Rebeldes

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Capítulo 13

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Leighton Benson P.O.V'S

   Sexta a noite .

   Já era sexta , e sim eu estava grávida . O Niall tinha marcado para eu ir no médico , na segunda 14:00 , eu estava aqui deitada na minha cama , olhando para o teto . Eu e o Niall ficamos grudados nesses últimos dias . Já era 18:00 , resolvi tomar banho , fui pro banheiro , me despi , entrei debaixo do chuveiro ... sair do banho me enrolei na toalha , sair do banheiro e dei de cara com o Niall , olhando alguns portas-retratos meus , eu fiquei com um pouco de vergonha vou admitir .
Eu : Niall ?
Niall : Oi Leigh , queria saber se quer sair .
Eu : Sim , só vira de costas e me deixa me trocar .
Niall : Tudo - ele se virou , ataquei a minha toalha na minha cama , coloquei minha calcinha e o sutiã .
Eu : Pode olhar - ele me olhou , tá eu estava só de roupas íntimas , mas não estava nua .
Niall : É melhor colocar uma roupa lorgo , eu sou homem e não vou conseguir me controlar .
Eu : Ta bom , mas que tal irmos para a sua casa ...
Niall : Ótimo , minha mãe viajou mesmo - peguei minhas roupas , e coloquei , coloquei minha rasteira e fiquei pronta , e passei um pouco de maquiagem , e fiquei assim .
Eu : Vamos ?
Niall : Sim princesa - ele abriu a porta para mim .

   Ele pegou a minha mão e descermos as escadas , não sabia que ia ter reunião na minha casa , tá meus pais não estavam . Mas aí convidar , a Amanda , os meninos , e a Anne e claro a Louise que estava olhando para o meu Niall . Todos olhavam para gente , não sabia que tinha uma melancia na minha cabeça , to morrendo de vontade de matar essas pessoas , meu deus do céu eu tenho que me acalmar isso sim .
Niall : Oi gente .
Eu : Oi , estamos de saída , não sei se volto hoje , tchau - eu puxei o Niall e estava indo em direção a porta quando , a porta se abre e o Josh entre e da de cara com a gente , ele não estava nada agradável com essa situação .
Josh : Na onde pensa que vai ?
Eu : Na casa do Niall .
Josh : Não , o nossos pais saíram e me deixaram responsáveis por você , e você não vai a lugar nenhum .
Eu : Tudo bem , vamos Niall voltar para o meu quarto .
Niall : Leigh , eu acho que eu vou embora - como assim , ele vai embora , vai me deixar sozinha com esse povo .
Eu : Não - lágrimas começaram a cair , eu me sentia péssima , sensível , eu precisava dele - você é único que eu posso contar e que cuida de mim , você vai me deixar mesmo - eu sem querer coloquei a mão na barriga era a primeira vez que eu tinha feito .
Niall : calma princesa , vem vamos subir - ele tentou converter a ssituação .
Josh : Oque ela tem ? - os outros só ficavam observando tudo .
Niall : TPM , as garotas são assim , vem Leigh - subimos as escadas , e formos para o meu quarto , eu me sentei na minha cama , ele sentou ao meu lado e me abraçou .

   Eu não sabia oque fazer , minha calça jeans 38 , não servia mas em mim e eu tinha que comprar 40 , é um saco isso , todos estão me achando estranha e nem tem duas semanas que eue estou grávida ainda , tá está perto de fazer , mas a minha vida é tão complicada , tá eu sei oque eu mas to fazendo é reclamar da vida . Mas eu preciso amadurecer para ter um bebê , que tipo de mãe eu vou ser , bipolar com certeza , como o Niall disse . Depois que o Liam viu o meu beijo e do Niall na enfermaria do colégio , ele nunca ams falou comigo e no mesmo dia brigou com o Niall , e eu soube que foi por causa de mim . Eu pensei que ele não gostava mas de mim , mas ele gosta , mas não quer saber de mim . Mas ele me perdeu , e eu acho que tô me apaixonando pelo Niall , e vamos ficar felizes para sempre , não acredito que eu tô dizendo isso .

   Sair dos braços do Niall , tirei aquela rasteira , estava a fim de colocar uma roupa confotável , tirei a minha jaqueta e o vestido , e fiquei langerie de novo na frente do Nini , olhei para ele , ele estava me comendo com olhos , coloquei minha camisola e me sentei ao lado dele , ele estava olhando para minhas pernas , peguei a mão dele e comecei a passar nelas , ele estava adorando , deu a perceber que eu que tinha que controlar aquela situação , sentei no colo dele , tirei a camisa dele e joguei em qualquer canto do meu quarto . Comecei a beijar ele , e ele retribuiu muito bem , era um beijo muito bom , era o melhor , eu estava me sentido viva .



   Formos indo para trás , ele me encostou na parede atrás da minha cama , e ele eque estava no poder agora . Sabe , faz alguns dias que não fico assim com o Niall , ontem mesmo a gente ser desgrudou , tive que ficar com a Amanda querendo descobrir oque estava acontecendo , mas com certeza ela iria contar para o Josh . O Niall continuava a me beijar , ele beijava tão bem que até dava dó de parar .



   Paramos de nos beijar , ele me deitou , e ficou por cima de mim . Começou a dar leves chupões no pescoço , mas depois deu um que com certeza deixou a marca , e outros também . Só sei que eu não ia fazer sexo com ele , por que não ia ficar aqui gemendo , e todo mundo lá em baixo escutando



   Alguém começou a bater na porta , que merda , me levantei , a marca ficou . O Niall nem se importou de colocar a camisa dele , arrumei minha camisola e meu cabelo , e abri a porta , era a Jas , oque essa criaturinha de deus queria , tipo ela poderia ter vindo em outra hora , só por que tudo estava indo bem , ela viu o Niall sem camisa e fez um cara maliciosa , olha a idade da menina pra essas coisas .
Jas : Eu fiz macarrão , quer ? - ah que fome , claro que eu quero .
Eu : Claro quero - eu nem me importei que estava sem camisola , desci praticamente correndo pela escada e deixei o Niall .

   Todos estavam olhando para mim , oque qui tem eu estava morrendo de vontade comer macarrão com pasta de amendoin , não eu nunca gostei de pasta de amendoin , mas eu estava morrendo de vontade . Eu coloquei macarrão no meu prato , e peguei a pasta de amendoin e comecei a comer , me sentei na mesa , o Liam entrou na cozinha e me olhou estranho , tá ele sempre soube que eu odiava pasta de amendoin .
Liam : Pensei que você não gostava , e  com macarrão ?
Eu : Sim , que qui tem ? Agora vai decidir oque eu tenho que comer - eu falei nervosa , e colocando uma super garfada na minha boca , isso estava muito bom .
Liam : Não desculpa .
Eu : Foi mal , senta aí , me faça companhia - eu disse gentilmente , ele sentou ao meu lado , e ficou olhando - quer experimentar ? É muito bom .
Liam : É , vai ser uma experiência nova - eu enrolei o macarrão no garfo , peguei a pasta de amendoin e levei até a boca dele , ele fez uma cara , mas depois parecia que amou - isso é muito bom - viu meus desejos são bom , menos o bacon com chocolate .
Eu : Sabia que é bom - minha outra mão estava em cima da mesa , e ele colocou a dele em cima da minha , eu me arrepiei , meus deus do céu , eu o amo .
Liam : Você tá mesmo com o Niall ? - que pergunta é essa meu deus .
Eu : Sim , eu gosto dele - me doeu um pouco oque eu disse .
Liam : Você não me ama mas ? - não entendo ele .
Eu : Você falou para eu esquecer você , mas agora me pergunta se eu ainda gosto de você , oque você quer ? Você me ama sim ou não Liam ? - eu disse aumentando o meu tom de voz e ser levantando da mesa .
Liam : Quer saber , eu te amo , mas não queria te amar - ele me amava , eu fiquei em choque , ele falou alto , e todo mundo entrou na cozinha até mesmo o Niall .
Eu : Vou para o meu quarto - tinha pedido toda a fome , passei por todos e subi para o meu quarto.

   Subi as escadas , estava vendo que a Jasmine estava vindo atrás de mim . Entrei no meu quarto , me encostei na parede da minha cama , me sentei e comecei a chorar , a Jas estava sentada na beirada da minha cama , me olhando . Eu estava chorando por tudo de novo . O Liam me ama , e eu tô esperando um filho do Niall , minha vida tá uma merda , e isso é tudo culpa dele , do Liam , ele não , se ele tivesse voltado comigo .

   

Jas : Oque tá acontecendo Leigh ?
Eu : Fecha ... a porta - eu falei com uma certa dificuldade , ela ser levantou e foi fechar a porta , ela fechou , e sentou ao meu lado .
Jas : Me conta - ela disse .
Eu : Eu to grávida .
Jas : Omg - eu ainda estava chorando , me encostei nela e abracei , eu chorava desesperadamente , oque eu ia fazer - quem é o pai ?



Eu : O Niall - eu disse chorando mas ainda .
Jas : Eu to aqui , tudo que você precisar eu vou te ajudar , eu até posso ser a mas nova , mas eu sempre vou está ao seu lado ouviu bem - eu assenti , era tão bom que ela não estava me reprimindo, que estava ao meu lado .

   Era oque eu precisava , do apoio da minha irmãzinha , agora tenho o pai do meu bebê e a minha irmã ao meu lado . Deitei a cabeça no colo dela , ela começou a fazer cafuné no meu cabelo . Eu vou sair dessa , vou cuidar do meu nenem , e vou ser feliz , tenho que ser feliz .



    Nickolas Wate James P.O.V'S

   A Leighton estava estranha , a Jasmine estava conversando com ela . Já tinha se passado uma hora que ela estava lá em cima . E de repente ela desceu , ela parecia preocupada . O Niall estava sentado no canto , ele estava bastante pensativo . A Jas foi para cozinha , o povo estava conversando sobre esportes e líderes de torcida , fui atrás da Jas sem ninguém perceber . Cheguei por trás dela , eu já tinha desistido dela , ela não me quer , e eu não vou ficar igual um trouxa correndo atrás dela . Só vou falar com ela por causa da Leigh , uma garota que eu gosto muito , e que inclusive é a minha melhor amiga .
Eu : A Leigh está bem ? - ela disse se virando para mim , parecia bastante assustada .
Jas : Está , claro que ela está bem , por que ela não parece bem ? - a Leigh não estava bem , a Jasmine não sabia mentir .
Eu : Já consegui minha resposta - eu disse me virando , até que ela me chamou de novo .
Jas : Nick - eu me virei , e dei de cara com ela .

   Nós dois estávamos próximos de novo , e como sempre eu tentei , mas não conseguir resistir a ela, eu a beijei e ela retribuiu  Eu explorava cada canto da boca dela ,  e ela estava gostando , puxei ela mas para mim . Eu queria ela , eu necessitava dessa garota , peguei ela no colo e coloquei em um dos gabinetes da cozinha . Comecei a passar a mão nas pernas dela , eu amava aquela garota , assim mesmo que queresse desistir dela , não conseguiria . Ela estava com suas mãos em minha nuca , seus lábios macios .



   Ainda nos beijávamos , e eu me esqueci completamente que alguém poderia a qualquer hora entrar na cozinha e ver qoue estava acontecendo ali  na cozinha . Ela puxou meu corpo mas pra ela , ela começou a merxer no meu cabelo .



   Paramos de nos beijar , ela me olhou e deu um sorriso lindo , e eu não me contive e retribuir . Ela voltou a me beijar , e eu correspondi . Ela tinha que ficar comigo agora , assim mesmo que ninguém soubesse se estivéssemos juntos , nos amamos e termos que dá uma chance ao outro . Até que ouvimos uma voz .
XxXx : Omg .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Tá aí , mas um capútlo , espero que gostem ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário