Rebeldes

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Capítulo 22

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Liam Payne P.O.V'S

   Mas que eu tentasse , eu não iria conseguir esquecer ela e assim mesmo que agora ela estaria namorando com uns dos meus melhores amigos . Sei que tinha algo acontecendo , a Leigh tava diferente , ela estava mas carinhosa com todos a sua volta é talvez ela mudou mesmo ou não . 

   Eu estava saindo com a Merritt , uma garota da minha sala mas assim mesmo eu não conseguia tirar a Leigh de minha cabeça . Meu celular começou a tocar e era o Niall me ligando em uma sexta-feira a noite . Eu resolvi atender lorgo .
Eu : Niall ?
Niall : Sim cara , vamos na festa do Jason ? - ele está louco , eu nunca me dei bem com o Jason , ainda mas agora que soube que a Leigh transou com ele .
Liam : Não sei cara ...
Niall : Por favor , eu prometi a Leigh que eu iria o Zayn vai - como o Zayn vai ? Ele o Jason se odeiam , tem uma rixa maior que minha contra o Jason .
Liam : Por que ele vai ?
Niall : Por que ele quer provocar o Jason , todo o time do nosso colégio vai nessa festa até a Brianna e as outras amigas da Leigh e leva a Merritt .
Liam : Ta bom , você já tá na festa ?
Niall : Não , vou ter que passar ainda na casa da Leigh .
Liam : Tudo bem então , eu vou ligar para a Merritt .

   Eu liguei para Merritt , ela falou que iria e então eu teria que buscar ela daqui uma hora . Fui para o banheiro , tirei minha camisa , calça , cueca e entrei debaixo do chuveiro ... Terminei meu banho e coloquei uma roupa e fiquei pronto . Me perfumei e pronto . Agora eu tinha que buscar a Merritt . Sair de meu quarto , desci as escadas e fui para a garagem . Passei pela sala e a cozinha . Cheguei na garagem , entrei em meu carro e abri o portão com o controle . Sair e fui em rumo a casa da minha ... Ta eu não sabia oque ela é ainda , mas estamos saindo e eu tenho que pedir ela em namoro . Não sei se é cedo ainda ou não , mas eu tenho que pedir não posso ficar enrolando uma garota como ela .

   Ela é o tipo de garota que não pode se magoar é isso que eu acho . Ela me lembra a Leigh quando era mas nova , quando só tinha 14 anos e era perdidamente apaixonada por mim . Eu nunca vou conseguir esquecer ela será e está mas claro que ela já me esqueceu .

                                                               ...

   Cheguei em frente a casa de Merritt e buzinei . Mandei uma mensagem para ela que já tinha chegado e lorgo ela saiu de casa . Ela estava linda , fez cachinhos no cabelo e lorgo foi entrando em meu carro . Deu um belo sorriso como sempre , ela estava linda como sempre e me deu um beijo. Eu correspondi , ela colocou sua mão em minha nuca me puxando mas para o beijo .

   Nos separamos , ela sorriu de volta e eu também . Dei partida no carro , o Niall me enviu um sms com o endereço da casa de Jason . Eu ainda não tava acreditando que ia na festa do Jason . A gente se odeia , eu e o Zayn sempre tivemos uma richa com ele desde do nosso primeiro jogo . A Merritt , falou que ela tinha brigado com a Bridgit , ela estava falando um monte de coisas que eu não estava nem prestando atenção . Eu estava um pouco ansioso de chegar nessa festa na verdade, queria ver a cara do Jason quando todo o time de futebol do nosso colégio chegar lá . Ele ia querer nos comer vivo e eu vou adorar essa situação . 

   Até que chegamos em frente da casa do Mason . O quarteirão inteiro estava cheio , monte de carros e quase que não achei uma vaga para mim . Nós descermos do carro , Zayn já estava lá , todo o time de futebol mas eu só conseguir prestar atenção em uma pessoa . A pessoa era a Leigh , que estava incrivelmente bonita e eu nem tinha reparado que a Merritt tinha pegado na minha na hora que viu ela . A Leigh quando me viu ela até sorriu , mas olhou a Merritt e desmançou o sorriso , eu não entendi nada já que ela está namorando com o meu melhor amigo . Formos até eles .
Eu : Oi gente .
Leigh : Oi Liam - ela veio até mim , me abraçou e me deu um beijo no canto da boca - e oi ... é qual é o seu nome ? - ela sabia nome da Merritt , ela estava com ciúmes ?
Merritt : Eu me chamo Merritt , prazer Leighton eu acho que sou ... - ela fez uma pausa e falou - a namorada do Liam .
Niall : Vamos entrar ?
Zayn : Claro - o Zayn estava  acompanhado por duas garotas bem bonitas e ele foi lorgo entrando.

   Todos do time entraram no mesmo momento e todo mundo nos olhou . Todo mundo tava em choque , quem diria que todos do time de futebol do meu colégio , da escola rival viria a festa do Jason . O cara que nós todos mas odiamos , dei um sorriso siníco e lorgo o anfitrião da festa veio nos receber com uma cara bem brava .
Jason : Leighton , quando deixei que o Niall participasse de minha festa não pensei que ele traria todo o time de futebol e inclusive Zayn Malik e Liam Payne .
Zayn : É Jason , eu não perco a festa do ano , assim mesmo que seja de um idiota - e o Zayn tinha que provocar .
Carter : Por favor parem - até ela tinha vindo e estava com um garoto do lado dela - estamos em uma festa , termos que curtir e Zayn abaixa sua bolinha - ela estava de mãos dadas com um garoto.
Jason : Claro gatinha - Zayn pareceu não gostar d0o elogio que o Jason fez a Carter .
Carter : Vem gatinho , vamos - ela disse puxando o garoto e indo para outro lugar .
Merritt : Então Liam , vamos aproveitar ?
Jason : Então já está de namorada nova Liam Payne ? - ele disse perguntando diretamente a mim.
Eu : Ela só a minha amiga - ela não gostou muito do que eu disse mas a Leigh pareceu adorar oque eu tinha dito .
Leigh : Niall pega algo para eu beber ? 
Niall : Claro amor , já volto - ele disse indo pegar algo para ela beber .
Merritt : Eu vou ao banheiro - ela disse se retirando , eu disse merda .
Jason : Parece que a gatinha não gostou do que você disse .
Leigh : É parece mesmo - ela concordou com ele .
Eu : Eu vou pedir ela em namoro .
Leigh : Oque ? - ela perguntou idignada .
Jason : Ih , alguém ta com ciúmes , tchau idiota eu vou aproveitar a minha festa - ele disse indo direto a um monte de garotas .
Eu : Oque ta acontecendo com você ? - eu disse bravo com ela .
Leigh : Comigo nada , só acho que você mereça coisa melhor - ela séria .
Eu : Até agora ela foi a única coisa melhor que eu achei .
Leigh : Ela é uma vadia .
Eu : To achando seriamente que você está com ciúmes de mim .
Leigh : E se eu estar ? - ela ta falando muito merda , porque que eu saiba ela está namorando o Niall .
Eu : Ser você está , você tinha que parar de brincar com os meus sentimentos e o de Niall , porque ele é o meu melhor amigo e eu pensei que a gente era amigos agora - ela pegou na minha mão .
Leigh : E se eu não conseguir se sua amiga ?
Eu : Acho melhor nos afastámos .
Leigh : Mas o problema é que eu não quero ficar longe de você .
Eu : Porque você está com Niall ? Você está dizendo um monte de coisa , que faz parecer que ainda sente algo além de amizade por mim , sendo que aparece apaixonada por ele . 
Leigh : Eu queria te explicar só que você não entenderia .
Eu : Pelo menos uma vez na vida , você podia me dizer a verdade - eu disse tirando a mão dela da minha e siando dá li .

   Eu nem sabia para onde estava indo , só sentia que ela estava me seguindo , passei por um monte de pessoas até que cheguei em um luagr mas calmo . Só acho que era para eu está pelo menos curtindo um pouco essa festa mas a Leigh conseguiu estragar a minha noite . Ela chegou correndoa até a mim .
Leigh : Me desculpa - ela apenas disse isso e eu me sentei na grama .
Eu : Hum - ela se sentou ao meu lado .
Leigh : Liam - ela falou e eu olhei para ela .
Eu : Oque ?
Leigh : Eu te amo - eu fiquei intacto quando ela disse isso , ela colocou a mão em meu rosto e me puxou para um beijo .

   Nós dois estávamos nos beijando , estava difícil para acreditar que estava acontecendo isso de verdade mesmo . Minha mão pousou em sua perna e eu dei um apertão . Era tão bom beijar ela , suas mãos estavam em minha nuca .



   Paramos o beijo e eu fiquei olhando para ela . Ela estava surpresa , ela parecia que não estava acreditando que fez isso , eu não me contive e lorgo a puxei para um beijo de novo . Era errado oque estávamos fazendo , ela estava namorando o Niall , mas oque mas nesse momento era beijar ela , aproveitar esse momento com a única e sempre a garota que vou amar .

   Nickolas Wate P.O.V'S

   Eu tinha dado uma desculpa boa que não daria para ir naquela festa do Jason . Eu estava na frente da casa dos Benson , esperando a minha gatinha sair de casa e ela saiu . Quando me viu abriu como sempre o belo sorriso que tem . Ela se encostou no carro , minhas mãos foram para sua cintura , ela colocou suas mãos em meu rosto e me beijou .



   Minha língua invadiu sua boca , dançávamos no mesmo ritmo e hoje eu iria aproveitar com ela . Eu vou legar a minha princesa para um encontro hoje . Paramos o beijo , abrir a porta do carro para ela e ela entrou . Dei a volta e entrei em meu carro . Dei partida , ela mentiu para para Brianna falando que iria dormir na casa da amiga dela , a Brianna também não foi na festa e o Richard também não . Isso que me deixou bem surpreso , também agora descobrirmos que ele é o pai da criança . Mas já estava na cara que era ele mesmo , a gente só não quis enxergar isso , Brianna sempre foi fiel a ele e depois me aparece grávida . Todos nós formos idiotas de não perceber isso .

                                                                        ...

   Chegamos em um restaurante , estacionei o carro na primeira vaga que eu encontrei e saímos do carro . Formos para recepção , eu já tinha reservado uma mesa , era o melhor restaurante de Londres que a gente estava e o recepcionista mandou o garçom levar a gente até a nossa mesa .

   Sentamos em nossa mesa . A Jas sentou ao meu lado , começamos a conversar sobre tudo , a gente não se viu muito , já que o Richard e o Josh estão desconfiando de algo . Eu quero assumir lorgo o namoro , mas tenho medo de que aconteça algo com a Jas e ela merece o melhor de todos . Minha mão estava pousada sobre a mão dela , tão pequena e macia .Ela me deu milhares de selinhos , algumas pessoas nos olhava admirados e eu não entendia porque . 

   Pedimos um prato , ela estava bebendo suco e eu acompanhei ela também no suco . Nossos pratos chegaram e começamos a comer . Tinha hora que ela me dava comida na boca oque era muito legal . Ela se sujou um pouquinho , ela tava comendo spaghetti intaliano . Limpei sua boca e lorgo a selei com um beijo . Paramos e fiquei a olhando .
Jas : Oque qui foi ?
Eu : Princesa , eu te amo - ela ficou super feliz quando eu disse isso e era verdade oque eu disse .
Jas : Eu também Nick - ela disse suspirando apaixonada - sabe , amanhã a gente poderia fazer um piquinique ?
Eu : Sim , claro princesa  .

   Continuamos conversando sobre assuntos aleatórios . Eu não conseguia ver a hora passar quando eu estava do lado dela . Lembro de quarto que eu a vi me olhando furiosa , só por que a Bridgit , a menina da minha sala tava perguntando sobre a matéria . Ta eu sei que a Bridgit não é nenhuma santa e tem uma faminha de rodada mas ela é bem legal . Eu  nunca fiquei com ela , mas ela quase uma vez me seduziu mas eu aguentei . Hoje seria a melhor noite da minha vida , porque estou do lado da garota que eu amo e nada poderia estragar hoje .

   Richard Benson P.O.V'S

   Eu estava aqui em casa , só com a Brianna e a minha filha . Eu queria está na festa , mas tive que ficar com a Brianna para cuidar de nossa já que a  nenem está com gripe . Eu estava deitado na cama , enquanto via Brianna tentando fazer a nenem pegar no sono em seu colo . Não entendo por que ela não deixa a menina andar livre , porque eu sei que a Clarisse já está andando . Me levantei da cama e estava bem claro que a nenem tava sem sono . Fui até ela , e peguei a Clarie do colo de Brianna e coloquei a criança no chão . Ela me olhou indignada e eu dei um sorrisinho sinico para ela . A Clarie saiu andando por todo o quarto .
Eu : A criança não ta com sono .
Brianna : Percebi - ela disse um pouco brava comigo .
Eu : Sabe você é muito coruja com ela , um dia ela irá se libertar de suas asinhas e saíra voando .
Brianna : Eu sei , mas enquanto isso ela tem mãe para cuidar dela - ela disse se sentando an cama e eu sentei ao seu lado .
Eu : Ta bom então , que tal você ver se a janta já ta pronta amorzinho .
Brianna : Está bem , cuide dela - ela disse séria e antes de ser levantar a puxei para um beijo .

   Ela correspondeu na hora . Não foi um beijo longo , lorgo terminamos com alguns selinhos e ela saiu do quarto . Fiquei olhando a Clarie que estava brincando com uma boneca . Agora que percebi que estou ficando mas nesse quarto do que no meu  . 

   Me levantei , Clarie veio correndo e tropeçando até a mim . A peguei no colo e fiquei brincando com ela . A minha pequenininha dava cada sorriso e gargalhada bonita . Essa bebê era muito legal , lorgo ela faria dois anos , o ano está perto de acabar pelos menos eu acho . Estou ansioso para o Natal , nunca pensei que ficaria mas estou , por que agora eu tenho uma ... eu posso chamar de namorada de volta e uma filha . 

   Eu estou pensando , acho que eu só vou para a faculdade depois que casar . Já que meu pai quer que eu me case quando terminar o ensino médio . A Clarie murmurrava algumas coisas , que eu entendia e ás vezes não entendia . Ela me chamou pela primeira vez ontem de pai e eu fiquei mega feliz por isso . A Brianna ficou com um pouco de ciúmes . 

                                                                                         ...

   Eu tinha pegado no sono , junto com a  Clarie e já tinhámos jantado . Olhei em meu celular , ainda era 23:48 , pensei que já era umas duas e pouco da manhã mas não cheguei a dormir tanto assim quanto pensei . A Brianna estava dormindo também e a Clarie estava entre a gente . Me levantei com cuidado , sem fazer nenhum movimento brusco para não acordar as minhas garotas . Caminhei na pontinha do pé , abri a porta e caminhei pelo corredor . A casa estava fazia , todos praticamente foram para aquela festa do idiota do Jason menos eu .

   Desci as escadas , estava morrendo de sede e minha boca estava seca . Passei pela e cheguei na cozinha . Peguei um copo , abri a geladeira e peguei uma jarra de água . Coloquei água em meu copo e lorgo bebi tudo até sobrar nenhum gole mesmo . Coloquei o copo na pia , apaguei a luz e dei o fora da cozinha . Subi as escadas , cheguei no corredor e fui para o quarto da Brianna . Entrei , ela dormia calmamente , andei com cuidado até a cama , tentei não tropeçar em nada e consegui . Cheguei na cama , me deitei com cuidado e voltei a dormir .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Aqui está o capítulo , espero que gostem e beijinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário