Rebeldes

sábado, 7 de junho de 2014

Capítulo 7 - Quer sair comigo ?



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Asheley Stoll P.O.V'S
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   05/03/12 - Segunda-feira
   06:00

   Tinha acabado de acordar , era a minha primeira semana em Londres e eu tenho que admitir que está sendo muito legal . Já que eu tenho uma melhor amiga chamada Carly e fui em uma festa de uma tal de Isabela Cooper que me parece bem legal . Levantei de minha cama , fui para o banheiro e liguei a água para encher a banheira . Eu também conheci Shell , ela tem uma péssima fama no colégio mas quem disse que eu ligo nunca se devo julgar as pessoas pela aparência foi isso que minha mãe me ensinou .

   Sair do banheiro e de meu quarto . Andei pelos corredores em um silêncio mortal que reinava ali. Desci as escadas , passei pela sala de estar , a de jantar e finalmente cheguei na cozinha . Na onde mamãe estava fazendo o nosso café da manhã , o cheirinho estava uma maravilha gente , oque fez o meu estômago roncar e a minha mãe reparar que eu estava ali parada a olhando .
Mãe : Querida , que bom que já acordou , estou preparando panquecas e os biscoitos já estão no forno quase prontos .
Eu : É , que bom mamãe , depois do meu banho eu desço pra comer .
Mãe : Está bem .
Eu : E o papai ? - ontem eles dois brigaram .
Mãe : Seu pai... ele não dormiu em casa - era parecia um pouco triste - quer que eu te leve para escola hoje ? 
Eu : Claro e que tal você também me buscar ?
Mãe : Adoraria , já que hoje é minha primeira folga em Londres , que tal termos hoje um momento só de mãe e filha e vamos almoçar juntas , ir ao shopping - ela não quer ficar sozinha .
Eu : Tudo bem para mim , agora eu vou subir por que a banheira já deve está quase enchida .
Mãe : Tudo bem , vai lá - eu sair da cozinha .

   Passei pelo resto dos cômodos da casa , subi as escadas e fui para o meu quarto . Fui para o meu closet e separei o meu uniforme . É meio estranho isso , é que eu morava em Boston e eu não tinha que usar uniforme mesmo o colégio sendo particular . Fui para o banheiro , minha banheira já estava cheia , tirei meu pijama e entrei na banheira .

                                                                               ...

   Relaxei só um pouquinho no meu banho , já que 07:00 em ponto eu tenho que está no colégio e eu não gosto de chegar atrasada . Fiquei no meu banho apenas 15 min e ninguém merece isso . Me seuquei e coloquei meu roupão . Sair do banheiro e fui para meu closet . Coloquei meu uniforme , penteei meus belos cabelos encaracolados e coloquei meus sapatos . Arrumei minha bolsa para o colégio com meus materiais que tinha trazido para casa já que uns ficaram guardados em meu ármario do colégio .

   Fiquei pronta e desci as escadas . Fui para a mesa , aonde estava servido o nosso café e peguei minha panquecas coloquei mel para adoçar o meu dia . Comecei a comer , mamãe tentava não demonstrar que estava triste , eu já estava ficando com dó dela e eu já estava prefirindo faltar pars passar a minha tarde toda com a minha mamãe . Peguei uns biscoitos , que estava uma delícia , tomei um pouco do meu suco de laranja , sempre tomo suco de laranja antes de ir para o colégio .

   Até que o nosso belo café da manhã entre mãe e filha foi imterrompido pelo meu pai entrando na cozinha com a cara fechada . Eu fiquei olhando bem séria para ele , oque ele fez ele se sentou na mesa e começou comer o belo café da manhã que minha mãe fez . Terminei minha comida rapidamente e levantei .

   Subi as escadas e fui para meu quarto . Escovei meus dentes e retoquei meu batom . Talvez não houvesse motivos para eu ficarv brava com ele , mas há muitos motivos , saímos de Boston porque ele estava traindo a minha mãe com a sua linda secretária e ele falou de se mudar para Londres para recomeçar com a minha mãe . Mas eu como sempre sou reparadora , reparei bem , o chupão que ele tinha ganhado no pescoço de uma dessas vadias de Londres e eu ainda não sei como minha mãe não se separou dele . Ás vezes acho que ela trouxa , ela acha que não vai conseguir manter uma casa sem ele , não vai ter amigos sem ele e eu acho que a minha mãe não vai conseguir mas respirar quando ele pedir divórcio . Porque meu pai vai trocar ela , por qualquer garotinha mas nova que vai dar bola para ele . Talvez eu esteja errada sobre tudo isso ou não mas eu não queria viver essa vida . Eu larguei tudo em Londres , larguei o meu namorado que ainda era o meu melhor amigo e minhas amigas . 

   A vida é dificil , cada um tem um drama na sua família que tem que aprender a suportar sozinha por que no final não termos mas ninguém . Talvez eu seja uma bomba , que a qualquer min pode explodir e machucar todos as suas voltas . Não falo a verdade , porque tenho medo de machucar pessoas que eu amo , tipo a minha mãe , isso daria um belo diário se eu tivesse um mas como não tenho essas coisas vão ter que ficar toda em minha cabeça . E eu sei que a qualquer momento eu vou explodir , muita a gente irá se ferir então é um foda-se para a sociedade e a única coisa que posso fazer nesse momento é ir pro meu colégio puta da vida . E eu não quero mas a carona da minha mãe .

   Desci as escadas , fui direto para a garagem e passei reto por aqueles dois que já pareciam o casal mas feliz do mundo . Entrei na garagem , peguei as chaves do meu carro e sim eu já tinha comprado um carro em Londres . Entrei nele , abri o portão e dei partida para o colégio .

   Eu tinha certeza que minha mãe percebeu que eu estava bem brava com ela , começou a tocar uma música em meu carro , o problema era que eu não sabia de quem era essa música e eu estava louca para descobrir de quem é porque eu amei a música . Até que fim algo para me tirar dos meus problemas , só acho que sofro muito para uma garota de 17 anos mas eu nem imagino oque é sofrer de verdade mesmo .

                                                                                ...

   Cheguei no colégio e estacionei meu carro na primeira vaga que encontrei . Peguei minha bolsa e desci . Dei de cara com um gatinho , ta ele é muito lindo e deu uns daqueles seus sorrisos de matar , só faz uma semana que cheguei nesse colégio e já estou completamente apaixonada por esse garoto que é um mal exemplo para todos desse colégio que eu fiquei sabendo . Esse cara é simplesmente Mason Gutierrez . Ele ficou me olhando e eu olhando para ele . Nós dois estávamos em uma troca de olhares bem interessante mas até que eu cortei o clima .
Eu : Oi - eu disse lorgo .
Mason : Oi gracinha .
Eu : Meu nome é gracinha , me chamo Asheley Stoll .
Mason : Então prazer Asheley Stoll , prefiro te chamar de Ash ou Stoll , adoro chamar garotas bonitas pelo sobrenome - ele conseguiu fazer eu corar .
Eu : Hum , tudo bem então .
Mason : E não vai perguntar o meu nome ?
Eu : Sei como você ser chama , você é o Mason Gutierrez o badboy do colégio , estou certa ?
Mason : Sim Stoll .
Eu : Me contaram sobre você .
Mason : Quer sair comigo ? - eu fiquei bem surpresa quando ele disse isso , na verdade eu não esperava , mal cheguei no colégio e Mason Gutierrez já quer sair comigo .
Eu : Er... na verdade eu não sei .
Mason : Vai ser bom o nosso encontro - ele se aproximou de mim e começou a acariciar meu rosto, que intimidade é essa meu deus .
Eu : Pra quando ?
Mason : Oque ?
Eu : O encontro , quer dizer não vai ser um encontro , vai ser um passeio entre dois colegas de colégio , só isso .
Mason : Sexta a noite .
Eu : Tudo bem , passa na minha casa .
Mason : Mal posso esperar .
Eu : Er... então tchau - a Carly estava me olhando e a Shell também .
Mason : Tchau .

   Travei as portas do meu carro e sair dá-li rapidamente . Eu tenho um encontro com Mason Gutierrez , omg eu vou ter um troço mas quer dizer não vai ser um encontro apenas vai ser um passeio entre dois colegas de colégio apenas isso . Fui até a Carly , ela me olhava com um sorrisinho malicioso e eu fiquei rindo da cara dela .
Carly : Era isso mesmo que eu vi , você e Mason ?
Eu : Ele é legal .
Carly : E gato , um tremendo de um gostoso , solteiro e ainda mas ele é rico .
Eu : Hum que bom , eu também sou rica - eu disse esnobe .
Carly : Quem não é rico nesse colégio ? - ela disse gritando - Quer dizer só os bolsistas .
Eu : É , o aniversário da Isabela Cooper foi bem legal né ?
Carly : Foi bom , ela é uma garotinha bem adorável , mas que tal você ir agora conversar com a sua amiguinha , a Shell Underwood mas conhecida como vadia .
Eu : Não fala assim dela - disse a repreendendo - todos merecem respeito Carly - eu falei isso e fui até a Shell .

   A tal de Isabela estava lá , ao lado da Shell conversando e eu cheguei perto delas . A Isabela me cumprimentou super bem mas falou que ia falar com umas amigas delas a Allie e a Megan Solace, eu sou da sala da Megan e da Shell . Ela começou a falar um monte de coisas , que eu nem prestava atenção direito e eu só conseguia pensar em Mason . Até que o sinal tocou e entramos dentor do colégio . Formos praticamente correndo para nossa sala , já que estávamos bem atrasadas . Chegamos em nossa sala , a professora de filosofia já estava lá na frente e escrevendo algo na lousa .

   Ela mandou eu e a Shell sentar em nossos devidos lugares . Me sentei atrás da Megan , já que era o único lugar e eu ainda não tinha lugar fixo nesse colégio para mim . Comecei a prestar bastante atenção na aula , porque na minha prova eu não quero tirar um 9.0 eu nasci pra tirar 10.0 .

   Allie Hudson P.O.V'S
   Scholl - Londres - Reino Unido - 2012
   05/03/12 - Segunda-feira
   07:25

   Não estava me sentindo bem , na verdade desde semana passada não me sinto bem e talvez é porque umas das minhas melhores amigas está ficando com o cara que eu amo . Sabe é muito díficil para mim , ninguém sabe que eu amo o Zayn e eu tenho que guardar essa informação só para a minha pessoa . Estava sentad atrás da Michelle , ela estava perguntando se tinha acontecido algo comigo e eu apenas negava .

   Eu tentei prestar muita atenção á aula mas sinceramente eu não conseguia . Comecei a rabiscar a última folha de meu caderno e quando vi tinha desenhado eu e Zayn . Estávamos em baixo de água e na minha cabeça nos mexiámos e eu o beijava .



   Era tão fofo isso , mas eu tive que voltar para a vida real e comecei a copiar minha lição . Em alguma hora de minha vida eu iria ter que tirar Zayn dela . Eu tenho que colocar na minha cabeça que nós dois nunca iremos ficar juntos . Por que ele vai querer eu se tem uma garota igual a Chelle , ela é bonita , rica e sim tem alguns defeitos mas ela é muito legal . 

                                                                            ...

   Chegou a hora do intervalo , saímos todas juntas , eu , Chelle e a Isa . A Michel a gente ainda não tinha visto , pelo menos eu hoje ainda não a vi , já que ela também não é da nossa sala é isso que é o ruim gente . Chegamos no refeitório , peguei uma bandeja e outras duas entregando para a Isa e a Chelle . Era pão com uma carne secreta e eu adoraria descobrir oque era feito essa carne . Peguei um suco e as meninas também pegaram a mesma coisa comigo . Formos sentar em nossa mesa e começamos a comer ... A Isa terminou de comer e começou a falar .
Isa : Ah , oque vocês acham de mim e de Louis ? - sinceramente para mim eles não combinam , eu sempre vi ela com o Niall .
Eu : Acho que talvez ele não seja a pessoa certa para você - eu fui sincera e ela nem achou tão ruim oque eu disse .
Chelle : Eu acho que vocês tem que ficar juntos , Louis é uns dos garotos mas gostosos do colégio e você não pode perder um menino gostoso como esse .
Isa : Mas e se ele não me amar ?
Eu : Ele não te ama ?
Isa : Quer dizer ...er ele diz que me ama muito e é isso .
Chelle : Hum sei .
Eu : Chelle , cadê sua irmã ? - ela fez uma careta bem engraçada quando eu perguntei na onde a 
Michel estava .
Chelle : Deve está se pegando com algum menino por aí , porque é isso que vadias fazem - a Isa a olhou incrédula - ta bom me desculpa .
Isa : Chelle por favor nunca mas fale assim sobre a Michel , ela é sua irmã e eu não acho certo ficar xingando as pessoas .
Chelle : Tudo bem santa Isa , eu nunca mas vou falar assim dela .
Eu : Alguém quer ir comigo na biblioteca ?
Chelle : Não , depois ou entro dia eu vou com você .
Isa : Eu vou falar com a Michel .
Chelle : Vai na fé .
Isa : Está bem , amanhã vamos na missa ? - a Chelle olhou para Isa com uma cara .
Chelle : Vou pensar .
Eu : Sim , eu vou e da sexta também agora tchau - peguei minha bandeja e coloquei lá em meio de outras coisas .

   Sair do refeitório e dei de cara com quem . Com o gato do Malik , meu deus eu acho que vou ter um ataque de coração . Dei um meio sorriso para ele e ele me correspondeu . Eu tinha que falar algo mas antes disso o Niall chegou nele . Eles me cumplimentaram e eu também os cumprimentei. Sair da frente deles e fui para a minha biblioteca . 

   Andava calmamente , até que ouço alguém chamar meu nome e eu me viro . Era o Peter , ele é do jornal do colégio , é meu colega e digamos que ele me ama e eu não correspondo . Ele veio correndo até a mim . Eu esperei ele , já que teria que dar uma patada nele e eu avistei  a Michel que estava conversando com o Mason . Por que eu acho que eles estão tendo algo , na festa da Isa eles ficaram conversando .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário