Rebeldes

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Capítulo 25

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Leighton Benson P.O.V'S

   Ah mas um dia se reiniciando , meu pai falou que era para eu ir para o colégio e é verdade eu tenho que ir para o colégio . Me levantei , eu não estou tão gorda só estou com uma barriguinha que dá pra esconder . Hoje a gente poderia ir com nossas roupas normais , é agora tem dia que não usa uniforme e é hoje terça-feira . Fui para o banheiro , me despi e entrei em minha banheira que estava enchida e quentinha . As empregadas que ligou a água , que bom e ia ser um banho relaxante para eu pensar na vida .

   Ta eu não ia pensar na vida , pensei várias vezes e sei-lá . Me sinto estranha , só faço isso ultimamente pensar em minha vida ... Fiquei meia hora em meu banho , me sequei e coloquei meu roupão . Abri meu guarda-roupa , ah me esqueci já tinha reparado a roupa que iria ontem a noite para escola... me arrumei e fiquei pronta . Não estava com fome e era de verdade isso . Ontem eu comi bastante , eu vi a cara de assustado do Nick enquanto eu comia . Me perfumei e sair de meu quarto , levando alguns livros na mãe e quando o Josh viu que eu estava segurando algo veio correndo até mim .
Josh : Deixa que eu levo isso - ele disse pegando .
Eu : É porque eu estou grávida ?
Josh : Claro , não pode carregar muito peso , eu pesquisei na internet sobre grávidas .
Eu : Legal Josh , ah eu vou ser mãe - eu falei meio que feliz .
Josh : Podia ser mãe daqui uns 15 anos né  ?
Eu : Não iria ser mãe com 30 ta querido .
Josh : Ta bom , quer que eu te leve ao colégio ?
Eu : Sim , ai você também vai ter que me buscar ?
Josh : Claro , vai que por lá eu arrumo uma namorada que vale a pena .
Eu : É vai que sim .

                                                                      ...

   Estávamos na frente do colégio , eu estava encostada no carro de Josh olhando o colégio Withimore até que as duas maluquinhas Natalie e Melanie vieram até mim . Elas cumplimentaram o Josh e vieram falar comigo .
Mel : Leigh , que barriguinha é essa ?
Josh : Ela está grávida - disse me interrompendo .
Natalie : Uau mas tudo bem estamos ao seu lado .
Mel : É estamos , quem é o pai ?
Eu : O Niall , valeu pelo apoio de vocês - dei um sorriso a elas , pelo menos elas seriam minhas amigas aqui .
Josh : Conhecem alguma garota bem bonita desse colégio ? - ele perguntou para Natalie e Mel .
Mel : Por acaso eu não sou bonita querido ? - ela disse brava pra ele .
Josh : Claro que é , mas o meu amigo o Logan está interessado em você Melanie .
Mel : Tudo bem então , se quer uma garota bonita e doce ao mesmo tempo namore a Beatrice - ela apontou para uma garota loira , é ela é adorável mesmo e legal - ela é adorável , quer que eu a chame  ?
Josh : Claro - ele disse , meu irmão já vai arrumar uma namorada nova , ótimo .
Mel : Beatrice - ela gritou muito alto , meu ouvido até doeu e fez minha cabeça latejar - vem aqui - ela disse para garota e ela veio .
Beatrice : Oi garotas - ela disse adoravelmente e eu dei um sorriso a ela .
Josh : Oi Beatrice - ele já foi tomando a frente , ela é bem bonita mesmo .
Beatrice : Olá , você é o Josh o irmão da Leighton .
Josh : Isso mesmo .



Beatrice : Como vai vocês ?
Eu : Bem .
Melanie : Levando a vida sem um namorado .
Natalie : Como sempre , eu a nerd .
Josh : Eu estou bem feliz e você Bea ? Posso te chamar assim ?
Bea : É claro Josh , eu vou bem .
Josh : Vou direto ao assunto , quer sair comigo ? - uau ele foi direto , esse jeito de lorgo ser direto com as garotas combina mas com o Richard .
Bea : Sim , me pega quinta a noite , vou falar com as amigas depois nos falamos gente , Melanie passa meu número para ele ?
Mel : Claro - ela saiu andando - anota aí xxxxxxxxxx - ela falou o número e ele anotou .
Eu : Não tem que ir para o seu colégio Josh ?
Josh : Sim eu tenho - ele deu um beijo em cada uma de nós na bochecha - tchau garotas .
Mel : Tchau Josh - ela falou derretida e ele se foi embora .
Eu : Vamos entrar ?
Natalie : Sim .
Eu : Tô com fome .
Mel : Ótimo Natalie vai pegar algo para ela comer e nos encontre na sala - ela falou ordenando .
Natalie : Porque tem que ser eu ?
Mel : Porque é você , vai lá , a Leigh é nossa amiga .
Natalie : Está bem , me encontro com vocês na sala .
Mel : Isso mesmo - e a Natalie foi atrás de alguma coisa para eu comer .

   Nós duas entramos no colégio , passamos por todos os corredores e chegamos em nossa sala . A Melanie sentou do meu lado , depois de muito insistir para uma nerdzinha sair do lugar . A Natalie chegou com os braços cheios de comida , pacotes de bolacha , salgadinha , umas frutas e suco . Como ela conseguiu trazer tudo aquilo ? Despejou tudo aquilo na minha mesa , pegou uma cadeira e colocou do outra lado e a Mel veio se sentar ao meu lado . Nos três começamos a devorar tudo aquilo , eu comi mas do que elas . Até ofereci para o pessoal da sala mas eles não estavam com fome . Eu achei ótimo , porque sobrava mas para mim eita coisa de gordo .

   A professora deixou a gente comer na sala , ela era de boa , bastante legal mesmo e terminamos de comer . Comecei a copiar a lição , a Mel não calava a boca por um segundo , todos mandaram ela calar boca mas era como se ninguém estivesse falando com ela .

   Jasmine Benson P.O.V'S

   Eu sei que eu estava sendo um pouco boba por ter ciúmes da Leigh com o Nick . Mas eu sei que em várias vezes que eles ficavam os dois trancados naquele quarto , eles dois davam uns amassos , a Leigh me contou uma vez de ela ter quase transado com o Nickolas . Nem estava prestando atenção na aula direito , escutava as risadinhas maldosas sobre a minha família e pessoas falando que agora só faltava eu também engravidar .

   Bateu o sinal , era para o intervalo e só pra variar minhas amigas não falam mas comigo . É a Leigh que ficou grávida não eu , isso é bullying com a minha e é verdade . Fui para o refeitório , peguei algo para comer e fui me sentar com a Brianna e a Anne . Elas me olharam e sorriram para mim .
Eu : Isso é injusto comigo - eu disse resmugando .
Brianna : Oque  ?
Eu : Minhas amigas não andam comigo , elas nem falaram comigo .
Brianna : Já passei por isso .
Anne : Eu estava ao seu lado - a Carter chegou e sentou com a gente .
Brianna : Uau , oque traz a presença agradável de Carter Lerman ?
Carter : Eu não consigo terminar com Andrew e eu briguei com a Amanda .
Eu : Quem é a Andrew ?
Carter : O garoto ruivo que eu estou namorando , era pra a gente já ter terminado mas eu estou com dó de ferir os sentimentos dele .
Brianna : Já tirou virgindade dele ?
Carter : Sim , não ia demorar tanto e caí entre nós ele não ia resisitir a mim 
Eu : É até pode ser .
Anne : Ah , eu preciso de um namorado - ela disse , a Carter olhou ara cara dela .
Carter : Cata o Harry , ouvi ele falando com o Logan que estava louco pra ficar com você - ela ficou vermelhinha .
Anne : É sério ?
Carter : Sim .
Anne : Omg - ela disse super feliz .
Brianna : Voltando ao assunto do Andrew , talvez você não está gostando dele de verdade por isso não consegue terminar ? - ela ficou meia assustada com oque disse .
Carter : Mas eu não posso gostar de três garotos ao mesmo tempo .
Eu : Gosta de três garotos ao mesmo tempo ? - todas nós estávamos espantadas com a revelação dela .
Carter : Sim er... verdade eu gosto .
Anne : Quem são eles ? - eu continuei comendo o meu lanche e prestando atenlção tudo que elas falavam .
Carter : Zayn , Keegan e agora Andrew - ela falou sussurrando só para nós três escutámos .
Eu : Você está perdida .
Anne : A Jas está certa .
Brianna : Você já ficou com o Zayn e esse tal de Keegan ?
Carter : O Keegan eu já fiquei várias vezes mas com o Zayn nunca .
Eu : Fica com o Zayn , você só pode descobrir por quem você gosta se já ter beijado os três .
Brianna : Isso é verdade .
Carter : Então vocês querem que eu peça para ficar com o Zayn ?
Eu : Isso ai ,fica e depois ver de quem você gosta mas .
Carter : Eu vou ter que ficar com o Keegan também , faz tempo que a gente não fica .
Eu : Tudo bem .
Carter : Jasmine você é mas legal do que a Leighton .
Eu : Ás vezes .
Anne : Mas que tal Jas você nos contar com quem está namorando ? - ela sabia muito bem com quem eu estava namorando .
Brianna : Conte .
Carter : Pode contando eu prometo que não conto para a Amanda .
Eu : Não sei... er que ele pediu segredo e... - eu estava me enrolando toda .
Carter : Conta .
Eu : É o Nick - a Brianna e a Carter me olharam espantadas .
Anne : Eu já sabia .
Carter : O Nick , você está namorando o gostoso do Nickolas , ganhou minha amizade Jasmine Benson .
Brianna : Não acredito nisso , os seus irmãos vão pirar quando saberem disso .
Eu : Por isso mesmo vocês não vão gostar , me prometem ?
Carter : É claro , prometo que não vou contar a ninguém .
Brianna : Eu também , quem não vai gostar de nada disso é a Leigh .
Anne : É verdade , o Nick sempre ficava com ela .
Eu : Jura  ? - disse tentando conter meu ciúmes .
Carter : Claro que sim .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário