Rebeldes

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Capítulo 20

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Leighton Benson P.O.V'S

   Ontem eu fiquei com a minha adorável sobrinha , a quinta-feira chegou . Mês de setembro , quero férias , o Niall tinha acabado de me deixar no colégio , ele foi se embora . Tocou o sinal para irmos para nossa sala , a Natalie estava comigo . Eu tenho uma festa do pijama para agendar.

   Sentamos em nossos lugares , o diretor veio em nossa sala , falando que ia etr aula vaga , ótimo , e a Melanie , eu supondo que seja umas das garotas populares do colégio , mas que me parecia bem legal , ela veio com um sorriso no rosto .


(Aqui está o uniforme dela)
                                                

Melanie : Oi Leighton .
Eu : Oi , tudo bem Melanie ?
Melanie : Tudo , desculpa por não ter falado com você ontem , a Tracy estava na minha cola , ela não gosta de você .
Eu : Porque ?
Melanie : Ela acha que você pode ameaçar o trono dela .
Natalie : Ela está certa , porque a Leigh já tem usn status .
Eu : Como é que é ? - qual era os meus status ?
Melanie : Você é a "Aluna nova gata" .
Eu : Mas praticamente todo mundo aqui conhece a minha pessoa .
Natalie : Eles são uns retardados .
Melanie : É .
Eu : Quer ir na minha festa do pijama amanhã Mel ?
Melanie : Sim claro , não tenho planos amanhã .
Eu : Que bom , ó já fiz duas amigas no colégio Withimore .
Natalie : É .
Melanie : Isso mesmo .

   O sinal tocou , voltamos para a nossa sala , a Natalie estava sentando atrás de mim agora , o Jason ainda não veio falar comigo , e espero que nem venha mesmo falar comigo . Estou com saudades do meu Nini , a minha pessoa é muito apegada a ele .

   Sexta-feira .

   Já estava anoitecendo , hoje seria noite das meninas . A Natalie e a Melanie já tinham vindo para cá , elas estavam me ajudando a organizar as coisas juntos com a ajuda da minha querida Brianna . A campainha tava tocando a Mel foi atender , era a Anne , a Carter viria com a Amanda.

   Não sei porque , mas hoje os meninos sumiram , o Niall dormiu comigo ontem á noite , hoje foi me buscar no colégio , por que ele não foi a escola hoje aquele cara de paú . Eu estava preocupada, faz tempo que eu não converso com o meu querido amigo Nicholas .

   Já era 18:20 , nós meninas já estávamos de pijama , a Jas também ia participar da festinha do pijama , quem faltava já tinha chegado que no caso era a Carter e a Amanda . A Carter estava diferente , ela estava tentando ser quem não é , esse é o nosso problema , a gente faz de tudo e do nada quer mudar e eu só achoq ue agora a gente muda naturalmente .

   Terminamos de arrumar as coisas , a Brianna e a Anne estava lá embaixo fazendo brigadeiro , a Talie e a Jas estavam separando os dvd's que iámos ver , Mel desceu para fazer pipoca e a Amanda  foi atrás dela e a Carter estava me ajudando a separar as roupas para o nosso desfile .

   Terminamos tudo , me sentei em minha cama , junto com a Jas e a Anne . A Natalie estava deitada no colchão que pegamos do quarto da Jasmine , a Carter estava com a cabeça no colo dela, a Natalie estava mexendo no cabelo dela , as duas se darão super bem . A Mel estava sentada no puf e a Brianna também . A amanda tinha acabado de entrar no quarto , com um pote que tinha um monte de latinha de refrigerante fechada e outro pote com um monte de bolacha, salgadinho e uns potes de sorvete .
Carter : Que tal jogámos o jogo da verdade ?
Mel : Claro - todas assentiram ,  a Carter se levantou e pegou um chinelo .

   Nos sentamos todas no chão , em uma roda . A Amanda girou , caiu entre mim e a Carter , ela fazia a pergunta , merda , eu estava ferrada . Ela começou a dar um sorrisinho , eu tive medo , ela que não me perguntasse merda .
Carter : É verdade que você perdeu a virgindade com o Niall ? - ela me deixou vermelha .
Eu : Sim - eu falei lorgo .
Carter : Huum - eu girei a garrafa , caiu entre a Amanda e a Anne .
Anne : Amandinha , é verdade que você sempre gostou do Josh ? - era óbvio que sim , ela tinha ficado vermelha , ai que fofo .
Amanda : Sim - ela girou a garrafa , e caiu entre a Jas e a Carter , a minha irmânzinha também está ferrada .
Carter : Jasmine , é verdade que você está namorando um garoto mas velho ?
Jas : Errr... quer dizer ...
Eu : Tem que falar a verdade Jas , senão sofrerá as consequências .
Melanie : E sua irmã não poder impedir nada .
Jas : É verdade , eu estou namorando .
Eu : Quem é ? - eu precisava saber , meu deus do céu .
Jas : Espera a sua vez .
Eu : Está bem - a minha curiosidade estava á mil .

   Foi continuando o negócio , ninguém conseguiu perguntar mas nada para a Jas , a bichinha teve  sorte . A Anne e a Mel estavam experimentando roupa , eu estava comendo brigadeiro , depois aqueles salgadinhos , todas me olhavam espantadas com exceções de Jas e a Brianna , eu contei para a Anne que eu estou grávida ? Nem sei , comecei a comer aqueles potes de sorvete , ah eu estava morrendo de fome , até que me celular começou a tocar e eu nem vi quem era fui lorgo atendendo .
Eu : Oi ?
XxXxXx : Oi princesa - reconheci a voz e era o Felipe .
Eu : Oque você quer F ?
Felipe : Só tô avisando que seu namorado está nessa balada XxXxXxXxXxX , é o loirinho tá , é melhor você chegar lorgo , eu mandei umas vadias bem gostosas para distrair ele , ela são bem gostosas , e sabe como somos nós né ? Não pode ver uma mulher bonita que já cair em cima , vem lorgo que pode acontecer algo de ruim com ele - ele desligou , eu estava aflita .

   Me levantei de pressa , fui para o meu armário , peguei um vestido preto , que eu tinha comprado, quando fui com a minha querida irmânzinha no shopping , tirei aquele pijama e vestir o vestido . Coloquei um sapato de salto alto , penteei meu cabelo , passei uma leve maquiagem , todas estavam olhando para mim , peguei meu celular , liguei para perdir um táxi e iria chegar daqui 10 min . Dava um tempinho para terminar de me arrumar .
Amanda : Oque está acontecendo ?
Eu : Nada - terminei de me arrumar e fiquei assim .

   O vestido era um pouco colado , deixando minhas curvas que eu ainda tinha graças a deus expostas . Era um pouco acima do joelho , a Brianna tinha pintado as minhas unhas ... fui até a janela de meu quarto , reparei que o táxi tinha chegado e desci sem dar nenhuma explicação a ninguém . 

   Cheguei na sala rapidamente , sair pela porta e fui caminhando até o táxi . Entrei e mandei o táxista ir nessa tal balada . Eu estava áflita , podia acontecer alguma coisa com o meu namorado e eu me mataria se acontecesse algo com ele . Mandei esse homem ir o mas depressa possível e se ele ganhasse multa eu pagava .

   Graças a deus chegamos nessa balada , que por acaso estava bem , eu tratei lorgo de sair daquele táxi e pagar o maldito táxi . Tinha um bando de zé povinho naquela fila , eu fui lorgo indo falar com aquele segurança que me dava medo .
Eu : Oie - eu disse tentando ser a pessoa mas gentil do mundo .
Segurança : Oque você quer ?
Eu : Sou Leighton Benson , sou tipo uma ...
Segurança : Uma socialite ?
Eu : Isso mesmo , quanto você quer para me deixar entrar ? Sabe o euro tá na crise , não faria mal eu te da alguns - eu disse e dando uns na mãos deles .
Segurança : Pode entrar - ele continuou sério mas liberou a passagem para eu entrar .

   Eu entrei naquele lugar , me deu um embrulho no estômago . Tinha gente nesse lugar , aquele meninos ficavam se esfregando em mim , esses nojentos . Avistei o Liam , os meus irmãos , a Amanda não ia gostar de saber que o Josh estava aqui , ainda mas com duas mulher bem bonita em volta dele . Varri aquele lugar com olhos , até que encontrei meu namorado , sentado no sofá com uma piranha sentada no colo dele , outras duas sentadas no lado e uma na frente dele dançando sensualmente .

   Ah , hoje que eu quebro alguém , coloquei a mão em minha barriga e eu fui andando praticamente correndo até ele . Meu sangue estava fervendo , cheguei até ele e ele ainda não tinha reparado ainda em minha pessoa . Empurrei aquela vadia que estava dançando para ele , puxei aquela piranha que estava no colo dele , ele tinha marcas no pescoço e era chupões . Quando me viu , sues olhos se arregalaram , lágrimas saiam de meus olhos . Eu não estava acreditanto em tudo aquilo . Ele ser levantou , veio até mim , com uma carinha , se eu não estivesse bastante triste com e eu tenho certeza me derreteria . 
Niall : E..eu po...posso te explicar - ele estava bêbado .
Eu : Conversamos amanhã - eu não acredito que disse isso - quer dizer ... porque você veio ?
Niall : Eeu não sei ... mas eu te amo - ah meu deus do céu .
Eu : Que bom pra mim , é melhor eu ir e aproveite sua noite - eu não ia brigar .

   Eu não posso fazer barraco , passei por todos aquelas pessoas , e ele ficou parado no mesmo lugar e olhando a minha deixa . Conseguir sair daquela boate , peguei meu celular , ele estava descarregado e os meus euros acabaram . O único jeito , é ir para minha casa andando e só que eu não gosto de andar . Estava parada na frente dessa boate , até que vem um rapaz bem gatinho que eu acho que conheço e ele me parace bem familiar .
Rapaz : Leighton ? 
Eu : Te conheço ? - ele era loiro , bonito e ele me lembrava alguém .
Rapaz : Austin Butler , filho de uns dos melhores amigos do seu pai , que é sócio dele .
Eu : Uau .
Austin : Oque você faz aqui ?
Eu : Vim atrás do meu namorado , que estava com quatro garotas dentro da boate ...
Austin : E está triste ?
Eu : Sim .
Austin : Para animar sua noite , voê ficou mas bonita do que três anos atrás , e esse vestido caiu perfeitamente a você .
Eu : Obrigada , e oque te traz aqui ?
Austin : Queria me divertir , estou tendo que assumir uns negócios de meu avô , então essa seria a minha diversão .
Eu : Não quera estragar a sua diversão , mas você poderia me levar para ... - ele me interrompeu .
Austin : Jantar ? Eu adoraria - ele estava dando em cima de mim , ele tem 22 anos .
Eu : Eu aceito - ele ia acabar me levando para casa e eu sou uma garota muito esperta acabei de conseguir minha carona .

   Ele pegou na minha mão , eu me arrepiei , eu não deixaria nada a mais acontecer nessa noite e nós dois somos apenas amigos . Ele me guiou ao seu carro , na verdade era uma limusine , ele tinha o motorista é eu tenho que ter um motorista . O motorista abriu a porta para gente , entramos , ele tratou de sentar bem perto de mim e eu teria que tomar o controle disso . Eu não posso me esquecer sou namorada de Niall horan e serei mamãe .

   Carter Lerman P.O.V'S

   Tinha dado a louca em Leighton Benson , e ela fugiu da nossa festa do pijama , a festa que ela organizou e sumiu no mundo . Eu tentei ligar para o namoradinho dela , mas ele me atendeu ? Não , agora eue stou nervosa , e a tal de Melanie quer brincar de desafios , ela quer nos levar para uma festinha do colégio Withimore e eu estou dentro .

   Peguei umas das roupas que tinha pegado para nosso desfile de moda e coloquei . Eu fiquei assim estava linda . Penteei meu cabelo , as meninas ficaram prontos e a Brianna não iria por causa da filha dela . Natalie , Amanda , Anne , Jasmine e Melanie iriam no meu carro , sim ia ficar um puco apertado mas nós todas somos garotas e dar pra dar uma apertadinha .

   Saímos por aquela a porta e entramos em meu carro . Eu sei , essa noite seria inesquecível e a Natalie foi na frente comigo e o resto no aperto . Começou a tocar The Only Exception de Paramore , eu simplesmente amo essa música e é umas das melhores músicas que eu acho . Hoje aproveitaria bem essa festa e eu so sabia disso .

                                                                             ...

   Chegamos no local da festa , estava bem animada e eu fiquei sabendo que a festa era do Jason . Estacionei meu carro e tenho que admitir que tive dificuldade de achar uma vaga . Descermos do carro , a Melanie foi na frente , claro ela era a mas prómixa do nosso querido Jason e nós entramos dentro daquela casa . Já estava cheia de gente bêbada e isso eu tinha certeza .

   Fiquei o tempo todo do lado da Natalie e a Amanda . A Anne sumiu da minha vista e o nosso desafio era dormir com os caras que parecem nerds e teriámos que magoar o querido coração deles depois . A gente teria que falar que tudo isso era uma aposta e precisava ficar com eles um mês .

   Acabei de avistar meu alvo , ele era bonitinho , mas me parecia nerd ao mesmo tempo e ele era assim . Peguei uma garrafa de cerveja , abri e fui bebendo . Ele estava olhando em minha direção . Cheguei nele finalmente e seus olhos pousaram em mim . Ele deu um meio sorriso , ele me parecia nervoso e eu dei um sorriso para ele .
Eu : Oi , eu sou a Carter e você é ?
Garoto : Andrew - ele estava bem nervoso , tinha uns dois amigos nerds dele .
Eu : Muito prazer em te conhecer - envolvi meus braços no pescoço dele e ele ficou assustado 
Andrew : Você está bêbada ?
Eu : Não e eu acabei de pegar uma cerveja .
Andrew : Hum .
Eu : Vocês poderiam nos deixar a sós ? - eu disse me referindo aqueles dois nerds que estava do lado dele e na hora os dois saíra - me conte mas sobre você .
Andrew : Tenho 18 anos , estou no 3° ano do ensino médio no colégio Withimore ... - eu o interrompi .
Eu : É virgem ? - eu o deixei vermelho .
Andrew : Er ... é ... sim - ai meu deus , eu não acredito que vou fazer isso com ele .
Eu : Hum , é vem - eu disse pegando na mão dele e ela estava suada .

   O tirei de dentro da casa , e o guiei para onde meu carro estava estacionado e eu não iria transar com ele não agora . Me encostei no carro e o deixei ele parado na minha frente  e fiquei o olhando.
Eu : Se eu estivesse bêbada , eu já teria te agarrado - ele sorriu para mim - e te levado para minha casa na onde agente transaria .
Andrew : Uau e uma pessoa sóbria fala uma coisas dessas ?
Eu : A minha pessoa sim , eu sou diferente de todas as outras garotas .
Andrew : Deu pra perceber , nunca nenhuma garota bonita igual você veio falar comigo ...
Eu : Tudo tem sua primeira vez e você é o único cara interessante dessa festa e é virgem .
Andrew : Uau , você é diferente mesmo .
Eu : É - eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo .
Andrew : Você quer ir para ... a minha casa ... ver um filme ? Eu acho melhor ...
Eu : Adoraria e sem segunda intenções .
Andrew : Tudo bem ... eu vim com o carro do meu ...
Eu : Vamos no meu , pode dirigir se quiser ?
Andrew : Adoraria - dei minha chaves do carro para ele e dei meia volta .

   Entramos em meu carro , ele deu partida e formos em direção á casa dele . Ele era adorável , um garoto fofo e meu deus oque está acontecendo comigo ? Eu gosto do ... Keegan e Zayn , esses foram os nomes que vieram em minha mente nesse momento .

                                                                            ...

   Chegamos em frente a casa dele . Ele estacionou meu carro em frente a casa , nós descermos e formos até a entrada . Entramos dentro da casa dele e eu fui lorgo me jogando naquele sofá . Tirei minhas belas botinhas e me deitei naquele sofá . Ele subiu as escadas , foi fazer algo lá em cima e me resta só esperar ele .

   E ele desceu , com um monte de dvds na mão e tomare que tenha um que vale a pena ver . Ele foi até o aparelho , ligou e colocou o dvd . O filme era Todas contra John , não acho um filme adequado para um menino ter mas vai saber oque ele pensa né .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário