Rebeldes

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Capitulo 19


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Brianna Collins P.O.V'S

   Eu ainda não estava acreditando que Leighton Benson estava usando uniforme , ela estava parecendo uma patricinha e ela não gosta de ser parecer patricinha . A mãe dela já tinha descobrido da gravidez dela , fiquei tão feliz que ela apoiou a Leigh , não iria ver ela sofrer igual eu sofri . A minha linda da Clarisse estava dormindo , ontem a doida da Leighton atrapalhou meu beijo com o Richard , mas tudo bem . Eu já estava pronta para ir pro colégio , estava waffles que uma das empregadas fizera .

   Terminei de comer , sair da cozinha , fui até sala , subi aquelas escadas e acabei me encontrando com o Richard e o Josh . Eu dei um sorriso leve para eles , e passei , subi para o quarto onde estava hospedada e entrei . Fui ao banheiro , para escovar os dentes e retorcar o batom . Escovei meus dentes , sair do banheiro , peguei uns livros e coloquei em uma bolsa . Já era quase hora de eu ir para escola , terminei de me arrumar rapidamente . Peguei a bolsa , ah meu deus eu tinha que ver a minah filha , que ainda estava dormindo e sair de meu quarto . A mãe de Richard já decorou um quarto para ela , era o antigo quarto da Jas quando era bebê , a cor do quarto era rosa, o berço estava novinho e então eu achei ótimo . Cheguei no quartinho dela , me despedi dela com um beijinho na testa , ela se mexeu um pouquinho mas voltou a dormir tranquilamente .

   Sair daquele quarto , andei pelo aquele corredor , desci as escadas e cheguei na sala . Hoje a mãe da Leigh ia levar eu e a Jas , falou que ia ser caminho por que ela ia resolver uns negócios da empresa dela e ia se encontrar com uma amiga dela .

   Me encontrei com elas duas na garagem , entrei no carro dela , me sentei na frente a Jas falou que queria se sentar atrás , para deitar , essa menina viu . Eu estava conversando com a mãe da Leigh sobre a Clarisse e também para ela se acalmar com a situação da Leigh . Ela me perguntou se eu e o Richard estávamos juntos eu falei que a gente estava enrolados .

   Niall Horan P.O.V'S

   Eu estava na frente da casa da Leigh , eu não gostei muito de saber que ela foi para cama com aquele tal de Jason , ainda mas agora que ela vai estudar no mesmo colégio dele . Estava esperando ela , até que ela saiu , eu quase não reconheci , mas era exatamente o rosto dela , ela estava de uniforme . Ela já foi entrando no meu carro nervosa , oque ela tinha lorgo cedo ?
Eu : Oi amor .
Leigh : Oi , acredita que meus irmãos ficaram me zoando , eles estavam falando que eu estou parecendo uma ...
Eu : Patricinha ? - ela assentiu - Está , mas está parecendo a mas linda - eu disse dando um selinho nela .
Leigh : Te amo , seu lindo , meu irlandês - eu já estava ficando com as bochechas vermelhas - meu namorado fica vermelhinho quando eu o elogio .

   Eu dei uma risadinha , eu estava com vergonha. Estávamos a caminho do colégio Withimore , eu não queria ficar sem a minha princesa e o meu bebê mas eu tinha que me controlar a ficar sem ela .

                                                                          ...

   Chegamos em frente aquele colégio , tenho que admitir que é bem mas bonito do que o nosso , abri a minha porta , ela também saiu do carro , tinha gente no campus , todos estavam de uniforme , mas até que eram diferente . Ela se encostou no carro , eu fiquei de frente para ela e inesperadamente ela puxou a gola da minha polo e me beijou . Minhas mãos estavam em sua cintura , eu tinha que ir e senão fosse agora chegaria atrasado , e a diretora não está lá essas coisas com a minha pessoa .

   Paramos de nos beijar para recuperar o ar , mas na hora voltamos de novo , eu acho que a gente estava aproveitando oque a gente não fez ontem . Ela envolveu suas mãos em meu pescoço , eu tratei de colar nossos corpos , ta eu não conseguiria chegar a tempo no colégio , na hora certa , chegaria uns 10 min atrasado . Parei o beijo e fui para o pescoço dela , dei uns beijinhos , ela se arrepiou toda , lorgo dei uns chupões nela , ela soltou um gemidinho baixo . Todos passavam pela gente curiosos , até que eu avistei o Jason com os amigos deles nos olhando , odeio aqueles caras , eles sempre tentavam arrumar confusão comigo , Liam e Zayn nos jogos .
Eu : Preciso ir Leigh .
Leigh : E eu preciso entrar bebê , você vai chegar atrasado né ?
Eu : Sim , mas você vale pena o meu atraso - ela me deu um selinho , se virou e saiu rebolando , Leighton Benson , você me mata um dia .

   Fiquei um tempinho olhando ela entrar no colégio , ela estava arrumando os cabelos enquanto ia , todos os garotos estavam olhando para ela , mas eu ia tentar não me preocupar com isso , ela afirmou que eu não precisaria . Me virei , fui para o outro lado e entrei em meu carro e dei partida.

   Meu celular começou a tocar , vi no visor , era o "Zayn" atendi , ele falou que nós meninos do time do colégio não iriámos ter a primeira aula , a gente ia treinar para jogar contra o colégio Jackson's . Que bom , por que Zayn falou que não me daria mal por chegar atrasado .

                                                                         ...

   Cheguei no colégio 07:15 , 15 min atrasado no colégio . Estacionei o carro em minha vaga , que graças a deus ninguém tinha pegado e sair de meu carro . Entrei no colégio , fui direto para quadra , chegando lá o treinador mandou eu ir pro vestiário colocar a minha roupa de treinar .

   Eu tinha colocado , sair do vestiário masculino , e fui para o campo . Entrei no time do Josh que estava o Harry e outros meninos . Começou o jogo , eu tinha que marcar o Richard oque era um pouco difícil para mim . Ele ia pegar a bola e dei um tranco nele , me levantei na hora , ele teve uma grande dificuldade para se levantar , ele deu um sorrizinho para mim e falou .
Richard : Está marcando melhor cara .
Niall : Eu sei .

   E estava mesmo , eu tinha que melhorar ganhei uma bolsa na faculdade por causa do futebol , eu ia para faculdade , só por causa eu ia ter que sustentar a Leigh e o nosso bebê , o treinador deu um tempo para a gente descansar , marcar o Richard era muito cansativo .

   Leighton Benson P.O.V'S

   Já era intervalo , ninguém veio falar comigo , eu estava com uma bandeja segurando parada naquele refeitório . Como eu queria nesse momento está naquele colégio rídiculo , onde eu conheço todo mundo . Ah me sentei em uma mesa sozinha, até que uma garota , ela era da minha sala veio até mim , me lembrei da Molly .


(gente ela está com uniforme que é assim gente)

   Ela se sentou ao meu lado , deu um sorriso bonito , hum ela parecia legal , a única garota veio falar comigo então devia ser legal . Até que passaram uns nerds sorrindo para mim , eu sorrir de volta .
Garota : Prazer me chamo Natalie - ela disse educadamente .
Eu : Ah , e eu sou ...
Natalie : Leighton Benson - ela disse me cortando já .
Eu : Como você sabe ? - eu perguntei surpresa .
Natalie : Você virou assunto do colégio , desde quando Jason falou que dormiu com você .
Eu : Idiota , mas agora eu estou namorando , e ele não tem nenhuma chance comigo .
Natalie : Você está namorando o Niall Horan ?
Eu : Ér sim , mas como todos sabem da minha vida assim ?
Natalie : Todos viram vocês dois aos beijos na frente do colégio .
Eu : É mesmo , me conta mas sobre você Talie , posso te chamar assim ?
Natalie : Sim , eu sou nerd , não tenho amigos , porque todo mundo aqui vive com status de popularidade ...
Eu : Pode parando , agora você tem uma amiga Talie .
Natalie : Tô feliz agora .
Eu : Que bom - ela parecia muito legal .
Natalie : Como era o seu colégio antigo ?
Eu : Era bom , eu vou ter que admitir que vou sentir falta dos meus outros amigos , como o meu namorado o Niall , vou sentir falta das duas loucas Carter e a Amanda , das patricinhas Anne , Bridgit e Brianna , eu acho a Bridgit uma vadia , mas ela já foi meio que minha amiga , mas esquece , deixo ver , da Molly , vocês duas são bem parecidas , ah e dos meninos claro , o Zayn, Louis , Harry , Logan e ... o Liam - sim , eu sentiria muita falta dele .
Natalie : Bastante gente .
Eu : Sim .
Natalie : Você namorou esse tal de Liam né ?
Eu : Sim - eu acho que ela sabia tudo da minha vida - mas não foi digamos lá essas coisas .
Natalie : Que pena , vocês faziam o casal perfeito , mas você tabém faz com o Niall - isso me fez corar .
Eu : Que tal sexta fazer uma festa do pijama na minha casa ?
Natalie : Seria legal .
Eu : Que bom , por que a minha nova amiga do colégio Withimore vai nela .
Natalie : Eu ?
Eu : Quem mas seria , a única garota gentil que veio falar comigo nessa escola - eu disse comendo uns dos brownies que estavam em minha bandeja .

   Passou alguns min , eu continuei conversando com a adorável Natalie , que se tornou uma amiga nesse colégio . O sinal tocou , voltamos para nossa sala , e entrou uma professora lá e começou a passar lição , era professora de história , ela aparentava ter uns 30 anos , bem bonita , seria umas das amigas perfeitas de minha mãe , o estilo agradável . Comecei a copiar a lição , tinha que mostrar ser uma aluna exemplar , só para ter sorte e nota nessa nova escola .

   Mas tarde .

   Já era tarde , o raro sol que hoje teve já iria se pôr , falei da Natalie para Brianna , acho que as duas se dariam super bem . Eu estava com a Clarisse no colo , estava treinando , fazendo ela dormir , por que a mãe dela iria sair , ela iria fazer compras no shopping com a mãe dela e a Anne, os pais dela estão tentando se aproximar dela .

   A minha mãe que foi me buscar no colégio , acredita que aqueles alunos tem os motoristas que buscam eles na limusine , se acham , tá antes meus pais tinham limusine , quando Josh e Richard não tinham carro , mas não , nossa limusine fica na garagem , lá sozinha mas esquece . Estava com saudade do Niall gente , me levantei com a Clarisse envolvida em meus braços , e subi aquelas escadas .

   Fui para meu quarto , entrei , coloquei a Clarisse com cuidado em minha cama , fui até a porta e a encostei . Estava com um roupa confortável , uma regata e um shorts . Me deitei em minha cama , a Clarisse já tinha pegado no sono , estava em um soninhto tão bom me deitei na cama ao seu lado .

   Josh Benson P.O.V'S

   Tinha acabado de chegar em casa , desde que saí do colégio , eu fui para a casa da Amanda e ficamos lá , trocamos beijos toda hora . A casa estava um silêncio mortal , nenhum sequer barulho, nada de bebê chorando . Subi as escadas , eu acho que tinha que conversar com a Leighton , e isso era sobre a Jasmine , há rumores que a minha irmânzinha está namorando uma garoto do 3°ano , eu achei isso um absurdo . E eu acho se é alguém que saiba tudo da vida da Jas , é a Leighton . A porta estava encostada , a empurrei lentamente , e entrei no quarto . Me desparei com uma cena bem bonitinha . A minha irmã apoiada com o cotoverlo vendo a Clarisse dormindo.



   Eu nunca imaginei , que aquele bebezinha era filha do Richard , mas bem que ela lembra umas fotos dele quando ele era bebê . Um sorriso formou em meus lábios , ver a minha irmã ali , cuidando da Clarisse , me fez ver , que Leighton um dia seria uma grande mulher , uma grande mãe , e que ela estava se tornando responsável . Mas que a minha irmã seja mãe quando estiver bem na vida .
Eu : Oi ? - eu disse a tirando dos pensamentos dela , ela estava bem concentrada , ela estava bem longe desse planeta , era oque parecia .
Leigh : Oi Josh - ela disse dando um sorriso lindo , o sorriso que não a via dar desde quando tinha 14 anos .
Eu : Eu queria conversar com você ,  a gente conversa ...
Leigh : Pode ser agora - ela disse se levantando com cuidado da cama para não acordar a Clarisse, minha irmã sendo cuidadosa , ela veio até mim - não podermos sair do quarto - ela disse sussurrando - eu tenho que olhar ela , do nada ela pode acordar ...
Eu : Tudo bem - eu disse sussurrando para ela também .
Leigh : Oque quer me falar ?
Eu : É sobre a Jas , há rumores ...
Leigh : Você etsá acreditando no que aqueles fofoqueiros falam nos corredores do colégio .
Eu : Deixar eu terminar de falar - ela assentiu - no colégio , que ela está namorando um garoto do 3°ano - ela ficou espantada .
Leigh : Omg , dessa eu não sabia .
Eu : Começou hoje , a Amanda me contou .
Leigh : Tinha que ser ela , fofoqueira .
Eu : Calma , e se for verdade ?
Leigh : Teremos que fazer alguma coisa , esse garoto pode tentar se aproveitar dela , tirar a virgindade ...
Eu : Também pensei nisso , e como você é a mas próxima dela , talvez vocês possam conversar , e ela possa se abrir com você .
Leigh : Vou tentar conversar com ela hoje .
Eu : Obrigada , você está mudando - eu abracei ela , parecia que a minha irmânzinha estava mudando , ela não é a garota de dois anos atrás , mas era diferente , estava amadurecendo - vou deixar você observando aqui a Clarisse .
Leigh : Está bem .

   Eu disse a desabraçando , olhei para a Clarisse , eu ainda não tive a chance de pegar ela no colo, mas talvez um dia eu a pegue . Sair do quarto com cuidado , e fui para o meu , entrei em meu quarto , me deitei em minha cama . Fiquei fitando o teto , minha vida mudou muito , eu estou namorando a Amanda , nem apresentei ela ainda aos meus pais , não sei se ela é o tipo de garota que meu pai e minha mãe aprovaria , aida mas quando descobrirem que ela e a Carter que levaram a Leighton para aquele caminho , que desviou a minha irmã . Mas isso tudo já passou , eu acho .

                                                                                   ...

   Tinha pegado no sono , já tinha anoitecido , combinei que iria na casa do Logan , a gente iria colocar em prática um plano para ele conseguir uma namorada , já que ele não namora faz um tempinho . Ele tem que conhecer garotas que não sao do nosso colégio , a maioria delas são umas vadias . E isso é uma verdade óbvia que todos sabem , me levantei rapidamente de minha cama , fui direto para o banheiro , tirei aquela roupa , minha cueca , entrei debaixo do banheiro , girei a torneira , á agua caiu sobre mim .

   Fiquei uns 5 min do banho , sair , coloquei uma roupa qualquer . Terminei de me arrumar , sair de meu quarto , acabei me encontrando no corredor com a Jasmine , tinha um chupão no pescoço dela , claro que ela está saindo com um cara do 3° ano , minha irmâzinha , que só tem 14 anos . Eu olhei inconformada para ela , ela não entendeu absolutamente nada , eu não iria conseguir a tratar como não tivesse acontecendo nada , eu sempre a protegi , não conseguiria esperar a Leigh ter a conversa com ela , a conversa precisava se agora .
Eu : Precisamos conversar - eu disse sério .
Jas : Claro , mas pode ser outra hora ? - ela perguntou , ela parecia apressada .
Eu : Não , tem que ser agora .
Jas : Então fala rápido , que eu tenho que sair .
Eu : Pra começar você não vai a lugar nenhum , porque só tem 14 anos , já esscureceu , e o papai não gostaria que você saísse essa hora . 
Jas : Cala boca , eu vou sair sim e ...
Eu : Não , você tinha que se prevenir melhor irmânzinha , quem te deu esse chupão ?
Jas : Como assim ? - ela ficou nervosa .
Eu : Não adianta mentir , você vai para o seu quarto agora , senão o nosso pai vai adorar saber que você está saindo com um garoto do 3°ano , que dá chupões que deixam marca , vá para seu quarto .
Jas : Eu te odeio , e só pra você saber , eu amo esse garoto ... e nada e ninguém vai me impedir de ficar com ele - ela disse séria , e saiu batendo o pé em direção a seu quarto .

   Eu estava fazendo o meu papél de irmão mas velho , era preciso . Desci as escadas , minhas chaves estavam no bolso de minha calça , passei pela sala , fui para cozinha , e cheguei na garagem . Destravei o carro , entrei dei partida , os portões se abriram . Fui direto para casa do Logan , o Niall se encontraria lá com a gente , para também ajudar o Logan .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário