Rebeldes

domingo, 13 de julho de 2014

Capítulo 11 - Ressaca



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Isabela Cooper P.O.V'S
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   08/03/12 - Quinta-feira
   06:00

   Aff que dor de de cabeça , acordei com a merda do despertador tocando... Omg oque foi isso , eu falei palavrão , tinha braços envolta da minha cintura e eu acabei virando rosto . Dei de cara com o irmão da Emma , o Austin e eu só lembro que eu havia o beijado . Minha cabeça latejava , tudo estava girando e tirei os braços dele envolta . Ele estava sem camisa mas com sua calça . Me levantei com cuidado para não acordar ele . Eu estava do jeito que tinha me vestido , então acho que aconteceu nada que eu me arrepende e eu espero pelo menos isso . Fui para o banheiro , me olhei no espelho e levei um susto . Meu pescoço com um monte de marcas de chupões , tinha olheiras em meus olhos e eu estava extremamente horrível . 

   Finalmente joguei uma água em meu rosto . Sair do banheiro e aquele tal de Austin já tinha acordado . Ele já estava de pé vestindo sua camiseta e que tanquinho em glória deus . Eu olhei ele e ele acabou percebendo me deixando corada .
Austin : Oi Isabela - ele disse , ele parecia está um pouquinho melhor do que eu - não se preocupe a gente não transou - ele falou sério - tem remédio para dor de cabeça ? Acho que você também vai precisar de um .
Eu : Acho que tenho lá na cozinha uma cartela , vem vamos descer - saímos de meu quarto , ai eu percebi que minha casa estava um tremendo lixo .

   Chegamos a cozinha , a Chelle estava dormindo no sofá com o Andrew de conchinha que lindos amei isso . Tinha dois meninos dormindo no tapete e a Carly e Asheley também estavam . Formos para cozinha e a Emma estava preparando algo para comer . Ela olhou a gente e tentou sorrir oque não deu muito certo .
Emma : Vejo que todo nós estamos de ressaca , já tomei remédio tomem - ela jogu a cartela em nossa mão e nos deu um copo d'água .
Eu : Obrigado - coloquei o comprimido na boca e bebi a água mas não queria passar de jeito nenhum a dor de cabeça .
Emma : Agora tenho que terminar isso aqui e colocar o uniforme porque vamos para escola .
Austin : E eu vou pra casa - ele veio até mim e me deu um beijo no canto na boca que me deixou corada - qualquer dias desses a gente se vê princesa - ele saiu da cozinha e foi acordar seus amigos para irem embora .

   Eu comi as panquecas que a Emma fez e fui para meu quarto . Entrei no banheiro direto e tomei um banho . Estava tentando relaxar , as meninas acordaram e falou que a gente ia ter que usar óculos escuros . Soube que a Megan e a Allie dormiram no quarto de hóspedes e a Michel também. Fiquei uns 15 min no banho e me sequei . Sair do banheiro , fui para meu closet e coloquei meu uniforme . Passei uma maquiagem em meu pescoço , peguei um óculos escuro e coloquei meu saltinho . Estava pronta , peguei umas pulseiras e coloquei em meu pulso . Passei um perfume e um batom nude . Sair do closet e de meu quarto . Desci as escadas lentamente , estava tentando não pensar , porque quanto mas pensava mas doía minha cabeça .

   Não tinha mas nenhum menino em minha casa , foi oque pareceu e todas as meninas já estavam prontas . Minha irmã tinha dormido fora , não sabia onde ela tinha se metido na verdade e nem estava com muita vontade de saber . Combinamos que eu iria com a Michelle e a Michel . A Allie iria com a Megan e Carly , Emma e Asheley iriam juntas . Formos para garagem onde estava guardados os carros , entramos e logo os portões abriram formos destino ao colégio . Estava um tremendo silêncio , se nós falasse nossa cabeça doía e então a gente preferiu o silêncio .

                                                                    ...

   Finalmente chegamos ao colégio . A Michel estacionou o carro , era a primeira vez que as duas não brigavam , descermos do carro e logo em seguida as outras também . Nunca mas vou beber em minha vida , primeiramente eu nem deveria porque é proibido e nem quero ver quando mamãe descobrir que invadimos a adega . Todos olhavam para nossa cara , estávamos acabadas , todas de óculos escuros , com certeza eles já sabiam que estávamos de ressaca e virmos os meninos . A Shell tinha ido para casa cedo , o Andrew e Tomas falaram com a gente . Eles também estavam de óculos escuros .
Tomas : Como estão meninas ? - ele disse especialmente olhando para Emma .
Emma : Bem que não estamos - todas aquelas vozes doíam em minha cabeça , todo mundo falava ao mesmo tempo - queria silêncio pelo menos uma vez na vida .
Allie : Eu também .
Eu : Não acredito que eu bebi .
Andrew : Tudo tem sua primeira vez - fiquei procurando com olhos o Louis , estava morrendo de vontade de ver ele mas acabei vendo o Niall com a Shell .
Michel : Ai , porque eu vim pra escola mesmo ?
Carly : Não sei , só sei que o sinal vai... - e tocou e minha cabeça latejou .

   Queria gritar de dor mas ficaria pior . Eu , Chelle e Allie formos para nossa sala . Sentei em meu lugar e as meninas sentaram do outro lado da sala como sempre . Odiava esse mapa de sala . Me apoiei na mesa , tentando conter o sono e a primeira aula era de matemática . O professor deu a folha cheia de exercícios e hoje eu não estava com a miníma vontade de fazer isso . Queria me levantar e sair correndo daqui . Mas eu sabia que não podia , tentei fazer mas nada vinha em minha cabeça . Parecia que eu tinha desaprendido tudo e deu pra perceber que as meninas também pareciam não saber oque fazer . Tentei pensar e resolver aquilo mas não consegui . Abaixei minha cabeça e fechei meus olhos e tudo ficou escuro .

                                                               ...

   Acordei com alguém gritando meu nome e vi que era Michelle . A olhei assustada , merda eu tinha dormido e o professor com certeza estava bravo comigo . Toda sala estava rindo , também que não riria de minha cara de sono .
Professor : Bom que acordou Srta.Cooper para nos agradar com sua adorável presença - ele estava com um tom debochada - se levante e vá na lousa responder esses dois exercícios - merda , ele tinha falado alto , minha cabeça latejava e eu ainda tinha que responder isso .

   Ainda estava de óculos , observei que a Allie e a Chelle também estavam na lousa tentando responder aquele exercícios . A gente não conseguiria , peguei uma caneta e tentei de qualquer forma responder aquilo . A resposta não vinha em minha cabeça , eu não tinha raciocínio e não conseguiria mas fazer aquilo . Quanto mas tentava pensar minha cabeça doía e as meninas estavam da mesma forma . Ficamos uns 10 min assim e o professor falou para nos sentarmos . Ele olhou para gente bravo , ele era um gatinho e não acredito que estou falando isso .
Professor : Oque aconteceu com as três melhores alunas dessa sala ?
Chelle : Ressaca - ela musmorrou - quer dizer não é uns dos nossos melhores dias professor - ela tentou falar adoravelmente mas não conseguiu muito .
Professor : Jura Michelle Chase mas as três semana passada fizeram esses exercícios e acertaram todos vocês colaram ? 
Chelle : Claro que não - ela disse se levantando alterada - eu nunca ousei colar na merda...
Professor : Detenção - ele falou a cortando , ela ficou chocada e era melhor eu falar nada - alguém de vocês duas querem ficar em detenção , eu fiz um não negativo - muito bom então agora vamos continuar a aula .

   Continuou a aula . A Chelle tinha tirado os óculos , ela tinha passado maquiagem em sua olheiras e ficou com uma cara de emburrada . Também ficaria mas ela falou com muita autoridade contra o professor ... Bateu  sinal , já era  fim da aula dele e ele foi se embora . Minha dor de cabeça estava passando um pouco mas ainda doía . A professora de artes entrou com um monte de quadros na mão . 

   Eu não via a hora de sair desse colégio e isso não era normal para mim . Tentei prestar atenção no que ela estava falando mas não conseguia nem prestar atenção na aula . Resolvi levantar e fui até a professora .
Eu : Posso ir no banheiro ? 
Professora : Sim querida - eu estava com o negócio na minha mão que peguei com a Chelle antes da professora entrar .

   O negócio era maquiagem , para desfaçar minhas olheiras gente e fui correndo para o banheiro . Tirei o óculos e passei o negócio , deu uma boa desfaçada e meus chupões que levei estavam desfaçados também ainda . Fiquei me olhando no espelho e eu ainda estava acabada gente .

   Michelle Chase P.O.V'S
   School - Londres - Reino Unido - 2012
   08/03/12 - Quinta-feira
   13:00

   Todos iam embora e eu ia ter que ficar na merda desse colégio com aquele professor . Bem que não seria tão mal , porque ele é bonito mas eu estou com a merda da ressaca gente . Me despedi das minhas amigas que foram embora . E eu fui procurar a sala de detenção que no caso estava vazia . Só estava lá o professor super gato .



   Eu olhei para ele , tentei fazer uma cara que estava com raiva mas não consegui porque estava admirando aquela beleza . Mas eu acabei suspirando , merda que merda gente e eu dei um sorrisinho debochado para ele . Me sentei na primeira cadeira de frente para ele séria .
Eu : Então professor Dereck .
Prof.Dereck : Oque qui foi ?
Eu : Oque eu vou fazer nesse lugar ?
Prof.Dereck : Nada - eu me levantei na hora e fiquei de frente para ele .
Eu : Como assim ? - eu disse gritando , acho que bebi tanto álcool que ainda estava sobre efeito e ele na hora se levantou e ficou de frente para mim .
Prof.Dereck : Sente-se agora - eu resolvi obedecer ele e sentei em meu lugar .

   Não estava acreditando que ia ficar aqui sem fazer nada , por falar agora minha cabeça doía mas ainda e eu comecei a bufar pra variar . Encostei minha cabeça na mesa e comecei a ficar mas nervosa ainda não sei porque . Aquele professor era gato demais mas ao mesmo tempo chato .

                                                                          ...

   Mas três horas nesse inferno , só vai ser mas três horas e eu vou ter um treco gente . Ele me olhava com aquela cara de sério e eu não tirava os olhos daquela boca dele . Ta isso é errado mas ela estava me chamando . Eu teria que fazer isso , a boca dele estava me chamando gente e eu me levantei fui até porta fechei e tranquei . Ele olhou para mim sem entender nada . Coloquei um sorriso malicioso em meu rosto , fui até ele , me sentei em seu colo e ele me olhou indignado . Estava sentido ele ficar um pouco excitado , o amiguinho dele estava em ação . E não demorei muito e o beijei e ele logo correspondeu o beijo .



   Continuamos nos beijando , nunca beijei um homem mas velho e estava sendo uma experiência incrível para mim . Umas de suas mãos estavam em minha cintura e outra percorrendo minha coxa . Sua língua explorava cada canto de minha boca , eu chupei sua língua por um bom tempo e logo faltou fôlego paramos de nos beijar .
Dereck : Não acredito que fiz isso - ele falou e eu dei um sorriso para ele .
Eu : Pode acreditar você fez isso sim , agora é só a gente continuar e você transar comigo - ele ficou indignado com oque eu falei .
Dereck : Eu não transo com garotas de 16 anos .
Eu : Hum jura , agora você vai transar , está na cara que você não resiste a mim , já percebi o quanto você me olha em suas aulas e acho melhor você me dá oque eu quero .
Dereck : Eu estou noivo .
Eu : Nossa - mas eu o surpreendi o beijando de novo .

   Ele não estava resistindo , ele me beijou com vontade , estava louco para transar comigo e eu sabia disso . Ele me olhava de canto nas aulas dele e ele achou que eu não iria reparar ? É claro que eu reparei , enquanto o beijava fui desabotoando sua camisa xadrez e conseguir tirar . Abri os olhos enquanto o beijava e que tanquinho abençoado em deus . Estávamos quentes , hoje eu não tinha colocado a minha meia-calça e ele devia está adorando . Para quem tem uma noiva não deveria está assim comigo , eu sei que pareço uma vadia mas eu estou com um fogo e só ele pode apagar . Parei de beijar ele .
Dereck : Deus perdoe , você é uma tentação garota e agora é eu que quero transar com você .
Eu : Que tal irmos para o seu carro ?
Dereck : Eu adoraria - me levantei do colo dele e ele abotoou sua camiseta .

   Saímos daquela sala , eu estava quente , acho que ele não tinha nem reparado nos chupões que estavam em meu pescoço . Saímos finalmente daquele colégio , formos para o carro dele e ele deu partida . Nos levou para um beco , formos para o banco de trás e ali começou a nossa pegação .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



   Gente esse cara é lindo , nunca vou me esquecer dele porque ele é um verdadeiro príncipe e amo ele assim mesmo morto agora . Vai ter uns lance com a Michelle . Espero que gostem desse capítulo demorei a portar mas postei . Beijinhos amores , amanhã começa as aulas e eu preciso dormir . Beijos Tchau ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário