Rebeldes

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 9 - Acabou

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Allie Hudson P.O.V'S
   School - Londres - Reino Unido - 2012
   07/03/12 - Quarta-feira
   09:20

   Estávamos no intervalo , eu fui para igreja e a Isa nem apareceu essa criatura . Ela estava explicando que foi para a reunião na casa do Zayn . Quando penso nele um sorriso em meu rosto já aparece mas sei que não tenho chances com ele .
Isa : Acho que o Louis está bravo comigo ?
Eu : Porque ?
Isa : Eu beijei o Mason - uau , por essa eu não esperava .
Eu : Porque o beijo ?
Isa : É o jogo , o Zayn sempre faz isso na casa dele e sempre eu acabava beijando o Louis ou Niall.
Eu : Hum , esses jogos é uma merda é por isso mesmo que ninguém me convida apra jogar esses joguinhos .
Isa : É , será que ele não vai vim falar comigo ?
Eu : Não sei , porque você sua fofa não vai falar com ele ?
Isa : Eu tô com medo , acho melhor falar na hora da saída .
Eu : Tudo bem então .
Isa : Cadê a Chelle ?
Eu : Sumiu minha querida , acho que nem veio para escola .
Isa : E falando nisso a Emma e o Zayn também faltou , eu acho que rolou algo a mas com os dois - ela disse ficando vermelha , eu fiquei morrendo de raiva por dentro , com certeza ela dormiu com ele - já que ela não foi embora da casa dele .
Eu : Como sabe que ela não foi embora da casa dele ?
Isa : A Chelle ligou para casa dela , não sei porque e as empregadas falaram que ela não dormiu em casa então a doida me contou .
Eu : A Chelle deve está brava ?
Isa : Não , eu acho que não , ela beijou o Harry sabia ?
Eu : Não - eu disse espantada - posso escrever essas coisas no jornal do colégio ? - eu disse brincando .
Isa : É claro que não , ah eu vou falar com a shell , vem ?
Eu : Falar com aquela vadia ? - ela assentiu mas fez careta na parte da vadia - Nunca.
Isa : Tudo bem , nos vermos na sala - ela se levantou e foi até a Shell .

   A Michel veio em minha direção , com um bandeja cheia de comida , a criatura tava cheia de fome e ela se sentou ao meu lado . Começou a comer e conversar ao mesmo tempo . Falando que beijou o Andrew ontem . Na verdade hoje não estava com paciência pra nada . Queria ter faltado mas os meus estudos é tudo para minha vida . Meu pai foi demitido e não vai dar mas para pagar a universidade , já que ele teve que usar o dinheiro que ele e mamãe guardaram para mim . Eu sei que foi para uma causa , eles precisavam pagar dívidas e hipotecas da casa . Eu trabalho no Starbucks , ás vezes até faço horas a mais só para ganhar mas gorjetas . Divido meu tempo com  colégio , a minha que paga ele , eu falei que eu poderia ser bolsista , mas o dinheiro que eu tinha pra universidade ela usou uma parte para pagar o ano inteiro do colégio . Agora ela está ajutando pra pagar mas dois anos .

   Sempre achei que era melhor eu virar bolsista , iria ter mas chances para entrar em uma boa universidade mas meus pais não concordaram comigo sobre isso . A minha linda amiga reparou que eu estava com meus pensamentos longe e lorgo fez sua carinha de emburrada . Oque eu mas queria hoje é que a hora passasse rápido , queria ir para casa descansar , refletir , fazer qualquer coisa que seja fora desse colégio .

   Harry Styles P.O.V'S
   School - Londres - Reino Unido - 2012
   07/03/12 - Quarta-feira
   10:00

   Ter matado aula com Michelle Chase foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida . A gente fez milhares de coisas e ela brincou muito com o meu amiguinho aquela safada . Tive que ir para minha sala , não podia perder a 3° aula , com certeza a Maia , minha namorada devia está preocupada mas que se dane ela . Sei que fiz bastante sexo com aquela gostosa da Chase . Eu deixei o pescoço dela toda marcadinho . Cheguei em minha sala , recebi alguns olhares curiosos , não entendi porque . Sentei em meu lugar e a Megan que se sentam atrás de mim , outra gostosa desse colégio que eu ainda não peguei mas juro que vou pegar . Ela me cutucou , virei rapidamente apra trás e vi aqueles belos olhos azuis .
Eu : Oi gata .
Megan : Seu zíper ta aberto .
Eu : Ah sim - fiquei com um pouco de vergonha mas lorgo passou , tratei de fechar meu zíper - que tal amanhã a noite eu passar na sua casa ?
Megan : Você tem namorado pode esquecendo e eu gosto de um cara aí .
Eu : Que pena , só acho que um dia você irá se lamentar de não ter aceitado essa proposta , todas um dia vão querer é Harry Styles mas nesse dia eu não estarei mas disponível .
Megan : Que pena , agora vire pra frente porque diferente de você eu quero estudar - garota chata mas gostosa .

   Comecei a prestar atenção na aula , até que meus olhos cruzaram com uma moreninha gostosa , ela estava na reuniãozinha da casa do Zayn era a Asheley Stoll . Ela é uma gata , é a aluna nova do colégio que com certeza eu vou pegar . Ela reparou que eu estava a ollhando , tratei de dar uns dos meus belos sorrisos de fazer qualquer garota se apaixonar e ela me correspondeu com um lindo sorriso .

                                                                        ...

   Já era a jora da saída , a Maia soube que eu fui para aula no 3° tempo e já estava esperando na porta de minha sala . Dei um sorriso para ela e a selei . Ela não estava correspondendo , oque tem de errado com essa garota ? Ela é minha namorada , tem que corresponder meus beijos mas assim não dá .
Eu : Oque qui foi Maia ? - ela me olhou brava .
Maia : Onde você se meteu ?
Eu : Em lugar nenhum amor - eu falei sério , eu sempre mentia para ela e ela sempre acreditava em minhas mentiras .
Maia : Porque eu não o vi no recreio e fiquei sabendo pela Shell que você não foi nas duas primeiras aulas .
Eu : Ta eu vou te contar , eu estive na enfermaria nessas duas aulas - ela fez uma cara de preocupada , essa mentira foi boa , vai me salvar com certeza da emburradinha .
Maia : Oque você tem amor ?
Eu : Estava com uma tremenda dor de cabeça , estava com febre na verdade e a enfermeira me prendeu lá .
Maia : E a febre já passou príncipe ?
Eu : Claro que sim Maia , senão eu não estaria aqui , ela me deu remédio e eu melhorei .
Maia : Inda bem mas se ficar com febre denovo , eu cuido de você e podemos ficar a tarde inteirinha juntos - eu não me contive e dei um sorriso malicioso .
Eu : Você ficaria a tarde todinha comigo mesmo eu não estando mas com febre ?
Maia : É claro que sim amor .
Eu : Então que tal irmos para minha casa agora ou eu para sua ?
Maia : É vamos para minha , meus pais estão trabalhando só voltam 00:00 , porque vão ter um jantar super importante , que tal passar a noite na minha casa também aí você dorme lá .
Eu : Adorei , vamos para sua casa agora ?
Maia : Claro amor , quanto mas cedo chegámos mas diversão teremos - minha mão pousou em sua bunda e eu dei um apertão .
Eu : É claro amor - peguei em sua mão e saímos de mãos dadas dos corredores do colégio .

   Michelle Chase P.O.V'S
   School - Londres - Reino Unido - 2012
   07/03/12 - Quarta-feira
   13:00

   Eu sei , foi uma péssima ideia eu ter matado aula para ficar me agarrando por ai com Harry Styles . Todoso estavam olhando para mim , sair da enfermaria , só para eles pensaram que eu tinha uma alergia no pescoço mas uns idiotas com certeza não acreditaram nisso .

   Agora nesse momento estava do lado da Allie , ela ficava me perguntando oque me deixou alergica , não acredito mas nesse momento eu precisava da idiota da Michel para confirmar a história . Bem na hora ela chegou com um sorriso estampado no rosto . Eu tinha falado para a minha adorável amiga Allie que eu tinha alergia de Amendoin .
Allie : Michel é verdade que a Chelle tem alergia a Amendoin ?
Michel : Sim , nós duas termos alergia amendoin - ela me salvou .
Eu:Não falei que essas marcas era da alergia e ficou assim porque passei pomada .
Michel : Não , Michelle agora tenho que discordar , quando nós termos alergia de amendoin nossos rostos ficam enchados e isso não é marcas de alegia é de chupões .
Eu : Idiota - eu sair de-lá pisando firme .

   Ela tinha que acabar com a minha mentira , ela é uma vaca que acabou com a minha vida e eu a odeio de verdade . Acabei me encontrando com aquele menino bonitinho do 3° ano , o Liam eu acho que esse é o nome dele , ele estava na reunião de amigos que o Zayn fez hoje e lorgo tratou de dar um belo sorriso a mim e eu o correspondi .
Liam : Oi Michelle .
Eu : Olá Liam , tudo bem ? - eu disse gentilmente .
Liam : Quer uma pomada para a alergia ? - ele falou sério , omg ele acreditou na história , pelo menos alguém acredita em mim gente .
Eu : Adoraria mas eu já passei .
Liam : Então tudo bem , já vou indo , tchau Michelle .
Eu : Tchau Liam - e ele saiu andando .

   Ah cadê o motorista que não chega , não quero ir de pé para casa mas pelo jeito eu não ia . Quem parou o carro na minha frente , o gatinho do Andrew ele é do 2° ano , dei um belo sorriso para ele e ele fez um gesto para que eu entrasse no carro . Eu entrei e o cumplimentei com um beijo no canto da boca .
Andrew : Eu não acredito que essas marcas no seu pescoço seja chupões - ele disse convicto .
Eu : Porque não acredita ?
Andrew : Alergia não é assim princesa .
Eu : É está certo mas o Liam Payne do 3° ano acreditou .
Andrew : Porque ele é um idiota - não gostei dele ter xingado o Liam , eu fiz minha cara de brava- oque qui foi ?
Eu : Nada , só não xingue o Liam de idiota e por favor pode ligar o carro para irmos embora ?
Andrew : Claro Michelle .

   Ele deu partida e foi falando o caminho inteiro . Ele é comível , estou brincando mas ele é um gato . Acho que a minha adorável amiga Emma roubou meu ficante de vez , a verdade é que eu nem ligo de verdade , eu e o Zayn não dáriamos certo mesmo e então eu estou de boa .

   Isabela Cooper P.O.V'S
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   07/03/12 - Quarta-feira
   13:45

   O Louis estava aqui em meu quarto . Ele estava sentado em minha cama bravo , eu estava tentando não brigar com ele porque ele disse que eu estava tendo um caso com o Mason . Estava furiosa , primeiramente ele fala que me ama e depois conversa com minha irmã que não me ama .
Eu : Qual é o seu problema ?
Louis : Qual é o sei , não precisava de tudo aquilo com Mason e era só um beijo .
Eu : Mas foi só um beijo .
Louis : Não foi só um beijo , foi o beijo como se fosse você gostasse dele de verdade o amasse .
Eu : E você me ama ? - ele ficou queto - me responde - eu disse séria e nunca tinha ficando séria e brava assim na minha vida gente .
Louis : Porque essa pergunta ?
Eu : Porque , eu ouvi uma conversa de você e minha irmã no meu aniversário você dizendo a ela que não me amava , que tal isso ? - ele ficou pálido , uau então era tecnicamente verdade isso .
Louis : Isabela...eu não sei oque dizer... - ele não sabia mesmo oque dizer .
Eu : Você não me ama e não entendo porque ainda estamos juntos - tirei o anel que ele tinha me dado de meu dedo , ele olhou oque eu fiz e finalmente falou .
Louis : Então eu acho que acabou - tinha lágrimas em meus olhos .
Eu : Sim acabou , espero que a gente ainda possa ser amigos .
Louis : Eu também - ele saiu do meu quarto e eu comecei a derramar milhares de lágrimas .

   Com certeza foi um erro ter começado a namorar com ele , oque eu pensava que seria igual ao casamente de meus pais , que eu ficaria com ele a minha vida inteira , é deve era isso que eu pensava mas eu vi que eu estava errada . Meu travesseiro iria fica enchopado , era um dia triste e era verdade ele não me amava . Ele deve confudiu os sentimentos dele , foi isso , eu precisava agora era de um colo , precisava das minhas melhores amigas ao meu lado nesse momento e era isso mesmo que precisava .

                                                                          ...

   Estava aqui em meu quarto , as gêmeas Chases , a Allie , Megan e a Shell . Elas resolveram se unir hoje só para me alegrar. Contei oque aconteceu com o Louis , que eu e ele não estávamos mas namorando e elas falaram que eu mereço coisa melhor . AMegan desceu para preparar brigadeiro e a Shell foi junto com ela . Minha cabeça estava no colo da Allie , ela sempre disposta a me ajudar , minha melhor amiga e as gêmeas estavam discurtindo mas eu nem me importava . Parecia que uma parte de mim tinha sido arrancada e foi mesmo . Eu o amava sim e também amo o Niall que é um amor impossível .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Eu sei que ficou uma merda mas espero que gostem , também ficou pequeno mas eu estou com preguiça de escrever grande e minha querida mãe fica em cima de mim . Vou indo beijinhos amores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário