Rebeldes

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 18

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Leighton Benson P.O.V'S

   Tinha acabado de chegar em casa , fui até a cozinha , e vi aquela putaria entre o Richard e a Brianna , eles ficaram me fuzilando , o primeiro a sair foi o meu irmão , ela ficou me olhando brava ainda e depois saiu . Como se eu tivesse medo de cara feia meu deus do céu , e aliás estou com o uniforme em minhas mãos agora , quero ver como isso vai ficar amanhã . Meu deus do céu que vida .

   Tomei meu copo d'água , sair da cozinha , subir as escadas e fui para o meu quarto , iria na casa da Anne , eu e ela estamos nos aproximando , pelo menos eu acho isso . Entrei em meu quarto , fechei a porta , separei uma roupa .

   Fui para o banheiro , me despi , entrei debaixo do chuveiro , a água quentinha caia sobre o meu corpo . Era tão bom está lá , eu ficava olhando toda hora para a minha barriga , ela ainda não tinah crescido muito , as minhas pernas que cresceram . Eu to com mas coxa ultimamente , então ainda dá pra usar blusa que mostra a barriga .

   Fiquei em meu banho durante meia hora , fechei a torneira , me sequei e me enrolei em minha toalha . Sair do banheiro , meu quarto estava bem aquecido , coloquei minha roupa , penteei meu cabelo , me perfumei e coloquei meu sapato . Eu fiquei pronta , fiquei assim , bateram em minha porta , tinha que atender . Abri a porta de meu quarto , e dei de cara com o Nick , e ele foi entrando no meu quarto com tudo , que garota simpático , educado ... não .
Eu : Oi - eu disse empolgada , e fechando a porta do meu quarto , me virei , ele já estava deitado em minha cama .
Nick : Oque está escondendo de mim ? - uau ele foi direto ao ponto .
Eu : Não te interessa , se eu não te contei é porque não tem haver com você , tem haver comigo - eu disse série , já tinha bastante gente sabendo da minha gravidez , e não é oque eu quero , daqui a pouco o mundo inteiro vai saber que estou grávida , e eu não preciso disso , eu sei que soou meio que grosseiro como falei com ele , mas não estou para brincadeira nesses dias .
Nick : Uau , pensei que somos melhores amigos , e não escondermos nada um do outro .
Eu : Não sei do que está falando , está na cara que você também está escondendo algo de mim , e por acaso estou enchendo o seu saco para você contar oque você esconde , já sumiu várias vezes de repente , você só veio falar comigo hoje .
Nick : Você está estranha .
Eu : Você também está estranho Nickolas , se não se importa saia do meu quarto , por que eu estava de saída quando você bateu em minha porta .
Nick : Está bem , se é assim tudo bem - ele ser levantou da minha cama , e saiu de meu quarto .

   Inda bem , me livrei de um encosto . Agora era ver a adorável Anne . Fiquei sabendo que a doida da Carter pintou o cabelo , agora é ruiva , daqui dois dias ela vai tá morena de volta , é minha fã , quis me imitar . Se ela souber que eu estou falando isso ela vai me matar , e aliás eu não tenho carro , como eu vou para casa da Anne ? Eu não quero encher o saco do Niall , já passamos bastante tempo juntos , isso já exergir demais da pessoa .

   Andando é que eu não vou nesse frio , pra quem eu vou ligar ? Não to afim de chamar táxi e gastar meus euros , hehe . Até que dois cidadões adoráveis entram pela minha porta , e ele veem o sorriso fascinante que dei a eles , é uns dos meus melhores sorrisos gente , era o Louis e o Harry .
Louis : Oque você quer ?
Eu : Uma carona ...
Harry : Não - ele disse , passaram por mim e subiram .

   Não acredito nisso , depois eles falam porque eu na maioria das vezes os trato mal , ninguém é tão gentil assim com a minha pessoa . Me joguei no sofá , me desculpe a Anne , mas eu não vou ir ver ela , se ela quiser ela que venha me ver . Ai que soninho que está dando agora , eu não posso cair ...

                                                                                        ...

   Alguém estava acariciando meu rosto , eu estava com olhos fechados , abri eles , e dei de cara com uma pessoa bem próxima de mim era o Liam , meu deus oque o Liam está fazendo aqui ? Ele é amigo do Richard , acariciando meu rosto , eu com certeza estava amolecida com o toque dele , ele estava me deixando arrepiada . Quando reparou que meus olhos estavam abertos , ele se afastou na hora , ah por que ? Por que você o traiu , está namorando uns dos melhores amigos dele ? Só por isso , me levantei e andei até ele , por que Liam Payne é tão ... tão irresistível , mas eu tenho que me conter , eu estou namorando o Niall .
Eu : Liam , pode me dar uma carona ? - eu acho que ele me daria .
Liam : É ...
Eu : Por favor ?
Liam : Está bem , vamos - ele disse concordando comigo .

   Saímos para fora , ah que frio , eu não em contive e me agarrei nele , eu não estou tendo uma recaída por Liam James Payne gente , eu só estou com frio , ele me abraçou de lado e me levou até o carro dele . Ele destravou a porta , eu fui para outro lado e entrei no carro , ele também entrou e deu partida .

   Era estranho está no carro do meu ex namorado , mas sei lám . Eu tinha que me comportar bem, tinha que ser uma verdadeira dama , é tinha que ser . Ele me falou sobre uma garota do meu ex colégio , uma tal de "Merritt" hum , não gostei do nome , não é ciúmes , eu juro que não é , mas eu quero que o Liam encontre a garota perfeita , a uma semana atrás , eu o amava , mas agora não sei oque sinto . O Niall mexeu comigo sim de uma certa forma , eu transei com ele , o beijei na cabana daquele aampamente que nem fiquei 24 horas direito nele , e agora nós dois estamos namorando . Então eu acho que deve ao Liam deixar ele viver a vida dele . OMG eu estou amadurecendo , virando mulher , ó oque ficar grávida faz com uma garota sem responsabilidade .

   Ele estava me contando umas coisas bem legais , a gente parecia melhores amigos de novo , antes de gente namorar , a gente era melhores amigos , eu contava tudo a ele . Eu sei que disse que o Nick era meu melhor amigo , mas quem foi antes dele , foi o Liam , eu sempre sentir que posso confiar nele , contar tudo a ele , mas depois que começamos a namorar , ficou tudo meio estranho entre eu ele , acho que quando eu tinha 14 anos , eu via minha vida como um conto de fadas , que eu ficaria com o Liam para sempre , mas não . Eu não sei , tenho apenas 16 anos , sei que terá bastante coisa daqui para frente , para eu enfrentar , eu vou ter que enfrentar o meu próprio pai . Tá , eu enfrentei ele muitas vezes , e todas ás vezes eu acho que nós dois estávamos errados , mas agora um estará certo , e essa pessoa será ele .

   E quando esse dia chegar , eu sei que vou ter que está pronta para assumir minhas verdadeiras responsabilidades , terei que amadurecer , não ver só a minha vida com festas idiotas , eu vou ter uma pessoa que precisará de mim , que eu terei que cuidar . Eu não posso jogar essa responsabilidade para ninguém nesse momento , porque eu e o Niall vamos ter a obrigação de cuidar dessa criança , que vai vim para o mundo . Amadurecer , e não vai ser que ser em uma questão de tempo , eu tenho que começar  amadurecer agora . Para , quando esse dia chegar , eu está madura o suficiente , para enfrentar a todos que estão em minha volta , e me tornar forte de novo . Deixando nada mas me abalar , atingir ou me magoar . Por que eu levor o sobrenome Benson nas veias , e como uma legítima Benson , eu tenho minhas responsabilidades , erros , e muitas outras coisas . 

                                                                                     ...

   Chegamos a casa da Anne , eu agradeci ao Liam por ter me dado carona . Me despedi dele , sair do carro , ai que frio , quem mandou eu vim mostrando a barriga . Mas ainda eu tinha que me proteger , das faíscas que seriam soltas lorgo lorgo . Toquei a campainha , demorou uns min para a pequena cidadã anteder  a porta . Mas ela atendeu , com a maior cara de sono . Ah querida eu também estava dormindo , até ser acordade pelo gato do Liam acariciando o meu belo rostinho . Eu entrei na casa dela , me joguei lorgo no sofá , ela ficou olhando para mim , ela já devia está acostumada , com esse meu belo jeito de chegar nas casas das pessoas .
Eu : E aí amiga ?
Anne : Pensei que não ia vim .
Eu : Eu estava tentando arrumar carona , eu não tenho carro .
Anne : É verdade , e você vai estudar mesmo em Withimore ?
Eu : Sim querida .
Anne : Ah , que tal a gente sair amiga ?
Eu : Desde quando a gente voltou a ser amiga ?
Anne : Desde que eu convidei a senhorita para vim a minha casa .
Eu : Ui , está bem então , vamos aonde ?
Anne : Shopping , cinema , starbucks ... e London Eye ?
Eu : Sim , e não acredito nisso ?
Anne : Você lembrou ?
Eu : Claro que sim , hoje é terça-feira , a gente smepre saia quando éramos ...
Anne : Somos de novo , agora vamos .

   Ela disse me puxando . Formos ara garagem , entramos no carro dela . Sei que ela nunca esqueceria terça , desde de pequenas a gente saía juntas , o Josh ou a babá me levava , e levava ela junta para brincámos no parque . Eu e a Anne sempre formos muito unidas , mas nossa união acabou a um ano atrás , quando eu me meti em muitas furadas .

   Ela deu partida , estava frio ainda em Londres . Ela nem foi lavar o rosto paar tirar aquela cara de sono , mas tudo bem . Hoje só seria um dia com ela , não teria Niall Horan , oque soa estranho . Contei ela sobre o assunto que eu teria que usar uniforme , ela começou a rir de mim . Não tinha contado a ela que estava grávida , no starbucks talvez eu conte a ela . Começou a tocar Teenage Dream , a música da Katy , eu e a Anne começamos a cantar dentro do carro feito loucas . Só faltava uma pessoa nesse momento , para está completamente completo , e está pessoa era Brianna Collins gente . A gente era o trio mas fantástico de toda a escola . A gente era as meninas super poderosas , eu era a Docinho , a Brianna era Florzinha e a Anne a Lindinha , era tudo muito legal . Ah como eu queria voltar tempo .

   De noite .

   A Anne me deixou em casa , nossa tarde foi muito divertida . Eu estava extremamente cansada , entrei dentro de casa , não tinha nem um piu , subir as escadas , fui ver o quarto da Clarisse , ela estava dormindo que nem um anjinho . A Brianna estava dormindo também , ainda era 21:00 , e tudo silêncio nessa casa . O Josh estava com a Amanda , e o Richard com os amiguinhos dele . Cheguei em meu quarto , estava precisando de outro banho . Fui direto para o banheiro , me despi, girei a torneira , e a água quentinha caiu sobre meu corpo , era tão bom , passei o sabonete pelo meu corpo inteirinho , depois me enxauguei .

   Terminei meu banho , sair e coloquei um pijaminha , fiz uma trança , e fiquei assim . Minha sacola do uniforme estava no canto de meu quarto , eu comecei a olhar , não acredito que vou ter que usar uniforme . E aliás hoje eu nem falei com o meu namorado , resolvi ligar para ele . Demorou alguns segundos , ele atendeu .
Eu : Oi amor .
Niall : Oi Leigh .
Eu : Minha mãe me matriculou hoje no colégio Withimore .
Niall : Hum , você vai mesmo estudar lá então ?
Eu : Sim .
Niall : Você foi pra cama com o Jason ? - uau , por essa pergunta eu não eesperava , com certeza foi uns dos meninos que falou isso para ele .
Eu : Sim , mas foi antes , que dizer , eu não sabia que estava grávida , mas eu transei com ele já grávida .
Niall : Hum - eu acho que ele estava com ciúme ou bravo - vai começar amanhã no colégio ?
Eu : Sim , quer me levar no primeiro dia ?
Niall : Sim .
Eu : Que bom - tá , agora a gente estamos sem assunto - oque você tem ?
Niall : Você vai estudar no mesmo colégio com o Jason , então eu devo ou não me preocupar ?
Eu : Se preocupar de quê , de eu te deixar ? - ele ficou mudo - É claro que não , Niall eu quero você , agora eu tenho certeza , eu te amo - uma lágrima desceu pelo meu rosto , eu o amava mesmo.
Niall : Eu também te amo , eu te levo amanhã .
Eu : Está bem então , vou te esperar ansiosa .
Niall : Está bem , tchau beijos .
Eu : Beijos .

   Eu estava apaixonada por ele sim , era tudo diferente para mim agora . Eu seria mãe , eu estava apaixonado pelo pai de meu bebê , será que o destino nos uniu , quis dá essa criança para a genet formar um casal , eu acho que deveria ser isso . Me peguei com um sorriso nos lábios , eu estava amando de novo . 

   Manhã seguinte .

   Hoje era quarta-feira , vai ser o meu primeiro dia no colégio Withimore , não estou tão animada, estava combatendo minha preguiça para ir pro colégio hoje . E eu consegui , me levantei de minha cama , fui para o banheiro e me olhei no espelho . Eu estava péssima , minha cara estava horrível , ah deus , tirei aquele mini pijama , e fui para debaixo do chuveiro , nem tinha lavado o meu rosto. O meu querido banho , levaria meu sono junto com a água ue ia em direção ao ralo , isso soou horrível . 

   Eu tinha acordado 05:30 da manhã , fiquei no banho durante uns 20 min , era tão relaxante . Me sequei , me enrolei na toalha , sair do banheiro . Coloquei minhas roupas intimas , e aquele horrível uniforme , eu ainda tinha que usar salto alto , acha bem de manhã , odeio salto . Penteei meu cabelo , lisos , é muito lindos e maravilhosos .




   Já estava pronta , meus irmãos iriam me ver , iriam me zoar . Inda bem que o sol tinha aparecido, porque as minhas belas pernas estavam a amostra . Nem arrumei aquele lacinho direito, aquela saia acima de minha cintura , ninguém merece . Passei meu perfume e uma leve maquiagem . Sair de meu quarto , passei por aqueles corredores silenciosos , desci as escadas e acabei escutando uma voz atrás de mim . Me virei era a Brianna me vendo dos pés a cabeça .
Eu : Explico depois - cheguei na sala , fui direto para cozinha , as empregadas estavam hoje , aleluia - já fizeram meus ovos mexidos com bacon ?
Empregada : Claro Leigh - ó a liberdade .
Eu : Inda bem , estou morrendo de fome - elas estavam com a bandeja , e colocaram na mesa que tinha cozinha .

   Eu me sentei e comecei a atacar aquela comida deliciosa , estava muito saboroso tudo aquilo , ah minha médica ia me passar uma listinha do que eu tinha que comer . Eu vou ter uma dieta , isso vai ser bem estranho , mas é paar o bem do bebê , e para o bem do bebê eu faço de tudo .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário