Rebeldes

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Capítulo 5 - A Festa

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Carly La Rue P.O.V'S
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   02/03/12 - Sexta-feira
   18:35

   Hoje eu tinha muita coisa para fazer , tipo me preocupar com que roupa eu iria para  a festa da Isabela Cooper , todo mundo foi convidado . Eu acho que vai ser legal , ela parece ser gente boa. A Emma estava nesse momento deitada em minha cama , fitando o teto , ela estava bastante séria . Eu acho que ela estava pensando naquele tal de Tomas de novo , esse garoto que ela gosta , eu acho que é só uma paixonite passageira .

   Estava em meu closet , eu estava urgentemente precisando ir ao shopping eu não tinha nada de novo em meu closet . Peguei minha bolsa , ataquei minhas coisas lá , sair do closet . A Emma já entendeu o recado que a gente precisava ir no shopping e na hora se levantou .

   Saímos de meu quarto , descermos as escadas , passamos pela sala , cozinha e chegamos na garagem . Entramos em meu carro e eu dei partida .

                                                                         ...

   Chegamos no shopping , que estava bastante cheio e quando não está cheio ? Ah , eu tinha que ir em todas as losas e achar a roupa mas bonita . Eu ia fazer isso mesmo , eu vou estourar meu cartão hoje e desculpa papais .

                                                                        ...

   Ta eu não estourei o cartão , mas só fui sair do shopping as onze da noite e eu comprei muita coisa . A Emma também comprou . Agora eu estava aqui , deitada em minha adorável cama e pensando nele . E ele é o Andrew , ai ele é tão lindo , ele está tentando entrar para o time de futebol , mas ainda não conseguiu mas eu sinto que vai conseguir .

   A Emma ia dormir na minha casa hoje , já que ela falou que como sempre iria morrer de tédio em sua casa . Fui para meu banheiro , me despi e entrei em minha banheira que já tinha enchido. E fiquei lá , relaxando na boa e pensando se um dia eu namoraria o Andrew . Eu sabia que só tinha um ano para começar a namorar com ele , já que esse é o meu último ano na escola eba .

   Fiquei meia hora em minha banheira e resolvi sair . Já que minha adorável amiga Emma tinha acabado de tomar banho e já estava deitada em minha cama . Me sequei e coloquei meu roupão . Sair de meu banheiro e fui para meu closet . Coloquei minha lingerie , minha roupa e dormir e fiquei assim . Quando sair do closet a Emma nem estava mas em minha cama , ela deve ter ido dormir no quarto de hóspedes e aquele quarto já tava virando dela praticamente . 

   Deitei em minha cama e pensando que amanhã teria que acordar cedo e ir para o colégio . Termos que ir no colégio , porque sempre no sábado nós líderes de torcida treinamos e os meninos do futebol também . E também os meninos que querem entrar no time fazem um teste e amanhã eu vou torcer pelo o meu Andrew que vai entrar no time . Então fiz o meu melhor e eu fui dormir .

   Michelle Chase P.O.V'S
   School - Londres - Reino Unido - 2012
   03/03/12 - Sábado
   06:15

   Tinha acabado de acordar , tinha que está no colégio as oito horas da manhã para o treino e me levantei . Fui para o banheiro , deixei minha banheira enchendo , que demoraria basicamente uma meia hora e sair de meu quarto . Estava com fome , meu estômago estava roncando e eu tentei ainda o poder da mente para não comer . Passei pelos corredores , ninguém merecia acordar cedo aos sábados , mas vale a pena e eu Michelle Chase está saindo com o gato do Zayn Malik . Desci as escadas lentamente e cheguei na sala de estar . Fui para cozinha , as empregadas hoje estavam de folga e então eu teria que fazer meu café .

   Coloquei um pouco de água na cafeteira e o pó do café . Fui até a dispensa , peguei uma duas fatias de pão-de-forma e coloquei na torradeira . Hum , tem waffles , maravilha , eu iria comer na cozinha mesmo , não estava com pique ainda de colocar a mesa de café . A minha torrada ficou pronta , peguei um pratinho e coloquei lá . Meu café ficou pronto e eu tomei . Comi a minha torrada e comi uns waffles . Peguei uma maçã , sempre é bom comer uma fruta de manhã e voltei para a sala . Minha banheira com certeza já estava completamente cheia , subi as escadas e cheguei em meu quarto . 

   Fui para o banheiro , e já estava cheia e fechei a torneira . Me despi e entrei na banheira . Fiquei lá em meu banho relaxante , pensando na vida , eu e no Zayn , a Allie parecia chateada comigo e eu nem sei porque .

                                                                    ...

   Fiquei uns 20 min eu meu banho , sair da banheira , me sequei e coloquei meu roupão e fui para meu closet . Fiz um rabo de cavalo , coloquei a minha roupinha do treino , meus sapatos , passei uma maquiagem de leve e fiquei pronta .

   Olhei em meu celular , já era 7:06 , mas eu já tinha que ir , eu e as meninas a gente sempre se encontra cedo então eu tenho que ir já . Hoje tem a festa da adorável Isabela , a minha best mas fofa do mundo . Sair de meu quarto e desci as escadas . Hoje não tem motorista , então não vai dar para encontrar com as outras líderes de torcida , então eu preciso do meu Zayn e ele tem que vim agora . A Michel , ela estava dormindo e inda bem não suporto ver a cara daquela vadia .

   Peguei meu celular e diquei o número dele . Ele não me atendeu , ele teria que atender e ele tinha que atender . Me sentei o sofá bufando , e agora , será mesmo que eu vou ter que ir andando ? Não , eu não posso ir andando e eu sou uma princesa .

   Mas eu coloquei na minha cabeça teria que ir andando até o colégio , esse é o único jeito de eu ir ao colégio . Peguei o controle e sair para fora da casa . Andei por aquele imenso jardim  e quando cheguei finalmente no portão abri ele com o controle .

   Sair para fora , minha caminhada seria longa e eu sabia disso . Então eu fui andado...andando...andando e ah meu deus eu não aguento mas . Eu não nasci para isso , eu sou uma diva , só existe alguém que pode me ajudar e esse alguém é Harry Styles . Diquei o número dele e na hora ele atendeu .
Harry : Chelle ?
Eu : Oi Hazza - eu disse super gentil .
Harry : Oque você deseja princesa ?
Eu : Príncipe , será que você pode me dar uma carona ?
Harry : Sim , na onde está ?
Eu : Na rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx - eu falei pra ele .
Harry : Chego ai em 10 min .

   Agora que me veio na cabeça , será que alguém acharia estranho eu chegando com o Harry ? A maioria das pessoas sabe que ele já teve uma tremenda queda por mim e eu acho que ele ainda tem pra falar a verdade . Na verdade ele é um gato , eu namoraria ele mas ele é um galinha e eu seria corna na primeira semana de namoro .

   Fiquei esperando...esperando...esperando...esperando e finalmente ele chegou . Destravou as portas e eu entrei em seu carro . Ele ficou me fitando , fui da o beijo em sua bochecha , que acabou em um selinho e depois acabou virando um beijo bem quente .



   Ele passou as mãos em minha coxa . Meu deus do céu , haja fôlego e paramos o beijo . Fiquei olhando para ele , com certeza minha boca tava toda borrado e ninguém merece isso e o fiquei olhando ele incrédula . Se descobrirem isso , que eu e ele se beijamos vão nos matar . 
Eu : Isso não devia ter acontecido .
Harry : Mas aconteceu e não tem como voltar atrás - ele disse dando partida .
Eu : Você sabia que eu tô ficando com o Zayn ?
Harry : Sim - ele disse calmo .
Eu : E porque me beijou ?
Harry : Você acha que o Zayn só está com você no momento , ele fica com 5 garotas podia , só não confudiu seu nome por que você é do nosso colégio princesa .
Eu : Seu chato - eu disse ficando emburrada .
Harry : Vai dizer que não gostou do beijo ?
Eu : Gostei ... mas...
Harry : Sem mas Chelle .
Eu : Eu não vou com a cara da Maia , mas ... - eu disse abrindo o negócio do carro que tinha espelhinho no teto e vendo minha boca - eu acho que não deveria trair ela - eu limpei os borros do batom .
Harry : Quando eu achar a garota certa eu talvez a não traia e só a Maia que não ver que é corna .
Eu : Você é um idiota .
Harry : Você também é uma , mas é bonita .
Eu : Te odeio .

   Eu fiquei olhando para frente . Ele me chamou de idiota e depois me elogiou não entendo os garotos . Ia falar para ele parar em uma esquina antes , não precisava de comentários das líderes falando que eu sou uma vadia que estava se pegando com o Harry .

                                                          ...

   Ele parou em uma rua antes do colégio e eu desci . Ele falou que daria uma voltinha por aí para desfaçar que chegamos juntos . Caminhei até a rua do colégio , cheguei já tinha bastante gente e inclusive o meu gatinho conversando com a Shell . Eu não ia ficar correndo atrás dele , passei reto por ele , não estava afim de papo e ele não me atendeu . 

   Cheguei na Emma e cumprimentei em também as outras garotas , inclusive a Maia e eu me senti um pouco mal por ela por causa do beijo . Fiquei no meu canto , hoje era uns dos dias que eu não estava muito afim de falar com ninguém . Até que um garoto bem gato , ele é o Andrew se eu não me engano e ele veio falar comigo .
Andrew : Oi Michelle .
Eu : Oi Drew - eu envolvi minhas mãos em seu pescoço , eu sabia que o Zayn não gostava dele e se me visse a sim ia ficar morrendo de ciúmes de mim .
Andrew : Tudo bem com você ? - eu sabia que ele estava gostando de tudo isso .
Eu : Sim , eu tenho certeza que você vai entrar no time .
Andrew : Que bom .
Eu : Um dia desses você podia ir na minha casa .
Andrew : Eu adoraria .
Eu : Que bom , que tal você me levar na festa da minha amiga Isabela Cooper e depois que a festa acabar você vai para minha casa .
Andrew : Claro - suas mãos estavam em minha cintura .
Eu : Ah , eu adorei falar com você gatinho - eu disse dando um beijo no canto da boca dele e o Zayn estava nos olhando nervoso - eu vou fazer uma coisa que vai ter dar muito sorte .
Andrew : Oque ?
Eu : Isso - eu o beijei .

   Sim , eu o beijei mesmo e eu não sairia perdendo ele é um gato . Suas mãos apertaram minha cintura contra o corpo dele . Ele tinha pegada , minhas mãos foram para sua nuca e depois para o cabelo dele , nossas línguas estava no mesmo ritmo , tipo um nado sicronizado e elas dançavam no mesmo ritmo . Suas mãos pousaram em minha bunda , ele apertou ainda oque fez a minha pessoa solta um gemidinho entre o beijo . Oque fez surgir um sorrisinho malicioso em seu rosto . Paramos de nos beijar e eu dei um belo sorriso para ele .
Eu : Espero que dê muito sorte a você .
Andrew : Com certeza deu - me soltei dele e andei até as meninas .

   Cheguei nelas , elas todas me olharam estranhas mas eu nem liguei . Eu escutei algumas falando mal de mim , mas eu nem ligo e pouco me importava oque pensava sobre mim . Todas elas são um bando de vadias . Já era 07:50 , daqui 10 min os portões irim abrir , eu ia passar por eles e treinar a coleografia .

   Isabela Cooper P.O.V'S
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   03/03/12 - Sabado
   14:50

   A festa ia começar umas 15:30 . Eu já tinha tomado um banho , tirei aquele roupão agora e coloquei meu vestido do Emilio Pucci . Foi a minha mãe que escolheu o vestido , pra falar é verdade eu achei muita coisa para uma garota que fará 15 anos , mas minha mãe falou que eu estava errado e que ficaria perfeito em mim .

   A cabeleira da minha mãe , ela já tinha feito minhas unhas e meus pés e ela estava terminando de fazer minha trança embutida . Minha mãe comprou umas joias bem caras para eu usar de Irene Neuwirth e eu nem sei quem é essa mulher . Estava tão ansiosa , ia ser a minha festa , meu pai estava e eu tinha um namorado . 

   Ela começaram a minha maquiagem e eu tive que implorar para ser uma maquiagem leve ...Elas terminaram graças a deus e como disse estava morrendo de ansiedade . Coloquei a minha rasteira que custou bem caro , coloquei com cuidado por causa de meus dedinhos e fiquei pronta graças a deus . Estava um tremendo sol em Londres , tudo sairia perfeito em minha festa . A festa iria ser em um clube do meu tio e ele é o irmão de minha mãe mas velho . 

   Minha irmã entrou em meu quarto já pronta , ela estava linda e minha mãe quis que a gente usasse vestidos de marcas bem famosas . Eu usando um Emilio Pucci e minha irmã um Narciso Rodriguez e ela usaria um Valentino ela mesmo disse e como estava certa ela foi entrando em meu quarto e já estava pronta .
Marien : Minha filhas , vocês estão lindas e especialmente você Isabela .
Eu : Obrigada mamãe e então já podermos ir ?
Marien : Sim querida .

   Nós descermos e meu pai estava a nossa espera . Ah , dei uns dos meus melhores sorrisos para ele. Eu não estava me sentido tão bem assim , eu acho que esse vestido não combina com a minha idade e nem combina com o meu gosto . Mas eu não posso fazer mas nada e eu tenho que agradar a mamãe . 

   Meu pai me abraçou , ele falou com eu estava linda . O Louis estaria me esperando no clube e eu estava usando dois anéis . Saímos de dentro de nossa casa , andamos por aquele imenso jardim e como eu disse o dia estava lindo . O motorista já estava em nossa espera com aquela limusine . Entramos na limusine , o motorista deu partida e formos direto para o clube .

                                                                          ...

   Estava morrendo de ansiedade para chegar e eu estava morrendo de fome . Minha mãe não deixou eu e a Susan comer nada , ela ficou medo de a gente comer algo e não entrarmos no vestido. Mas eu acho que já estamos perto .

   E como disse , o motorista entrou no clube e estacionou em nossa vaga especial . O motorista abriu a porta para gente , descermos do carro e formos para onde aconteceria a festa . Eu convidei bastante gente do colégio , até umas pessoas que eu nunca falei na vida .

   Olhei para todo mundo que estava ali , e encontrei quem eu queria o meu Louis .Andei até ele bem nervosa , nem tinha falado com ele e dei o meu mas belo sorriso ao meu príncipe . Até que pararam em minha frente o Niall e a Shell e eu acho que ele estavam juntos de verdade mesmo . E assim mesmo que eu não queira ver , isso tudo me machuca por que cada tinha e eu tenho certeza que eu o amo .
Eu : Oi - eu disse gentilmente , e o Niall me deu um abraço apertado e eu retribuí .
Niall : Oi princesa - ele falou perto do meu ouvido e foi oque me casou certos arrepios .
Eu : Que bom que veio - disse o desabraçando e indo abraçar a Shell ia ficar ficar feio se eu não a abraçasse .
Shell : Você está linda - ela disse me desabraçando - eu o comprei um belo presente para você - ela me puxou um pouquinho e falou baixo - é para você usar para o Louis - ela disse em voz maliciosa e dando uma risadinha e o Niall não tinha ouvido inda bem .
Eu : Obrigada Shell e agora vou falar com meu namorado - é impressão minha quando eu disse o Niall ficou um pouco desapontado , deve ser impressão minha já que nós dois nunca vamos ficar juntos por que eu via como ele gostava da Shell .

   Cheguei no Louis e já fui o beijando . E eu estava bem louca para beijar ele e ele estava adorando tudo isso . Ainda estávamos nos beijando e sua mão pousou em minha bunda , eu dando um sorriso entre o beijo . Eu estava louca por ele e paramos de nos beijar . Meu batom deveria está mega borrado .
Louis : Uau , oque foi isso ?
Eu : Um beijo .
Louis : Oque fez toda sua família olhar para gente - ele disse um pouco envergonhado .
Eu : Não me importo , essa festa é minha e eu posso fazer tudo oque eu quiser - não acredito que eu falei isso , me fez parecer uma garota mimada e cheia de frescura - uau , isso soou um pouco ...
Louis : Esnobe ?
Eu : Isso , agora vem comigo - disse pegando na mão dele e o guiando para o banheiro .

   Eu estava diferente , meu primeiro namorado e era tudo  tão novo para mim . Chegamos no banheiro e eu fui agarrando ele lorgo . Era um beijo quente e feroz . Gente eu estava com um fogo que poderia surgir chamas . Ele me colocou contra-pia . E sua mão entrou debaixo do meu vestido . Eu não fiquei com vergonha , eu até gostei e me fez ficar um pouco excitada . Continuanos nos beijando , minhas mãos estava em sua nuca . Paramos de nos beijar .
Louis : Oque você tem ? - ele envolvendo suas mãos em minha cintura . 
Eu : Na verdade eu não , só estou com um fogo e que só você pode apagar - eu disse dando um sorrisinho malicioso .
Louis : É estranho ver você falando assim , é que ... eu vejo você como uma princesa , é frágil e qualquer coisa pode te machucar a qualquer momento .
Eu : Você me vê com uma porcelana ? Louis , talvez eu só queira sastifazer o meu namorado de 21 anos .
Louis : Você se sente insegura comigo ? - e na hora alguém acabou entrando no banheiro e era a namorada do Harry a Maia .
Maia : Oh , me desculpe - ela disse se virando ...
Louis : Não , pode ficar Maia e eu já estava de saída mesmo - ele deu um selinho em mim e saiu e ela me deu um meio sorriso .
Maia : Vim retocar o batom - ela disse adoravelmente , ela me parece bastante legal não entendo a Michelle que fala que é uma chata .
Eu : E pelo jeito eu também vou retocar o meu - eu disse limpando os borros .
Maia : Você e o Louis fazem um casal lindo , assim mesmo que eu seja amiga da Shell , eu sempre achei que o Niall que seria seu namorado - e ela me fez ficar vermelha .
Eu : Sei lá Maia ... é , eu tenho uma dúvida e eu posso tirar com você ?
Maia : Claro , oque qui foi  ?
Eu : É que estou meio que insegura ... é que sabe o Louis ele tem 21 e a Susan falou que os caras necessitam de sexo ...
Maia : Para tudo , nós garotas termos que fazer sexo quando tivermos prontas e não só para sastifazer nossos namorados , você é linda e com certeza Louis vai te esperar o tempo que for para ficar com você .
Eu : Obrigada Maia , você é tão legal .
Maia : Você também , e sempre quando precisar pode contar comigo .
Eu : Está bem , adorei sua roupa .
Maia : Também adorei sua roupa princesinha - ela terminou de passar o batom - agora tenho que ir , cuidar do meu namorado , antes que ele coma todos os cupcakes dessa festa - ela disse dando um sorriso para mim e saindo do  banheiro .

   Terminei de tirar os borros e retocar o batom . Arrumei aquele vestido e sair do banheiro . Voltei para onde estava acontecendo a festa , fui falar com alguns familiares , que eu não conhecia na verdade . Avistei a Chelle e o Zayn brigando , eles estão em um rolo . A Allie no canto assistindo tudo isso com um amigo dela que eu esqueci nome . O Niall falando com o Liam e a Megan . Michel está falando com o Mason , hum não entendi nada . Não encontrei o Louis , ele deve estava bravo comigo .
Marien : Filha - minha mãe veio falando comigo - venha comigo , vamos falar com alguns estilistas .

   Sim , ela trouxe uns estilistas para minha festa e eu só acreditei vendo eles lá . E formos falar com eles , eles começaram elogiando meu vestido . Na verdade eu nem estava prestando atenção nessa conversa e eu estava procurando o meu namorado . Ah como eu fui idiota , eu não estava mas aguentando ficar ali , por isso mesmo sair andando e fui para um lugar afastado onde não tinha muita gente .

   Fiquei olhando para céu , eu estava com um pouco de fome , mas não tinha tocado em nada . Até que avistei uma coisa interessante . Era a Susan e o Louis conversando , eu fui até eles sem eles perceberem . Me escondi em uns dos arbustos e fiquei agachada lá ouvindo as conversas deles .
Susan : Entendi , talvez vocês dois não devessem ficarem juntos - não acredito que ela falou isso , eu iria matar ela .
Louis : Talvez .
Susan : Você a ama ?
Louis : Na verdade eu não sei - uma lágrima escorreu pelo meu olho , ele não me ama ? - ela tentou me deixar excitado , a Maia chegou na hora , antes que alguma coisa podesse acontecer a mas , mas assim mesmo que a namorada do Harry não tivesse chegado , eu iria interromper oque aconteceria com nós dois , eu não acho certo fazer isso com ela e ainda mas ela sendo nova .
Susan : Você precisa de alguém mas madura , como ... - não acredito falar isso , mas o Louis a interrompeu .
Louis : Como você ?
Susan : Não , claro que não , preciso ir Louis - ela disse saindo , não acredito nisso .

   Ele foi lorgo atrás da Susan , cair sentada naquela grama , ele não me ama e parece que ele e Susan se gostam . Mas se ele não me ama , ele não tem que ficar comigo , ele tem que ficar com quem ama verdade e se esse alguém for minha irmã pra mim tudo bem .

   Sair daquele arbusto , inda bem que só soltei umas duas lágrimas e não precisaria voltar ao banheiro e retocar a maquiagem . Voltei para festa , todos estavam se divertindo , o Louis estava conversando com o Harry e quando me viu veio sorriso até mim . Eu dei um sorriso para ele , ele não precisaria saber que eu escutei tudo aquilo .
Louis : Oque foi princesa ?
Eu : Nada bebê , sabe me desculpa por hoje cedo .
Louis : Tudo bem - ele disse me selando - mas saiba que eu te amo e não te trocaria por ninguém - não , ele não falou isso e ele não me ama .
Eu : Você me ama mesmo ?
Louis : Claro , você é a dona do meu coração , vou buscar algo para comermos - eu fiquei chocada com tudo aquilo .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Demorei a postar hehe , espero que gostem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário