Rebeldes

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Capítulo 12 - Louis



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Susan Cooper P.O.V'S
   School - Londres - Reino Unido - 2012
   09/03/12 - Sexta-feira
   10:52

   Estava aqui no colégio , sentada em meu lugar e pensando no que eu fiz com o Louis . Foi tão bom sentir ele dentro de mim , sim eu transei com o ex da minha irmã e eu não acho errado isso . Eles já terminaram então não foi uma traição . Ontem eu e ele ficamos a manhã inteira deitados de conchinha em sua cama . Foi tipo melhor dia da minha vida , ficar em sua cama e eu estava suspirando na sala de aula . Não estava nem reparando no que a professora falava , só tinha o meu Boo na minha cabeça e eu estou amando ♥ . 

   Será que ele vai me pedir em namoro ? Sei que tudo é recente ainda mas a gente faria um casal perfeito só acho . Teremos belos filhos mas esquece . No que eu estou pensando , em filhos , eu sou muito nova para ter filhos gente e é melhor eu nem me precipitar ainda . Me levantei de minha cadeira e fui até a mesa da professora .
Eu : Posso ir no banheiro ? - eu disse gentilmente .
Professora : Sim Srta.Cooper .

   Sair daquela sala de aula , eu não iria no banheiro , eu iria encontrar  Louis e combinamos que nos encontraria 11:00 . A gente iria se encontrar lá no jardim , um lugar deserto e pouco frequentado no colégio . Andava com pressa , não perderia tempo com o Louis e nossos momentos são muitos preciosos juntos .

                                                                 ...

   Cheguei no lugar , procurei com meus olhos na onde ele estava e tive uma visão não agradável . Ele estava aos beijos com minha irmã , como assim ? Eles não tinham terminado ? Ele a beijava loucamente e estava colocando a mão por baixo da saia dela . Ele encostou ela na árvore e foi depositando beijos em seu pescoço . Estava perplexa , em estado de choque , não estava acreditando que aquele safado só queria me levar para cama e era ele mesmo . Pararam de se beijar e ela deu um belo sorriso para ele . Os braços dela , estava envolvido no pescoço dele e as mãos dele estavam em sua cintura . Lágrimas já caiam pelo meu rosto , fui idiota o bastante para dormir com ele mas eu não vou desistir dele . Louis Tomlinson é meu e demais ninguém .

   Louis Tomlinson P.O.V'S
   School - Londres - Reino Unido - 2012
   09/03/12 - Sexta-feira
   11:10

   Eu estava aos beijos com a Isabela na onde eu encontraria a Susan . Não me arrependo de nada que fiz com a Susan mas quando eu viu a Isa era uma coisa diferente . Ele é muito atraente , nas verdades as duas são mas a Isabela tem a inocência . Algo que sim , a Susan já teve mas não tem mas . Ela sorria de orelha em orelha . Estava feliz , assim mesmo que tinha olheiras em seus olhos continuava a mesma garota bonita de sempre . Não a amo como devia , sei que estou meio que iludindo ela mas não consigo ficar sem tocar em seus lábios . Oque eu fiz com a Susan foi acho que amor mas com a Isa eu não sei oque seria . Acho que estou dividido . Sempre fui mas amigo da Isa . Era de vez em quando que falava com Susan . Dormir várias vezes com a Isabela , algumas vezes com segundas intenções mas na maioria sem nenhuma era só para proteger ela de algo .
Isa : Oque está pensando ?
Louis : Em nós dois - eu disse meio que abobado .
Isa : Hum , não precisamos voltar senão quiser , talvez seja melhor ficar como a gente era mesmo .
Louis : De vez em quando dá uns beijos , era isso que a gente era antes de namorar .
Isa : Talvez sem essa parte do beijos , virmos que não podermos namorar , uma hora demostramos que estamos felizes mas talvez não estamos .
Louis : Oque você quer dizer com isso ?
Isa : Acho que é para seu bem , estou pensando você , seu sorriso era muito mas lindo quando éramos só amigos , você era mas feliz , achamos que só possemos amigos e ficamos ás vezes daria certo , mas a gente não deu e talvez eu não seja o amor da sua vida - ela nem parecia que tinha apenas 15 anos .
Louis : Você parece ás vezes mas inteligente do que eu - a deixei corada .
Isa : Para tá , acho que devermos nos dar um tempo , ser só amigos e ver como ficamos .
Louis : Você está certa .
Isa : Acho melhor voltarmos para aula .
Louis : Também acho .

   Ela saiu andando . Olhei para o lado e meu coração se despedaçou . Tinha lágrimas em seu rosto , a Susan estava chorando por mim , ela viu que eu estava aos beijos com Isabela e agora não sabia oque fazer . Quando percebeu que eu notei sua presença fez questão de sair andando . Eu fiz merda .

   Maia Mclean P.O.V'S
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   09/03/12 - Sexta-feira
   15:03

   Estava em casa , deitada em minha cama , a preguiça me dominava e nem pensava em levantar . Não tinha ficado para o treino lá de líder de torcida , fiquei gripada e estava me sentido doente . O Harry nem quer saber de mim quando eu estou assim , doente e cansada . Ás vezes acho que ele não gosta de mim de verdade mas eu sei que é bobeira minha . As meninas falaram que iriam vir mas tarde ver , oque me deixou muito feliz e fariam uma tarde ou noite minha agradável .

   Meu celular começou a tocar , vi no visor e era a Susan . Meu toque era a música do John Legend , ama as músicas desse cara , ele toca muito e é diferente de todos os cantores . Atendi e ela já foi resmungando .
Susan : Tudo dá errado para mim , ele transou comigo , e agora ele beija ele eu estou cansada de dá tudo errado para mim Maia - não fazia ideia do que ela falando .
Eu : Do que está falando ?

Susan : Esquece que eu falei , me disseram que está doente é verdade ?
Eu : Sim amiga , vem me ver ?
Susan : Vou , ta sabendo que eu sou líder de torcida agora ?
Eu : Não sabia mas que bom que você conseguiu .
Susan : Fiquei até surpresa , mas a sua amiga Emma concordou para eu entrar .
Eu : A Emma sabe oque é bom para a gente , você é uma grande talento amiga e não pode ser desperdiçado . 
Susan : Você está certa mesmo , eu sou um grande talento e estou indo para minha casa .
Eu : Não vai vim aqui ?
Susan : Preciso de um banho e depois do banho vou ai ta bom .
Eu : Ta , eu sei que está falando no celular no volante , então vou desligar é muito perigoso , beijo Susan te espero daqui a pouco - eu desliguei .

                                                                 ...

   Susan já estava aqui , pintando minhas unhas de azul , ela tinha me contado como que foi o treino e ela ficou em cima da pirâmide . O Harry não tinha dado nenhum sinal de vida para mim , oque estava me deixando mega preocupada mas a Susan tentava me distrair sobre isso .

   A empregada bateu na porta , eu mandei entra e ela deixou biscoitos e dois copos de vitamina de banana . Amo tomar vitamina de banana , nos deixa forte para enfrentar tudo e não estava gelada. Bem que em Londres poderia fazer um sol lascado de bom mas pelo jeito não . Liguei a tv de meu quarto , troquei de vários canais , até que um parou em The Vampire Diaries e eu comecei a ver . Amo essa série , é muito legal e vale a pena todo mundo ver . Lembro que quando começou eu falava que iria me casar com o Paul Wesley oque é uma tremenda loucura .

   Allie Hudson P.O.V'S
   Starbucks - Londres - Reino Unido - 2012
   09/03/12 - Sexta-feira
   19:25

   Estava terminando meu expediente , quando desse 19:40 iria embora e poderia descansar . Estava louca para soltar meu cabelo , o rabo de cavalo estava me machucando meu coro cabeludo  e esse uniforme eu tinha sujado sem querer . Fui entregar um frapuccino para a cliente , perguntei se ela queria mas alguma coisa e ela acabou derramando o negócio em meu uniforme . Hoje o dia estava bem cansativo , tomara quando chegar em casa eu não lave louça e estou rezando mentalmente . 

   Estava limpando as mesas , essas pessoas fazem muita bagunça , desperdiçam coisas que perdem, deixam seus restos de comidas nos pratos e tanta gente passando fome . Eu guardo essas comidas que deixam no prato e dou ela para o mendigo . Eu tiro tudo na hora , não fico enrolando para limpar as mesas , é só o cliente sair fora e eu limpo a mesa . Só faltava alguns min e eu estava livre. Meus pés estavam doendo também afinal , eu não parava de andar para um lado e pro outro . Meu salário mínimo até que é bom , não posso reclamar do que eu ganho , dou a maioria do que eu ganho para meus pais , para eles pagarem algumas contas que estão em dia e ajudar a em casa . Oque sobra de meu salário , eu compro algo para mim e guardo um pouquinho dele como economia . Já tenho dois anos pago de colégio , meu pai quando estava naquela empresa tinha pagado dois anos . Por isso eu estou guardando , eu comecei a estudar lá com 14 anos e vou usar essas economias para pagar no ano que vem . Só continuo nesse colégio , por causa da faculdade que quero ir .

   Um dia irei para Oxford , uma ótima faculdade , que com certeza eu irei entrar nela , estava perdida nos meus pensamentos que até minha colega falou que eu poderia ir já . Fui no meu armário , peguei minha mochila e fui ao banheiro . Me troquei , me despedi das pessoas e fui embora . Peguei o primeiro táxi que me apareceu e fui embora . Foi um dia cansativo e isso quer dizer que eu precisava descansar .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Oi gente , quanto tempo , ta ai um capitulo , bjss amores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário