Rebeldes

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Capítulo 6 - Eu não sei oque sinto

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Isabela Cooper P.O.V'S
   Festa - Londres - Reino Unido - 2012
   03/03/12 - Sábado
   18:00

   A festa estava rolando , o Louis ficou um pouco distante agora de mim e ele estava falando com os amigos deles . Na verdade , eu não estava aproveitando nada de minha festa , se a festa fosse do meu jeito com certeza seria mas legal , mas eu sabia que tinha gente se divertindo e isso  é oque importava . Me sentei em uma cadeira , ao lado da Michel que me deu um sorriso . A menina nova do colégio estava conversando com Mason , Shell e Niall agarradinhos oque fazia doer meu coração . Eu já tirado milhares de fotos e não estava mas aguentando ficar de pé .

   Pedi para uns dos garçom me trazer algo para comer . Eu estava morrendo de fome . Meu deus , eu tinha que me animar , tá eu não tô gostando da festa mas pelo menos tenho que tentar fingir . Tinha gente do colégio na piscina do grupo e alguns primos distantes também estava . Eu estava doida para pular naquela piscina , mas não trouxe roupa de banho e se eu pulasse com esse vestido minha mãe me mataria . Sinto alguém sentando ao meu outro e pousando sua mão sobre a minha . Olhei quem era , era o Niall com um belo sorriso no rosto e que fez eu me derreter todo .
Niall : O que você tem ?
Eu : Nada , porque ? - eu perguntei curiosa .
Niall : Eu te conheço , sei que está acontecendo algo e...
Eu : Não está acontecendo nada , só estou um pouco confusa e é só isso .
Niall : Está bem então , já que não quer me contar - ele disse tirando a mão sobre a minha e já se levantando - já vou ...
Eu : Não - eu disse rapidamente - espera , você é o meu melhor amigo e eu quero ficar hoje nesse dia com você .
Niall : Então vamos dar uma volta ? - a Michel estava observando tudo oque estava acontecendo - quer vim também Michel ?
Michel : Não Niall , eu vou buscar algo para beber - ela disse se levantando da mesa e indo .
Eu : Não vamos agora , o garçom foi buscar algo para eu comer - e na hora que disse isso o garçom chegou com um monte de comida para mim .

   O Niall sentou na hora na mesa e começamos a comer juntos . Eu estava faminta como falei , eu e ele começamos a devorar tudo que tinha ali . Até que a minha mãe chega ao meu lado , pronto agora ela vai acabar com tudo e eu estou ferrada .

                                                                                   ...

   Eu e o Niall estávamos andando juntos , peguei o Louis nos observando de canto e ele me parecia com muito ciúmes . Resolvi deixar o Niall conversando com o Liam e ir falar com o meu namorado . Cheguei nele e ele me olhou sério . Eu juro que não fiz nada a não ser ficar com o meu melhor amigo em minha festa . O abracei para tentar armenizar a situação e ele lorgo me desabraçou .
Eu : Oque qui foi ?
Louis : Oque você e o Niall tanto conversavam ?
Eu : Somos melhores amigos e nós sempre conversamos assim e...
Louis : Mas agora você tem namorado - ele disse me interrompendo .
Eu : E daí , assim mesmo se eu namorar com você o com outro , eu nunca iria deixar de ser melhor amiga do Niall e eu não fico reclamando que você fica conversando as escondidas com a minha irmã - ele ficou surpreso quando eu disse isso - tchau pra você - eu disse saindo de lá .

   Eu já tive que aguentar ele falando se não sabe que me ama e agora quer controlar minhas amizades . Fui andando rapidamente até a Allie , ela sempre sabe com me ajudar e aliás ela é uma de minhas melhores amigas . A puxei para um canto , ela estava tendo uma conversa empolgadinha com o amigo dela e eu parecia que estava perdendo o controlo . Eu tô muito estranha , normalmente eu sou uma garota doce e agora estou parecendo uma garota mimada . Eu não estou gostando do que estou me tornando nesse momento .
Allie : Está bem ?
Eu : Na verdade não , eu acho que é essa festa .
Allie : Também acho , não tem a sua cara , eu acho que tinha que ter mas a ver com você e sua idade .
Eu : Que bom , que além de mim alguém pense igual e eu estou me achando estranha .
Allie : Porque ?
Eu : Não sei , mas sei lá , eu só quero ser a garotinha que sou como sempre .
Allie : Você não está diferente , só está meia agitada , você está completando anos de vida hoje Isa e sempre iremos mudar ao longo do tempo .
Eu : Uau .
Allie : Isso mesmo , que tal quando acábamos a festa você ir dormir na minha casa ?
Eu : Acho que não , estou aproveitando o meu pai , lorgo ele terá que voltar para resolver coisas do trabalho e ...
Allie : Tudo bem , então amanhã iremos fazer uma festa do pijama e você irá dormir lá em casa .
Eu : Está bem , eu estou doida para comer meu bolo .
Allie : Garanto que eu também estou .

   Formos conversar com a Michel que estava em um canto e agora Chelle estava aos beijos com o Zayn . Foi só eu reparei ou a Allie se incomodou , deve ser coisa da minha cabeça é era isso . Começamos a conversar , até que a Maia , Emma , Carly e a Ashley veio até a gente . A Ashley era uma menina nova na escola , ela parecia bastante legal e nós todas começamos a conversar . Estava ficando legal essa festa agora , eu estava falando com mas pessoas nesse momento e estava sendo bastante divertido .

                                                                                 ...

   Alguns familiares meus estavam indo já embora . Me despedi deles , até que recebo a péssima notícia que meu pai teria que ir agora e não ia ficar pra amanhã . Como sempre , ele ficaria longe de mim , da Mamãe e da Susan . Isso tudo me deixava um pouco triste . A gente já tinha cortado o bolo e o Niall comeu uma boa parte do bolo .

   Eu estou extremamente confusa , eu não sei oque estou sentido e preciso descansar . Foi uma festa até legal , dancei e me jogaram na piscina oque deixou minha mãe louca . Eu estava me despedindo de meu pai nesse momento , tentando parecer orgulhosa de ele ta indo salvar a américa e fiz o meu melhor mesmo . O meu namorado estava no canto , era ele que me deixava confusa e eu não conseguia achar respostas .

   Me despedi de todas as pessoas , o sono já estava em mim e lorgo eu iria dormir . Amanhã seria um dia longo , pessoas limpando a bagunça do meu aniversário , elas sim são esforçadas e dão o duro danado . Tem gente que tem sorte em nascer em família rica , ter que batalhar para conseguir algo é díficil , eu vou batalhar para conseguir alguma coisa , não que eu não queira depender de meus pais e é que eu quero ser alguém brilhante lá na frente que fez coisas maravilhosas .

   Caminhei lentamente até meu namorado . Agora eu sentia o frio , meus pelinhos do braço estava arrepiadinhos , cheguei no Louis envolvi meus braços em seu pescoço e ele me olhou sério . Dei um belo sorriso para ele e eu não sou uma pessoa bipolar . Não pensei e lorgo fui o beijando . Ele correspondeu na hora o beijo . Minhas mãos foram para seu cabelo , era tão legal brincar com os cabelinhos dele e eu me sentia feliz agora . Uma de suas mãos foram descendo pela minhas costas até parar na minha bunda , ele deu uma apertadinha e eu me controlei porque ainda tinha o pessoal do colégio terminando de comer o buffet . Paramos de nos beijar .
Louis : Me desculpa ?
Eu : Sim e me desculpa também , eu escutei a parte que você não sabe oque sente por mim - ele ficou sério na hora que eu disse isso .
Louis : Eu estava fora de mim quando disse aquilo , ás vezes eu tento mentir para mim mesmo , que eu não possa sentir algo por você mas eu sinto - ele disse me dando um selinho - que tal eu te levar para casa ?
Eu : Adoraria , vou me despedir do pessoal .

   Fui até meus amigos , me despedi deles e tudo . Comi uns docinhos que sobraram e falei para minha mãe que Louis iria me levar para o colégio . Ela não reclamou dessa vez , falou que tudo bem que meu namorado querer me levar para casa . Saímos da parte da festa , formos ao estacionamente , o meu príncipe pegou o seu carro , eu entrei e ele deu partida .

   Formos o cáminho todo conversando , ele contando umas piada com cenoura muito sem noção , oque me fazia como sempre rir e como eu não iria rir . Meu olhos estavam pesados , lorgo eu cairia no sono mas eu tentaria não dormir . 

   O Louis colocou algo para tocar , meu celular começou a chegar mensagem e eu não estava com vontade de ver nada nem de ler . Fiquei olhando em uma só direção , era tão bom ficar só observando uma coisa .O meu namorado parou o carro , ainda não tinhámos chegado em minha casa a gente tinha parado naquela praça , parque ou seilá . Descermos do carro , é eu fui obrigada a descer do carro por ele e ele me levou até uma árvore me encostou lá . 

   Sua boca foi para o meu pescoço , ele começou a dar leve beijinhos ali oque me dava cócegas . Eu não ia fazer nada a mas de alguns beijinhos . Aí ele parou com os beijinhos leves e foi lorgo para o chupão que me deixou louca . Depois seus lábios se encontraram ao meu , sua língua explorava cada canto de minha boca e eu mesmo com a minha canseira correspondia seus beijos. Eu tinha deixado meu celular no carro , caso minha mãe ligasse ela ficaria bem nervosa de eu não atender mas quem liga . Continuamos aos amassos , milhares beijinhos que aquele gatinho me dava . Ah eu quero dormir , nos separamos e eu fiquei olhando para ele .
Eu : Que tal você dormir comigo hoje e antes que não pense no sentido malicioso é pra dormir mesmo - eu disse com a minha voz de sono .
Louis : Está bem , eu vou pra sua casa dormir com você .

   Saímos daquela praça e voltamos para o carro . Ah lorgo chegariámos em minha casinha e eu iria iria dormir sossegada . Já tinha umas cinco chamadas não atendidas em meu celular  eu também não estava a fim de retornar as ligaçãos . Já ,já chegariámos em casa e iria ficar tudo bem com certeza .

   E como disse chegamos , os portões se abriram para Louis colocar seu carro lá dentro e ele colocou . Estacionou o carro em qualquer lugar , que meus olhos não conseguiram identificar por causa do sono e meu namorado meu pegou no colo . Ele foi me levando assim para dentro de minha casa , ainda minha mãe e minha irmão não tinha chegado era o que parecia . O Louis subiu as escadas comigo em seus braços e chegamos em meu quarto . Eu disse para ele que tinha uma roupa que ele esqueceu aqui uma vez , eu e Louis Tomlinson já dormimos juntos várias vezes. 

   Estava morrendo de sono para ir tomar banho agora e então tomaria amanhã é o melhor que eu faço . Louis tirou meu vestido , reparei que ele ficou olhando para meu corpo com uma vontade imensa de me beijar e fazer aquilo . Mas ele não fez e eu nem estava pronta para fazer essas coisas . Ele colocou minha camisola em mim e me deitou em minha cama . Apagou a luz , acendeu meu abajúr e foi por banheiro se trocar . Ele voltou vestido com a roupinha dele , que era uma pijama da verdada e deitou ao meu lado . Fiquei de lado , ele chegou bem perto de mim e ficamos de conxinha e dormimos abraçadinhos .

   Louis Tomlinson P.O.V'S
   Residence of Cooper - Londres - Reino Unido - 2012
   04/03/12 - Domingo
   10:46

   Meus olhos se abriram lentamente , eu tinha dormido na casa da minha namorada a Isabela . Me desabracei dela e me levantei com cuidado . Estava frio , muito frio , fui para o banheiro fiz minhas necessidades e lavei meu rosto . Sair do banheiro e fiquei observando a Isa . 

   Eu não sabia que ela tinha escutado a conversa que tive com a Susan . Eu não sei mas de nada , eu não sei oque sinto , não sei se sinto uma atração por minha namorada ou eu amo ela de verdade . Mas eu sei que sinto algo muito forte por ela . Me deitei na cama e a abracei ela de volta e era tão bom ficar assim tão perto dela . Sentia que ela estava triste por causa que o pai dela tinha ido embora e eu daria todo meu apoio a minha namorada .

                                                                   ...

   Eu tinha pegado no sono , já era umas meio dia e a Isa entrou no quarto com uma bandeja . Fiquei olhando ela , com certeza meus olhos estavam brilhando e ela estava tão linda com aquelee pijama dela . Ela quase me matou ontem , eu tirei o vestido dela e ainda coloquei a camisola dela nela .

   Ela colocou a bandeja na cama e veio sentar ao meu lado . Ela ainda estava com aquela camisola , aquela coxa dela estava me seduzindo e eu coloquei minha mão sobre ela . A Isa me olhou um pouco nervosa , mordeu o lábio e ela me deixou completamente louco por ela . Eu não aguentei e eu a agarrei como nunca fiz . Era um beijo feroz , eu estava necessitando dela e ela de mim . Eu a deitei na cama e fiquei por cima dela . Nós estávamos pegando fogo , a gente tinha uma chama entre nós e coloquei minha mãe por baixo de sua camisola .

   Nós dois continuamos aos beijos , ela tratou de tirar a minha blusa , passou sua mão arranhando o meu peitoral e foi oque me deixou mas excitado . Paramos os beijos e eu fui para seu pescoço , comecei com alguns beijos leves e ela adorava . Depois eu fui para o chupões e paramos . Tirei a camisola dela e olhei seu corpo e era perfeito . Ela estava de lingerie , voltamos a nos beijar até que alguém bate na porta e vai entrando . Sair de cima dela rapidamente e era a Susan .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Ficou pequeno , sei mas eu posto outro grande depois amadinhas beijinhos <3

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário