Rebeldes

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Capítulo 27

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Josh Benson Devine P.O.V'S
   Não estava acreditando que a Jas e a Leigh foram conhecer o novo namorado da mamãe , como elas podem ter ido ? Eu não sei , só que estava triste , me sentia mas sozinho nesses últimos dia e não vou negar que sinto falta da Amanda . Eu amava aquela garota mas eu que não posso esquecer que ela fez para minha irmã . Ela espalhou para todo o colégio que a Leigh estava grávida . Nossa família está cheia de escândalos , eu tenho que esquecer essa garota e me focar na gatinha da Beatrice , aquela loirinha linda que não é de ser jogar fora . Entraram em meu quarto e era o meu pai .
Pai : Josh ? - ele falou comigo .
Josh : Oi - eu disse me levantando e ficando de frente para ele .
Pai : Já que suas irmãs foram conhecer o novo namoradinho da sua mãe eu quero que meus filhos conheçam a namorada de seu pai - nossa , era só oque me faltava agora .
Josh : É tudo bem , vamos , vou tomar um banho e me arrumar então - ele saiu de meu quarto e eu fui me arrumar .

                                                                  ...

   Fiquei pronto , sair de meu quarto e desci as escadas . A Brianna estava linda , o Richard também já estava pronto . Meu pai desceu e formos para o carro . Richard , Brianna e Clarisse foram em meu carro . Nosso pai falou que ia sozinho pegar a namorada dele e era para nos encontrar no restaurante . O Richard foi na frente comigo , eu estava cansado , os treinos de futebol estavam puxados , esse é o meu último ano e a formatura já está perto . Tem muitas universidades de olho em mim mas o problema eu não para qual eu vou .

   As duas melhores universidades da Inglaterra e as mas antigas então de olho em mim . Eu não se vou para Oxford ou Cambridge , as duas são ótimas mas meu pai quer que eu vou para Oxford . Só porque toda a família dele era de Oxford mas eu estou com mas vontade de ir para Cambridge . Daqui duas semana é a formatura , essa e a outra semana são as últimas semanas de prova e a outra semana será para organizar a festa de formatura . Acho que não vai dar certo muito com a Beatrice porque logo eu terei que ir para universidade . Agora que percebi que o Richard estava me chamando mas de três vezes .
Eu : Oque qui foi ?
Richard : Estava te chamando mal tempão , em que mundo você estava ?
Brianna : Com certeza no mundo das universidades .
Richard : Ainda não decidiu para qual vai ? - eu assenti - Acho melhor ir para Oxford .
Eu : Não sei não , eu estou sentido que tenho que ir para Cambridge .
Richard : O pai vai querer matar você .
Eu : Não vai querer matar não , não te matou quando descobriu que tu já era pai e não matu a Leigh quando descobriu que a própria estava grávida .
Brianna : Isso é verdade .
Eu : E tenho certeza o bastante que não vai me matar por escolher a universidade rival de Oxford e falando nisso nesse ano a Cambridge foi a melhor universidade do mundo .
Richard : Ta bom então .

                                                                     ...

   Chegamos no restaurante , descermos do carro e dei minha chave para o manobrista . Entramos no restaurante , formos para a nossa mesa reservada e pelo jeito o nosso pai não chegou ainda . A Brianna sentou ao lado de Richard que estava ao meu lado e a Clarisse se sentou em uma cadeira de bebê . O garçom já tinha vindo perguntar se queremos alguma coisa e pedir uma bebida quente um vinho ai ...Passou  tempo , estávamos tomando o vinho até que o papai entra acompanhado de uma mulher bem bonita . O Richard estava babando por ela .
Brianna : Nossa , ela não é muito nova para ele ?
Eu : Também achei - e eles chegaram até a gente .

   Meu irmão se levantou na hora e foi cumprimentar ela que lhe deu um beijo na boca . Nossa , ela cumprimentou nós todos e nos sentamos . Aquele vestido estava curto demais , ela não parava de trocar olhares com o Richard , ela se sentou na frente dele e ao lado de meu pai .
Pai : Garotos e Brianna essa é a Megan , minha namorada e ela não é linda ?
Richard : Com certeza ela é mas do que linda meu pai - a Brianna apareceu não gostar desse elogio .
Eu : Muito linda mesmo .
Pai : Megan essa é a Brianna a futura mulher do Richard .
Brianna : É futura mesmo , eu e o Richard termos uma filha - ela disse olhando para a Clarisse .
Megan : Nossa que lindinha , pelo que vi parece com o pai - ela disse olhando para o Richard .
Richard : Valeu , Megan você não é modelo ?
Megan : Sim , sou porque Richard ?
Pai : Com certeza ele já te viu em alguma revista amor .
Richard : Vi mesmo .
Brianna : Megan você não está com frio ?
Megan : Não , não sinto frio Brianna , me sinto sempre quente - ela disse mordendo os lábios para o Richard , nossa ela tava dando em cima de meu irmão na cara dura .
Brianna : Que bom para você .
Pai : Vamos pedir algo para comer ?
Eu : Claro pai .

   Então pedirmos , eu pedir um welsh rarebit , o Richard e meu pai pediram dois wellington beef , a Brianna pediu um scottish que comeria junto com a Clarisse e a Megan pediu um chicken tikka masala . Eu pedi mas vinho e logo trouxeram a nossa janta .

                                                                  ...

   Formos para casa e papai foi dormir na casa da nova namorada dele . Eu tinha que falar a verdade , ela é uma tremenda gata que vai dar trabalho para o meu pai e era umas das mulheres mas bonitas que eu já vi . Acho que o Richard vai pra cima dela , vi o jeito como ele a olhava estava louco para levar aquela mulher para cama . A Brianna não falou com ele o caminho inteiro para casa , com certeza ela ficou brava com ele e como não ficaria ele estava a comendo com olhos . Coloquei  carro na garagem e descermos . Entramos pela porta dos fundos , no caso da cozinha e formos para a sala . Subimos para escada e cada um foi para o quarto . Brianna não queria papo com ninguém apenas com Clarisse .

   Logan Lerman P.O.V'S

   Tinha acabado de acordar hoje é quinta-feira e tem alguma prova . Estava tão cansado nesses últimos dias , venho me esforçando muito , porque eu estou quase conseguindo a minha bolsa para universidade de Yale , jogar futebol lá vai ser uma grande coisa para mim mas eu não consigo tirar da minha cabeça de ser ator . É o meu sonho , só que meu pai não aceita isso , já que eu sou o herdeiro das empresas de construção dele . Ele falou que vai deixar a fazenda do Tenessee para a Carter que ficou indignada . Não conseguia tirar da minha cabeça a gostosinha da Melanie , eu preciso ficar com aquela garota , ela é diferente e abusada . Se acha demais e é cheia de atitude .

   Me levantei e fui para o banheiro . Joguei uma água no rosto e tirei minha cueca e fui para debaixo do chuveiro . Precisava ficar cheiroso para minhas garotas , me faço de durão e tudo mas nunca deixo de ficar cheiroso . A minha irmã está namorando um carinha do colégio Withimore o Andrew , ele é bem legal e eles são o casal de ruivo . Agora que ela ficou ruiva , ela anda brava com a Amanda já que aquela garota espalhou para o colégio todo que Leighton Benson está grávida . Dei um apoio as meus amigos claro sobre isso ...Terminei meu banho , me sequei e coloquei a toalha em meu quadril . Sair do banheiro , abri meu guarda roupa , peguei uma camiseta azul , minha jaqueta , uma calça jeans escura , coloquei meu tênis , penteei meu cabelo , me perfumei e fiquei pronto . Eu estava um gato gente . As meninas vão cair em pé em cima de mim .

   Eu sair de meu quarto , desci as escadas e me disparei com a minha irmã linda . Ela tinha mesmo aceitado a ideia de ser uma patricinha , era a garotinha perfeita , acho que minha mãe vai adorar o novo visual dela e fui até ela . Dei um abraço em minha irmã e ela correspondeu . Nos separamos e ela me deu um belo sorriso .
Carter : Como estou ?
Eu : Linda como sempre irmanzinha , quer que eu leve você pro colégio ?
Carter : Adoraria , não estou com vontade de dirigir .
Eu : Então deixa eu comer e a gente vai .

   Fui para cozinha , peguei meu cereal no armário da cozinha , fui na geladeira peguei o leite , coloquei o cereal na tigela e o leite depois . Peguei uma colher e comecei a comer meu cereal . Não conseguia tirar a Melanie da cabeça , ela é tão diferente de todas as garotas e eu vou dar um jeito de sair mas cedo do colégio para ir pro dela . Mas eu acho que não vou precisar , já que acho que em uma certa velocidade eu posso chegar lá a tempo . Terminei de comer , sair da cozinha , fui para sala e subir  as escadas . Andei pelos corredores e cheguei em meu quarto . Fui no banheiro e escovei meus dentes . Terminei de escovar , sair do banheiro e de meu quarto . Desci as escadas e eu e Carter formos para a garagem . Entramos em minha Ferrari e dei partida . Os portões se abriram e ficamos livres . Fui igual um louco  em alta velocidade para  colégio e a minha irmã ficou gritando de medo igual uma patricinha mesmo .

                                                                  ...

   Chegamos no colégio , estacionei meu carro , nós descermos , eu fui até meus amigos e ela até as amigas delas . Cheguei na rodinha que tinha  Richard e o Nick que estavam conversando sobre algo bem interessante deve .
Eu : E aí sobre oque estão conversando ?
Richard : Estou falando da namorada super gostosa do meu pai é a Megan Fox .
Eu : É gostosa mesmo .
Nick : Mas Richard ela é a namorada do seu pai , você não está pensando em ter algo com ela ? Ou você está ?
Richard : Ela é muito bonita , e ficou me olhando o jantar inteiro .
Eu : Não sei de nada , só sei que quero ficar com a Melanie antes de ir para Yale .
Nick : Hum .
Richard : E você Nickolas precisa arrumar uma namorada antes de ir para universidade e soube que tem uma garota de olho em você .
Nick : Quem ? - ele perguntou confuso .
Richard : A Merritt e a Bridgit .
Nick : A Bridgit tudo bem mas a Merritt namora uns dos meus melhores amigos o Liam .
Eu : Ela namorava , ela viu o Liam beijando a Leigh e terminou com ele .
Richard : E agora você é o alvo dela .
Nick : Mas ...
Eu : Vai dizer que não gostou de saber disso ?
Nick : Ela é linda mas...
Eu : Mas nada cara , você tem que pegar essa garota .
Nick : Ela é a ex...
XxXxXxX : Oi Nick - e falando nela ela chegou nos cumprimentando .
Eu : Oi Merritt , tudo bem ?
Merritt : Sim Logan , Nick eu poderia falar com você ?
Nick : Eu acho que...
Richard : Sim ele vai falar sim .
Merritt : Então vem - ela pegou ele no braço e o saiu puxando .
Eu : Que gostosa .
Richard : Ela é mesmo .

                                                                                     ...

   Já estava na hora da saída , eu e Carter estávamos andando apressadamente já que vamos ao Withimore . Tanto eu acabei me esbarrando com a Molly e ela caiu . Minha irmã saiu andando na frente me deixando para trás . Me abaixei e ajudei a Molly com seus livros ela era gatinha também. Eu sempre a achei bonitinha , peguei os livros e ergui minha mão para ela . Ela pegou e se levantou , entreguei os livros dela para ela e ela me deu um belo sorriso .
Eu : Desculpa Molly .
Molly : Tudo bem Logan , acho que você está atrasado para alguma coisa .
Eu : Tenho que ir ao outro colégio , é então eu adoraria falar com você mas tenho que ir .
Molly : Tudo bem pode ir - e eu sair correndo e olhei pra trás e acenei para ela e ela acenou de volta .

   Cheguei finalmente a onde meu carro estava estacionado . A Carter estava encostada nele e quando me viu fez uma cara de alívio . Abri meu carro e entramos . Dei uma arrancada e fui á destino do colégio Withimore . A Carter falou que tinha que fazer algo muito importante hoje e eu nem sabia oque era ... Estávamos perto de chegar no colégio , ela não parava de falar , nós dois somos gêmeos só de classe diferentes ...Finalmente chegamos no colégio , estava cheio , garotinhas de uniforme andando para lá e para cá . Parei em uma vaga qualquer minha Ferrari e descermos . Muita gente olhou para mim . Carter foi para um lado e eu para outro . Alguns garotos do futebol me olhavam com raiva mas eu nem ligava . Até que encontrei a garota que vim procurar , ela estava me olhando e me deu um sorriso . Fui andando até ela , até chegar até ela e teria que tomar coragem .
Eu : Oi Melanie .
Mel : Você é o Logan certo ?
Eu : Sim .
Mel : Vou direto ao assunto , quer sair comigo ? - uau .
Eu : Só porque eu ia pedir primeiro .
Mel : Você enrolou muito , eu sou uma garota rápida .
Eu : Que bom , gosto de garotas rápidas Melanie - eu disse com um charme e ela me deu um sorriso malicioso .
Mel : Que tal irmos para o seu carro e trocar uns amassos ?
Eu : Claro gatinha - peguei na mão dela e saímos andando .

   Todos me olhavam e olhavam também ela . Ela estava com um sorriso malicioso no rosto . Chegamos ao meu carro , destravei e entramos . Travei a porta de novo e logo ela veio para cima de mim . Era um beijo quente . Eu estava adorando .



   Paramos de nos beijar e eu fiquei a olhando . Eu estava apaixonado por essa garota e era verdade . E ela logo voltou a me beija . Eu fui para cima dela desta vez , nós dois estávams bem quente parecia que estávamos pegando fogo de verdade gente .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Pronto tá aí , beijinhos vou dormir gente que amanhã vou pra escola .

Nenhum comentário:

Postar um comentário