Rebeldes

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cápitulo 4 - O Jantar



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Susan Cooper P.o.V'S
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   01/03/12 - Quarta-feira
   20:30

   Hoje era um dos grandes dias da pequena Isabela Cooper , ela iria apresentar o Louis para o papai , ele já estavam lá embaixo conversando , não sei se dará muito certo para ela , mas espero . Eu quero a felicidade de minha irmã , eu sei que tem pessoas que duvidam , mas eu quero sim . Eu estava terminando de me arrumar . Ainda lembro do vexame que fiz na casa da Emma Grace , me sinto um pouco mal por ela agora , tudo que ela quer é ter o pobre Tomas em suas mãos , mas que pena , por que eu ainda não sai do jogo .

   Minha mãe falou que a gente teria que está impecáveis hoje a noite , no princípio não entendi , a gente não iria jantar fora com eles , mas minha mãe falou que hoje ia ser uma noite muito importante para a Isa , e gostando não , ela queria que saísse tudo perfeito para a minha irmã , e é o primeiro namorado dela . Então né , eu fiquei pronta . Do nada minha irmã vai entrando no meu quarto toda atrapalhada . Ela estava bem bonita , ela estava assim . Estava desesperada , talvez ansiosa , querendo que tudo saísse como o planejado , é deve era isso , com certeza era isso .
Eu : Oque você tem ?
Isa : Estou nervosa , como estou ?
Eu : Linda , eu também estou linda , agora vamos descer , antes que a mamãe mate o seu namorado de vergonha .
Isa : Está bem - eu peguei na mão dela , e a arrastei para fora de meu quarto .

   Saímos de meu quarto , e descermos as escadas , quando Louis nos viu , vi ele olhando com olhos brilhando para  a minha irmã . Como eu queria causar essa sensação em alguém que eu amo , mas não , a única coisa que querem de mim , é irem para cama com a minha pessoa .

   Ele parecia empolgado , acho que se deu bastante bem com o meu pai . Formos para sala de jantar , meu pai se sentou no lugar do chefe da casa . Mamãe sentou do lado direito dele , e eu do esquerdo . A Isa sentou ao lado dela , e o Louis ao meu lado . Meu pai estava com sorriso no rosto, a Isa estava desconfortável , achei que ela deveria está feliz nesse momento . A empregada serviu o jantar , a gente iria comer Roast Chicken , que é com frango . Depois serviu para gente a torta e o puré que era tudo junto , eu e minha irmã estávamos bebendo suco . O meu pai estava bebendo vinho junto com a minha mãe , e Louis também , isso que é legal em ser maior de idade .

   Esse jantar estava um tédio , essa era a verdade , daqui pouco eu sairia da mesa , e iria ligar para Amarilys ou a Maia , só não sei se elas me atenderiam . O Louis estava falando por que ele repetiu , ele repetiu no 5°ano , por que ele não ia muito para escola . No 8°ano ele repetiu por que era burro mesmo , e no 3°ano ele repetiu por causa de física , era isso . Hum interessante , meu pai não gostou dessa parte , a Isa nem ligou , ela tentou armenizar o assunto .

   Louis Tomlison P.O.V'S
   Residence of Cooper - Londres - Reino Unido - 2012
   01/03/12 - Quarta-feira
   21:35

   Eu estava nervoso , estava de frente para a Isabela , já tinha conversado com o pai dela , ele é bastante legal , mas cuida bastante das filhas deles . Ele não gostou da parte em que eu sou um cara repetente , essas coisas . Mas eu vou lutar pela minha gatinha , ela estava linda , a Susan que é a irmã mas velha dela , que também estava bem bonita . A comida estava ótima , a pessoa que parecia não gostar daquele jantar era a Sra.Cooper , ela nunca foi com a minha cara . Lembro que ela , teve um surto quando chegou da igreja , e eu estava trancado com a  Isabela no quarto dela , sozinhos , isso foi no ano passado , e eu não tentei nada com ela . 

   Eu já tinha me empaturrado de comida , minha barriga tava cheia , e eu tava louco para atacar minha namorada de beijos , sim eu já vi ela hoje , eu a levei para escola . Todos ficaram comentando sobre a gente , essas coisas ai . O Sr.Cooper começou a falar sobre o trabalho dele , ele é do exército , uma pessoa muito importante lá , foi oque deu a entender . Este jantar estava um tédio . Prometir a Isabela e a mim mesmo que não iria soltar piadas bobas , tinha que passar uma ótima impressão . Uns dos meus pontos positivos nesse jantar , é que o pai dela começou a namorar a mãe dela , quando ele tinha 21 e ela 15 , e eles ficaram juntos até hoje .

   O jantar já estava no final , já estava perto das dez da noite , estava chegando a hora de eu ir embora . Ele perguntou oque eu queria ser na vida , eu ainda não tinha pensado nisso , mas meu padrasto , falouq ue eu sempre teria um lugar na empresa dele , então está tudo certo para mim . Nos levantamos da mesa , não foi tão ruim o jantar como eu esperava , claro que a mãe da Isa , soltou algumas faícas sobre mim , mas ela não conseguiu estragar essa noite . Agora eu estava em pé na porta , me despedindo da minha namorada , com apenas um selinho .
Eu : Então ... eu acho que já vou .
Isa : Espero que tenha gostado - ela disse fitando o chão , coloquei as mãos no seu rosto , me certifiquei que não tinha ninguém nos espiando , e a puxei para  um beijo .

   Ela correspondeu o beijo na hora , ela estava morrendo de vontade de me beijar , dava para ver , eu sabia disso . As mãos delas foram para minha nuca , ela me beijava com desejo , isso que eu gostava mas da Isa , dos beijos dela , na empolgação dela .



   Eu dei uns chupões nela . A beijei de novo , parei com selinho , ela deu um lindo sorriso eu retribui , me virei e sair andando , me virei e acenei para ela , e na hora começou a chover , corri para o meu carro e entrei , dei partida , e fui embora . Agora é oficial , eu sou namorado de Isabela Cooper mesmo , isso que me faz feliz agora .

   A chuva estava forte , dava para escutar os pingos dentro do carro , hoje sim seria um dia de frio. Estava louco para chegar em casa , mas lorgo eu já ia me desanimar , por que minhas irmãs iriam ficar perguntando tudo oque rolou para mim nesse jantar , elas iriam me deixar maluco .

                                                                         ...

   Cheguei em minha casa , deixei meu carro na garagem , entrei pelas porta do fundo , minha irmã Lottie estava na cozinha , quando me viu , veio até mim correndo desesperada , isso tudo era curiosidade .

   Eu estava cansado , não estava com a miníma vontade de ficar conversando com ninguém , dei um empurrãozinho nela de leve , passei por ela , sair da cozinha . Fui para sala , subi as escadas e fui para meu quarto , tranquei a porta , fui para o banheiro , tirei aquela roupa molhada , entrei debaixo do chuveiro , e tomei meu banho .

   Acabei de tomar meu banho , me sequei , enrolei a toalha em meu quadril , sair do banheiro , coloquei uma cueca e uma bermuda . Estendi a toalha , só porque eu lembro de ter apanhado uma vez da minha mãe por causa da toalha em cima da cama , minha bunda ficou dolorida , sempre que lembro disso , quando eu sento ela dói . Me deitei em minha cama , me virei pro lado . Eu nunca conseguiria dormir com a luz acesa , tomei coragem e levantei da minha cama , apaguei a luz . Acendi aquele abajúr , e me joguei em minha cama , me enrolei no cobertor , ia dormir sem camisa mesmo , acabei pegando no sono , ouvindo os pingos da chuva .

   Michel Chase P.O.V'S
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   02/03/12 - Quinta-feira
   05:55

   Tinha acabado de acordar , hoje era um ótimo dia . Nem sei por que eu estou tão animada assim, minha vida nem é tão legal assim , lembro quando eu e a Michelle éramos unidas , ninguém podia nos abalar , mas um garoto abalou nossa amizade , ela nem imagina que depois do termino do namoro deles , eu fiquei com ele de novo , a gente ficou dois meses juntos . Esse é uns dos meus segredos secretos .

   Me levantei , fui para o banheiro , meu cabelo nem estava tão ruim assim . Tirei aquele pijama , e entrei de baixo do chuveiro , molhei meus lindos cachinhos . Tinha que tomar banho no chuveiro , não iria dar tempo de eu encher a minha bela banheira .

   Eu andei pensando , talvez seja a hora de eu partir pra cima , eu tenho que correr atrás do meu amor , da minha felicidade . E minha felicidade é o Liam , sim , o garoto do meu colégio , ele é tão fofo , tímido , é melhor eu parar de pensar nele . Lembro da primeira vez que ele sorriu para mim , eu me derreti toda , mas eu não deixei ele perceber que ele tem esse poder sobre mim , de me derreter toda quando eu o vejo .

   Fiquei no meu banho , durante meia hora , sair senão chegaria atrasada no colégio . Me sequei , e coloquei meu roupão , fui para meu closet , coloquei aquele uniforme , ás vezes eu queria estudar em escola pública , não precisa usar esses uniformes ridículos , minha mãe é a única pessoa que acha isso bonito , só ela mesmo . 

   Terminei de me arrumar , me maquiei para não mostrar a minha cara de sono , ninguém precisa saber do meu soninho gente . Desci as escadas , ouvi a porta batendo , isso mesmo Michelle já estava indo para o colégio com as amiguinhas dela , a Emma , não tenho nada contra Emma , mas seilá , não sei por que eu nunca falei com ela . Calma aí eu estou me lembrando porque eu nunca falei com ela , porque a Michelle em umas das nossas brigas ela falou que eu queria roubar tudo dela , ela falou que eu já competia para ter a atenção da Allie e da Isa , agora querer roubar a amiga dela , a Emma , nunca eu não poderia cometer esse erro .

   Fui para garagem , entrei em meu carro , os portões se abriram , tenho dó dos empregados , eles acordam tão cedo , tudo por causa da Michelle , porque ela tem que tomar o belo café da manhã dela que tem que ter tudo de bom , tudo do que uma garota rica e jovem merece , isso é ridículo . Dei partida , começou a tocar uma música que eu não conhecia , mas era bastante legal .

                                                                              ...

   Cheguei no colégio , estacionei meu carro em minha vaga , desci do carro , caminhei lentamente, até que dou de cara com uma cena nada agradável para mim . Era a Megan e o Liam , tendo uma conversa bem animada , ele a abraçou de lado , ai que vagabunda , vadia , odeio essa garota . Meu deus do céu , quando a gente termina com o ex , ou o ex termina com a gente , a gente tem que ser afastar , tem que deixar aquela pessoa partir , não ficar abraçadindo com ele , tá eu to morrendo de ciúmes aqui minha gente . 

   Passei por eles lentamente , estava tentando me conter para não pular no pescoço daquela garota , mas se eu pulasse ninguém iria entender merda nenhuma , por que eu e Liam Payne não termos absolutamente nada , é cada um pro lado , e sempre foi assim , ele só sorriu uma vez para mim , nós dois nunca nos falamos , nunca mesmo a gente se falou . Ás vezes eu tinha que ter mas coragem , tipo igual a Michelle , mas deixa pra lá . Avistei a Allie , fui andando até ela , coloquei um belo sorriso no rosto , para a minha querida amiga não perceber o meu ciúme bobo e a minha irritação . Dei um mega abraço nela , jajá o sinal iria tocar , e eu iria ter que ir para minha sala que não tinha nenhuma de minhas melhores amigas .

   E como disse o sinal tocou , me despedi das meninas , fui caminhando para a minha sala , até que me puxam pelo braço , e me encostam com tudo contra o armário do colégio . Olhei bem , oque Zayn Malik queria com a minha pessoa , ontem mesmo ele levou a Michelle para um jantar , ninguém merece isso . Por que sempre um menino que está com minha irmã vem atrás de mim . Olhei para ele indignada , oque ele pensa que está fazendo .
Eu : Oque você tem ? Está louco ?
Zayn : Claro que não Michel , eu só queria esclarecer as coisas ?
Eu : Que coisas ? - absolutamente eu não estava entendendo merda nenhuma .
Zayn : Eu jantei ontem com a Michelle , e  você sabe , nós dois já tivermos algo - é eu e ele tivermos algo sim , ele tirou minha virginda , a gente namorou escondido durante um mês , essas coisas .
Eu : É no passado Zayn , agora vá ficar com a minha irmã ...
Zayn : E se eu disser que quero as duas para mim - ele disse isso acariciando meu rosto , ele é muito safado meu deus do céu , eu não vou cometer o mesmo erro do passado .
Eu : Não , eu não nasci pra ser segunda opção , e você está com a minha irmã , é melhor a gente enterrar a pequena história no passado , por que nós dois não termos mas nada , agora saia da minha frente que eu tenha que ir para aula , não quero mas outros motivos para minha irmã me odiar - ele saiu da minha frente .

   Eu andei para a minha sala , a coisa que eu mas quero , é voltar a falar com a Michelle , eu sinto muita falta dela , e não vou fazer mas nada que possa atingir ela , magoar ela , por que você sabendo que tem uma irmã , e que ela não fala com você , você mora no mesmo teto , ams não trocam nenhuma palavra machuca , e como eu disse eu não quero dar mas motivos para ela me odiar .

   Cheguei em minha sala , me sentei em meu lugar , e fiquei olhando para lousa , esperando todos os outros alunos entrar , para a nossa querida professora passar a lição . Eu não falava com muita gente na sala , sei lá esse povo dessa sala é meio que estranhos , eu acho pelo menos .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Aqui etsá mas um capitulo , sei que ficou pequeno , mas é que estou com preguiça de escrever mas gente , beijos , tchau amores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário