Rebeldes

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Capítulo 10 - Festa do Pijama

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Michelle Chase P.O.V'S
   Residence Of Cooper - Londres - Reino Unido - 2012
   07/03/12 - Quarta-feira
   19:53

   Todas nós estávamos aqui , apoiando a Isa que estava bem triste , to com vontade bater naquele retardado do Louis e ele magoou muito a minha princesinha . A Shell e aquela Megan que eu não gosto foram fazem brigadeiro . A Isa estava com a cabeça no colo da Allie . Gente quando o namorado termina com sua melhor amiga , o seu dever é animar ela mas oque parece é que essas garotas só querem ficar ai sentadinhas . 
Eu : Jura que a gente vamos ficar aqui ? - eu disse séria e as duas me olharam .
Allie : Você quer que a gente faça oque ?
Eu : Termos que animar a Isabela .
Isa : Eu quero só ficar queta .
Eu : Não querida , vou mandat alguns sms's e já volto .

   Sair do quarto da Isabela e fiquei no corredor . Comecei a escrever uns torpedo , era para Emma e a Carly , elas com certeza ia conseguir animar esse lugar aqui . Mandei , estava esperando elas me responderem , a Emma ficou de enrolação tudo por causa da Susan mas eu falei que era para uma boa causa e ela falou que viria então . A Carlyu falou que ia vim , agora eu tenho uma missão de animar esse lugar enquanto aquelas duas não chegam .

   Eu voltei para o quarto , estavam no mesmo estado , a idiota da minha irmã jogada no tapete mexendo no celular , a Allie fazendo cafuné no cabelo da Isa e eu fui para o closet da minha amiga . Olha ela tem ótimas roupas aqui e então eu gritei .
Eu : Isabela - dei um mega grito , ela não veio e gritei de novo - Isabela - ela apareceu desanimada.
Isa : Oque Chelle ? - o rosto todo inchado .
Eu : Quando o namorada termina com sua melhor amiga , o dever dela é animar ela e bola pra frente .
Isa : E oque tem haver isso ?
Eu : Vou te animar , vou te deixar uma gatinha e vamos na primeira festa que encontrámos .
Isa : É claro que não .
Eu : É claro que sim , os garotos adoram ver as suas exs namoradas para baixo quando termina , termos que mostrar que ele não tirou sua autoestima .
Isa : Mas não tem nenhuma festa rolando hoje .
Eu : Sei , vamos fazer a nossa festa que tal ?
Isa : Não , na minha casa não .
Eu : Cadê sua mãe ?
Isa : Ela está na casa da minha vó e deixou as empregadas cuidando da gente .
Eu : Então , vá tomar um banho e eu vou separar a roupa que você vai vestir .
Isa : Tudo bem - ela foi para o banheiro .

   Eu sair daquele closet dela , a Allie e a vaquinha da Michel me olharam e sorriram . Elas viram que eu fiz o certo , agora como eu ia fazer uma festa ? Não ia ser aquelas festas , que tem bebidas e outras coisas , tinha que ser simples , como uma reuniãozinha que teve na casa do Zayn mas tinha que ter garotos . O irmão da Emma e liguei desesperadamente para ela .
Eu : Oi Emma - eu disse quando ela atendeu .
Emma : Que qui foi Chelle ? Já to saindo de casa .
Eu : Aproveita e traz seu irmão , vou precisar dele e dos amigos dele que ele tem em Londres .
Emma : Tudo bem , ele queria ir mesmo comigo , está na minha cola hoje .
Eu : Hum , tchau amore .
Emma : Tchau .

   Ótimo , agora quem mas eu poderia convidar para a reunião , ah já sei posso chamar o Tomas , Andrew e só isso mesmo . Gente eu preciso de mas uns três meninos mas esquece . Inda bem que eu tinha trazido umas roupinhas até meu pijama . Eu mandei um toperdo para o Tomase o Andrew eles falaram que ia vim . Fui para o closet e separei um pijama bem sexy para ela , vou fazer ela ficar com o irmão da Emma o Austin ele é um gato . Ouvi a campainha tocando , desci rapidamente , vi nas câmeras era a Carly , a amiga dela Asheley , Emma e o irmão delas com mas dois amigos ótimo . Abri os postões e eles entraram . A Emma estava com a cara que não sabia oque ia acontecer aí . O Austin é lindo .



Eu : Sintam-se em casa - eu disse gentilmente , aquele dois amigos dele é um gato .
Emma : Não tem como eu me sentir em casa , a menina que eu odeio mora aqui .
Eu : É para uma boa causa como eu disse ...
XxXxX : Oque está acontecendo aqui  ? - era a Shell com a panela de brigadeiro .
Eu : Uma festa , sobe lá pra cima com esse brigadeiro garota .
Shell : Está bem - e lorgo atrás veio a Megan vadia que subiu com a outra vadia .
Austin : Esses são meus amigos Michelle , Max - ele disse apontando para o tal de Max que era lindo de morrer .



Eu : Oi Max .
Max : Oi Michelle .
Austin : E esse é o Jake o Michelle - disse apontando para um loiro bem gostoso .



Eu : Oi Jake , gente tenho que subir já volto , mexem na dispensa , com certeza tem algo para comer .
Carly : Michelle .
Eu : Oque ?
Carly : A casa nem é nossa .
Eu : O querida , a filhas da dona estão magoadas , uma quer dizer , porque a outra nem sei onde se meteu , a mas nova está com a problemas a Isabela e vocês vão alegrar ela já volto - e subi as escadas .

   Cheguei no quarto , as meninas estavam de pijama , fui para closet e a Isa só estava de roupão , a fiz colocar o pijama e ela ficou assim . Ela me olhou com uma carinha vermelha , o rosto dela já estava melhor , seus olhos azuis realçavam e agora eu tinha que fazer ela ficar com o Austin .
Eu : Pode fazer um favor ?
Isa : Sim né , oque ?
Eu : Pega um pouco de água para mim lá em baixo ?
Isa : Tudo bem , já volto .

   Pronto meu plano estava me ação , sei que era errado não falar pra ela que tinha menino l[a em baixo mas era para uma boa causa gente .

   Isabela Cooper P.O.V'S
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   07/03/12 - Quarta-feira
   20:45

   Sair de meu quarto , não sabia que doía tanto um fim de namoro por isos mesmo que eu acho que não estava preparada para essas coisas . Desci as escadas e me desparei com a sala com cinco meninos e a Carly , Emma e a Asheley ali conversando . Eu tô vermelha , aqueles garotos estavam olhando para minhas pernas e as meninas sorriram para mim eu tentei devolver o sorriso . Aquela doida armou isso para mim , autoestima é tudo e os nossos exs namorados querem acabar com ela , bola pra frente é isso não tenha vergonha e termine de descer . Cheguei na sala , dei um sorriso forçado a eles .
Emma : Oi Isabela - ela veio até mim e me abraçou - sinto muito pelo fim de namoro .
Eu : Vou superar isso tudo - nos desabraçamos - oi gente , é me desculpa pela roupa e...
XxXxXx : Nem precisa pedir desculpa , você é uma ótima visão - eu fiquei vermelha - ainda mas corada .
Emma : Austin mas respeito , ela só tem 15 anos .
Eu : A Chelle pediu para eu pegar água para ele , se sintam a vontade , e oi Andrew e Tomas .
Andrew : Oi Isa .
Eu : Vou pra cozinha , podem vir comigo meninas - elas assentiram e formos todas para a cozinha, peguei água para aquela louca - a Chelle é louca .
Emma : É mesmo Isa .
Carly : Pode ter certeza , viermos animar sua noite .
Eu : Valeu pelo apoio .
Asheley : Tudo vai passar .
Eu : Tomara que sim .

                                                                                          ...

   Eu meio que bebi , essa era a festa do pijama mas incrível da minha vida e a música estava alta . Eles invadiram a adega de vinhos de meus pais . O Austin é um tremendo de um gostoso , agora estávamos no carro dele nos beijando e ele falou que aquele era o carro dele . Derrubei o vinho todo naquele carro enquanto a gente se agarrava . Nos separamos e ficamos nos olhando .
Austin : Você é muito bonita .
Eu : Sei que eu sou , não estou tão bêbada para você conseguir me levar para cama , tem quantos anos mesmo ?
Austin : 21 anos e você ?
Eu : 15 - gritei e voltamos a nos beijar .

   Estava tudo mega perfeito , eu até tinha me esquecido do idiota do Louis , suas mãos estava percorrendo todo o meu corpo e eu ainda estava um pouco sóbria . Ele parou de me beijar e foi para meu pescoço . Depositou ali leves beijinhos e depois foi para os chupões . Eu fiz a vontade da Michelle e estou ficando com o Austin .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário