Rebeldes

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Capítulo 28

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Carter Lerman P.O.V'S

   Sim , chegou o grande dia , o grande dia de eu terminar com o Andrew e eu estava triste . Eu tinha que pagar a  aposta de algum jeito e esse jeito era terminando com ele . Ele em viu e logo abriu um sorriso . Não retribuir , não queria mais iludir ele e estava cansada de ser má . Estou sentido algo pelo Zayn , embora a gente nunca tenha ficado mas eu sempre tive vontade de ficar . Fiquei de frente para ele , seja prática  e rápida é melhor Carter .
Eu : Acho melhor a gente terminar ? - eu falei rapidamente , assim mesmo ele entendeu e ficou em choque .
Andrew : Mas porque ?
Eu : Era tudo uma aposta , eu pensei em mentir para você e dar outro motivo para ter terminado , mas eu preferir ser sincera e é isso , me desculpe mas é uma aposta , preciso ir - e deixei ele lá parado sozinho olhando para o nada .

   Estava andando rapidamente , várias pessoas olhavam para mim e esse povo tem problema . Acabei me encontrando com a Leigh que me viu e veio até mim . A abracei , derramei milhares de lágrimas , eu tinha magoado alguém e me sentia péssima . Estava arrependida por tudo que fiz , oque esta acontecendo comigo ? Cade aquela garota forte que eu era ? Parece que tudo se foi e não sobrou mais nada . Nos desabraçamos e eu fiquei a olhando com uma carinha de cachorro sem dono .
Leigh : Oque aconteceu ?
Eu : Terminei com o Andrew - eu disse rapidamente .
Leigh : Omg , porque fez isso criatura ?
Eu : Fiz uma aposta e deu em tudo isso .
Leigh : Idiota - ela disse logo de cara .
Eu : Leighton - eu disse a repreendendo .
Leigh : Oque ?
Eu : Nada .
Leigh : Você é idiota mesmo , me faz uma merda dessas e eu nunca faria isso só para ficar sabendo.
Eu : Hum eu não te perguntei , e o Liam ? - eu disse .
Leigh : Oque tem ?
Eu : Você está brincando com ele , uma hora diz que ama ele e outra diz que não , sinceramente eu que não te entendo .
Leigh : Eu não sei mais de nada , que tal viajamos e irmos para o Canadá ?
Eu : Não muito obrigado .
Leigh : Eu soube que os canadenses mete gostoso .
Eu : Vai se foder Leighton - eu disse rindo , só essa retardada pra me fazer rir .
Leigh : Quer carona ?
Eu : Sabe mudar rápido de assunto em sua vadia e sim eu quero .
Leigh : Que bom venha .

   Formos andando até o carro dela . Tenho certeza que ela ama o Liam ainda , tipo ela sofreu muito sem ele , e se ele quiser ela agora de volta e assumir o filho dela como dele ela volta . Entrei no carro no banco de carona e ela no banco de motorista . Deu partida , encostei minha cabeça na janela e fui me lembrando oque passei com Andrew . Tipo ele foi um namorado super legal mas tive que cumprir a minha promessa .

                                                                                  ...

   Cheguei em minha casa , desci do carro e a Leigh também . Ela falou que ia almoçar comigo hoje , que bom pra mim que agora tenho companhia já que eu briguei com a Amanda . Entramos em minha casa e formos para meu quarto . Falei que ia fazer as unhas dela , já que ela falou o caminho inteiro falando que as unhas estavam horríveis e essas coisas .
Leigh : Pegaria mais alguém do colégio Withimore ? - ela perguntou enquanto eu tirava o seu esmalte .
Eu : Não muito obrigada , o único interessante pra mim de lá era Andrew e eu quero ficar um tempo sozinha .
Leigh : Sabe oque andam falando nos nossos colégios ?
Eu : Não , me fale agora .
Leigh : Que você é uma encalhada , lésbica e que só começou a namorar com o Andrew para ninguém desconfiar - estava completamente indignada agora .
Eu : Isso é uma completa mentira , não sou lésbica e nem ...
Leigh : Encalhada é - a vaca disse me interrompendo .
Eu : Não é verdade , muitos me querem ta Leighton Benson .
Leigh : Que qui adianta muito te quererem e você dá perdido neles .
Eu : Ai credo , eu não sou puta pra sair catando e eu só prefiro os mais...
Leigh : Velhos ?
Eu : Sim , isso mesmo gosto de homens mais velhos .

   Molly Wilmer P.O.V'S

   Tinha acabado de chegar em casa , estava super cansada e dolorida pelo encontrão com o Logan. Ele foi super fofo comigo , perguntou se eu tinha me machucado mas estava bem atrasado para algo com certeza . Estava subindo as escadas , até que alguém me chama e eu me viro . Oque o Keegan estava fazendo aqui ? Como ele entrou em minha casa ? Eu estava sem saber oque fazer. Estava assustada . 
Eu : Oque está fazendo aqui ?
Keegan :  Credo Molly , é assim que recebe seus namorados ? - desde quando somos namorados ?
Eu : Como entrou ?
Keegan : Sua mãe estava aqui , eu cheguei faz um tempinho e ela mandou eu esperar você chegar princesa .
Eu : Ah ...é que eu pre...preciso ir tomar banho e você aqui na min..nha casa é meio qu...e estranho .
Keegan : Ta me mandando embora ? - fiquei com medo quando ele perguntou .
Eu : Claro que não, pode ficar e me espera eu tomar meu banho .

   Subi as escadas . Era tudo estranho , a gente se conheceu mas sei lá . Ele falou que gosta de mim e  de outra garota . O problema é que eu gosto apenas como amigo e ainda o acho estranho . Amo e sempre o Niall , o problema é que ele ta namorando a única que eu conseguir ter com amiga , já que sempre fui invisível e essas coisas . Fui para meu quarto e tranquei a porta . Entrei em meu banheiro , tranquei essa porta também e me despi . Abri a torneira e fui para debaixo do chuveiro .

                                                                             ...

   Já tinha tomado meu banho e colocado essa roupa . Terminei de me arrumar . Abrir a porta e me disparei com o Keegan . Esse garoto ás vezes me dava medo e eu tenho que admitir isso . Meu celular começou a tocar e vi que era uma mensagem do Niall . Sorrir para o Keegan e olhei a mensagem . 

   " Que tal irmos no starbucks tomar uma frapuccino para conversamos ? " - Niall 

   Omg , ele estava me convidando para sair mas ele tem namorada . Não poderia me livrar do Keegan . Ele ficou me esperando esse tempo todo . Então era melhor levar ele comigo , conversei com ele e ele falou tudo bem em sair comigo e o Niall . Ótimo . Descermos as escadas e saímos de minha casa . Tranquei toda a casa , estava frio e entrei no carro dele . Formos rumo ao Strabucks.

                                                                          ...

   Chegamos lá , ele estacionou o carro e descermos . Entramos no lugar e avistei o Niall sentado em uma mesa perto da janela . Caminhamos até , cheguei e me sentei em sua frente e o Keegan ao meu lado . Quando ele viu o Keegan pareceu surpreso e um pouco preocupado . Fiquei olhando a reação deles . O Keegan pareceu ter ficado nervoso . Depois esses garotos falam que nós mulheres somos estranhas eles que são . 
Eu : Oi Niall - eu disse e abrir um sorriso .
Niall : Oi Molly e Keegan certo ? - ele disse olhando para o Keegan .
Keegan : Sim , Niall não é ?
Niall : Sim .
Keegan : O namorado da Leighton ?
Niall : Eu mesmo , como sabe ?
Keegan : Ela me falou - agora estava entendendo tudo , a Leigh deve ter tido algo com o Keegan .
Eu : Como estão ? - resolvi cortar aquele clima chato .
Niall : Eu ótimo como sempre e vocês ?
Eu : Ótima também .
Keegan : Bem .
Eu : Como está a gravidez da Leigh  ?
Niall : Ta ótima .
Keegan : Ela ta grávida ?
Niall : Sim de mim .
Eu : Ta de um mês né ?
Niall : Acho que sim .

   Continuamos conversando . Já tinha pedido frapuccino e waffles . Como sempre eu puxava conversa , porque esses dois pareciam que queriam ser matar . Até fiquei com um pouco de medo mas graças a deus não aconteceu nada . Meu pedido chegou e comecei a comer . Que estava uma delicia como sempre . Amo comida .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Demorei mais postei . Se tem alguém lendo poderia comentar né . Espero que tenha . Beijos tchau .

Nenhum comentário:

Postar um comentário