Rebeldes

domingo, 23 de março de 2014

Capítulo 2 - Festinha Particular



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Shell Underwood P.O.V'S
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   27/02/12 - Segunda-feira
   14:21

   Não entendi o motivo por que a Isa não falou comigo hoje , ela me ignorou , e ela nunca faz isso, passei meu intervalo com o Niall , ele sempre é carinhoso comigo , quando acho que ele vai me pedir em namoro , ele parece que sempre pensa em alguém e muda de ideia . E eu acho que esse alguém é a Isabela . Ele estava fazendo carinho no meu cabelo no intervalo , e quando viu ela parou na hora . Eu não entendi , a gente troca vários beijos quando ele vem na minha casa , mas nunca quer transar comigo , mas com outras vadias da escola ele quer transar , por isso que ás vezes eu vou para casa do Zayn ou ele vem para mim e a gente transa , e  depois algumas garotas ficam me chamando de vadia , mas eu não sou vadia , só estou realizando meus desejos .

   Tinha que comprar um presente de aniversário para a Isabela , já que só faltava cinco dias para o aniversário dela , eu não sabia oque ia dar ? Talvez uma bolsa , colar , pulseira , blusa ... não , tem que ser algo a altura dela , minha campainha começou a tocar , pior de tudo que eu estava em meu quarto , eu não ia descer para atender , qualquer empregado que atenda , porque eles são contratados para fazer o trabalho . E foi com certeza oque fizeram , por pararam de tocar . A porta do meu quarto estava trancada , começaram a bater desesperadamente .

   Me levantei praticamente correndo da minha cama , só podia ter acontecido alguma coisa , e quando abro a porta , me desparo com Zayn Malik , que já entrou no meu quarto me agarrando. E eu correspondi o beijo dele , ele me jogou na cama ficando por cima de mim , ele foi com os lábios deles ao meu pescoço , ele dava leve beijinhos , depois começou a chupar , eu não me contive e gemi . Ele voltou para minha boca e começou a me beijar de novo . Suas mãos estavam por baixo da minha blusa , ele ia tirar , quando meu celular começa a tocar . Ele parou de me beijar , ele fez uma cara de bravo . Peguei o meu celular no meu criado-mudo , era o Niall , tipo eu tive que atender na hora , é o garoto que eu amo gente , assim mesmo que agora , nesse momento eu estava aos beijos com o melhor amigo dele .

Eu : Nini - eu disse animada .
Niall : Oi Shell , eu queria saber se você quer sair comigo hoje?
Eu : Adoraria , mas que horas ?
Niall : Agora , se você quiser claro .
Eu : Aceito , vou me arrumar , me busca daqui 20 min , te garanto que estarei pronta .
Niall : Está bem então , passo aí daqui 20 min , beijos .
Eu : Beijos - desliguei .

   Me levantei da minha cama , o Zayn ficou sem entender , só sei que ele vai ter que ir embora da minha casa , ele que arrange outra garota para ser divertir , por que eu vou aproveitar a minha tarde com o meu gatinho , tá o meu futuro gatinho , que 80% ele já estár em minhas mãos  . Fui para o banheiro , joguei uma água no rosto , sequei com a toalha meu rosto . Sair do banheiro , eu tinha que tomar um banho isso sim , eu estava cheirando Zayn Malik . Voltei para o banheiro , me despi , e entrei de baixo do chuveiro , não estava a fim de tomar banho de banheira , precisava ser rápida , só tinha 20 min para ficar pronta .

   A água caia por meu corpo , olhei bem , o Zayn estava observando o meu banho , já estava acostumada . Ele já tinha me visto nua , e a gente já  transou várias vezes também , então eu não me importava se ele ficasse me olhando ... fiquei mas uns 5 min do banho , peguei minha toalha me sequei e me enrolei , passei por ele , ele ficava me olhando sério , claro que ele ficou bravo comigo , ele já sacou tudo que eu iria sair com o Niall . Joguei a toalha em minha cama , coloquei a minha lingerie , e a roupa que tinha escolhido e fiquei assim .
Eu :  Como estou ?
Zayn : Bonita , já que o Niall está vindo , tchau - ele nem se despediu de mim com um beijo , ficou bravo mesmo .
Eu : Por favor , saia pela porta dos fundos - ele já estava de costas , mas sabia que ele tinha escutado .

   Ele nem gosta de mim de verdade , nosso lance é sou uns beijos e sexo , é só isso que há entre a gente , eu e o Niall , nós dois somos mas do que isso , ele gosta de mim e eu correspondo ele , nós gostamos um do outro , sentimos o mesmo sentimento um pro outro . Eu nunca vou ter nada com Zayn comparado ao Niall , e sempre vou preferir o Nini , ele me trata como uma dama , não como uma qualquer .

   A empregada veio até o meu quarto . Ela em avisou que o Niall estava lá embaixo me esperando. Retoquei o meu batom , desci as escadas , ele estava lá lindo , sentado no sofá , mexendo no celular , me sentei ao lado dele e dei uma beijo nele no canto da boca dele , oque fez ele corar , eu sorrir para ele .
Eu : Vamos ?
Niall : Claro .

   Nos levantamos , nem sinal do carro do Zayn , inda bem , ele já tinha dado o fora . O Niall não sabe da minha relação com o Zayn , mas quer saber ele não precisa saber tudo da minha vida , ele não conta muito da dele para mim . Entramos no carro dele , ele deu partida , ele nem disse para onde a gente iria , ele falou que queria me fazer surpresa . Espero que a surpresa seja boa , adora ser surpreendida .

   Megan Solace P.O.V'S
   Shopping - Londres - Reino Unido - 2012
   27/02/12 - Segunda-feira
   15:08

   Eu e a Isa estávamos no shopping , a gente tinha almoçado aqui , comprado bastante coisa , acho que encheria nosso ármario todo , a gente pagou até uns três garotos que é do nosso colégio , que veio comprar videogame no shopping para segurar nossas compras . Ainda estava chateada , pelo Logan ter me dado completamente um fora , algumas pessoas me falaram que ele gosta de mim , mas acho que é mentira , com certeza alguém mandou inventar isso para mim , só para eu convidar ele para sair e me dá um fora .

   Desde que eu terminei com o Liam , nenhum garoto pareceu mas interessado por mim , e na verdade nem sei porque ? Tipo eu sou fofa , eu acho que sou , a Isa foi comprar algo para ela comer , até que eu avistei o Connor , ele estava junto ao Andrew com algumas sacolas , eles me viram e sorriram . Eu sei que fui errada , mas fingi que não vi eles , estava magoada gente , e me virei de costas , os meninos que estavam segurando as minhas sacolas estava conversando sobre um papo de nerd , que eu não estava entendendo absolutamente nada . A Isa voltou , com doritos e coca-cola , ela me ofereceu mas eu neguei . Os meninos também , percebi que o Andrew e o Connor estava vindo até a gente , oque eles queriam ? Eles chegaram deram um leve sorriso , eu retribuí forçado .
Isa : Oi meninos , Connor por que não quis sair com a Meg ? - ela já foi direta , queria fugir dáli , estava morrendo de vergonha .
Eu : Por que ninguém é obrigado a sair com quem não quer , e o Connor me pareceu que deixou bem claro que não queria sair comigo , e eu estou super bem com isso - eu comecei a mexer no meu celular nervosa , não sei pra que , não adiantaria nada .
Connor : Desculpa Megam ... mas é que ...
Eu : Não precisava explicar , Isa já vou indo - peguei as minhas milhares de sacolas da mão do garoto que eu esqueci o nome de novo , e sair dáli o mas rápido possível .

   Eu precisava de um tempo para ficar sozinha , pensar sobre a minha vida . Como gostaria de está numa praia na Califórnia e surfando , como se fosse a última coisa que eu poderia fazer , por que o mundo estaria acabando , surfar sempre me fazia relaxar , e todos sabem disso . Minha mãe falou que nesse ano , a gente irá visitar meus avós na Califónia , eu fiquei tipo muito feliz , estou morrendo de saudades deles .

   Eu tinha vindo com meu carro , a Isa iria ter que arranjar uma carona , já que ela não tem carro e nem tirou a carteira , na onde estou com a cabeça ela ainda fará  15 anos , coloquei minhas sacolas de compras no porta-mala , fechei o porta-mala , entrei em meu carro e dei partida . Precisava nesse momento da minha querida amiga Maia , ela também sempre me ajudava em relação aos garotos , ela é uma ótima conselheira , que está ali quando todos precisam dela .

                                                                              ...

   Cheguei em minha casa , coloquei meu carro na garagem , entrei pela porta dos fundos , não tinha ninguém em casa , meus pais estavam trabalhando no momento . Não sei como tinha conseguido entrar , já que todas as minhas duas mãos estavam ocupadas , segurando milhares de sacolas , só sei que meu pai iria ficar surpreso com quanto eu gastei no shopping hoje , já que eu sempre enconomizo , mas ás vezes eu tenho que ser uma garota normal , que gaste o dinheiro dos pais .

   Subi as escadas com uma certa dificuldade , cheguei em meu quarto , coloquei minhas roupas no meu pequeno closet , que ficou completamente lotado , sair dele , cheguei em minha cama e joguei , estava tão cansada , estava precisando urgentemente descansar , mas não faria isso , estava pensando em terminar um quadro , eu andei pintando por um dias .

   Fiz meus ajustes finais , nem faltava muito para terminar , ele estava lindo , as cores que o sol deixava no mar , era as minhas lembranças dele . Sempre soube pintar , desde de pequena , meu pai quis me ensinar para não ficar só querendo surfar toda hora , só sei que o desenho estava muito bonito , sei que minha mãe iria adorar esse quadro , ela iria querer pendurar na sala , e ficar ser gabando do que a filhinha dela pintou , e eu não ia querer isso .



   Comecei a desenhar o Connor , como não conseguia parar de pensar nesse garoto , isso é coisa do capeta só pode ser , ele é muito perfeito meu deus do céu , eu o comparo com a onda do mar , a primeira coisa que eu sempre amei antes de ele aparecer na minha vida , o mar , mas agora tudo mudou , ele é a coisa que mas me interessa agora , quano está perto de mim eu sinto arrepios , queria poder tocar nele , o beijar , é uma coisa que eu sempre quis fazer , mas que eu nunca tive a coragem a fazer . Porque nós seres humanos termos coragens para umas coisas , mas a maioria morre de medo do amor , de enfrentar oque sente , de não admitir oque sente pelo outro , é uma das coisas mas complicadas da vida , isso sim . Continuaria o desenhando amanhã , e tentaria hoje fazer o possível para tentar tirar ele da minha cabeça .

   De noite .

   Emma Grace P.O.V'S 
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   27/02/12 - Segunda-feira
   22:45

   Todos nós estávamos na sala , eu e o Tomas estávamos sentados no sofá . A gente estava vendo um filme que a Carly tinha trouxe , que na verdade só ela estava gostando , como ela me trouxe a "Princesa e o Plebeu" para assistir com os meninos , ela é muito sem noção ás vezes meu deus , eu resolvi sair daquele sofá , e puxei o Tomas junto comigo , ele nem sabia para onde a gente estava indo . Eu estava o levando para o andar de cima da minah casa , iria para o meu quarto , era melhor do que ficar assistir aquele filme . Eu sei que não estava em meus planos de levar um garoto para o meu quarto , mas eu estava cansada de tentar ser certinha para ter ele de volta , tinha que ser a garota que hoje em dia todos onhecem de verdade . 

   Entramos no meu quarto , eu o guiei , ele sentou na cama . Fui até a porta fechei , eu tranquei coloquei a chave em cômoda , e deixei lá , coloquei minha mão no interruptor , e deliguei a luz . Ta ele não estava entendendo absolutamente nada , mas já estava na hora de alguém ir pra cima do outro , já tinha se passado uma hora e quarenta e cinco min , e ele não tinha tentado nada comigo , estava mas que na hora de eu começar a agir . Fui até ele , dei um empurrãozinho , oque fez ele se deitar na minha cama , tirei aqueles sapatos dele . E fui pra cima , fiquei por cima dele , e comecei a dar leves bejinhos nos pescoço dele , nunca imaginaria que teria uma atitude dessas , meu deus . Parei de dar beijinhos no pescoço dele , e estava mas que na hora , lorgo ataquei a boca dele . O beijei , o beijo era quente , selvagem , suas mãos estavam em minha cintura , ele apertava . O beijo estava tão bom , comecei a arranhar o abdomên dele , conseguir me livrar da camisa dele , e passar as mãos naquele tanquinho sarado .

   Trocamos de posicação , agora ele estava por cima de mim , me beijava ferozmente , suas mãos estava debaixo do meu vestido , ele queria ser livrar do meu vestido e conseguir . Me fez ficar apenas de roupas intímas , ele passou a mão por todo o meu corpo , seus lábios foram para o meu pescoço , e começou a me chupar , eu estava indo ao delírio com ele meu deus , inda bem que eu tomei partido , por que isso tudo está acontecendo graças a minha pessoa , só eu sei disso .

   Ele voltou seus lábios ao meu , desabotoei a calça dele , e consegui tirar ela com meus pais , eu estava com vontade de ir além disso , mas eu deixaria as minhas amigas ouvir meus gemidos junto com os garotos que estavam a acompanhado lá em baixo , eu acho que não , elas iam começar a me zuar amanhã .

   Paramos de nos beijar , ele se jogou ao lado da cama , ficamos lado a lado agora . Eu não ia transar com ele , só queria beijar ele de novo , e conseguir isso , não sei se a partir daí a gente ficaria juntos . Mas a verdade é que eu não superei ele com aquela vadia da Susan , ela roubou o meu namorado de mim naquele verão , talvez eu tenha que superar , para amadurecer , esquecer tudo isso e viver minha vida , como se isso não tivesse acontecido em meu passado , mas que pena que eu não consigo .

   Nós dois estávamos queto , o quarto estava escuro , só conseguia escutar nossas respirações e o barulho daquele filme chato , tá é romântico , mas nesses últimos tempos eu não andava muito romântica não . Eu estava com vergonha de falar com ele , não sei porque , foi tão fácil quando ele chegou , eu consegui interagir com ele na boa , mas agora depois de tudo isso , eu acho que não conseguiria .

   Me levantei na cama , meu vestido estava jogado no chão ao lado de minha cama , o peguei e com uma certa dificuldade conseguir colocar ele certinho , o Tomas estava também vestindo suas roupas , as coisas estavam bem estranhas entre a gente , talvez por ele ser bastante tímido também?
Mas sei-lá , a vida é assim , me arrumei , destranquei a porta e sair daquele quarto , ele já tinha se arrumado também , estávamos descendo as escadas quando a campainha tocou , a Carly foi abrir , estava rezando para não ser meus pais , e tive a sorte que não era , mas não queria ver essa garota nem pintada de ouro dentro da minha casa .

   Mas como sempre , ela era folgada , e já foi entrando e ser sentando em meu sofá , só sei que ia ter que detetizar , ela deu um sorriso radiante para o Tomas que devolveu , só sei que comecei a sentir raiva dele , ele me traiu com essa vadia , eu não merecia isso , e eu sei que não merecia mesmo , e como ela ser sentou em meu sofá ? Estava sorrindo ciníca para todo mundo , ninguém estava entendendo oque ela estava fazendo aqui ? Ninguém a queria aqui , eu simplesmente a cada dia odeio mas ainda Susan Cooper .
Eu : Saia da minha casa agora sua vadia .
Maia : Emma .
Susan : Soube que estava tendo uma festinha particular aqui , então resolvi ver como estava as coisas por aqui - ela disse ser levantando e vindo em minha direção , ficando parada de frente para mim .
Eu : Não sei porque veio , por que primeiramente não foi convidada , e nem seria por que todos sabem que eu não gosto de você sua vadia .
Susan : Todos estão de provas que eu não xinguei ela - eu a odeio , pelo simples motivo de ela ter feito eu ter ficado péssima no meu verão , esse é o motivo que eu a odeio tanto - achei que aqui estaria mas animado , mas acho que não , eu já vou indo , Tomas quer vim comigo ? - não acredito que ela perguntou isso a ele , ela estava querendo apanhar , era isso que ela queria mesmo ?
Tomas : Não , eu fui convidado , então ficarei aqui com a Emma .
Susan : Você que sabe , não sabe oque está perdendo , tchau Maia e Carly certo ? - ela zombou da minha baby Carly como ela pode isso .
Maia : Não tire onda da Carly , Susan você está bêbada ?
Susan : Não amiga , tá eu bebi umas tequilas , por que me senti muito sozinha , já que você me abandonou para ficar com essa piranha loira .
Carly : Não a chame de piranha entendeu , você está na casa dele , e tem que respeitar ela Susan .
Susan : Você é muito idiota amiguinha , a Emma se trata como se fosse uma das empregadas dela, tudo que ela pede você faz , e não pode demorar muito senão ela reclama , e já começa a ter tratar mal .
Eu : Pare com isso , está na minha casa , me deve respeito , vá embora daqui agora .
Susan : Eu só vou embora se o Tomas vim comigo .
Tomas : Se é assim eu vou embora ...
Eu : Nem pense nisso , se ela consegui vim aqui , ela sabe muito bem voltar para onde estava , ou para a casinha dela , Tomas hoje você não arreda o pé daqui , que tal Maia , já que ela é sua amiga e como sempre fica do lado dela , e eu só posso contar mesmo com a Michelle e a Carly , porque não a leva daqui - ta eu estava ficando arrogante já .
Maia : Vem , vamos embora daqui - ela pegou o braço da Susan , e saiu pela porta , ela nem se despediu , não acredito que essa vadia conseguiu acabar com a minha noite .

   O Harry seguiu a Maia , eu subi para o meu quarto , e me joguei em minha cama . Senti que alguém sentou na beirada da minha cama , era o cheiro do Tomas , ele começou a fazer cafuné em meu cabelo , colocou minha cabeça em seu colo , me ajeitei para ficar em uma posição mas confortável . Ele continuou fazendo carinho em mim , daqui a pouco eu sabia que pegaria no sono, como na outras vezes que ele mexia em meu cabelo , e me fazia dormir , e foi isso que aconteceu eu acabei pegando no sono , em um sono bem profundo .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Tá ai o segunda capítulo de Diary Of Girls , beijos amores , vou dormir ☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário