Rebeldes

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Capítulo 26

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Leighton Benson P.O.V'S

   Estava esperando o Josh chegar , ele falu que ia me buscar e a Beatrice chegou ao meu lado . Ela me deu um sorriso e eu tratei de devolver outro . Ela me parecia uma garota bem agradável na minha opinião . Era o tipo de garota certa para o Josh .
Eu : Oi Beatrice - eu disse gentilmente .
Beatrice : Pode me chamar de Bea - ela não tirava o sorriso do rosto .
Eu : Claro Bea .
Bea : Posso te chamar de Leigh ?
Eu : Claro , todos me chamam assim .
Bea : Seu irmão está atrasado ?
Eu : Sim , você é de que ano ?
Bea : Do 2° ano , você é do 1° ano com certeza .
Eu : Sou sim .
Bea : Posso ter perguntar uma coisa ?
Eu : Claro .
Bea : Seu irmão está interessad em mim ? - ela disse corando .
Eu : Sim , ele está .
Bea : Eu achei ele tão fofo .
Eu : Que bom - eu ouvi uma buzina e era o meu irmão .
Bea : É o seu irmão , tem que ir .
Eu : Sim , é tchau Bea - eu me despedi dela e fui até  carr do meu irmão .

   Ele estava com um sorriso no rosto . Ele não pode ter se apaixonado em um dia só mas eu comecei a gostar do Niall á três dias não duvido de nada .

                                                             ...

   Chegamos em casa , Josh colocou o carro na garagem e entramos dentro de casa . Estava um tremendo silêncio como sempre , subir as escadas e fui para o meu quarto . Abri a porta e tive uma bela surpresa lá dentro . Oque a minha mãe estava fazendo em meu quarto ? Pensei que o papai tivesse dito que ela tinha nos abandonado . A olhei dignada , ela iria ter que me explicar tudo e eu mereço essa explicação .
Eu : Mãe - eu disse séria .
Mãe : Querida , sua barriga cresceu - ela estava tentando puxar conversa comigo - eu queria conversar com você .
Eu : Sobre você ter abandonado essa família e ter ido morar com um homem mas novo ?
Mãe : Sim , dependendo de tudo , você ainda é minha filha e nesse momento você não pode ficar longe de mim - ela estava certa e eu assenti - você precisa de mim , vai ser mãe , não tem experiência mas tem a mim .
Eu : Sim , eu acho que eu tenho você ainda mas na onde você quer chegar com essa conversa ?
Mãe : Vou lorgo ao assunto , estava pensando que você tem que ir morar comigo na nova casa que eu comprei ? - eu estava em estado de choque e então resolvi falar .
Eu : Só nós duas ?
Mãe : Não querida , eu , você e meu namorado .
Eu : E a Jas ?
Mãe : Ela também pode vim se quiser mas seus irmãos não vão querer vim com certeza .
Eu : Mas o papai , eu não posso abandonar ele ... ele precisa de mim também .
Mãe : Querida tome uma decisão , você vai precisar de mim , vou cuidar de você e do bebê .
Eu : Não sei oque fazer - eu não sabia mesmo oque fazer - a casa é aqui em Londres ?
Mãe : Sim , tem três quartos , não é igual a essa casa , é mas simples mas dá para vivermos perfeitamente .
Eu : Como comprou a casa ?
Mãe : Querida , eu já trabalhei , fui modelo por um curto período e guardei meu dinheiro .
Eu : Não posso deixar o papai .
Mãe : Querida ele nem tem tempo direito para você - isso era verdade mas ele tinha entendido a minha situação - você pode se decidir até semana que vem se quer vim morar comigo .
Eu : Tudo bem então .
Mãe : Vou adorar ter você por perto , cuidar do meu neto ou neta - é ia ser bom se alguém cuidasse da minha criança .
Eu : Prometo que vou pensar , papai sabe que veio aqui ?
Mãe : Na verdade não , ah vou fazer um jantar na minha nova casa e queria que fosse com a Jasmine para conhecer meu namorado .
Eu : Tudo bem .
Mãe : Vai ser amanhã a noite , o endereço está aqui - ela disse me entregando o papel com o endereço .
Eu : Vou sim .
Mãe : Agora tenho que ir , estou trabalhando em uma revista de moda daqui de Londres .
Eu : Que legal mamãe , você e o papai já assinaram os divórcio ?
Mãe : Sim , dividimos as coisas eu fiquei com a casa de praia da Califórnia .
Eu : Que legal .
Mãe : Sim tenho que ir , vou trabalhar - ela se levantou de minha cama e veio até mim me abraçou - não vejo a hora de nascer .
Eu : Também não vejo - nos desabraçamos e ela se foi embora .

   Iria pensar mesm nessa proposta da mamãe , eu precisaria dela , não sei como se mãe direito e sim eu tenho a Brianna como espelho mas eu queria que fosse minha mãe . Quero passar mas tempo com ela e meu pai nunca me deu muita atenção . Fiquei feliz por ele te aceitado minha gravidez mas é uma experiência para mim . Sair desse mundinho que eu vivo , um bairro diferente para morar e pessoas diferentes para conhecer . Sentir hoje os olhares daquelas pessoas em mim hoje , me olhavam com dó de eu está grávida e eu acho que na onde minha mãe morar vou ter ela para me proteger dessas pessoas maldosas .

   Estava louca para tirar essa roupa , precisava de um banho e de uma roupa quentinha . Precisava relaxar e precisava do Niall ao meu lado . Queria ele perto dele , eu necessito dele perto de mim , dormi de conxinha com ele , seus braços envolta de minha cintura e aqueles lindos olhs azuis minha perdição .

                                                                        ...

   Dia seguinte .

   Não acredito , perdi a hora do colégio , meus cabelos estavam uma bagunça e tinha acordado de madrugada com um certo incomodo e demorou umas horas para conseguir dormir de novo . Estava com a minha cabeça quente , não queria saber do Liam e me sentia muito suja por te traído o Niall com ele . Eu acho que amo mas o Niall do que ele . Eu e o Nini termos algo e é muito especial isso . Falei sobre o assunto que mamãe falou comigo para Jas e a minha surpresa ela pareceu adorar a ideia de morar com a mamãe . Hoje vamos naquele jantar que ela vai fazer , a minha irmã falou que termos que ir , termos que conhecer o namoradinho dela e eu tive que concordar com ela . Os meus irmãos também souberam e não gostaram nada da ideia . Falei que eles podiam ir também mas falaram que não iriam . Ia ser bom , não queria fazer parte de uma briga no estado que estou agora grávida . Me levantei e fui para o banheiro .

   Meu rosto estava inchado , tinha dormido muito , na verdade eu estava toda inchada e era por causa da gravidez . Joguei uma água em meu rosto , tirei o sono que eu tinha e até que bateram em minha porta . Sair do banheiro , abri a porta e me desparei com o meu loirinho com um buquê de flores de rosas vermelhas . Lorgo um sorriso apareceu em meu rosto , nã me contive e lorgo o abracei . Sentir tanta falta dele , pensei que tivesse me abandonado mas ele não me abandonou . Ficams abraçados por longos min e lorgo nos desabraçamos . Fiquei olhando para ele e lorgo ele me beijou . Saudade dessa boca , dos beijos que ele me deu e com certeza ele reparou que minha barriga cresceu . Paramos o beijo e ele me deu as flores .
Niall : Sua barriga cresceu mas a médica disse que só ia começar a crescer nos 4 meses .
Eu : Com certeza ela se enganou meu amor - sentamos em minha cama , coloquei as flores em meu criado mudo e eu fui lorgo me deitando - sentir tanta a sua falta - ele deitou ao meu lado e me abraçou .
Niall : Pode ter certeza que também senti a sua , estou louco para saber se vai ser menino ou menina .
Eu : Oque vim para mim tudo bem , está sabendo que todos já sabem da minha gravidez ?
Niall : Sim , eu contei para os meus pais e eles ficaram surpresos , na verdade eles ficaram bravos e falaram que eu iria ter que trabalhar - uau .
Eu : Uau , não esperava por isso .
Niall : Nem eu mas vale a pena por você e o bebê .
Eu : Preciso te contar uma coisa ?
Niall : Pode contar - ele disse gentilmente .
Eu : Beijei o Liam - ele não disse mas nada , era melhor ele ficar sabendo por mim do que por outra pessoa gente .
Niall : Você ainda gosta dele ?
Eu : E sabe que eu descobrir com esse beijo que eu amo você e acabaram todas minhas dúvidas sobre isso - não sabia se oque eu estava dizendo era verdade mas esperava que sim - eu te amo e não quero ficar sem você .  
Niall : Eu também te amo .
Eu : Meus pais se divorciaram - eu disse .
Niall : Nossa .
Eu : Minha mãe está com um namorado novo , vou conhecer ele com a Jas hoje a noite no jantar que ela vai fazer .
Niall : Hum , quer que eu vá com você ?
Eu : Adoraria , quero passar todo o meu tempo com você porque eu senti muit a sua falta .
Niall : Também senti a sua .
Eu : Passa aqui 20:00 para nos pegar ?
Niall : Sim princesa .

                                                              ...

   Estava terminando de me arrumar ... Fiquei pronta , estava ótimo e a Jas também estava pronta do jeito dela . Nesses dias ela está estranha comigo , sinto que não estou sabendo de nada da vida dela . Ouvi uma buzina , olhei pela janela de meu quarto e era o Niall . Nos perfumamos e saímos de meu quarto . Descermos as escadas e acabamos nos encontrando com o nosso pai .
Pai : Queridas , aonde vão ? - a gente esqueceu de avisar eles que iriámos ao jantar com a mamãe .
Jas : Vamos há uma jantar na casa da mamãe - inda bem que ela fala a verdade ás vezes .
Pai : Jura , estava pensando em levar vocês para jantar fora ?
Eu : Você arrumou uma namorada ? - fui direto ao assunto .
Pai : Sim Leighton - eu sabia .
Eu : Vamos conhecer o namorado dela - ele me pareceu desapontado mas eu já tinha confirmado para mamãe que iria - desculpa papai mas o Niall está me esperando .
Jas : Tchau papai - nos despedimos dele e saímos para fora .

   Andamos aquele jardim imenso . Eu estava bem quentinha mas estava louca para tirar esse casaco preto . A Jas estava com um estilo bem diferente , ela estava usando mas preto e isso a deixava estranha . Entramos no carro do meu namorado , eu fui na frente e a Jas claro foi atrás .

                                                               ...

   Chegamos em frente a casa . Não parecia ter só três quartos , até era grande pela aparência de fora e era bem bonita . Claro que a casa em que eu moro , é mas bonita e mas grande . Eu ainda estava olhando para essa casa e era a típica casa de Londres que eu queria morar .



   Niall estacionou seu carro na frente da casa . Descermos do carro , ele trancou o carro e subimos todos aqueles degraus que me fizeram ficar cansada . A Jas tocou a campainha e passou uns dois min vieram atender . Era uma menina de uns 13 anos a máxino veio atender e ficou olhando para o Niall .



   Dei uns dos meus melhores sorrisos para ela e Jas também . Quem é essa garotinha abusada que olhou feio para mim e para Jas ? Ela só estava com o sorrisinho por causa do meu namorado .
Eu : Oi queridinha .
Menina : Oi , você é ?
Eu : A Leighton .
Menina : As filhas da Miranda ? E você menino ?
Niall : Sou o namorado da Leighton .
Jas : Podermos entrar ? É claro porque nossa mãe nos convidou - isso aí Jasmine , mostra a atitude que herdou de mim e passamos pela aquela anã .

   Fiquei olhando a casa , era bem bonita mesmo e fui lorgo me sentando no sofá . Eu era uma garota grávida e precisava de aconchego gente . Chegou um homem na sala , ele me parecia ter uns 23 anos ou sei lá . Ele olhou para gente e a gente para ele .



   Cadê a minha mãe afinal ? Eu só vim por causa dela e esse garoto super lindo estava olhando para mim . Com certeza ele já tinha reparado na minha barraga . Niall estava entre eu e a Jas . Aquela baixinha metida olhando para o meu namorado .
Jas : Qual o nome de vocês ? - quando a minha irmã começou a perder a vergonha das pessoas .
Menina : Sou a Isabelle .
Garoto : Sou o Jayden .
Eu : Namorado da minha mãe ? - meu pai falou que o namorado dela era novo .
Jayden : Não , sou o filho do namorado dela e essa é a minha irmânzinha .
Eu : Hum e cadê eles ? - o Niall estava quieto demais .
Isabelle : Sua mãe está lá em cima se arrumando e o meu pai ainda está trabalhando .
Niall : Amor - ele me chamou e olhou para mim - acho que não vou poder ficar .
Eu : Porque ?
Niall : Vou me encontrar com o ...
Eu : Não você vai ficar - eu disse ordenando ele .
Isabelle : Fica , vai ser muito bom você fica .
Eu : Sabiam que eu estu grávida - eles me olharam assustados .
Jas : É verdade , ela está grávida do Niall e ela já está de um mês .
Jayden : Nossa , vocês tem quantos anos ?
Niall : Eu tenho 18 e ela 16 .
Isabelle : Você é uma vadia ? - não acredito que ela me perguntou isso - porque só vadias ficam grávidas ao 16 anos .
Eu : Não querida .
Jayden : Me desculpem a minha irmã , ela é muito chata na maioria das vezes .
Jas : Deu para pesceber .
Jayden : Qual o nome de vocês meninas ? Eu já sei o do Niall .
Eu : Sou a Leighton .
Jas : Me chamo Jasmine - agora que eu percebi que ele não parava de olhar para minha irmã .

   Continuamos conversando , aquela garota insuportável , como uma criança pode ser tão chata assim e com certeza ela é bem mimada . O Niall tinha se dado super bem com o Jayden , eles estavam conversando sobre universidade e o Jayden está no 2° ano de faculdade . Ele mora em uma república , deve ser bem legal mora com as pessoas da sua idade e eu quero fazer universidade. Até que minha mãe desceu , ela parecia bem feliz e mas jovem . Eu acho que esse namorado dela está fazendo muito bem a ela .
Mãe : Minhas meninas , vocês vieram e oi Niall .
Niall : Oi Miranda - formos cumplimentar a mamãe , ela me abraçou bem apertado e também a Jas .
Mãe : Estou tão feliz que vocês vieram , vejo que já conheceram o Jayden e a Isabelle .
Eu : Sim mamãe , você tinha me falado que essa casa era pequena .
Mãe : Eu estava brincando .
Jas : A gente viu , na onde é o banheiro ?
Mãe : O Jayden pode te mostrar na onde é , né Jayden ?
Jayden : Sim Mirando - ele sorriu para a Jas , estava rolando um clima estre eles gente e ela só tem 14 anos .

   Os dois se levantaram e subiram as escadas . Aquela nojentinha Isabelle falou que iria para o seu quarto , eu jurou se vim morar nessa casa , eu vou bater nessa menina e estou tentando falar isso de brincadeira . 

   Jasmine Benson P.O.V'S

   O Jayden é tão lindo gente . Ele ficava sorrindo para mim , foco Jas , você tem namorado e não pode se jogar para cima de seu irmão postiço . Entrei no banheiro e ele entrou junto comigo . Oque ele estava pensando ? Ele deu um sorriso para mim , oque fez eu me derreter todinha por favor Jas mantenha foco . Eu fiquei contra a pia , ele me pressionou e me selou .Eu não resistir e o beijei de volta . Era tão bom o beijo dele , era quente e eu estava amando . Eu estava quente , nós dois estávamos quente e agora que eu cair na real que tenho namorado . Acabei mordendo o lábio dele e eu acabei com o beijo .
Jayden : Por que você fez isso ? - o lábio dele tava sangrando .
Eu : Tenho namorado e só tenho 14 anos .
Jayden : Namorado , que pena você é tão linda - ele disse acariciando meu rosto e eu corei .
Eu : É tenho que usar o banheiro .
Jayden : Está bem , não ligo que só tenha 14 anos , nunca vi uma garota tão perfeita como você .
Eu : Obrigada - ele saiu do banheiro e eu fechei a porta .

                                                                                     ...

   Sair do banheir , tive que tirar os borros do meu batom e desci as escadas . Me desparei com um homem conversando com a minha e com certeza era o namorado dela aquele . Ele sorriu para mim e eu sorrir de volta .



   Pensei que ele fosse mas novo , a Leigh disse que o papai falou que ele era mas novo . Só para saberem eu não gostei daquela Isabelle , ela chamou a Leigh de vadia , eu me contive para nã xingar aquela garota e fui até eles .
Mãe : Tom , essa é a Jasmine - ele se levantou e me deu abraço .
Tom : Um prazer te conhecer Jasmine - ele disse enquanto nos separava e ele me parecia um cara bem legal .
Mãe : Vou servir o jantar , todos devem está com muita fome - ela se levantou - Jas e Jayden venham me ajudar .
Eu : Tudo bem - o Jayden não parava de me encarar enquanto iámos a cozinha e mamãe não parava de falar de mim .
Mãe : Jayden ela não é adorável ? 
Jayden : Sim muit adorável a Jasmine .
Mãe : Eu tenho mas dois filhos , os dois são os mas velho o Richard com 17 e o Josh com 18 .
Jayden : Que legal .

   Eu levei  arroz que estava em uma travessa de vidro . Ele pegou frango-assado e mamãe foi levando a salada . Colocamos na mesa e eu e Jayden formos buscar os copos .
Jayden : Já decidiu se vai vim morar aqui ?
Eu : Como sabe que eu posso vim morar aqui ?
Jayden : Sua mãe estava comentando comigo e com meu pai .
Eu : Ah ta e respondendo sua pergunta eu não sei .
Jayden : Porque não sabe ainda ?
Eu : Tem o meu pai , eu sei que ele vai ficar um pouco desapontando comigo e com a Leigh se virmos morar aqui .
Jayden : Mas a Leigh vai precisar da mãe por conta da gravidez e eu ia adorar que morasse aqui .
Eu : Porque ?
Jayden : Porque em todos os feriados que eu ia poder vim para casa eu ia te ver - eu corei , levamos os copos para mesa e voltamos para pegarmos os talheres .
Jas : Eu tenho namorado .
Jayden : Eu não ligo , não é muito nova para namorar ?
Jas : Sim mas por que me beijou se eu sou muito nova para namorar ?
Jayden : Eu não me aguentei mas quando você tiver uns 18 ans eu te beijo de volta .
Jas : Nossa - eu comecei a rir , ele é muito safado e levamos os talheres para a mesa .

   Voltamos para a cozinha e pegamos mas uns negócios e colocamos na mesa . Estava tudo pronto, todos nós nos sentamos e fomos comer . O Tom contava um monte de piadas , tava muito legal e tudo por causa dele eu quase coloquei toda a comida para fora . A gente parecia mesmo uma família de verdade , quando estávamos com o papai sempre algo acontecia para acabar com nossa noite mas hoje não estava tudo perfeito . Agora tinha certeza eu quero vim morar aqui .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário