Rebeldes

terça-feira, 18 de março de 2014

Capítulo 15

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Niall Horan P.O.V'S

   Tinha acabado de acordar , hoje meu dia ia ser corrido com a Leigh , a gente tinha que ir no médico . Me levantei , fui no banheiro , lavei meu rosto , fiquei pelado e fui para baixo do chuveiro , acho que seria legal se pai . Eu estava começando a gostar da Leigh de verdade , mas acho que nunca vou esquecer a Molly , eu gosto muito dela , eu a amo desde que eu v a primeira vez os meninos a zuando ... sair do banho , me sequei e coloquei minha roupa . Ia ter que buscar a mãe do meu filho , eu e ela estamos ficando cada vez mas próximos , e eu nao vou abandonar , porque ela está grávida por causa de mim , ela estava bêbada quando transou comigo , eu estava bem .

                                                                ...

   Estava na frente da casa dela , esperando ela sair . Acho que a Jas não ia com a gente , ela saiu linda como sempre , mas saiu junto com Richard reclamando no ouvido dela , achei melhor na me intrometer , ela falou alguma coisa para ele , veio até meu carro e entrou . Dei um sorriso para ela, ela me devolveu com um sorriso lindo como sempre , eu tenho que falar a verdade que fiquei com ciúmes quando ela falou que foi ver o melhor amigo dela , ela é minha namorada , tá eu ainda não pedi , mas vou pedi , comprar um anel , essas coisas aí .

   Dei partida , ela encostou a cabeça na janela , fiquei a olhando de canto , para ela não perceber e não se sentir incomodada , sei que ela estava mal pelo oque o Liam falou , na verdade eu escutei ele falando que amava ela . Eu me sinto um traídor por ter transado com a ex dele , ele era o meu melhor amigo , nós dois brigamos , ele nem quer falar comigo .

   Eu queria lorgo chegar no colégio , estava preocupado em consgeuir emprego , não iria para faculdade , tinha conseguido uma bolsa jogando futebol . Meu celular começou a vibrar , era o Zayn , faz uns três dias que a gente não se fala , sei lá , eu acho que me afastei deles . Eu quero contar que vou ser pai para os meus amigos , só não bateu a coragem ainda para falar a eles , é só isso . Chegamos em frente ao colégio , eu acabei não atendendo o Zayn , não pode atender o celular enquanto dirige , só não quis atender mesmo . Estacionei meu carro , desci , dei a meia volta rapidamente e abrir a porta do carro para ela . Sou um cara cavalheiro , minha mãe falou que eu sempre tenho que tratar as garotas como princesas , essas coisas . Peguei na mão dela , o povo não perdeu ainda a mania de ficar nos olhando , meu deus do céu .
Leigh : Eu já tô gorda ? - que pergunta .
Niall : Não , sua barriga  está como sempre princesa .
Leigh : Adoro quando me chama de princesa , me sintou uma .
Niall : Só estou falando a verdade - eu gosto muito dela gente .

   Os meninos estavam me olhando , eu falei que ia falar com eles , e a Leigh falou que ia falar com a Carter . Caminhei até eles , eles pareciam cada dia mas bravos comigo , eu acho que a Leighton está atrapalhando a minha relação com meus amigos ? Mas eu não vou deixar ela por causa deles , ela está esperando um bebê meu , que praticamente ninguém sabe , eu vou ser pai , cheguei neles .
Eu : Oi gente .
Harry : Olha quem resolveu dar atenção aos amigos - ele e seus comentários maldosos .
Louis : A Leighton te deu um fora para você ter vindo falar com a gente .
Eu : Não , eu só quis vim ficar com meus amigos .
Richard : Niall , não é por nada não , você agora é o cachorrinho da minha irmã ?
Eu : Assim não dá , porque vocês vivem implicando comigo , só porque agora eu tô com ela , me deixam em paz , vocês agora vão ficar assim comigo , só porque eu ela estamos namorando , tchau pra vocês .

   Eu fiquei nervoso , agora todos ficam com raiva de mim só porque eu estou me dedicando a minha garota , isso é muito injusto . Passei por ela nervoso , e é raro eu ficar nervoso , e ela veio atrás de mim preocupada , entrei nos corredores do colégio , ainda faltava 15 min para começar a aula , ainda estava cedo . Me encostei no ármario , ela ficou me olhando preocupada .
Leigh : Oque você tem Niall ?
Eu : Os meninos só estão me enchendo .
Leigh : Vai ficar tudo bem - ele veio até mim e me selou .

   Estávamos nos beijando , ali no corredor . Era o lugar mas perigoso do inspetor nos pegar , e nos levar para a diretoria . Mas eu nem estava ligando , só queria ficar ali a beijando . Agora ela que estava encostada no ármario , eu colei nossos corpos , ela estava adorando . Suas mão estavam em meu cabelo , ela ficava mexendo . Era tão bom ficar assim com ela , era diferente , eu apertei a bunda dela , ela soltou um gemidinho entre o beijo . Eu estava ficando excitado , parecia que nós dois estávamos pegando fogo .

   Parei de beijar ela , e fui para seu pescoço , dei alguns beijinhos de leve , e depois comecei a chupar ela , ela estava adorando . Voltei para a boca dela , a beijei com mas vontade , eu estava me sentido mas selvagem hoje , coloquei minha mão por baixo da blusa dela . Eu estava louca para transar com ela , mas não podia fazer isso no colégio . Até que escuto uma voz , a voz que eu temia , que eu não queria que estivesse nesse momento .
XxXxXxXx : Niall Horan e Leighton Benson - eu parei de beijar ela , e olhei assustado para a diretora .
Leigh : Podermos explicar - ela estava com o batom todo borrado .
Diretora : Podem começar , mas começarão a explicação em minha sala , os dois - ela disse , estamos ferrados .

   A sala dela não era aqui dentro , era no campus , tipo uma casa , mas era um escritório . O ruim é que a gente passa por todos os nossos colegas . A Leigh foi tirando os borros de batom , peguei na mão dela , e formos . Todos olhavam curiosos para a gente , a diretora como nunca ser cansa de um show , começou a falar , ela andava na frente , e falava bem alto , para todo o colégio escutar .
Diretora : Como eu pego um dos meus melhores alunos Niall Horan aos beijos com uma das piores alunas desse colégio Leighton Benson - a Leigh a fuzilou - você está levando esse jovem rapaz ao máu caminho , isso aqui não é um motel , é um lugar que vocês veem para ter educação , o conhecimento , vocês vem para essa instituição para serem alguém na vida , não para serem uns vagabundos .
Leigh : Chamou a gente de vagabundo ?
Diretora : Sim , ou agora também é surda .
Leigh : Niall me segura , senão eu vou voar no pescoço dessa vaca gorda - ela disse bem alto , para a diretora escutar .
Diretora : Como ousa falar assim comigo garota - ela disse virando para a Leigh , essa diretora com certeza queria ir pra cima da Leigh , e eu tenho que fazer de tudo para impedir isso .
Eu : Calma gente , diretora você ´uma adulta , e sabe que vai sair perdendo se vir pra cima da minha namorada , então eu acho melhor esquecer oque ela disse , por que a Leighton fala coisas sem pensar ...
Leigh : Está do lado dessa velha ? - ela disse brava pra mim , ótimo .
Eu : Calma amor .
Diretora : Já decidi , Leighton Benson , você está expulsa - ela disse gritando , todos olharam .
Leigh : Melhor para mim sua vaca , gorda , velha , retardada , e gente quer saber ela tem uma paixonite por esse daqui - ela disse apontando para mim - vou sair da merda desse colégio hoje mesmo , e vou para outro , o colégio rival , que é mil vezes melhor do que esse lixo - ela disse tudo e saiu andando .

   Oque eu podia fazer ? Claro ir atrás dela , passamos pelo Liam e o Nick , todos estavam em volta da confusão , ela acabou de ser expulsa do colégio , estava difícil acreditar nisso . Ela começou a andar devagar , alcancei ela . Olhei ela , ela estava estranha , oque estava acontecendo com ela ? Ela se encostou na árvore , e foi escorregando , até cair sentada no chão , me ajoelhei o mas rápido do lado dela , seus olhos fechavam .
Eu : Que qui foi princesa ?
Leigh : Minha cabeça , me sinto tonta .
Eu : Você ficou nervosa - peguei ela no colo , ela se aconchegou em mim .

   Eu precisava tirar ela dáli antes que alguém notasse algo , ninguém poderia saber que ela estava passando mal ... cheguei rapidamente na onde meu carro estava estacionado , abri , coloquei ela no banco de trás , a deitei ali , entrei no carro , me sentei no banco de motorista , e dei partida .

   Estava indo o mas rápido possível , para a minha casa , ia chamar o médico particular dos meus pais . Por que ela foi iventar de brigar com a diretora . Os pais dela vão matar ela quando descobri que foi expulsa , agora está no banco de trás desmaiada , meu celular começou a tocar , era a Amanda , carambra ela tem o meu número , nunca soube disso , resolvi atender .
Eu : Oi ?
Amanda : A Leigh foi expulsa ? - ela falou que deu aparecer que estava bastante preocupada .
Eu : Sim , ela chamou a diretora de vaca .
Amanda : Ah meu deus , e onde vocês se meteram ?
Eu : Não posso falar , se eu falar você vai contar para o Josh .
Amanda : Quero falar com ela ?
Eu : Só que há um problema , ela não quer falar com você , tchau Amanda - eu desliguei , tá eu menti , mas eu menti por uma boa causa , pelo menos eu acho .

                                                                        ...

   Coloquei meu carro na garagem , desci do carro . Abri a porta do banco de trás , e tirei a Leigh dáli . Ela estava em meu colo , entrei pela porta dos fundos junto a ela , e tive uma grande surpresa quando cheguei na sala , minha mãe em casa com a amiga dela Carmen e Sophie a filha da mulher , Sophie é apaixonada por mim , pensei que tinha me livrado dela quando tinha 12 anos mas quando tinha 14 ela digamos que fez de tudo para ficar comigo , e ficou , e eu dei falsas esperanças para a garota . Elas estavam me olhando assustada  , e como não ficar , uma garota desmaiada estava no meu colo .

   Jasmine Benson P.O.V'S

   Eu estava na escola , acabei de saber por umas garotas que por acaso minha irmã foi expulsa , e que ela e o Niall saíram da escola . Eu só tenho 14 anos e tenho que me preocupar assim com a Leigh , isso não vale . Estava aqui no vestiário das meninas , a segunda aula era de educação física , estava tentando fazer um belo rabo de cavalo . Só tinha ficado eu no banheiro , minhas amigas me deixarão para trás , digamos que elas estão um pouco com raiva de mim , por que acham que eu escondo coisas dela , e elas não estão erradas sobre isso . Sobre a conversa que tive com minha mãe , não deu em nada , ela falou que eu era muito novinha para ter sentimentos , e isso tudo iria me levar a ser igual a Leighton , a minha mãe é uma mulher muito bipolar . Consegui fazer meu rabo de cavalo , até que vejo pelo espelho que o Nick estava atrás de mim , um sorriso ser formou em meus lábios . Ele me abraçou por trás , peguei o meu rímel e passei .
Eu : Oque faz aqui ?
Nick : Consegui passar por todo o pessoal , eles nem me notaram , só algumas meninas da sua sala, mas digamos que o Liam me ajudou a distraindo algumas garotas da sua sala .
Eu : Hum - me virei para ele , nossos rostos estavam bem próximos , olhei para os lábios dele , eles estavam me chamando , disso eu tinha certeza - quer dormir hoje comigo ? - eu não sou doida gente , sei que sou nova , mas eu quero dormir abraçadinha com ele .
Nick : Eu adoraria .
Eu : Vou dá um jeito de fazer a minha janta , e levar para o meu quarto .
Nick : Que bom , as nove da noite eu vou para a sua casa .
Eu : Está bem , agora vamos fazer isso - coloquei meus braços em seu pescoço , e o selei .

   O beijo estava tão bom , que até dava dó de parar ,suas mãos estavam em minha cintura , eu estava amando isso , assim mesmo que ás vezes eu acho tudo isso estranho , mas é melhor não esquentar mas com nada , e aproveitar o momento . Paramos de nos beijar , ele se separou de mim , deu um sorriso fofo , e saiu do vestiário , ah eu tô apaixonada , o sorriso dele me faz derreter , oh deus eu tenho muita sorto né ?

   Leighton Benson P.O.V'S

   Acordei , abri meus olhos , olhei tudo em volta , já estive nesse quarto antes , era o quarto do Niall , oque eu estava fazendo aqui ? Ah meu deus eu fui expulsa do colégio , merda meus pais vão me matar quando souberem disso , que horas que é ? Tenho consulta com o médico hoje . Levantei da cama , estava sem sapatos , e ia ficar sem ele mesmo . Abri a porta e desci as escadas , Niall estava na sala , com a mãe dele a Maura , outra mulher e tinha uma garota que parecia ter uns 18 anos , eu os olhei bem , a mãe dele parecia que não estava gostando da minha presença . O meu gatinho me notou , ser levantou na hora e veio até mim , me abraçou forte , e eu o abracei de volta , e cochichei no ouvido dele .
Eu : Que horas que é ?
Niall : 11:00 , você desmaiou - ele cochichou .
Eu : Vou subir , quero comer batata com cobertura de caramelo , tô subindo - eu cochichei de volta para ele .

   Nos desabraçamos , ah que fome , eu quero comer mesmo batata com cobertura de caramelo . Eu tive a leve impressão que aquela garota ficou me fuzilando , mas eu ligo é bosta . Subi as escadas , cheguei no quarto dele e me joguei na cama . Senti o cheiro do travesseiro , meu deus ele tem um cheiro bom , é cheiro de Niall , eu acho que tô me apaixonando por ele de verdade , ele é um ótimo amigo e companheiro . Mas como esquecer o Liam , a gente teve belos momentos juntos , ele foi o meu primeiro amigo , e único namorado de verdade .

   Fiquei olhando para o teto , tirei minha blusa e fiquei só de sutiã , comecei a encarar minha barriga , comecei a acariciar ela , será que vai ser um menino ou uma menina ? Eu pensei nos nomes , se ser menina eu quero que ser chame Charlotte , mas se foi menino quero que ser chame Cameron , é um belo nome . A porta se abriu , era aquela menina que estava lá em baixo , ela entrou no quarto sem nem pedir licença , que folgaga . Coloquei a minha blusa de volta , e dei um sorriso para falso para a garota , ela não me parece confiável e nem amigável , não gostei dela e ponto . Fiquei a olhando , tinha cabelos encaracolados castanhos claros , olhos claros , e se acha bastante , e o corpo dela é perfeito , e daqui alguns meses eu não serei igual ela , e não terei um corpo perfeito .
Eu : Olá - eu disse tentando ser gentil .
Garota : Oi , me chamo Sophie , sou a ex do Niall - ela disse séria na parte da ex .7
Eu : Prazer , eu sou a atual - eu disse confiante , só pra ela saber , ela não vai tomar o meu homem, porque eu simplesmente sou Leighton Benson Devine , e ninguém roba nada meu .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário