Rebeldes

domingo, 11 de maio de 2014

Capítulo 21

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Anne Vegas P.O.V'S

   Acordei nesse belo dia de sábado , eu tinha dormido na casa da Leigh e ela desapareceu . Tá ela foi para algum lugar e só voltou umas meia noite . Com certeza ela foi atrás do namorado dela , eles só vivem grudados . Me levantei da cama dela , é eu e a Melanie que é muito legal dormimos aqui . A Amanda e a Carter dormiram no chão . A Natalie dormiu no quarto da Jas , as duas se deram super bem e inda bem né .

   Eu fui para o banheiro , joguei uma água no rosto para tirar aquele meu lindo soninho . Estava com uma muda de roupa na mãe , tirei meu pijama , coloquei e fiquei assim . Meu cabelo tava precisando de uma chapinha , eu já tinha feitos as unhas e estava descalça . Eu acho que sou nesse momento o único ser vivo dessa casa que está acorda , e vocês tem que concordar comigo por que euzinha estou certa .

   A Leigh , ela dormiu no quarto do Richard , então eu fui até o quarto dele e abrir porta . A Leigh estava jogada na cama com um vestido que ela tinha colocado e que lhe caiu perfeitamente em seu corpo . Eu achei muito fofo , porque o Richard estava jogado na cama , dormindo junto á Leighe eu descobri que quandos eles eram pequenos dormiam juntinhos . Eles dois não conseguiam viver um sem o outro , sempre foram muito ligados e a Leigh é muito apegada ao Richard . Fiquei lá admirando os dois dormindo , até que sinto minha barriga roncando , sair do quarto e encostei a porta . Passei por todos aqueles corredores e desci as escadas . Cheguei na sala e fui para cozinha .

   Peguei cereal no ármario , uma tigela e o leite . Coloquei tudo lá , misturei e comi .Fiquei sentada na mesa , comendo meu cereal e até que alguém entra na cozinha e era a Leigh . Ela me olhou com uma carinha fofa e eu sorri para ela .
Leigh : Já acordada ? - ela falou com voz de sono .
Eu : Sim e pelo jeito você também - ela se olhou pra ela e viu o vestido .
Leigh : Dormi com isso - ela falou - ninguém merece .
Eu : Na onde você foi ?
Leigh : Atrás de meu namorado em uma boate .
Eu : Uau e você o achou ?
Leigh : Sim - ela disse se sentando na mesa e continuando a falar - com quatro vadias em volta dele .
Eu : Não , não pode ser , ele não estava beijando elas ?
Leigh : Tinha marcas de chupões no pescoço dele , já foi o bastante para entender oque iria aocntecer se eu não chegasse naquele momento .
Eu : Lamento , vou conversar com o Niall e é por você .
Leigh : Me sinto lisongeada amore , agora que tal você fazer um cereal para mim ? - ela me perguntou .
Eu : Ta bom , eu faço - eu disse me levantando da cadeira , e fazendo a mesma coisa que fiz para mim - perdeu a festa .
Leigh : Eu sei - terminei de fazer o cereal e dei pra ela .
Eu : Sempre pode contar comigo .
Leigh : Ta bom loira azeda - ela disse fazendo careta para mim e depois começou a rir .
Eu : Sua idiota .

   Brianna Collins P.O.V'S 

   Tinha acabado de acordar , fui ver a minha princesinha que já estava acordada e a troquei porque estava um fedor . Mas esquece disso e sair do nosso quarto . Não sei por que , acho que foi mas por um instinto resolvi passar no quarto do Richard . E eu fiz isso , entrei e ele estava dormindo como se fosse um anjo . Do nada , apareceu um sorriso em meu rosto e eu odiava quando isso acontecia . Fui até a beirada da cama dele , me sentei e comecer no cabelo dele todo bagunçado . Ele foi acordando devargamente e abriu seus olhos e se formou um belo sorriso em seu rosto . Retribuí o sorriso era oque eu iria fazer agora .
Richard : Adoro você mexendo em meu cabelo - ele falou meio sonolente - e que dor de cabeça .
Eu : Hum , por que sua cabeça está doendo ? - tirei minhas mãos de seu cabelo .
Richard : Digamos que eu fui em uma balada muito louca , bebi demais e vomitei em garotas - nessa parte eu me matei de risada .
Eu : Uau ... - eu disse um pouco me recuperando - como ... er conseguiu voltar para sua ca...
Richard : Nossa casa , eu acho que uns dos meus amigos me trouxe e tive que dormir com a Leigh.
Eu : Hum .
Richard : Eu entrei no seu quarto por impulso quando cheguei , mas aí eu lembrei que ia ser derrespeito querer transar com você com a Clarisse no quarto - eu fiquei vermelha nessa hora .
Eu : É ia ser , e eu não transaria com você em uma situação dessas e nem estamos juntos - eu disse me levantando da cama e ele segurou minha mão .
Richard : Eu quero ficar com você e Clarisse , quero ter uma família vocês duas - ele disse se levantando com dificuldade e colando nossos corpos .
Eu : Oque você quer de mim ? Eu vejo como você olha para Anne e ... - eu já desconfiava que algo acontecia entre eles e digamos que eles fariam um casal lindo .
Richard : Eu quase transei com ela , sabe eu tentei para mim mesmo que a amava mas do que eu amo você .
Eu : Você me ama mesmo ?
Richard : Sim , eu nunca amei ninguém como amo você e acho que devermos dá uma chance ao outro .
Eu : Preciso pensar sobre isso .
Richard : Que tal irmos ao shopping , no cinema e depois vamos almoçar ...
Eu : Ta bom , vou me arrumar - e ele na hora roubou um selinho de mim .

   Sair de lá rapidamente , eu iria levar a Clarisse e ele tem que se acostumar com ela . Cheguei em nosso quarto , ela ia fazer dois anos no ano que vem e eu já estava ansiosa para isso . Ela estava dormindo peguei ela e me sentei em minha cama . Iria acordar ela calmamente ... agora ela acordou e estava com um belo sorriso em seu rosto . Fiquei admirando a minha princesinha , ela estava com sono e voltou a dormir . Coloquei ela de volta no berço , fechei a porta e fui para o banheiro . Tirei meu pijama , liguei a água quente que caiu por meu corpo e eu não gostava muito de tomar banho na banheira . Sempre me deu preguiça , lembro uma vez que fui tomar banho na banheiro , nos meus 12 anos e acabei adormecendo nela . Era tão bom está sobre a água quente .

   Eu acho tudo isso muito relaxante , não sei como , que tem pessoas que não gosta de tomar banho e tomar banho é se sentir limpo eu acho ... Fiquei durante meia hora e sair do banho . Estava bem frio em Londres , estava nesse momento escolhendo a roupa que iria colocar e estava com muito frio . Coloquei minha roupa , penteei meus belos cabelos , passei uma leve maquiagem, coloquei minhas botas , coloquei algumas coisas em minha bolsa , meu celular no bolso de minha calça , um brinco , um anel e fiquei pronta .

   Fui até minha filha , peguei ela no colo e na hora acordou . Deitei ela em minha cama e fui separar a roupa que ela iria usar . Voltei , fui ao banheiro e a deixei ainda deitada na cama . A Clarisse ainda tomava banho na banheirinha dela , que agora era uma nova por que a vovó dela comprou . A enchi com água quente , sair do banheiro e fechei as cortinas . Peguei minha bebê que estava rolando na cama . Ela já deu seus primeiros passos e já me chama de mãe e a Leigh de tia . Tirei a roupa de minha nenem e coloquei ela dentro da banheira . Comecei a dar um banho nela , a água estava bastante quente e tinha que está . 

   Terminei o banho de minha bebê e a arrumei . Já estávamos prontas e agora só faltava o pai dela . E ele já foi entrando em meu quarto e nos olhou com olhos brilhando . Veio até mim e pegou Clarisse no colo que já foi dando um sorriso para ele . Era meio estranho tudo isso para mim , há alguns dias atrás eu me sentia sozinha e agora tinha uma família de verdade . Me peguei sorrindo e admirada olhando como ele tinha um cuidado para pegar-lá no colo . 
Richard : Já estão prontas ? - ele perguntou olhando para mim .
Eu : Sim , me diz por favor que seu carro não está vomitado - eu falei um poucom com desconfiança .
Richard : Para a sua alegria , não está não - ele disse saindo carregando a Clarie no colo a minha baby .

   Fui lorgo atrás dele , descermos e a sala estava lotada de meninas . A Leigh estava sentada com as pernas no sofá no canto com uma cara péssima . A Anne olhou para mim e o Richard , as garotas olharam diretamente para o Richard especificamente .
Richard : Olá garotas - ele disse com um charme , ele é um idiota sim eu estava com ciúmes .
Mel : Olá , você deve ser o Richard .
Eu : Sim , ele é , e é também o meu namorado e pai da criança que está carregando - eu disse seriamente e eu estava arrependida de ter dito isso .
Mel : Calma Brin .
Eu : Estou muito calma , vamos Richard ? - eu disse olhando séria para ele .
Richard : Claro princesa .
Leigh : Vão na onde , eu quero ir ?
Richard : Irmânzinha , eu já tive que dividir minha cama hoje com você e agora eu quero sair com a minha namorada e minha filha então não dar para você ir - formos para cozinha e formos para garagem .

   O Richard abriu a porta de trás e me desparei com uma cadeirinha nela de criança . Ele me falou que tinha comprado para a Clarie , ele a colocou ela lá e entramos no carro . Ele fo enchendo o meu saco , falando que eu estava morrendo de ciúmes dele e eu acabei concordando com ele sobre isso . Essas garotas só gostam de homens que já tem dona e eu odeio essas coisas .

   A Clarie , ela estava muito dorminhoca , ela já estava dormindo de novo e só deus mesmo . Encostei minha cabeça na janela e fiquei olhando enquanto a neve caia . E nesse belo momento eu estava caindo no sono também .

   Niall Horan P.O.V'S

   Eu tinha pisado na bola com a Leigh , como eu fui tão idiota a esse ponto . Estava em floricultura que estava aberta , comprando as mas bonitas flores para ela e depois iria comprar chocolates . Eu espero que ela não enjoe do chocolate .

   Sair da floricultura e fui ao lado comprar o chocolate dela . Estava nevando em Londres , eu estava morrendo de frio . Comprei os chocolates e entrei em meu carro . Dei partida para ir á destino da casa de minha princesa .

                                                             ...

   Cheguei em frente a casa dela , desci de meu carro com as flores e o chocolate . Fiquei olhando pra porta , até me dar coragem para tocar a campainha . Toquei e na hora que abriram a porta coloquei as flores em meu rosto esperando que alguém dissesse algo .
Garota : Quem é você ? - tirei as flores de meu rosto , a garota era um pouquinho mas alta do que eu , acho que era uma das novas amigas de Leighton .
Eu : Sou Niall , o namorada da ... - e a Leigh apareceu na porta ao lado da menina .
Leigh : Só sei for ex né ?
Eu : Claro que não - a outra menina saiu da porta e deixou Leigh ali - podermos conversar ?
Leigh : Não - ela disse séria .
Eu : Pelo menos , aceite as flores e o chocolate - eu disse erguendo minhas mãos com os negócios .
Leigh : Niall ... - ela estava se derretendo em minha frente - entre - ela disse saindo da porta e me dando passagem e tinhas umas cinco garotas na sala que Amanda , Carter , Anne , uma que atendeu a porta e a outra nunca vi na vida .
Anne : Nini - a doida da Anne veio correndo até  e me deu um abraço apertado e depois um tapa na cara que doeu bastante .
Eu : Por que isso ?
Anne : Por ter traído a Leigh .
Carter : Leighton nem devia ter deixado entrar - olhei feio para Carter , ainda estava segurando as coisas que tinha trazindo a Leigh .
Leigh : Deixe as flores ali - ela disse apontando para uma mesinha do centro da sala , coloquei lá- os chocolates você leva .

   Ela disse saindo na frente e indo com certeza para seu quarto . Ela estava com um vestido preto que a deixava extremamente sexy . Ela estava com ele ontem se eu não me engano . Chegamos em seu quarto , entrei e ela fechou a porta . Coloquei o chocolate em sua cama e ela me olhava extremamente séria . Eu cheguei bem perto dela e colei nossos corpos . Fiquei olhando no fundo de seus olhos , suas mãos estava em meu peitoral impedido que ficássemos muito colados .
Leigh : Porque me traiu ?
Eu : Me desculpa princesa .
Leigh : Eu só não te bato por que estou grávida .
Eu : Posso até te ter traído , mas não te trocaria por nenhuma daquelas garotas , porque elas são umas vadias que qualquer homem pega , eu fui um desses homens , mas eu não te deixaria por elas, por que você vale a pena - eu disse isso e era a verdade .

   Seus olhos estavam lacrimejados e ela me beijou . Eu retribuí o beijo . Ela envolveu seus braços em meu pescoço , minhas mãos passeavam pelas suas costas . Paramos o beijo com vários selinhos demorados . Fiquei olhando para ela e ela olhava para mim .
Eu : Me desculpa ?
Leigh : Claro que sim , fazer oque eu gosto de você .
Eu : Hum , sei .
Leigh : Oque podermos fazer ?
Eu : Que tal comermos o chocolate primeiro e depois irmos patinar no gelo ?
Leigh : Patinar no gelo não , pode ser perigoso para o nosso nenem , termos que tomar cuidado ...
Eu : Sei amor , então oque vamos fazer ?
Leigh : Que tal vermos um filme Os Vingadores ?
Eu : Claro .
Leigh : Eu tá no quarto do Richard , eu vou pegar - ela disse me soltando e saindo de seu quarto .

   Me deitei em sua cama , fiquei observando o teto dela , eu estava morrendo de vontade de comer aqueles chocolates mas eu sabia que eu tinha dado a ela e só poderia comer se ela está aqui comigo , ela voltou com o filme , ligou o aparelho de dvd e colocou lá , apagou a luz mas deixou a janela um pouco aberta para ter ar ali . O filme começou e ficamos assistindo .

                                                                         ...

   O filme já tinha acabado, a Leigh tinha pegado sono e estávamos abraçadinhos . Era tão bom está assim com ela , eu sempre achei que a pessoa que eu amava era a Molly , nós dois nunca ficamos juntos na verdade e nem nunca nos falamos direito . Eu só sei que ela inteligente , adorável , bonita e bastante legal . Mas a minha Leighton , ela tem algo que nenhuma outra garota tem e eu ainda não descobrir oque ela tem .

   Minha mão estava pousada em sua barriga , eu estava fazendo carinho nela e eu estava super animado para ser papai . Eu não via a hora de essa criança nascer , sei que termos que contar para nossa família sobre essa gravidez mas a mãe da Leigh já sabe e a apoiou .

   A gente comeu todos aqueles chocolates , tinha passado um pouco da minha fome , mas lorgo eu estaria de novo com fome já que eu ainda não almocei . Eu e os meninos estamos interagindo melhor de novo , agora que o Liam está saindo com aquela garota da nossa sala a Merritt , ela parece ser bem legal e só acho que a Leigh não vai gostar muito disso quando souber .

   Segunda-feira .

   Estávamos em frente ao colégio Withimore , eu tinha trazido a minha princesa , hoje não teria aula no meu colégio , graças adeus poderia ficar aqui com ela até ela entrar . Estávamos aos beijos em frente aquele colégio , todos que passavam por nós nos olhava . Eu não conseguia parar de beijar ela , no domingo não nos virmos e sentimos muita falat um do outro . Ela parou de me beijar .
Leigh : Sabe , nós dois podiámos ir há uma festa do Jason ? - ela disse com uma carinha muito fofa .
Eu : Acho que não vai dar certo isso , já que esse Jason não gosta de mim ...
Leigh : Por favor ?
Eu : Tudo bem , mas nós dois vamos ficar juntos nessa festa , eu corro perigo .
Leigh : Eu sei , você tem que tomar cuidado apra não arranjar briga .
Eu : Não sou cara de arranjar briga , eles que vem arranjar briga comigo - eu disse olhando para o Jason e seus amigos e nisso eles vieram andando até nós - ferrou .
Leigh : Calma gatinho , eles não vão fazer nada com você - ela disse ficando de frente para Jason e a abracei por trás - oi Jason e garotos .
Jason : Oi Leighton e Niall .
Eu : Oi - eu disse meio que seco .
Jason : Sabe eu só acreditei vendo que você estava namorando com essa gostosa - eu estava ficando nervoso - mas esquece cara , então você ta namorando a ex do seu melhor amigo .
Eu : Estou .
Jason : O Liam deve está sentido um idiota .
Leigh : Na verdade não , ele apoiou o nosso namoro , eu e o Niall somos casal perfeitos e ninguém faz sexo melhor do que ele e foi por isso que eu pedi minha virgindade com ele - ela se virou para mim e me beijou e depois parou - amor você tem que ir agora , lembra que tem que treinar ganhar o jogo já que está marcando bem melhor do que já marcava .
Eu : Sim claro princesa tenho que ir , Jason o Zayn te mandou abraços depois daquele último soco que ele te deu - eu disse entrando no meu carro e me despedindo de minha garota .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário