Rebeldes

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Capítulo 8 - Beija o Mason




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Isabela Cooper P.O.V'S
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   06/03/12 - Terça-feira
   16:30

   Estava me aprontando para a missa . A Shell iria comigo , eu consegui pelo menos umas de minhas amigas a virem comigo . A Allie falou que me encontraria na igreja . A Shell estava com um sorriso sapeca no rosto , ela que me levaria a Igreja já que não tenho carro .
Shell : Termos que ir mesmo a missa ?
Eu : Sim por que ?
Shell : É que mas tarde , todo pessoal vai ser encontrar na casa do Zayn , eu digo o Louis , Harry , Liam , Niall - ela disse suspirando - Mason , Connor , Tomas , Andrew , Maia , Carly , Michelle , Michel , Megan , Asheley , Amarylis e a Emma .
Eu : Podemos ir depois da missa ?
Shell : Todos os pais vão está na missa , e lembra que é a terça do beijo .
Eu : Mas ... eu amei colocar esse vestido e...
Shell : Coloca na sexta ?
Eu : Está bem , a minha irmã vai ?
Shell : Não convidaram ela , tira esse vestido e coloca uma roupa normal .
Eu : Tudo bem .

   Fui para meu closet , mudei de roupa e fiquei pronta . Saímos de meu quarto , descermos as escadas e andamos o jardim imenso de minha casa . Os portões se abriram para nós duas , entrei no carro da Shell . Ela deu partida e formos a destino da casa de Zayn .

                                                                       ...

   Me sentia um pouco errada por está aqui , na casa de Zayn e nesse momento podera está na missa com Jesus . Estava sentada ao lado da Shell , o Louis nem veio falar comigo e eu não entendi porque . Ainda não esqueci a conversa que ele teve com a minha irmã , ele não me ama e insiste falar para mim que me ama . Estava com meus pensamentos longe , mas peguei Mason me encarando , ele me encarava e encarava a garota nova Asheley . Me sentia um pouco desconfortável nessa situação , estava com um pouco de frio e queria ir embora . O jogo ia começar , todo mundo se sentou no chão em uma rosa e Mason fez o favor de se sentar ao meu lado.
Harry : O jogo vai começar , sabem como são as regras ?
Zayn : Claro que sabem , girem a garrafa , uma pessoa vai escolher quem a outra vai beijar e é isso- não gostava desses jogos .
Isa : Eu tenho que jogar ?
Zayn : Claro , eu vou adorar te beijar - Louis deu uma cotovelada na barriga dele , eu estava corada - estava brincando amigão .
Louis : Melhor mesmo , por que ela tem dono .
Harry : Sim ela tem mesmo , o Mr.Bundudo - eu comecei a rir .
Emma : Vamos começar o jogo ?
Shell : Claro .
Zayn : Eu vou girar - ele girou e caiu na Shell e no Louis , ele ia escolher quem ela beijaria .
Louis : Como eu sou seu amigo Niall - ele ia escolher Niall para Shell beijar - Shell você vai beijar o Niall .
Shell : Com muito prazer - ela se levantou , ele também se levantou , ele estava adorando , ele sorria oque deu um aperto no coração e se beijaram .

   Ele a beijava com vontade , deu um embrulho no estômago , Mason não estava com nenhuma cara amigável e Michel olhou para ele rindo . A Chelle se levantou lorgo e foi tratar de separar Niall e Shell lorgo com seu sorrisinho malicioso .
Chelle : Já se beijaram demais , agora quem vai rodar vai ser a Underwood .
Shell : Sim - eles se sentaram em seus lugares , a Shell rodou e caiu na Chelle .
Chelle : Quem eu vou beijar ?
Shell : Deixo ver ... o Harry - e lorgo surgiu um sorriso no rosto dele .
Harry : Já estou pronto - ele falou com um sorriso malicioso , a Maia o olhou furiosa , a Chelle foi até ele e deu um beijo nele de tirar o fôlego .
Chelle : Pronto já beijei - ela voltou para seu lugar e rodou a garrafa - será em quem vai cair ? - e caiu na Asheley - hum você , quem você poderia beijar ... o Connor .
Asheley : Tudo bem - e eles se beijaram , ela rodou e caiu no Louis - beija a Isa - eu dei um meio sorriso para ele e ele me correspondeu .
Emma : Isso vale namorado beijar namorada no jogo ?
Maia : Sim - me levantei e fui até ele .

   O Louis colocou suas mãos em minha cintura , me puxou , colou nossos corpos e lorgo me selou. Perdiu passagem de língua , eu cedi , era tão bom está nos braços dele , em um momento eu imaginei o Niall ali e acabei  mordendo bem forte o lábios do Louis . Ele parou o beijo e me olhou assustado . Estava sangrando , omg , me arrependo de ter feito isso gente eu juro e ninguém estava entendendo nada .
Louis : Por que me mordeu ?
Harry : Já estava na hora amigão do beijo acabar , agora senta no seu lugar e gira a garrafa - ele girou e caiu no Zayn .
Louis : Beija a Emma - o Zayn comemorou na hora , o Tomas não gostou pelo que vi e a Emma fez uma carinha de tanto faz .

   Ela se levantou e foi até ele . Ele foi até ela , beijou ela com uma pegada , que me fez corar , o beijo era intenso , os dois estavam adorando pelo que parecia e nenhum dos dois estavam dispostos a parar o beijo . Eu também não estaria , Zayn é uns dos garotos mas bonitos do colégio e Emma é a rainha do colégio praticamente . Por falta de ar com certeza , eles pararam o beijo , sorriram um para outro e pelo que vejo a noite deles não ia acabar só por um beijo . Zayn girou a garrafa e caiu na prima de Maia a Amarylis .
Zayn : Beija o Andrew - eles dois se beijaram e ela girou a garrafa caindo no Andrew oque ela beijou .
Amarylis : Beija a... Michelle - eles se beijaram , foi bom o beijo pelo jeito e lorgo pararam .
Andrew : Agora sou eu que rodo - ele rodou e simplesmente caiu em minha pessoa - Isabela você vai beija o... os tambores - Zayn e Harry fizeram o barulho - ... Mason - eu fiquei pasma , eu teria que beijar ele .

   Eu levantei , nem precisei andar , já que o adorável Mason estava ao meu lado , já de pé também e ele chegou perto de mim disse .
Mason : Não se preocupa princesa só vai se um beijo - ele disse gentilmente e já foi me beijando .

   Era a primeira vez que eu beijava um garoto diferente , meu primeiro beijo foi com o Niall e tive outros beijos com ele . Agora namoro o Louis , então é isso né e eu envolvi meus braços em seus pescoço . Suas mãos estavam em minha cintura , ele me apertava contra seu corpo , eu continuei o beijando , minhas mãos foram para seu rosto , eu o puxei mas para o beijo , oque estava acontecendo comigo ? Eu só estou dando um beijo de verdade , em alguém diferente sem ser meu namorado e o Niall . Paramos o beijo com selinhos , olhei para Louis que estava pasmo , ele estava sem reação na verdade .

   Susan Cooper P.O.V'S
   Igreja - Londres - Reino Unido - 2012
   06/03/12 - Terça-feira
   19:00

   A missa daqui a pouco ia acabar , minha irmã não apareceu e eu queria saber na onde ela estava . Minha mãe estava sentada ao meu lado , ouvindo o padre e hoje ela falou que eu ainda ia me confessar ao padre . Eu estava com um pouco de medo , já que tinha que falar muitas coisas a ele , sobre a minha vida e sobre tudo que está acontecendo nesse momento .

                                                                       ...

   Me confessei ao padre , estava no carro com a mammãe nesse momento , eu acho errado oque eu estou sentido e ás vezes acho que é melhor eu fugir desses sentimentos . Meu celular tocou , era o toque de mensagem e era um sms da minha irmã .

   " Dá pra vim me buscar na casa do Zayn ?" - Isa

   Oque ela estava fazendo na casa do Zayn ? Será que ela está traindo o Louis ? Não claro que não , a Isabela não é dessas coisas e eu a respondi .

   " Claro , tô passando ai em 20 min " - Susan

   Eu estava dirigindo , já que o motorista estava de folga e minha mãe estava no celular falando com suas amiguinhas . Mudei de direção e fui á destino a casa do Zayn . Eu já fiquei com ele , o gatinho tem pegada e ele é o garoto mas popular do colégio . Começou a tocar Paramore no meu carro , eu comecei a cantar a música que eu esqueci o nome .

   Estava um friozinho , estava doida para chegar lorgo na casa de Zayn por que eu queria ir para minha casa para comer ... E aleluia chegamos em frente , o carro do Louis estava lá , o da amiga dela Shell e pelo jeito as gêmeas Chases também estavam . Eu buzinei e lorgo minha irmã saiu , entrou no banco de trás e eu dei partida .
Eu : Oque veio fazer na casa do Zayn ?
Isa : Rolou um reunião de amigos - ela falou .
Eu : Jura quem foi ?
Isa : Eu , Shell , Tomas , Louis , Mason - ela falou ficando vermelha , não entendi porque ficou vermelha mas vai lá saber né - continuando a Emma , Maia , Amarylis , Asheley , Andrew , Connor , Niall , Harry , Chelle , Michel , Megan e Carly .
Eu : Por que não fui convidada ?
Isa : Não sei , estou um pouco cansada , não estou com muita vontade de falar .
Eu : Tudo bem então - ela deitou no banco de trás e ficou quieta .

                                                                 ...

   Chegamos em casa , coloquei o carro na garagem e entramos para dentro da casa . Fui para o meu quarto , fechei a porta , fui para o banheiro e liguei a torneira para encher minha banheira . Estava cansada , mamãe mandou a empregada fazer algo para nós comermos . Sair do banheiro , fui arrumar umas roupas que eu deixei em minha cama e coloquei em meu closet .

   Passou uns 10 min , a minha banheira encheu , me despi e entrei dentro dela e comecei a relaxar em minha banheira . Na sexta iria para igreja de novo e mamãe falou que a Isa dessa vez não escapava de ir . Fechei meus olhos durante o banho , comecei a pensar que já estava na hora e eu namorar . Minha irmã está namorando e ela só tem 15 anos e eu que tenho 17 ...Fiquei em meu banho durante meia hora , a fome não deixou mas que eu demorasse nele , me sequei e coloquei meu roupão . Fui para o meu closet e coloquei meu pijama bem quentinho . Me perfumei , penteei meus cabelos e sair de meu quarto . Desci as escadas e fui para a cozinha . Olga era nossa empregada desde que morávamos no Brasil , ela estava fazendo umas das deliciosas comidas de lá . O frango assado já estava pronto , meu estômago roncava , o arroz já estava quase pronto e eu fui beliscar alguns salgadinhos .

   A Isa chegou na cozinha , já foi pegando um pouco de meus salgadinhos e começou a conversar com Olga . Minha irmã estava estranha , alguma coisa aconteceu naquela reunião na casa de Zayn e eu iria descobrir oque tinha acontecido .

   Emma Grace P.O.V'S
   Residence Of Malik - Londres - Reino Unido - 2012
   06/03/12 - Terça-feira
   22:46

   Eu estava aqui , na casa do Malik aos beijos com ele , estávamos sentados em sua cama eu o beijava intensamente . Paramos o beijo com selinhos , o sonho dele estava se realizando , ele conseguiu oque queria , já transou uma vez comigo e agora estávamos ficando de novo . 
Zayn : A gente vai fazer ?
Emma : Não querido , eu tenho que ir para a minha casa , já é tarde e minha mãe deve está preocupada , ah e meu irmão está em casa .
Zayn : O Jake ?
Emma : Ele mesmo Zayn  , eu prometi que chegaria cedo mas você não ta deixando .
Zayn : Como assim eu não estou deixando ?
Emma : Você está me seduzindo e me convenceu a ficar em sua casa enquanto todos foram embora- ele estava deitado na cama , sem camisa , meu deus ele está muito gostoso , tem um tanquinho que não sei como , já que ele não é do time de futebol .

   Ele estava conseguindo mesmo me seduzir , eu não aguentei , me deitei ao seu lado e peguei seu rosto e o beijei . Ele passou as mãos pela minha cintura , eu gostava do toque do Zayn mas ninguém me fazia sentir como o Tomas fazia .

                                                             ...

   Na manhã seguinte 

   Eu transei com ele , dormir com ele a noite toda e agora perdemos a hora do colégio . Meu pescoço estava todo marcado , os chupões do Zayn e eu mato ele . Dormia tranquilamente e eu olhava para ele . Me levantei , tirei a camisa dele que tinha colocado e coloquei minhas roupas . Os pais dele estava viajando , as irmânzinhas deles foram com os pais , menos a mas velha que dormiu na casa da amiga . Terminei de arrumar , o Zayn tinha tanto pentes , que eu nem tive dificuldade de procurar um , meu cabelo estava lindo e eu estava pronta para ir embora . Fui até o Zayn e comecei a acariciar seu rosto . Ele seria um bom namorado se não magoasse o coração de todas as garotas do colégio . Ele foi abrindo seus olhos e me olhou . Lorgo um sorriso surgiu em seu rosto , ele estava tão fofinho que fez meu coração amolecer .
Zayn : Bom dia loirinha .
Eu : Bom dia Malik , perdemos a hora do colégio e isso não podia ter acontecido .
Zayn : Você que fez isso acontecer loirinha , agora porque você não desce e prepara um café da manhã para gente .
Eu : Não sei cozinhar - e era verdade , ele me olhou indignado - eu tenho empregados .
Zayn : Patricinhas , adoro patricinhas , ainda mas sendo como você .
Eu : Hum sei , oque eu vou comer então ?
Zayn : Come ovos com bacon ?
Eu : Não como gordura de manhã , como acha como tenho esse corpo perfeito .
Zayn : Vomitando ué - eu o olhei indignada e dei um tapinha nele - tô brigando Grace .
Eu : Adoro quando me chama de Grace , não estava ficando com a Chelle ?
Zayn : Oque ? Não mas , ela ficou com o Andrew então não quero saber mas dela .
Eu : Não gosta da concorrência né ? Ele é um gato também , eu ficaria com ele .
Zayn : Eu sou melhor do que ele .
Eu : Depois de eu ficar com ele , eu te conto pode ter certeza .
Zayn : Quer comer panquecas ?
Eu : Claro , tem mel ?
Zayn : Eu acho que tem - ele se levantou , já estava de cueca e colocou sua calça .
Eu : Não vai colocar a camisa ?
Zayn : Não , vou deixar você aproveitar essa miragem - ele saiu do quarto rindo .

   Me levantei da cama dele , ele já tinha descido as escadas e eu sair do quarto dele me olhando em todos espelhos que ele tinha . Desci as escadas , fui atrás dele que estava na cozinha fazendo algo para a gente comer . Eu amo panquecas . Ele estava fritando ovos com bacon , só acho que ele não tinha que comer fritura de manhã faz muito mal . Ele tinha colocado suco na mesa , eu tomei esperando minhas panquecas ... Ele terminou de fazer o nosso café da manhã , eu comecei a comer , agora que eu lembrei , será que a gente usou camisinha ?
Eu : Usamos camisinha ?
Zayn : Não sei , eu acho que sim mas toma uma pilúla anticoncepicional , eu sei que você tem - ele disse com um sorrisinho malicioso .
Eu : Gosto de fazer sexo seguro - disse devolvendo o sorriso .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Demorei mas postei , tudo bem amores , vou indo porque minha net ta uma bosta e não sei quando posto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário