Rebeldes

sexta-feira, 28 de março de 2014

Capítulo 16

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Liam Payne P.O.V'S
   Está todo mundo dizendo que a Leighton foi expulsa , as meninas só falam disso , que deu a notícia em primeira mão para gente foi a Amanda a namorada do Josh . O Niall e a Leighton pelo jeito foram embora do colégio , os irmãos dela estava furiosos . Meu celular começou a tocar , era o Niall , porque ele estava me ligando , eu estava no intervalo nesse momento com os meninos , resolvi atender .
Liam : Oi Niall .
Niall : Eu sei que a gente tá brigado , mas oque a gente faz quando a sua ex que é maluca por você está na mesma casa que a atual que é ciumenta pra caramba ? - eu deduzi que ele estava falando da Sophie e da Leighton .
Liam : A Sophie tá aí ?
Niall : Sim , as duas tão lá em cima no meu quarto gritando uma com a outra .
Liam : Vai lá , fale para as duas parar com isso .
Niall : Elas se trancaram no meu quarto , acho que elas tão se matando lá dentro .
Liam : Por que não ligou para o Zayn ?
Niall : Por que , a gente até pode ter brigado , mas você é uns dos meus melhores amigos , e sempre quando preciso me ajuda , e você sempre tem uma solução cara , calma aí - eu estava ouvindo uns gritos agora , era da Leigh "Sua puta , sua vadia destranca essa porta agora" é era ela é mesmo - meninas abrem a porta , por favor , Sophie - ele disse gritando o nome dela .
Liam : Tchau Niall - eu desliguei .

   Eu não ia ficar escutando as confusões dele , tinha mas oque fazer , duas garotas vieram em minha direção , elas estavam bem sorridentes , era raro algumas garotas ser aproximarem de mim a não ser as amigas da Leigh quando eu namorava com ela , essas duas garotas que vieram falar comigo era Merritt e a Bridgit , elas eram da minha sala .
Liam : Oi meninas .
Bridgit : Oi Liam , a Merritt quer ter falar sobre um negócio com você - a Merritt , ela tinha chegado no colégio a dois dias atrás , ela parecia ser bem legal , ela é timída mas conseguiu a amizade da Bridgit .
Liam : Pode falar Merritt .
Bridgit : Já volto gente - ela saiu rebolando .
Merritt : É ... que eu queria saber ... ah meu deus eu não vou conseguir - ela disse virando parao lado , eu tive a sensação que sabia oque era , ela queria me chamar para sair , desde que a Leigh me deixou , eu só fiquei com algumas garotas , mas nada sério .
Liam : Quer sair comigo ? - ela me parece ser uma garota direita , e eu resolvi tomar partida sobre isso .
Merritt : Eu adoraria .
Liam : Pode ser sexta ? - eu a perguntei .
Merritt : Sim claro .
Liam : Quer estudar comigo para a prova de quinta ? 
Merritt : Sim , pode ser hoje ?
Liam : Pode , depois do colégio , umas quatro da tarda vai na minha casa .
Merritt : Tudo bem então .
Liam : O sinal já vai bater , é melhor a gente já indo á caminho da sala , sabe como é a professora de história , odeie que cheguem depois que o intervalo bate .
Merritt : É , verdade - ela disse concordando comigo , acho que ela seria uma ótima companhia para mim nesses dias . 

   Quando chegamos em nossa sala , o sinal bateu na hora , sentamos em nossos devidos lugares . Todos entraram , algumas pessoas ficaram se perguntando na onde Niall e Leighton poderiam está em uma hora dessas , algumas outras fizeram comentários maldosos sobre os dois , algumas garotas até me defenderão , falando que eu não merecia isso , e quando elas dissem isso surgiu um sorriso no meu rosto , por que não ficaria feliz , as garotas estão ao meu lado .

   Comecei a copiar umas coisas que  a professora estava passando na lousa , depois da aula dela , iria vim algebra , uma coisa que eu nunca fui muito bem , mas eu nunca tirei uma nota vermelha , jogaram um aviãozinho de papel na minha mesa , olhei para trás , era do Zayn , ele deu um sorrisinho malicioso , resolvi abri , estava curioso para ver oque ele tinha escrevido . Abri aquele aviãozinho .

   "Já ta pergando a aluna nova irmão ? Qual o nome dela mesmo ?"

   Não estava nem afim de responder ele , era melhor eu prestar na minha aula que eu ganhava mas , não ia ficar trocando bilhetinho com o Zayn , ainda mas eu sou homem , não sou menininha pra essas coisas . Olhei para Merritt , dei um sorriso para ela , ela me retribui com um sorriso mas lindo , encantador , eu acho que estou me apaixonando por essa garota , olha que eu acabei de conhecer ela .

   Leighton Benson P.O.V'S

   Aquela vadia , ela ficou falando que o Niall ia me largar por causa dela , eu sou mil vezes melhor do que esse lixo . Nós duas estávamos trancadas no quarto do Niall discurtindo , não aguentava mas olhar pra cara dessa garota , só não partir pra cima por causa do meu baby , senão já tinha quebrado a cara dessa fulana . O Niall ficava gritando atrás da porta para abrimos , cadê a mãe dessa garota ? Ela tem que vim controlar a cachorra que ela pariu , me senti um pouco tonta , e me sentei na cama . E aquela rapariga ficava gritando em meu ouvido , eu vou mandar ela para aquele lugar que ela não vai gostar . Até que ela parou de gritar , ouvir a porta se destrancar , não ouviu mas aquela voz enjuada , graças a deus . O Niall entrou na hora e veio correndo me abraçar . Eu o abracei de volta , me aconcheguei em seu abraço . Nos desabraçamos , fiquei olhando para ele .
Niall : Está bem meu amor ? - agora que eu me derreto toda , a última vez que alguém me chamou assim foi o Liam .
Leigh : Estou gatinho - dei um beijo nele , eu estava sentido falta de baijar ele , do toque dele , olha que nem ficamos tanto tempo sem o outro .

   O beijo estava esquentando , ele foi me deitando sobre a cama , ficou por cima de mim , ele era fofo , delicado , não vazia nenhum movimento brusco . Suas mãos foram para de baixo da minha blusa , minhas mãos estava em seus cabelo . Ele parou de me beijar , começou a dar beijinhos em meu pescoço , fazia cócegas . Ele começou a chupar o meu pescoço , mas paramos tudo , quandos ouvimos uma tosse , ele saiu de cima de mim , e se jogou ao meu lado , oh deus , era a mãe dele nos olhando indignada , sei muito bem que ela não vai com a minha cara .
Maura : Eu vou sair , podem ficar a vontade e voltarem para oque estavam fazendo .
Leigh : Não , muito obrigada sogrinha - eu iria irritar ela - já que está saindo , você poderia me comprar chocolate ?
Maura : Claro , o amargo né ?
Leigh : Sim de preferência , quem sabe amanhã podermos fazer uma comprinhas no shopping .
Maura : Claro - ela disse falsamente - tchau para vocês dois .
Leigh : Tchau - eu acenei para ela , e ela saiu - viu ? Amanhã tem shops com a sua mamãe .
Niall : Só não seja incoveniente - ele me chamou de incoveniente , como eu falei eu não estava em uma situação boa para bater em ninguém .
Leigh : Vou esquecer que você se referiu a mim assim , agora preciso de ajuda para me matricula em outra escola .
Niall : Para que escola você vai ?
Leigh : Para qualquer uma que em aceite do que sou .
Niall : Eu vou com você .
Leigh : Mas é claro que não , se você ir comigo , pode ter atrapalhar a sua bolsa da faculdade .
Niall : Você acha que eu vou pra faculdade , você tá esperando uma criança minha , não vou te largar sozinha .
Leigh : Eu sei que nao quer , mas termos que pensar no nosso futuro , você tem que fazer a faculdade , eu me viro sozinha por um tempinho , com a ajuda da Jas e da Brianna , a minha cunhadinha conseguir se virar sozinha , então eu também conseguirei .
Niall : Mas eu quero está aqui , quando o nossa bebê nascer .
Leigh : Você dá um jeito para ver o parto , mas você vai para faculdade , sua mãe vai pensar mas mal de mim ainda , se você não for para faculdade por minha causa .
Niall : Está bem eu vou por você , e pelo nosso nenem - olhei nos fundos do olhos dele .
Leigh : Eu acho que estou amando você - eu disse séria , nãoe stava brincando nesse momento , era um momento sério mesmo , eu podia sim está me apaixonando de novo , ele ficou calado .
Niall : Eu também ... eu gostava de uma garota - por que ele me falou isso .
Leigh : Quem ?
Niall : Era a Molly Wilmer , a garota que todos zoavam ...
Leigh : Você não é obrigado a ficar comigo , eu só quero que assuma o bebê ...
Niall : Mas é que eu quero de evrdade ficar com você - surgiu um sorriso no meu rosto - eu sinto algo forte por você Leigh .
Leigh : E por ela , oque você sente quando está perto dela ?
Niall : Nervoso , mas eu acho que eu gosto mas de você , você não sai mas dos meus pensamentos , é raro eu não pensar m você .
Leigh : Seu fofo - eu dei um selinho nele .
Niall : Quer jantar comigo hoje a noite ?
Leigh : Sim .

                                                                            ...

   Já era duas e pouca , eu estava sentada na cadeira de frente , com aminha obstreta , a gente ia iniciar a coisa do pré-natal . Essa obstreta , era ela que tinha cuidado da gravidez da minha mãe quando teve a Jas , ela estava me perguntando tudo , sobre mim , minha saúde , enjoo que tive , ela falou dos exames que eu tinha que fazer , eu de boa nisso , por que eu não tinha medo da agulha mesmo . Ela me falou de bastante coisa , o Niall estava lá na recepção me esperando , tipo ela falou que eu tinha que voltar semana que vem . Só sei que hoje ia ter que fazer um exame pré-concepcionais , acho que era isso ai . Fiz meu exame , ela me perguntou mas umas coisas aí . Ela também me perguntou se meus pais já sabiam , eu disse a verdade , ela falou que na hora que eu sentisse bem , era para eu contar , então fiquei de boa com isso . 

   A minha consulta acabou , como disse tinha agendado uns exames ai , me despedi da minha obstreta , fui para recepção , Niall estava sentado no sofá , lendo uma revista de esportes e comendo biscoitos que tinha ali . Só fiquei olhando , até ele perceber que alguém o estava observado , abriu um belo sorriso assim que me viu . Ele veio até a mim , me abraçou de lado , perguntou se eu estava bem , porque eu fiz aquele exame lá . Formos para o estacionamento e entramos no carro dele . Ele deu partida , eu tinha almoçado com ele e a mãe dele na casa deles , a mãe dele me trouxe um chocolate muito bom , e nem era amargo . Agora eu tinha que ir para casa, encarar meus irmãos , porque tipo eu tava fudida , fui expulsa do colégio , e ia ter que pedir para minha mãe me matricular em outro .

   Chegamos em minha casa , o Niall não quis entrar , ele falou que ia pra casa dele , dormi um pouco , acordar quatro e pouca por que ia ter treino . Me despedi dele , entrei dentro de casa , quando escutaram a porta fechando todo mundo apareceu na sala . Pais , irmãos e alguns colegas de ex escola , meus pais estavam olhando bravos para mim . Meu papel da consulta estava em minha mochila , só ia mostrar para Jas e a Brianna .
Leigh : Oi gente .
Pai : Você foi expulsa - ele disse sério , ele estava querendo me matar na boa .
Leigh : Sim , aliás alguém tem que me matricular em alguma escola .
Josh : Estávamos preocupados , hoje você não vai ver mas o Niall , entendeu ?
Leigh : Não , ele é o meu namorado - e falando nisso o Liam estava aqui , ele não tem casa não ?
Richard : O Josh está ... - ai meu deus ... meu estômago se revirou , eu ia vomitar ...

   E como disse vomitei , todos na sala estava me olhando . Os meu ex colegas , eram Liam , Zayn e Logan que estavam ali . Vendo aquela cena , a Brianna estava em choque , meus irmãos também , meus pais não sabiam oque fazer . E eu mas ainda , imagina oque eles vão fazer comigo quando descobrir que eu to prenha , não era para eu me refirir assim grávida , mas sabe eu sou doida . Minha boca suja , meus cabelos também , eu estava de joelhos , olhando para o meu vômito , também não tinha nenhuma reação .

   Ninguém tinha reação , a os empregados estavam de folga , aliás esses empregados são muito folagados , a gente paga , e eles só querem de saber de férias . Olhei para o rosto do meu pai , minha mãe se moveu e a Brianna também , elas vieram a mim . Nem sabia onde estava a querida Jasmine que não estava aqui , do meu lado nesse momento . Minha mãe se abaixou do meu lado , pegou no meu cabelo , para não sujar mas ... e eu vomitei de novo , estava fazendo um estrago na sala , alguém foi pegar uns pano pra limpar , terminei de vomitar .
Mãe : Querida oque está acontecendo ? - eu tinha que contar a verdade ... mas não tinha coragem.
Leigh : Eu não sei mamãe - tá eu menti .
Liam : É melhor levar era lá prá cima - o Liam veio até mim , me pegou no colo , eu não precisava de tudo aquilo .

   Tentei até falar para ele me colocar no chão , mas quem disse que ele escutou , comecei a sentir tontura , era só oque me faltava na vida agora . Chegamos no meu quarto , ele me deitou em minha cama , e ficou me observando , eu acho que ele não acreditou na resposta que eu disse a minha mãe , eu não contaria a ele que eu fiquei grávida do Niall , aí é que ele nem  olharia mas na minha cara .
Liam : Espero que fique melhor , preciso ir .
Leigh : Tudo bem , vai na fé - disse isso , e ele saiu do meu quarto .

   Me levantei , fui para o banheiro , coloquei minha cabeça na pia , abri a torneira , e comecei a tirar a sujeira que estava em meu cabelo , tirei tudo , peguei uma toalha e enrolei , limpei minha boca que ainda estava com gosto de vômito . Pensei em ligar para o Niall , mas sabia que o deixaria preocupado . Minha mãe foi entrando com tudo , junto a Brianna , elas fecharam a porta do meu quarto , trancaram , e trouxeram com sigo mesmas , um rádio , e colocaram para tocar um cd de rap . Eu fiquei olhando para elas , completamente sem entender nada . As duas vinheram em minha direção , minha mãe estava séria olhando para mim , a Brianna parecia ter medo , e lorgo ela começou a falar .
Mãe : Eu sei que mentiu - ela já foi direta ao assunto - a Brianna ficou bastante nervosa , e eu percebi o nervosismo , Leighton Benson Devine grávida - ela estava incrédula , eu asseti - minha querida você tinha que ser ter previnido .
Leigh : Eu estava bêbada - ela não gostava da minha história com bebida .
Mãe : Grávida , expulsa do colégio , oque falta mas agora ? O pai não querer assumir a criança , talvez você nem saiba quem é .
Leigh : Isso eu sei , e é do Niall ...
Mãe : Uns dos melhores amigos do seu ex namorado ? - uau como ela sabia ? Agora eu a admiro por saber disso .
Leigh : Sim mamãe , foi um erro , mas um erro que vai gerar uma criança linda de bonita .
Mãe : Eu te mato Leighton - eu nem levei a sério oque ela falou - você já fez a sua primeira consulta ?
Leigh : Sim , hoje , as duas da tarde , fiz uma exame ai , que a médica me fez fazer , você vai contar ´para o meu pai ? - era isso que me preocupava .
Mãe : Não , vamos tentar esconder a barriga até a hora certa , você e esse garoto estão juntos ?
Leigh : Sim , ele gosta de mim , e falou que vai me ajudar , e que sempre vai está ao meu lado , e ele parece mas animado do que eu para ser pai - dessa parte que eu disse , digamos que eu sei lá , nem tinha certeza disso .
Brianna : Sei uma boa desculpa ele não desconfiar do vômito da Leighton ?
Mãe : Qual ? - minha mãe , ela estava bastante interessada em saber a ideia da Brianna .
Brianna : Falamos que como sempre , a Leigh comeu demais , misturou doce com salgado , e deu nisso .
Leigh : Boa essa desculpa .
Mãe : Termos que comprar roupas mas grandes a você , que não a marque .
Leigh : Isso mesmo , mãe eu já to usando 40 .
Mãe : Hum , de calça ? - eu assenti - ficar assim não , por cinco anos eu tive que usar 44 e 46 - eu fiquei tipo de boca aberta - grávida de você , Richard e Josh .
Leigh : Hum , hoje eu vou jantar com o Niall .
Brianna : Os pais deles já sabe ?
Leigh : Não , e a minha sogrinha já não gosta de mim , imagine quando descobrir que eu tô prenha .
Mãe : Não fala assim - minha mãe me repreendeu .
Brianna : Isso mesmo , não é jeito de se referir assim tá querida quando se está grávida .
Leigh : Ai em desculpe , prometo que nunca mas me refiro assim , juro dom dedo mindinho - a Brianna ainda continuava me olhando sério , hum ela tinha ficado brava mesmo , merda , mas a vida é assim , nem tudo que falo agrada a todos .

   Carter Lerman P.O.V'S

   Estou na minha incrível solidao , não aguento a Amanda , ela está apaixonada ,e ela está muito melosa , então não vai dar certo nós duas . A Leigh nem se fala , só vive grudada com aquele irlandês , e eu sozinha nesse mundo , junto ao meu irmão . Meu celular começou a tocar , era o Keegan , faz uns meses que eu não falo com ele , ele é meu amigo , tipo como um segundo irmão sabe . Nem exitei , atendi na hora , vai saber se era algo importante .
Keegan : Carter - ele disse super animado .
Carter : Oi - e eu disse sem um pingo de animação , tipo eu acho que não tem mas graça , eu tenho que encontrar algo que me faça feliz , e nem roubar , usar drogas ... sei lá , eu quero ser uma garota normal , vira a patricinha de Londres , eu acho que é possível isso - você iria gostar de mim se eu me tranformasse na patricinha de Londres ?
Keegan : Iria ser estranho , mas ficaria gatinha .
Carter : Eu quero sair dessa vida de arrumar problemas , quero me dar bem na vida do jeito honesto cara .
Keegan : Hum , eu conheci garota , acho que você pode conhecer , é uma ruivinha que se chama Molly Wilmer . 
Carter : Eu acho que é a zé ninguém do colégio , ela é uma retardada .
Keegan : Eu gostei dela sabia .
Carter : No , tipo você é um príncipe , e gostou daquilo ?
Keegan : Sim , ela é adorável , diferente de você .
Carter : Uau , e qual foi o motivo de Keegan Allen ter me ligado ?
Keegan : Queria saber se a senhorita queria ir ao um evento de noite comigo , do meu pai , ele fará negócios com uma empresa .
Carter : Sim , adoraria .
Keegan : Que bom , porque eu já mandei o vestido para você .
Carter : Ah que bom , estou ansiosa para a nossa noite .
Keegan : As oito da noite passo na sua casa , gostei do seu cabelo  no instagram , beijos .
Carter : Beijos .

   E falando nisso , eu pintei meu cabelo , eu estava ruiva . Ta eu mudei , mas eu acho que ficou bonito , quero renovar , se uma nova pessoa , sei que não dá para mudar de noite pro dia igual a Leighton , mas eu posso tentar .

   Me joguei em minha cama e fiquei olhando para o teto , sabe nem sei por que aceitei o convite dele , talvez por está um pouco solitária , não sei que tipo de festa eu vou , e único tipo de festa que eu já fui foi de aniversário e organizadas por mim ou do pessoal do colégio . Nunca fui ao evento importante que meus pais , eles sempre levaram o Logan , ninguém entendia por que eles sempre me deixaram de lado , nem eu mesma entendo , eu sei que não sou santa , mas parece que eles nunca gostaram de mim , como se me odiasse por algo que eu fiz , mas eu só fiz coisas a eles depois dos meus 10 anos . Eu não os entendo , mas eu vou fazer eles gostarem de mim , eu mesma acreditando na minha própria mentira , que sim eu posso mudar .

                                                                   ...

   Eu tinha recebido o vestido quando iria tentar dormir , ele era bonito , eu gostei . Já tinha anoitecido , já era seis horas do noite , precisava urgentemente me arrumar . Fui para o banheiro , me despi e entrei em minha banheira que tinha acabado de encher , tinha rosas , ninguém sabe , mas eu adoro tomar banho com rosas , é outro nível . Agora tinha as espumas , ah um be,o banho do banheira , é oque todo mundo merece . Soltei meus cabelos , ruivos , agora vou lembrar minha vó materna , eu e ela no parecemos , só que eu era morena e ela ruiva ... fiquei durante meia hora no meu banho . Me levantei me sequei , e coloquei meu rob . Sair do banheiro , meu vestido estava em minha cama .

   Acho que seria uma festa de riquinhos , não essas festas de adolescentes retardados , então eu iria ter que fazer uma coisa que nunca fiz na minha vida , tratar super bem as pessoas , não falar nem uma bosta na frente delas , e fazer as minhas aulas de etiqueta como a própria Amanda me ensinou . Já estava seca , liguei o secador , e sequei meus belos cabelos , fiz um penteado bonitinho , é o que tem pra hoje . Já tinha escovado meus dentes , fiz minha maquiagem , passei meu batom . Peguei meu vestido , vi que já era 19:55 , caramba a hora passa rápido . Tive uma dificuldade enorme para colocar aquele vestido , a empregada da casa estava batendo desesparadamente em minha porta , alguém morreu ? Ainda não tinha fechado o zíper do meu vestido , eu já havia avisado a ela , que uma garoto chamado Keegan ia me buscar , e que ele estava atorizado a entrar , oque ela queria ? Tinha que ver oque era . Abri a porta , e me desparei com ela , e com meu irmão junto .
Carter : Oi , oque qui foi ?
Empregada : O Mr.Allen está lá embaixo a sua espera Srta.Lerman - ela era nova , só falava os sobrenomes , odeio isso , mas vou deixar essa passar .
Carter : Está bem - quando a respondi , passou dois segundos ela já estava indo .
Logan : Quem é esse Keegan .
Carter : Um amigo , eu comprava drogas dele - ele me olhava indignado por que eu estava contando aquilo a ele - mas não se preocupe ele já saiu dessa vida , e eu vou sair dela também , e hoje eu vou em um evento do pai dele , o pai dele é rico , é dono de uma empresa .
Logan : Está bem , só nao chegue tarde , e me ligue se acontecer alguma coisa - não , eu não vou ligar para ele se acontecer alguma coisa .
Carter : Tudo bem - eu disse falsamente , mas eu estava precisando nesse momento do meu irmão para fechar o zíper - fecha o zíper do vestido - eu disse me virando de costas , e ele fechou .
Logan : Oque fez com cabelo ? - caramba , ele só foi reparar nisso agora , depois de  min praticamente .
Carter : Pintei ué , pronto já fechou , só tenho colocar meus sapatos um anel e o meu bracelete , pulseira ou sei lá oque que é isso - e fechei a porta na cara dele .

   Teminei de me arrumar e fiquei assim , estava pronta , bonita , eu estava extremamente irrisístivel , nessa noite eu iria brilhar , chamar atenção de todos , essa noite seria minha , e eu sabia disso minha gente .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário