Rebeldes

terça-feira, 15 de abril de 2014

Capitulo 17

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Carter Lerman P.O.V'S

   Entrei na limusine que estava na frente de minha casa , o Keegan estava do meu lado , ele estava um gato . Nós conversávamos todo o tipo de assunto , era bom está com ele . Digamos que eu Carter Lerman não tem muitos amigos , e os poucos vão sumindo , e só vão me sobrando os piores .

                                                                        ...

   Chegamos em um lugar chique , cheio de gente riquinha . O motorista abriu a porta da limusine e descermos . Keegan falou seu nome para o segurança que estava na estrada , e falou que eu era a acompanhante dele . Entramos , milhares de pessoas olharam para mim , algumas garota me olhavam com raiva , essas patricinhas de meia tigela . Passamos por todos , até que chegamos até o pai dele . Ele elogiou , não é por nada não , eles acham que eu sou a namorada do Keegan , só que eu não sou , e nunca seria , por que eu e o Keegan não combinamos gente , disse eu sei e muito .

   Nós dançamos uma música aí , e depois sentamos em uma mesa onde estava a família dele , isso aqui estava muito chato , achei que fosse mas legal , mas agora iria ter que me acostumar . Eu iria virar uma garota que sempre frequentara esses lugares de pessoas riquinhas . Minha mãe nesse momento teria bastante orgulho de mim , ela nem sabe que pintei meu cabelo , acho que ela vai surtar .

   A prima do adorável Keegan , estava sentada em minha frente , e estava chutando meus pés , ela estava com um sorriso vitorioso , a cada cara de dor que eu tentava conter . Oque eu fiz para essas garotas ? O Keegan , ele não percebeu merda nenhuma , conversava animadamente com o primo ao seu lado . Por que eu fui me meter nessa , era melhor ter ficado a minha noite em minha cama , sem minhas pernas doerem , e ficar só na brisa . Mas não , eu sempre dou jeito de entrar em alguma confusão , parece que é um ima que me chama para essas coisas , só pode ser .

   Leighton Benson P.O.V'S

   O Niall ficou sabendo oque tinha acontecido comigo . O Liam contou tudinho a ele , aquele fofoqueiro , o Nini estava deitado ao meu lado abraçadinho comigo essa noite , ele falou que iria dormir comigo hoje . Na verdade ninguém sabia que ele estava aqui , já que ele teve que entrar pela janela , graças ao meus irmãos que não queria ver ele perto de mim hoje . Mas aqueles trouxas que se foda , eu não ligo para as porcarias da opinião deles .

    O meu querido namorado tinha pegado no sono , já era 11 horas da noite , e eu não conseguia fechar olhos , não estava com fome , nem nada . Eu só nao tinha sono , sair dos braços do Niall , mas com cuidado , para não acordar ele . Meu gatinho parecia um anjo dormindo , ele é um anjo , só é um pouco capetinha nas horas certas . Eu já estava com a minha camisola de ceda azul clarinho , peguei meu robe e coloquei . Sair do meu quarto , ia tomar um copo de leite , tomare que me ajude a pegar no sono . Desci as escadas , e desparei na sala que estava os meninos , Liam , Richard , Zayn , Louis , Josh , Harry , Nick e Logan . Eu estava morrendo de vergonha nusca me senti  assim , e se eles percebessem que eu estava ficando barrigudinha .

   Não esperei ninguém falar nada , fui lorgo direto para a cozinha , mas quando eu vi oque tinha na mesa , meu deus ,pudim , eu fui correndo atacar , peguei um tigelinha e coloquei o pudim lá e eu estava necessitando mashmallow e chantilly , eu necessitava meu deus , eu peguei na geladeira e joguei na tigelinha e comecei a comer indo para a sala , e empurrando o Richard e o Nick para eu sentar no meio deles , todos estavam olhando para mim indignados , eu estava necessitando sim de comida .
Josh : Oi Leighton .
Eu : E aí - eu falei de boca cheia , que nojo , terminei de engolir - desculpa pelos meus modos , mas o restante que não é os meus irmãos , vocês não tem casa não ?
Richard : E você não tem vergonha de ficar de camisola na frente de tanto menino , o seu namorado devia ser preocupar com isso .
Eu : Hum , ele não tem nada a ser preocupar , ele sabe que eu só sou dele inteirinha - eu disse e os meninos ficaram meio enjoados .
Liam : Ele devia .
Eu : Vocês são tão chatos , querem um pouco ? - eu disse oferecendo o meu lanchinho .
Richard : Pudim ? Não muito obrigada .
Eu : Que bom , sonbra mas pra mim .
Harry : Leigh , ultimamente você anda comendo muito , cuidado viu , daqui a pouco você está com 90 kg - ah eu querido , eu to grávida mesmo então nem me importo mas .
Eu : A barriga é minha , então cala boca .
Nick : Isso aí Leigh .
Eu : Sabe , eu estava pensando em estudar no colégio Withimore , é um bom colégio ...
Zayn : Nem pensar , eles são os nossos rivais ...
Liam : E ainda por cima o Jason ...
Eu : Ah - eu disse suspirando , eles todos olharam para minha cara - me lembro muito bem do Jason , eu catei ele gente .
Josh : Oque ?
Eu : Isso mesmo maninho , foi quando eu voltei daquele acampamente idiota , que eu nem deveria ter ido para começar , eu estava acabada ...
Zayn : Por que estava acabada ?
Eu : Por que ... - eu disse olhando para o Liam - esse idiota - eu disse me referindo a ele - ele não quis voltar comigo lá no acampamente , então eu queria vingança , e foi isso foi uma bela noite mas eu acho que o irlandês é melhor na cama - me olhavam indignados mas uma vez - agora eu tenho que dormir , por que hoje o meu dia foi extremamente longo meus amores - eu me levantei - gente eu tenho que dizer algo a vocês , eu amo muito vocês , e espero que não me odeiem daqui quatro meses - lágrimas rolaram pelo meu rosto - vocês são muitos importantes para mim , não me julguem por algumas besteiras que eu fiz , por que de um jeito e de outro , eu magoei muita gente , e ainda faço besteiras , mas algumas besteiras geram coisas boas , mas eu amo muito vocês - mandei beijinhos para eles .

   E fui direto para escada , só fui escutando eles falando que eu devia está em tpm . Só que mas tarde , eles descobriram oque isso queria dizer , que eu estava prenha . Mano eu adoro me referi assim , soa divertido gente . Cheguei em meu quarto entrei e tranquei a porta , o Niall ainda dormia tranquilamente , o novo papai do ano . Eu acho que o único daqueles meninos lá embaixo que vão me apoiar vão ser o Richard e o Zayn , com certeza . Terminei de comer o pudim , e coloquei em cima do meu criado mudo , me deitei em minha cama . E lorgo o Niall me abraçou e eu peguei no sono .

   Manhã seguinte .

   Acordei , já era 11:00 em ponto , Niall não estava mas ao meu lado , ah claro ele tinha colégio hoje , e eu não , eu fui expulsa . Minha mãe estava me balançando , me levantei e olhei indignada para ela , eu quase nunca falto , e quando sou expulsa tenho que ser acordada assim , ai meu deus.
Eu : Que qui foi mamãe ?
Mãe : Vamos ao colégio Withimore , se levante , vá se arrumar , termos que chegar lá em uma hora em ponto , marquei hora com aquele diretor .
Eu : Está bem - e ela saiu do meu quarto .

   Me levantei , estava frio , tinha chovido . Fui para o banheiro me despi , e entrei na minha banheira , que estava já enchida e quentinha . Fiquei lá durante meia hora , sair , me sequei e coloquei meu ropão . O Meu quarto estava quentinho , fui para o closet . Tinha uma roupa separada e coloquei . Passei uma maquiagem leve , coloquei minha bota e fiquei pronta , estava linda . Passei meu perfume , sair de meu quarto , fechei a porta e fui descendo , minha mãe estava na cozinha fazendo algo . Ela estava conversando com a empregada , quando me viu , a ente foi para garagem .

   Nós entramos no carro dela , os portões da casa se abriram . Ela saiu da nossa residência , e ela deu partida , agora a gente ia a caminho da escola Withimore , onde eu Leighton Benson irei estudar , eu espero pelo menos . Ela ligou o aquecedor , e formos o caminho inteirinho no quentinho , até daria pena quan do chegasse , e teria que sair do carro ,me encostei no vidro da janela , e fiquei olhando , estava nevando ah , neve , eu sempre amei neve , eu lembro de mim e o Richard que ficávamos atacando bolinhas ne neve no Josh , e ele ficava todo irritadinho , a gente só tinha nove , dez e onze anos . O tempo passa tão rápido , e quando percebi que um meio sorriso se formou em meu rosto , enquanto lágrimas rolavam por ele junto também . A mamãe reparou mas não falou nada .

   Ainda não tinha chegado , eu vou admitir que estava morrendo de curiosidade para ver como são as coisas por lá , eu nunca mudei de escola , seria tudo novo para mim . Mas eu não sabia oque iria fazer quando a barriga começar a aparecer , eu iria virar o assunto no colégio , ou não viraria se eu não fosse popular isso , eu não posso me tornar uma garota popular , tenho que ser invisível , e essa será a minha missão . Estou pensando nessas coisas , se eu nem mesma ainda fui aceita nisso , minha mãe só marcou uma reunião ... eu seria aceita de qualquer maneira , como eu fui tola , meus pais são milionários , e vão subornar esse colégio minha gente . Ás vezes eu sou muito tolinha .

   Chegamos graças adeus no colégio . Minha mãe estacionou o carro . Era até bonito , ela mas bonito do que a escola daquela megera , a vaca gorda . Condições financeiras pareciam bem melhores .



   Tipo esse colégio deve ser muito bom , descermos do carro , o frio veio contra a mim e minha mãe . Ah que merda de frio , assim mesmo eu me encolhi toda . Tinha um pouco de gente lá fora . Formos subindo as escadarias , e quando abriram a porta para a gente , veio ar quentinho que paraíso .

   Pessoas no recreio , eles me olharam , com certeza me reconheceram , especialmente o Jason , se formou um sorriso no roste dele , eu dei um meio sorriso de volta , não queria que ele estivesse esperanças com minha pessoa . Eu sou do Nini , umas garotas estavam me fuzilando , é tudo invejosa . Passei por elas , uma mulher estava guiando eu e minha mãe para a sala do diretor . A gente chegou , mas o querido diretor só queria ver minha mãe a recepcionista iria me levar a um passeio ao colégio ótimo . Formos para o refeitório , onde tinha vários conhecidos , líderes de torcida e jogadores de futebol . Eles ficaram me encarando até o Jason vim até mim , pronto era só oque faltava.
Jason : Leighton - ele disse com um sorrisinho malicioso , que  a recepcionista nem percebeu .
Recepcionista : Jason , pode mostrar o colégio a Srta.Benson ?
Eu : Nã...
Jason : Claro - aquela coisa me interrompeu , olhei para ele indignada - e aquela vadia saiu andando , como ela ousa - oque traz a nossa querida Benson aqui ?
Eu : Expulsa do colégio .
Jason : Caramba - ele começou a rir , depois se controlou - oque você fez para ser expulsa ?
Eu : Ela pegou eu e o meu namorado o Niall , se agarrando no corredor , o negócio tava ficando quente , ela estava levando a gente para diretoria , querendo falar para todo mundo que eu ele estava se comendo no corredor , eu xinguei ela , e ela me expulsou .
Jason : E o Niall ? - ele falou com um certo desgoto , eles não se gostam .
Eu : Não foi expulso , a véia tem uma quedinha por ele .
Jason : Mas agora , como vocês dois vão ficar ?
Eu : Juntos claro - ele me pareceu bem desapontado - eu gosto muito do Niall sabe , e agora que eu reparei por que estão usando uniforme ?
Jason : Por que usamos , é a regra do instituto de Withimore .

   Eu fiquei tipo em choque , como iria usar um uniforme , se daqui uma semana aquela medida que tinha tirado de mim , nem poderia ser mas a mesma , e não vai ser , eu vou engordar minha gente . Eu não posso estudar nesse lugar , eu estou enternamente ferrada  em minha vida .

   Ele me levou para conhecer todos os lugares do colegio , ele soltava umas piadinhas de mal gosto , eu nem ria nem nada , e ainda tentava dar em cima de mim mas eu o cortava . Eu sou fiel ao Niall , ta teve aquele beijo com o Keegan , mas eu gosto do Niall não do Keegan , e isso nunca mas vai voltar a se repetir . E como disse eu andei todo aquele colégio , e no final encomtrei com minha mãe , ela falou que eu fui aceita , e que o diretor deu em cima dela . Que nojo , deixa meu pai saber disso , que esse diretor pode ser despedido a qualquer momento ,  meu pai é um homem muito importante , e consegue tudo que quer , na hora que quer . Ele viajou ontem de noite , a mamãe ficou , ela só vai viajar semana que vem , mas falou que vai voltar rápido para cuidar da minha gravidez . Eu tenho sorte de ter minha mae ao meu lado , por que quando a mãe da Brianna soube da grávidez dela , colocou a menina para fora . Minha mãe nunca faria comigo .

   A gente tinha que ir na costureira , que iria tirar minhas medidas , mas a mamãe falou que ia pedir para ela colocar um número a mais , para não ficar muito apertado aos meses ao decorrer . Me despedi do Jason , e saímos daquele colégio e formos á caminho da costureira .

                                                                            ...

   A gente chegou lá , a costureira já estava tirando minhas medidas . Ela terminou , mas minha mãe pediu um número maior . E a mulher já arrumou um uniforme para mim , eu fiquei irritada , eu queria usar as minhas roupas , não esse uniforme horrível . Nós terminamos lá , e agora partiu almoço sozinha junto com a mamãe , já estava morrendo de saudade do meu irlandês , ele nem me ligou hoje , tô triste .

   Brianna Collins P.O.V'S

   Tudo aconteceu tão rápido , eu vim  embora junto com o Richard , as coisas estavam estranhas entre nós , sei lá , não somos mas os mesmos . Minha baby estava na creche , eu fui obrigada a colocar . Eu não tive coragem de ir na casa dos meus pais , eu tenho medo ainda deles , e muito . Eu estava no quarto na onde estava hospedada na casa dos Benson . Agora mas essa , a Leigh grávida , a mãe dela descobriu ontem , inda bem que ela está de boa com essa situação . O Richard nem imagina que a Leigh está esperando um filho . e ainda mas ... é do Niall , isso vain ser um abalo para todo mundo . Já não estão gostando muito desse namoro deles , essas pessoas viu . 

   Ouvi vozes lá embaixo , resolvi então descer . Era os meninos conversando com o Richard , eles me olharam mas nem me cumprimentaram , e o Richard nem falava comigo direito , desde que ele brigou com o pai dele por causa da Leigh , ele anda me tratando estranho , mas acho melhor nem me intrometer nisso . Daqui a pouco teria que ir trabalhar , eu estava quebrada , perguntaram para mim ser eu queria voltar a ser líder de torcida , eu disse que não , que não estava pronta ainda .

   Fui para cozinha , peguei um salgadinho e comecei a comer na cozinha . Acho que os meninos foram embora , e o Richard veio para a cozinha , e passou por mim , abri a dispensa e viu se tinha algo para ele comer . Ele se encostou no balcão e ficou olhando para mim , tá esse clima estava mesmo muito estranha , então era melhor eu sair daqui . E como disse estava saindo quando ele me chamou .
Richard : Brianna - eu me virei rapidamente , e ele já estava de frente comigo , ele é um vampiro ?
Eu : Oie - eu disse e dei um meio sorriso .
Richard : Sabe eu queria saber ? É nós dois .
Eu : Se ainda rola ?
Richard : Sim ... é isso .
Eu : Deve que sim , sei lá , é que tipo a gente não se fala muito ... - e ele me beijou e eu correspondi .

   Eu estava morrendo de vontade de sentir os lábios dele nos meus . Era uma sensação estranha , eu me sentia nostálgica , talvez ainda possa existir algo entre nós dois . Estralacei meus braços em seu pescoço , e ele colocou suas mãos em minha cintura . Ele parecia que estava necessitando desse beijo . Agora estava começando a ficar quente o negócio , ele me encostou na parede ...
XxXxX : Que putaria é essa na nossa cozinha ? - tomamos um susto e paramos de nos beijar .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário