau , eu tô com fome .
Eu : Come então - ele começou a comer , como se o mundo fosse acabar .

   Olhei para todos lados . A mesa dos meninos , na onde estava , Liam , Zayn , Richard , Nick , Louis , Josh e Logan , eles todos olhavam em nossa direção . O Liam estava triste , o Josh e o Richard estava me fitando , estavam com raiva , e os outros pareciam curiosos olhando para a gente , eu acho melhor eu ficar um pouco sozinha , mas o Niall deixou eles lá para ficar comigo , e eu não ia largar ele aqui . O fiquei observando , ele era tão lindo , aqueles olhos azuis , se eu não amasse o Liam , eu amaria o Niall . Me peguei dando um leve sorriso a ele , eu poderia gostar muito , muito mesmo dele , ele é um verdadeiro príncipe .
Niall : Oque tanto olha ?
Eu : Você , queria saber se estamos tentando algo sério ?
Niall : Sim , nós dois vamos ter um bebê , acho que é certo ficámos juntos , vamos aprender a gostar da gente de verdade .
Eu : É , eu acho que vai ser um ótimo pai .
Niall : E você uma mãe bipolar .
Eu : Pode ter certeza - ele tinha acabado de comer o meu lanche e o dele , ele ser levantou .
Niall : Vamos andar por aí  , ainda termos 15 min de intervalo  ?
Eu : Sim - me levantei , a gente deu as mãos e formos .

   Não sei para onde a gente estava indo , mas me sentia melhor ao lado dele , que nada de mal aconteceria comigo . Eu não vou esconder que queria que o Liam fosse o pai do meu bebê ,mas o Niall , é melhor do que o Jason que podia ser também , formos para a sala de música . M sentei , ele pegou o violão e começou a tocar para mim , era tão legal ... passou uns  min , ele veio até mim, ser sentou ao meu lado , e começou a me beijar , eu o correspondi . Decidimos voltar para o refeitório , deu fome agora . Ele pegou um bolinho de baunilha para mim , eu comecei a comer . Eu terminei de comer , tocou o sinal para voltar para as salas , ele falou alguma coisa baixinho que me fez rir , e de repente me beijou de novo , eu correspondi .



   Não entendi por que o beijo , mas vi que os meninos não tinham saído e viram a cena . O Liam estava desapontado , me senti a pior pessoa do mundo , o Niall o viu e fez um carinha de cachorrinho sem dono , que merda , estamos ferrados , os meus irmãos vieram até a mesa , os dois estavam nervosos , eles vão querer matar o Niall .
Richard : E vocês são só amigos né Niall ?
Niall : Fui eu que a beijei , ela não tem culpa de nada - ele falou sério .
Josh : Não encosta nunca mas na minha irmã .
Eu : Cala boca , eu e o Niall estamos namorando , você tá namorando a Amanda certo , eu tenho direitos de namorar quem eu quiser - peguei a mão do Niall - vem bebê , vamos sair daqui .

   Passei por todos , quem eles acham que é . Eles não podem falar assim com o meu ... tá eu falei que a gente era namorados , paramos em um corredor vázio , dei um selinho nele , e formos para lados opostos . Eu fui para a minha sala , era hora de eu fazer minhas lições . Meu coração estava quebrado , vi a expressão do rosto do Liam quando viu o beijo , eu não queria fazer isso com ele , ele não merecia . Comecei a prestar atenção na aula de literatura , era melhor a fazer . Sempre erramos , nós jovens cometemos erros , a gente não espera amadurecer para fazer as coisas . Eu não vou me arrepender de ter esse bebê , por que eu sei que ele terá um bom pai , e esse pai é o Niall , o irlandês , que devagar vai conseguir preencher o meu coração , pelos menos eu espero isso . Um dia eu vou amar ele , eu quero amar ele , e quero que ele me ame .

   Liam Payne P.O.V'S

   Meu mundo desabou , quando eu vi o beijo deles . Tá eu desconfiava de algo , mas não caia a ficha , pensei que o Niall nunca pegaria a garota que eu amo , mas eu estava errado . E ela , quando eu vi eles ser beijando , parecia que tinham colocado uma faca em meu coração . Eu senti que a perdir para sempre , nunca mas vou tê la ao meu lado . Agora ela é namorada do Niall , ela mesmo disse , o Zayn me contou . Não estava nem prestando atenção direito na aula , como eu fui um tolo .

   Sentei no meu lugar , o Niall entrou , eu olhei para ele , ele me pareceu triste e se sentou em seu lugar , ao lado do Zayn , por que eu estava morrendo de vontade de dar um soco na cara dele , deixo ver , ele pegou a minha ex . Tá o Zayn ficou com ela , mas é o Zayn , e ele nunca me prometeu que nunca ficaria com ela . O Niall sim , ele que dizia que era meu amigo , mas fui eu que deixei ele roubar a minha ex namorada . Eu tinha que aguentar aquela porcaria de aula hoje, não estava bem para isso .

                                                                              ...

   A aula final era de educação física , eu ia ver com certeza a Leigh e o Niall juntos , saímos da sala e formos para o vestiário masculinho . O Niall estava em um canto com o Logan , eles estavam conversando animadamente , coloquei a roupa , e sair do vestiário sem ninguém , o Zayn veio atrás de mim , a Leigh saiu do vestiário e evitou me olhar , todos meninos saíram e as meninas também e lorgo depois saiu o Niall , e ele foi até a Leigh , ela abraçou ele , e ele deu um beijo na testa , eu tinha que desistir dela lorgo . O professor falou que nós ia jogar futebol , eu e o Josh escolhia quem ia ficar em grupo de  11 alunos .
Josh : Niall - foi o primeiro .
Eu : Zayn - eu falei .
Josh : Will .
Eu : Louis .
Josh : Harry .
Eu : Matt .
Josh : Brad .
Eu : Henri .
Josh : Tomas .
Eu : Jeremy .
Josh : Steven .
Eu : Dylan .
Josh : Cody .
Eu : Robert .
Josh : Maicon .
Eu : Gusttavo .

   Os grupos ficaram assim , eu marcava o Niall , e ele tentava passar de mim . Começou o jogo , era de futebol normal , era no pé , era no chão . O Louis fez o primeiro gol . O Niall me driblou e fez um gol , as mennas estavam jogando vôlei , a Leigh quando viu ele fazendo comemorou , e acabou levando uma bolada na cara , o Niall saiu do jogo e foi correndo até ela , ela estava meia molenga , ser levantou com a ajuda dele .
Professor : Niall , a leva para enfermaria e fique com ela lá .
Niall : Tudo bem professor - ele foi com ela .

   Eu queria saber como ela está , então sair de fininho da quadra e fui atrás deles . Eu precisava saber como ela estava , a enfermaria era perto . eles já tinha entrado , abri a porta e vi , oque não queria ver , eles estavam ser beijando , tá que não era um beijo daqueles , mas aí confirmou que eles estavam juntos mesmo .



   Eles pararam o beijo e olharam assustados para mim . Eu dei um sorriso de canto a eles me olharam um pouco assustados , fui até eles , me sentei na beirada da cama , senti uma pontada de inveja dele , era para eu está beijando ela , não ele .
Eu : Queria saber como está Leighton ?
Leigh : Tá meio estranho , mas tô recuperando da bolada .
Niall : Liam , eu queria conversar depois com você .
Eu : Tudo bem , na hora da saída a gente conversa .
Leigh : Ele não pode nessa hora , a gente vamos resolver um assunto .
Niall : É , as 16:30 to na sua casa , tudo bem ?
Eu : Ta bom então , te espero lá .
Niall : É .
Eu : Já vou , vou voltar para o jogo .
Niall : Tchau então .
Eu : Tchau .

   Eles pareciam felizes juntos , mas estranhos ao mesmo tempo , eu não sei direito , mas sei lá , voltei para o jogo e o meu time perdeu para o do Josh , ele era bom no futebol . Fui para o vestiário , tomei um banho , suei mas doque normal . Eu a perdi para sempre , ela o ama , como eu nunca vi isso .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Está aqui , tomarem que vocês gostem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário