Rebeldes

terça-feira, 10 de junho de 2014

Capítulo 23

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Leighton Benson P.O.V'S

   Eu estava aqui , no jardim que não ninguém da casa do Jason , aos beijos com o Liam e eu não me arrependia de nada . Eu fiquei morrendo de ciúmes dele , quando ele chegou com aquela tal de Merritt , não fui com a cara daquela garota e ainda mas ela sendo amiga da Bridgit . Eu estava amando o nosso momento . Paramos o beijo , nossas testas estavam coladas , eu olhava bem no fundo de seus olhos . Fazia tanto tempe que eu e Liam não nos beijávamos . Agora eu lembrei , eu estou grávido e isso quer dizer que eu vou quebrar o coração do Liam .
Liam : Eu te amo - meus olhos ficaram lacrimejados .
Eu : Eu também - eu tinha que voltar a vida real , já pensou se o Niall viu eu entre os beijos com O Liam , eu não sei oque eu vou fazer , já que eu acho que amo os dois , sim eu acho que tem como amar duas pessoas ao mesmo tempo - é melhor eu ir - me levantei e ele se levantou junto .
Liam : Vamos embora daqui ? - oque , eu não vi ele bebendo gente , para ele ter falado uma coisas dessas .
Eu : Estou namorando o Niall .
Liam : E por que me beijou ?
Eu : Porque eu precisava te beijar , eu te amo mas também amo ele e não quero que ele sofra .
Liam : Eu não te entendo e como você ama duas pessoas ?
Eu : Amando ué , corrermos riscos nos beijando aqui , e isso nunca mas vai acontecer de novo Liam  , eu estou com o Niall , ele me ama , está tudo certo entre eu e ele , você estava com a Merritt , eu estava sim com ciúmes dela , mas eu tenho que deixar você viver sua vida - tudo que eu dizia ele , doia tanto em meu coração parecia que ele estava se quebrando - eu cometi um grave erro , e sei que esse erro você não vai me perdoar ...
Liam : Que erro ? O passado não importa , oque importa é que eu te amo e quero ficar pra sempre com você .
Eu : Não posso dizer , eu não consigo dizer , me desculpa mas eu não posso te contar - sair de lá rapidamente .

   Porque minha vida tinha que ser tão dificil , oque eu fiz de tão ruim , ta eu fiz muitas coisas de ruim mas eu quero ficar com ele . Tem o Niall , eu me sinto uma vadia por te traído ele mas por outro lado eu me sinto realizada por ter beijado o Liam . Entrei de volta na casa , que estava bem agitada , pessoas se agarrando , garotas se beijando ah que nojento . Sim eu tenho preconceito , também eu sou filha do meu pai , senão tivesse preconceite eu poderia ser adotada .

   Eu finalmente tinha encontrado o meu namorado , que estava com o Zayn e outras duas garotas que estavam abraçadas com o Zayn . Quando o Niall me viu , ele deu um sorriso lindo que fez eu me derreter toda .

   Um mês se passou .

   Me olhei no espelho , eu estava gorda , não tanto mas as roupas que eu comprei não serve mas e os meus irmãos falaram que eu estou gordinha . Não conseguia entrar no meu uniforme , minha vida estava uma merda , só para vocês saberem Niall viajou para Irlanda , para resolver alguns problemas de família e eu me sinto completamente sozinha . Nick se distanciou de mim , Jas não se importa comigo , ela parece que está com a cabeça na lua e não me ouve . A Brianna está muito distrauida em colocar a Clarie para a escolinha e cuidando dela . Meu pai anda estranho , acho que já desconfia de algo e minha mãe está viajando nem sei para onde . Na verdade , ela e meu oai estão brigados , ela falou que precisava de um tempo e por isso viajou . Eu me sinto tão sozinha .

   Estava ainda me olhando no espelho , eu não acredito que tinha pensado no aborto e eu não posso pensar nisso . Minhas outras amigas estão desconfiadas do colégio e o Liam ele me acha estranha . Pior que ele está namorando aquela tal de Merritt . Eu tinha engordado uns 10 Kg , me sentia horrível , meu rosto inchado , eu preciso sair de Londres , eu preciso de um tempo , eu preciso contar a verdade e eu preciso do meu pai . Ele estava em casa hoje , estava tomando café da manhã , estava de pijama bem largo e resolvi descer .

   Sair de meu quarto calmamente , desci as escadas , não tinha nenhum barulho na casa e minha mãe demitiu os empregados . Passei pela sala e fui até a cozinha . Meu pai estava sentado na mesa tomando seu café , ele me viu e deu um meio sorriso . Ele reparou como eu estava e rapidamente se levantou . Ele veio até mim , minha cara me entregava , ele me abraçou e eu retribui . Era um abraço apertado , era do que eu precisava , mas será que ele continuaria abraçado comigo se soubesse . Nos separamos e eu fiquei olhando para ele .
Eu : Preciso te contar uma coisa - eu tentei falar sem chorar mas eu não consegui .
Pai : Que está grávida ? - ele sabia , eu nunca imaginei que ele saberia uma coisas dessas , eu comecei a chorar mas ainda e ele veio me abraçar - claro que eu sabia , eu ouvi sua mãe e Brianna conversando , eu tentei ficar bravo , mas eu não conseguir , claro que preferia que não estivesse grávida , mas eu fui um péssimo pai para você e sei disso me desculpe Leighton - eu não conseguia dizer nada , estava tão feliz que podia contar com o meu pai mas assim mesmo eu chorava .
Eu : Me desculpe - eu falava enquanto soluçava - eu fiz tantas coisas erradas , você até pode não ter ficado muito em casa , na minha infância , mas nunca deixou falta nada para mim , meus irmãos , e sempre quando vinha não desgrudava da gente , papai me perdoa ?
Pai : Sim princesa .
Eu : Não estou preparada para ter um filho , eu achei que estava mas a verdade que eu não estou .
Pai : Muitas garotas não ficam para ser mães , eu vou cuidar de você - nos desabraçamos .
Eu : O Josh e o Richard sabem ?
Pai : Na janta eu conto , e só pra você saber eu vou ficar com a minha empresa aqui em Londres , para ter mas tempo para você e não cometer mesmo erro com a Jasmine .
Eu : Você sabe quando a mamãe vai voltar ?
Pai : Ela foi embora - oque ? Como assim ? Ela foi embora , não pode ser , minha vida está desmoronando e está uma verdadeira merda .
Eu : Como assim papai ?
Pai : Ela conheceu um rapaz mas novo , um modelo e disse que se apaixonou perdidamente .
Eu : Ela não podia fazer isso com a gente .
Pai : Mas ela fez , mas saíba que eu estou aqui para tudo , o pai da criança é o Niall ?
Eu : Sim .
Pai : Nunca mas vi ele em casa , onde está ele ?
Eu : Viajou para Irlanda , mas ele vai voltar só está com problemas na família .
Pai : Hum , eu sempe vou está aqui para você .
Eu : Acho que não vou para escola hoje .
Pai : Por que ?
Eu : Uniforme ta apertado .
Pai : Já imaginava , você engordou .
Eu : Papai - eu disse o repreendendo - e a médica disse que eu só ia começar a engordar quando estivesse com quatro meses .
Pai : Mentirosa , mas estou falando a verdade , sabe eu poderia fazer você voltar para sua antiga escola .
Eu : Como ?
Pai : Dinheiro querida , dinheiro muda a vida de todos .
Eu : As pessoas já estão reparando eu acho , eu engordei , não tem outro jeito , estava pensando em ter aulas particulares .
Pai : É pode ser uma boa ideia - o Richard chegou na cozinha e nos olhou estranho .
Richard : Oque está acontecendo aqui ?
Eu : Papai e eu estávamos conversando .
Richard : Dá última vez que vi ele conversando com você , você recebeu um tapa na cara bem dado.
Eu : Esquece isso .
Richard : Não dá - ele ainda estava bravo com o papai .
Pai : Já tomei meu café , então vou trabalhar - ele me deu um beijo na testa - querida tudo vai passar , eu te prometo - e ele saiu da cozinha .

   O Richard estava me olhando estranho , dei um meio sorriso para ele e também sair da cozinha . Faz uma semana que não falo com o meu namorado , passei pela e subi as escadas . Fui para meu quarto e me tranquei . Eu precisava fazer compras , fui até meu ármario e o olhei . Tinha que ter algo nele largo .

   Até que fim , econtrei uma roupa , peguei minha blusa de manga e só pra saberem escontrei uma calça que deu em mim . Peguei uma bata xadrez roxa e coloquei sobre a cama . Fui para o banheiro , tirei meu pijama e entrei debaixo do chuveiro . Não ia molhar meu cabelo , poderia ficar com um gripe e poderia causar algo ao bebê . Sobre eu não está pronta para ter um bebê , eu não estou mesmo , eu acho que não estou , sim eu iria querer ser mãe em um momento na via mas não queria engravidar com 16 anos . Acabei de descobrir que a minha mãe nos largou por um modelo e ainda mas novo do que ela . Como seria o nosso natal ? Como irá ser hoje na janta , quando Richard e Josh descobrirem que estou grávida ? Tem tantas perguntas que eu tenho em minha cabeça , mas as respostas eu não sei gente e eu só queria saber as respostas .

   Eu fiquei no meu banho em meia hora . Só pra saberem eu comprei uma caminhone , é preta nova . Meu pai me ajudou a comprar , eu até estranhei mas ele me deu . Agora eu entendo , ele pode mudar sim , ele pode ser bem legal quando ele quer . Me sequei e coloquei meu roupão . Sair do banheiro , coloquei minhas roupas intímas , depois a calça com nem tanta dificuldade hehe , peguei minha blusa de manga e coloquei , a bata também e meus allstar . Deixei meu cabelo preso como tinha prendido para tomar banho . Só pra saberem , eu fiz uma franja , acho que tinha que mudar meu visual , pelo menos cortar já que eu não posso mas pintar . Passei uma maquiagem básica e fiquei pronta .

   Fiquei vendo umas coisas rapidinho , passei a mãe pela minha barriga , a bata era folgadinha e então ajudava a esconder bem , arrumei minha bolsa , peguei e sair de meu quarto . Acho que todos já saíram , desci as escadas e fui para garagem . Peguei meu carro e dei partida e fui em direção ao shopping . Lá vamos nós , comprar roupas de grávidas é a vida que tenho agora .

                                                                        ...

   Tinha comprado tanta coisa , tive que pagar um moço e sua mulher para levar minhas sacolas . Colocamos minhas coisas no carro e eles foram embora . Estava preocupada , será que o meu namorado irá me abandonar ? Se o Niall não voltar em dois dias , eu termino com ele , eu estou grávida , não posso ficar sozinha sem ninguém paa cuidar de mim e do meu bebê . Já estava na hora do almoço e eu acabei de descobrir que terei que buscar Jasmine . Adivinhe , eu estou gorda , eu estou mesmo , a mulher da loja de bebê descobriu , ela perguntou de quantos meses eu estava e eu fiquei traumatizada .

   Entrei em meu quarto e dirigi até o meu antigo colégio . Eu estava pensando seriamente em voltar para ele , meu pai falou que poderia dar grana para eu voltar e então eu estou pensando em voltar . Cheguei em frente ao colégio e estacionei meu carro . Desci do carro , fui para o campus do colégio muita gente estava reparando em mim , eu estava com vergonha , a Jas veio correndo até mim , oque está acontecendo nesse lugar ?
Jas : Precisamos sair daqui agora ?
Eu : Porque irmazinha ?
Jas : Sabe , eu estava conversando com a Brianna , eu estava sussurrando , era sobre a sua gravidez , e a Amanda escutou e espalhou para todo colégio - meu mundo desmoronou eu vou acabar com a raça dessa vadia .

   Passei pela Jas , vi ela de longe conversando com a Carter e eu vou fazer algo . Como ela pôde fazer isso comigo , eu não mereço isso , eu sou incrivelmente adorável e eu ainda não acredito que ela fez isso . Ela é minha cunhada e minha amiga pelo menos eu achava isso . Cheguei nela e já fui empurrando . Ela estava com um sorriso debochado no rosto .
Eu : Como pôde sua vadia ?
Amanda : Como eu pude , eu falei porque eu quis , todos pensam que Leighton Benson mundo , mas você será a mesma garota que você era e a única vadia aqui é você .
Carter : Por favor parem - ela disse olhando para os lados .
Eu : Esperava mas de você Amanda e eu estava certa de falar para o Josh que ele merecia algo melhor .
Amanda : Olha quem fala , quem transa com o melhor amigo do ex namorado ? Leighton Benson claro - já tinha lágrimas nos meus olhos , minha cabeça estava começando a latejar .
Eu : Cala a boca , eu estava bêbada e...
Amanda : E eu nem preciso falar muito , você está um bola - ah isso doeu , eu não aguente e lorgo dei um tapa na cara dela .
Eu : Nunca mas fala comigo , nunca mas vai na minha casa e só para saber eu vou fazer de tudo para Josh terminar com você .

   Eu sai andando de lá , eu estav ficando tonta , será que o bebê vai sofrer algo ? Me encostei na árvore e só vi uma pessoa se aproximando de mim era o Liam . Oque eu faria agora ? Com certeza ele já sabia de tudo e ia ser mas um para me chamar de vadia . Mas eu não esperava isso , ele me abraçou e eu retribui . Porque ele fez isso ? Acharia que ele ficaria bravo comigo , não iria me abraçar e nem nada só iria me xingar . Nos desabraços e eu fiquei o olhando sem entender nada .
Liam : Eu vou ficar ao seu lado , eu te amo Leighton e não me importo que esteja grávida - me fez sentir muito melhor oque ele disse .
Eu : Também te amo , obrigada por não me chamar de vadia , como a Amanda pôde fazer isso comigo ?
Liam : Ela não é confiável , é apenas isso que eu posso dizer .
Eu : Só porque eu estava pensando de um jeito voltar para esse lugar , Liam oque eu vou fazer o Niall me deixou .
Liam : Mas eu estou aqui , não quero me aproveitar de você e de seu momento de fraqueza mas eu te amo e sempre vou está aqui .

   Eu fiz isso de novo , o beijei por impulso e ele retribuiu o beijo . Suas mãos estavam em minha cintura . Ele colocou sua mão rapidamente em meu queixo e o beijo ficou mas quente . Sei que essa não era a melhor hora para beijar o meu ex namorado , mas nós jovens fazermos coisas por impulso .



   Paramos o beijo e ficamos olhando um para outro . Até que eu vi , Richard e Josh vindo em minha direção furiosos , ótimo , era só para eles saberem hoje no jantar não no colégio e com o povo inteiro daqui . Eu acho que fui meio errada de ter beijado o Liam agora , os meus queridos irmãos chegaram até mim furiosos .
Josh : Como pôde ?
Eu : Estava bêbada .
Richard : Eu não tenho quase nada a dizer , eu engravidei a Brianna com 16 .
Josh : Cala a boca , você é minha irmânzinha , não tinha que está grávida é uma criança .
Eu : Nossa Josh , sabe vocês iam saber a minha gravidez hoje no jantar .
Josh : Hum , jura que legal e oque o papai acha disso ?
Eu : Sabe , eu não sabia mas o papai já sabia da minha gravidez e ele me apoiou .
Josh : Estou surpreso .
Eu : É eu que estou surpresa já que sua namorada que era a minha amiga contou para o colégio que estou grávida .
Josh : Oque a Amanda não faria isso - ele falou indignado .
Eu : Mas fez , e falou que fez isso por que ela disse que eu queria separar vocês dois .
Josh : Você nem vai precisar fazer isso , vou falar com ela vai pra casa agora - ele saiu e foi bufando em direção a Amanda .
Richard : Então , quem é o pai ?
Eu : Quem mas poderia ser , é o Niall .
Richard : Ah é por isso que estão juntos .
Liam : Eu já vou indo .
Eu : Está bem - e o Liam saiu andando .
Richard : Sabe porque eu estou te apoiando ?
Eu : Porque ?
Richard : Porque você me apoiou , e assim mesmo que faça besteiras você é minha irmânzinha , eu te amo e agora eu tenho uma filha e você vai ser mãe a filha vai ser grande .
Eu : Oh se vai , você sabe do Niall ?
Richard : Não , ele vai voltar , ele tem que voltar , se ele não voltar eu vou buscar ele , ele pode voltar vivo ou morto - eu rir agora .
Eu : Já vou embora , o show acabou e eu vim buscar a Jas .
Richard : E eu tenho que treinar , vou indo - ele me deu um beijo na bochecha e se foi .

   Minha cabeça não estava mas doendo . A minha irmã estava esperando encostada em meu carro e lorgo que o Nick me viu veio correndo até mim . Ele me deu um longo abraço , como eu sentir falta dos abraços dele , meu melhor amigo , sempre o meu melhor amigo e eu não posso perder a amizade dele . Nos separamos e eu dei um belo sorriso a ele .
Nick : Poderia ter me contado , eu entenderia a sua situação princesa .
Eu : Inda bem príncipe , sabe que tal depois do treino passa na minha casa ?
Nick : Claro , tenho que ir princesa - ele me deu um beijo no canto da boca e saiu andando .

   Olhei para a Jas e ela estava vermelha . Não tinha entendido por que ela estava vermelha , entramos no meu carro e eu dei partida fui direto para minha casa . Estava silêncio , ela parecia brava , oque essa menina tem ?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário