Rebeldes

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Capítulo 24

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Richard Benson P.O.V'S

   Eu não acredito que minha irmã está grávida , sou pai e vou ser tio agora . Minha mãe saiu de casa e foi morar com um homem . Estava no treino , não estava bem para jogar , o idiota do Niall e eu não estava concentrado . Meu irmão terminou com a Amanda , o namoro dos dois nem durou muito tempo e eu sabia disso . Soube que Zayn esta interessado de namorar Carter Lerman . O Logan está interessado em uma amiga de minha irmã .

                                                                       ...

   Cheguei em casa , coloquei meu carro na garagem e já fui entrando pelas portas dos fundos . Estava morrendo de fome , a empregada disse que tinha colocado a mesa que bom . Não estava suado , já que hoje estavab friozinha e sair da cozinha . A Natalie estava na sala , junto com a  Melanie a garoto que acho que o Logan gosta . As cumprimentei e subi para o meu quarto , entrei nele e Brianna estava arrumando meu quarto . Ela me olhou  e sorriu . Fui até ela e a puxei para o beijo . Acho que estamos juntos , a Clarie estava ma escolinha , continuamos nos beijando e eu fui a guiando para a cama . A deitei sobre sobre ela e fiquei por cima dela . Continuamos ao beijo mas ela tratou de se separar o beijo .
Brianna : Sabe , eu não quero transar por um bom tempo - ela disse séria , eu não entendi porque .
Richard : Por que ?
Brianna : Na minha primeira vez eu fiquei grávida - ela me empurrou fazendo eu sair de cima dela - a gente pode até dar uns amassos mas não quero transar .
Richard : Mas se você não ficar grávida , tem camisinha e anticoncepcionais .
Brianna : Eu sei mas ainda não estou preparada - ela se levantou - me desculpa mas prometo que lorgo a gente irá transar - ela saiu do quarto depois disso .

   Eu não podia fazer nada , ela ficou traumatizada depois que ficou grávida e me levantei . Nesses últimos dias minha vida está um tédio an verdade , eu preciso de algo novo em minha vida , ta eu não sou um desses adolescentes normais , já tenho uma filha de 1 ano e tenho certeza que eu não normal . Talvez eu precise de um trabalho , sei que meu futuro vai ser trabalhando na empresa do meu pai mas sei lá que tal eu fazer algo diferente . Quero mudar de rotina , é isso que eu quero , praticamente todo dia eu vou em uma festa e meu celular começou a tocar . Vi no visor era o Logan e resolvi lorgo atender .
Eu : Oi .
Logan : Tudo bem cara ? 
Eu : Por que eu não estaria bem ?
Logan : Pelo motivo de não ter treinado bem , também pela a Leighton .
Eu : Não sei , minha vida ta um saco , eu sou pai aos 17 anos e isso não é normal para mim .
Logan : Hum .
Eu : As amigas da minha irmã esta aqui .
Logan : A Melanie ?
Eu : Ela mesma , acredita que a Brianna não quer fazer sexo comigo ?
Logan : Acredito , ela ficou grávida e você a abandonou .
Eu : Ei , também não foi assim , eu ás vezes ia visitar a minha filha na casa dela .
Logan : Ás escondidas , ninguém sabia .
Eu : As minhas irmãs e a Anne sabiam disso .
Logan : Hum , seu irmão terminou com a Amanda ?
Eu : Ele me falou que eles deram um tempo e a Carter ?
Logan : Ela está namorando aquele tal de Andrew , é um bom garoto para minha irmã mas acho que ela está só brincando com ele .
Eu : Como assim ?
Logan : Soube que as garotas fizeram uma aposta , foi isso , tô indo pra sua casa , não vou perder a chance de ver a gostosa da Melanie .
Eu : Está bem - ele desligou .

   Nickolas Wate P.O.V'S

   Já estava na casa da Leigh e de minha namorada , eu estava no quarto da Leighton , abraçado com ela e não sei por que a Jas está bravo comigo . A minha princesa que estava em meus braços estava chorando .
Eu : Tudo vai ficar bem - eu disse a reconfortando .
Leigh : E se ele não voltar ? - eu não a entendo , ela ama o Niall ?
Eu : Vou atrás dele e o mato .
Leigh : Você não teria coragem de fazer isso .
Eu : Por você faço tudo , até matar - ela me olhou com um pouco de medo .
Leigh : Ah senti tanta a sua falta .
Eu : Também senti a sua - não sei como não reparei que ela estava grávida - ansiosa para o bebê nascer ?
Leigh : Sim , quero usar 38 e 36 - comecei a rir e ela também .
Eu : Sabe eu quero que seja uma menina .
Leigh : Oque vier pra mim ta ótimo , eu parindo e não morrendo também está ótimo .
Eu : Você não vai morrer - ela ta louca .
Leigh : Tem mães que morre - ela falou convicta disso .
Eu : Tem , mas você não é uma delas .
Leigh : Tomare - ela saiu de meus braços , se levantou e ficou se olhando no espelho - eu estou um bola .
Eu : Todas as mulheres que ficam grávidas parecem um bola - eu tentei reconfortá-la .
Leigh : Obrigada pelo apoio Nick - ela falou irônica - vamos no starbucks ?
Nick : Sim , agora ?
Leigh : Não , eu tenho que me arrumar prime .

                                                                                   ...

   Ela , a princesa Leighton , ficou uns 50 min se arrumando e ficou pronta . Estávamos descendo a escada quando nos encontramos com a Jas , eu estava tentando não agarrar ela nesse momento e isso tudo tornava muito dificil para mim . Dei um leve sorriso para ela mas não me correspondeu . A Leigh falou que ela devia está em tpm ...Saímos para fora , entramos em meu carro e eu dei partida rumo ao Starbucks .

   A minha princesa não tirava a mão da barriga , só sei de uma coisa , eu quero ser o padrinho dese bebê que vai vim e quero saber quando o Niall vai voltar . Ele tem que voltar , tem uma obrigação muito importante , se ele foi homem fazendo sexo com a Leigh ele tem que se homem para assumir pelo menos eu acho isso . Não acreditei muito quando descobri que Richard era o pai da criança da Brianna , achei que ela poderia ter me contado mas eu sempre fui mas amigo da Leigh e da Anne deve ser por isso que ela não me contou . A doida tava falando que já tinha pensado em vários nomes , variando se fosse menina ou menino . Ás vezes no momento ela parecia bem triste , mas lorgo passava e já estava com seu belo sorriso no rosto .

   Chegamos em frente ao starbucks , achei uma vaga em frente ao local e coloquei meu carro lá . Descermos , entramos lá dentro e formos lorgo para uma mesa vaga . O garçom veio até a gente , fez o nossos pedidos e se foi . Ficamos conversando sobre vários assuntos variados e eu acho que ás vezes Leighton pensa que eu sou uma menina . Ela conversa comigo como se eu fosse a melhor amiga dela , não que eu não goste mas isso é meio que gay . Não tenho nada contra aos gays , só acho que não conseguiria ser amigo de um só isso . 
Leigh : Ah eu quero comer meu bolo .
Eu : Calma , já está vindo - e como disse o garçom veio com os nossos pedidos .

   Ela tinha pedido dois pedaços de bolo , waffles , cookies e um café com leite . Não conseguia esconder que estava grávida mesmo , ela devorou tudo enquanto eu comia meu pedaço de bolo tomando meu café . Lorgo ela terminou de comer , limpei o seu canto da boca com o guardanapo , ela estava sentindo muito falta de Niall e lorgo eu decidir ligar para ele . Me atendeu ótimo .
Niall : Oi cara - ele disse animado para mim .
Eu : Oi - eu disse sério .
Niall : Oque você tem ?
Eu : Quando vai voltar - já fui direto ao assunto .
Niall : Daqui dois dias , tô louco para ver a Leighton .
Eu : Jura ?
Niall : To com saudade dela , quero cuidar da minha princesa .
Eu : É agora mas que ela está grávida de você .
Niall : Você sabe ? - a Leigh me olhava interessada no assunto , então lorgo resolvi colocar no viva-voz .
Eu : Claro que sei , a escola toda sabe cara .
Niall : Como assim ? - ele disse espantado .
Eu : Eu soube que a Amanda ouviu uma conversa da Jas e da Brianna sobre a gravidez de Leighton , lorgo Amanda espalhou para todo colégio .
Niall : Fofoqueira .
Leigh : Tbm achei que ela é uma , não só fofoqueira uma ...
Niall : Princesa - ele disse com uma alegria na voz .
Leigh : Lembrou que eu existo príncipe , espero que me ligue - ela falou brava .
Niall : Te prometo que te ligo hoje a noite , quando voltar quero dormir abraçadinho com você - ela se derreteu toda e eles dois estavam me dando enjoo agora .
Eu : Pode parar com a melação Niall .
Leigh : To louca para ter ... calma - ela fez uma cara estranha - preciso ir no banheiro - ela se levantou rapidamente e foi á destino ao banheiro , tirei o celular do viva-voz .
Eu : Acho Niall que sua namorada foi ... - ele completou .
Niall : Vomitar .
Eu : Certo .
Niall : É verdade sobre o beijo ?
Eu : Que beijo ?
Niall : Do Liam e da Leigh ? - como ele soube ?
Eu : É cara , ele a beijou e ela correspondeu .
Niall : Será que ele quer voltar com ela ?
Eu : Ele pode querer mas na minha opinião Leighton te ama e está dividida .
Niall : Eu a amo , sei que não estamos muito tempo juntos mas eu sinto que amo ela e não posso perder ela .
Eu : Então acho melhor voltar , por senão o Liam pode partir pra cima dela e ela pode acabar não resistindo a ele .
Niall : Eu sei , as garotas ficam mas sensíveis na gravidez e precisa de alguém ao seu lado .
Eu : É .
Niall : Cara , vou falar com meu irmão , quando voltar a gente se fala .
Eu : Está bem , tchau bro .
Niall : Me manda uma sms se a leigh estiver bem , por favor tchau .
Eu : está bem tchau - e desliguei .

   Lorgo a Leigh apareceu com uma cara péssima . Eu nem queria imaginar como estava o banheiro feminino , com certeza não estava das melhores situações e lorgo fui pagar a conta . Ela me contou que a faxineira a ajudou ela a se limpar . Já que a mulher estava limpando os banheiros , paguei a conta e formos embora .

                                                                      ...

   Paramos em frente a casa dela , ela queria que eu ficasse mas eu tinha que ir , já era 19:56 , a hora passou rápido e tinha que ir para casa . Minha mãe estava na minha cola , ela acha que eu estou namorando e estou mesma . Queria ver a Jas mas pelo jeito não vai dar para ver a minha pequena . A Leigh desceu , esperei ela entrar e fui embora á destino a minha casa .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Pronto gente mas um capitulo . Demorei a postar por causa de preguiça mesmo . Eu sou uma preguiçosa de primeira , beijinhos amores , vou dormir e dormem com deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário