Rebeldes

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Capítulo 27

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Josh Benson Devine P.O.V'S
   Não estava acreditando que a Jas e a Leigh foram conhecer o novo namorado da mamãe , como elas podem ter ido ? Eu não sei , só que estava triste , me sentia mas sozinho nesses últimos dia e não vou negar que sinto falta da Amanda . Eu amava aquela garota mas eu que não posso esquecer que ela fez para minha irmã . Ela espalhou para todo o colégio que a Leigh estava grávida . Nossa família está cheia de escândalos , eu tenho que esquecer essa garota e me focar na gatinha da Beatrice , aquela loirinha linda que não é de ser jogar fora . Entraram em meu quarto e era o meu pai .
Pai : Josh ? - ele falou comigo .
Josh : Oi - eu disse me levantando e ficando de frente para ele .
Pai : Já que suas irmãs foram conhecer o novo namoradinho da sua mãe eu quero que meus filhos conheçam a namorada de seu pai - nossa , era só oque me faltava agora .
Josh : É tudo bem , vamos , vou tomar um banho e me arrumar então - ele saiu de meu quarto e eu fui me arrumar .

                                                                  ...

   Fiquei pronto , sair de meu quarto e desci as escadas . A Brianna estava linda , o Richard também já estava pronto . Meu pai desceu e formos para o carro . Richard , Brianna e Clarisse foram em meu carro . Nosso pai falou que ia sozinho pegar a namorada dele e era para nos encontrar no restaurante . O Richard foi na frente comigo , eu estava cansado , os treinos de futebol estavam puxados , esse é o meu último ano e a formatura já está perto . Tem muitas universidades de olho em mim mas o problema eu não para qual eu vou .

   As duas melhores universidades da Inglaterra e as mas antigas então de olho em mim . Eu não se vou para Oxford ou Cambridge , as duas são ótimas mas meu pai quer que eu vou para Oxford . Só porque toda a família dele era de Oxford mas eu estou com mas vontade de ir para Cambridge . Daqui duas semana é a formatura , essa e a outra semana são as últimas semanas de prova e a outra semana será para organizar a festa de formatura . Acho que não vai dar certo muito com a Beatrice porque logo eu terei que ir para universidade . Agora que percebi que o Richard estava me chamando mas de três vezes .
Eu : Oque qui foi ?
Richard : Estava te chamando mal tempão , em que mundo você estava ?
Brianna : Com certeza no mundo das universidades .
Richard : Ainda não decidiu para qual vai ? - eu assenti - Acho melhor ir para Oxford .
Eu : Não sei não , eu estou sentido que tenho que ir para Cambridge .
Richard : O pai vai querer matar você .
Eu : Não vai querer matar não , não te matou quando descobriu que tu já era pai e não matu a Leigh quando descobriu que a própria estava grávida .
Brianna : Isso é verdade .
Eu : E tenho certeza o bastante que não vai me matar por escolher a universidade rival de Oxford e falando nisso nesse ano a Cambridge foi a melhor universidade do mundo .
Richard : Ta bom então .

                                                                     ...

   Chegamos no restaurante , descermos do carro e dei minha chave para o manobrista . Entramos no restaurante , formos para a nossa mesa reservada e pelo jeito o nosso pai não chegou ainda . A Brianna sentou ao lado de Richard que estava ao meu lado e a Clarisse se sentou em uma cadeira de bebê . O garçom já tinha vindo perguntar se queremos alguma coisa e pedir uma bebida quente um vinho ai ...Passou  tempo , estávamos tomando o vinho até que o papai entra acompanhado de uma mulher bem bonita . O Richard estava babando por ela .
Brianna : Nossa , ela não é muito nova para ele ?
Eu : Também achei - e eles chegaram até a gente .

   Meu irmão se levantou na hora e foi cumprimentar ela que lhe deu um beijo na boca . Nossa , ela cumprimentou nós todos e nos sentamos . Aquele vestido estava curto demais , ela não parava de trocar olhares com o Richard , ela se sentou na frente dele e ao lado de meu pai .
Pai : Garotos e Brianna essa é a Megan , minha namorada e ela não é linda ?
Richard : Com certeza ela é mas do que linda meu pai - a Brianna apareceu não gostar desse elogio .
Eu : Muito linda mesmo .
Pai : Megan essa é a Brianna a futura mulher do Richard .
Brianna : É futura mesmo , eu e o Richard termos uma filha - ela disse olhando para a Clarisse .
Megan : Nossa que lindinha , pelo que vi parece com o pai - ela disse olhando para o Richard .
Richard : Valeu , Megan você não é modelo ?
Megan : Sim , sou porque Richard ?
Pai : Com certeza ele já te viu em alguma revista amor .
Richard : Vi mesmo .
Brianna : Megan você não está com frio ?
Megan : Não , não sinto frio Brianna , me sinto sempre quente - ela disse mordendo os lábios para o Richard , nossa ela tava dando em cima de meu irmão na cara dura .
Brianna : Que bom para você .
Pai : Vamos pedir algo para comer ?
Eu : Claro pai .

   Então pedirmos , eu pedir um welsh rarebit , o Richard e meu pai pediram dois wellington beef , a Brianna pediu um scottish que comeria junto com a Clarisse e a Megan pediu um chicken tikka masala . Eu pedi mas vinho e logo trouxeram a nossa janta .

                                                                  ...

   Formos para casa e papai foi dormir na casa da nova namorada dele . Eu tinha que falar a verdade , ela é uma tremenda gata que vai dar trabalho para o meu pai e era umas das mulheres mas bonitas que eu já vi . Acho que o Richard vai pra cima dela , vi o jeito como ele a olhava estava louco para levar aquela mulher para cama . A Brianna não falou com ele o caminho inteiro para casa , com certeza ela ficou brava com ele e como não ficaria ele estava a comendo com olhos . Coloquei  carro na garagem e descermos . Entramos pela porta dos fundos , no caso da cozinha e formos para a sala . Subimos para escada e cada um foi para o quarto . Brianna não queria papo com ninguém apenas com Clarisse .

   Logan Lerman P.O.V'S

   Tinha acabado de acordar hoje é quinta-feira e tem alguma prova . Estava tão cansado nesses últimos dias , venho me esforçando muito , porque eu estou quase conseguindo a minha bolsa para universidade de Yale , jogar futebol lá vai ser uma grande coisa para mim mas eu não consigo tirar da minha cabeça de ser ator . É o meu sonho , só que meu pai não aceita isso , já que eu sou o herdeiro das empresas de construção dele . Ele falou que vai deixar a fazenda do Tenessee para a Carter que ficou indignada . Não conseguia tirar da minha cabeça a gostosinha da Melanie , eu preciso ficar com aquela garota , ela é diferente e abusada . Se acha demais e é cheia de atitude .

   Me levantei e fui para o banheiro . Joguei uma água no rosto e tirei minha cueca e fui para debaixo do chuveiro . Precisava ficar cheiroso para minhas garotas , me faço de durão e tudo mas nunca deixo de ficar cheiroso . A minha irmã está namorando um carinha do colégio Withimore o Andrew , ele é bem legal e eles são o casal de ruivo . Agora que ela ficou ruiva , ela anda brava com a Amanda já que aquela garota espalhou para o colégio todo que Leighton Benson está grávida . Dei um apoio as meus amigos claro sobre isso ...Terminei meu banho , me sequei e coloquei a toalha em meu quadril . Sair do banheiro , abri meu guarda roupa , peguei uma camiseta azul , minha jaqueta , uma calça jeans escura , coloquei meu tênis , penteei meu cabelo , me perfumei e fiquei pronto . Eu estava um gato gente . As meninas vão cair em pé em cima de mim .

   Eu sair de meu quarto , desci as escadas e me disparei com a minha irmã linda . Ela tinha mesmo aceitado a ideia de ser uma patricinha , era a garotinha perfeita , acho que minha mãe vai adorar o novo visual dela e fui até ela . Dei um abraço em minha irmã e ela correspondeu . Nos separamos e ela me deu um belo sorriso .
Carter : Como estou ?
Eu : Linda como sempre irmanzinha , quer que eu leve você pro colégio ?
Carter : Adoraria , não estou com vontade de dirigir .
Eu : Então deixa eu comer e a gente vai .

   Fui para cozinha , peguei meu cereal no armário da cozinha , fui na geladeira peguei o leite , coloquei o cereal na tigela e o leite depois . Peguei uma colher e comecei a comer meu cereal . Não conseguia tirar a Melanie da cabeça , ela é tão diferente de todas as garotas e eu vou dar um jeito de sair mas cedo do colégio para ir pro dela . Mas eu acho que não vou precisar , já que acho que em uma certa velocidade eu posso chegar lá a tempo . Terminei de comer , sair da cozinha , fui para sala e subir  as escadas . Andei pelos corredores e cheguei em meu quarto . Fui no banheiro e escovei meus dentes . Terminei de escovar , sair do banheiro e de meu quarto . Desci as escadas e eu e Carter formos para a garagem . Entramos em minha Ferrari e dei partida . Os portões se abriram e ficamos livres . Fui igual um louco  em alta velocidade para  colégio e a minha irmã ficou gritando de medo igual uma patricinha mesmo .

                                                                  ...

   Chegamos no colégio , estacionei meu carro , nós descermos , eu fui até meus amigos e ela até as amigas delas . Cheguei na rodinha que tinha  Richard e o Nick que estavam conversando sobre algo bem interessante deve .
Eu : E aí sobre oque estão conversando ?
Richard : Estou falando da namorada super gostosa do meu pai é a Megan Fox .
Eu : É gostosa mesmo .
Nick : Mas Richard ela é a namorada do seu pai , você não está pensando em ter algo com ela ? Ou você está ?
Richard : Ela é muito bonita , e ficou me olhando o jantar inteiro .
Eu : Não sei de nada , só sei que quero ficar com a Melanie antes de ir para Yale .
Nick : Hum .
Richard : E você Nickolas precisa arrumar uma namorada antes de ir para universidade e soube que tem uma garota de olho em você .
Nick : Quem ? - ele perguntou confuso .
Richard : A Merritt e a Bridgit .
Nick : A Bridgit tudo bem mas a Merritt namora uns dos meus melhores amigos o Liam .
Eu : Ela namorava , ela viu o Liam beijando a Leigh e terminou com ele .
Richard : E agora você é o alvo dela .
Nick : Mas ...
Eu : Vai dizer que não gostou de saber disso ?
Nick : Ela é linda mas...
Eu : Mas nada cara , você tem que pegar essa garota .
Nick : Ela é a ex...
XxXxXxX : Oi Nick - e falando nela ela chegou nos cumprimentando .
Eu : Oi Merritt , tudo bem ?
Merritt : Sim Logan , Nick eu poderia falar com você ?
Nick : Eu acho que...
Richard : Sim ele vai falar sim .
Merritt : Então vem - ela pegou ele no braço e o saiu puxando .
Eu : Que gostosa .
Richard : Ela é mesmo .

                                                                                     ...

   Já estava na hora da saída , eu e Carter estávamos andando apressadamente já que vamos ao Withimore . Tanto eu acabei me esbarrando com a Molly e ela caiu . Minha irmã saiu andando na frente me deixando para trás . Me abaixei e ajudei a Molly com seus livros ela era gatinha também. Eu sempre a achei bonitinha , peguei os livros e ergui minha mão para ela . Ela pegou e se levantou , entreguei os livros dela para ela e ela me deu um belo sorriso .
Eu : Desculpa Molly .
Molly : Tudo bem Logan , acho que você está atrasado para alguma coisa .
Eu : Tenho que ir ao outro colégio , é então eu adoraria falar com você mas tenho que ir .
Molly : Tudo bem pode ir - e eu sair correndo e olhei pra trás e acenei para ela e ela acenou de volta .

   Cheguei finalmente a onde meu carro estava estacionado . A Carter estava encostada nele e quando me viu fez uma cara de alívio . Abri meu carro e entramos . Dei uma arrancada e fui á destino do colégio Withimore . A Carter falou que tinha que fazer algo muito importante hoje e eu nem sabia oque era ... Estávamos perto de chegar no colégio , ela não parava de falar , nós dois somos gêmeos só de classe diferentes ...Finalmente chegamos no colégio , estava cheio , garotinhas de uniforme andando para lá e para cá . Parei em uma vaga qualquer minha Ferrari e descermos . Muita gente olhou para mim . Carter foi para um lado e eu para outro . Alguns garotos do futebol me olhavam com raiva mas eu nem ligava . Até que encontrei a garota que vim procurar , ela estava me olhando e me deu um sorriso . Fui andando até ela , até chegar até ela e teria que tomar coragem .
Eu : Oi Melanie .
Mel : Você é o Logan certo ?
Eu : Sim .
Mel : Vou direto ao assunto , quer sair comigo ? - uau .
Eu : Só porque eu ia pedir primeiro .
Mel : Você enrolou muito , eu sou uma garota rápida .
Eu : Que bom , gosto de garotas rápidas Melanie - eu disse com um charme e ela me deu um sorriso malicioso .
Mel : Que tal irmos para o seu carro e trocar uns amassos ?
Eu : Claro gatinha - peguei na mão dela e saímos andando .

   Todos me olhavam e olhavam também ela . Ela estava com um sorriso malicioso no rosto . Chegamos ao meu carro , destravei e entramos . Travei a porta de novo e logo ela veio para cima de mim . Era um beijo quente . Eu estava adorando .



   Paramos de nos beijar e eu fiquei a olhando . Eu estava apaixonado por essa garota e era verdade . E ela logo voltou a me beija . Eu fui para cima dela desta vez , nós dois estávams bem quente parecia que estávamos pegando fogo de verdade gente .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Pronto tá aí , beijinhos vou dormir gente que amanhã vou pra escola .

domingo, 13 de julho de 2014

Capítulo 11 - Ressaca



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Isabela Cooper P.O.V'S
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   08/03/12 - Quinta-feira
   06:00

   Aff que dor de de cabeça , acordei com a merda do despertador tocando... Omg oque foi isso , eu falei palavrão , tinha braços envolta da minha cintura e eu acabei virando rosto . Dei de cara com o irmão da Emma , o Austin e eu só lembro que eu havia o beijado . Minha cabeça latejava , tudo estava girando e tirei os braços dele envolta . Ele estava sem camisa mas com sua calça . Me levantei com cuidado para não acordar ele . Eu estava do jeito que tinha me vestido , então acho que aconteceu nada que eu me arrepende e eu espero pelo menos isso . Fui para o banheiro , me olhei no espelho e levei um susto . Meu pescoço com um monte de marcas de chupões , tinha olheiras em meus olhos e eu estava extremamente horrível . 

   Finalmente joguei uma água em meu rosto . Sair do banheiro e aquele tal de Austin já tinha acordado . Ele já estava de pé vestindo sua camiseta e que tanquinho em glória deus . Eu olhei ele e ele acabou percebendo me deixando corada .
Austin : Oi Isabela - ele disse , ele parecia está um pouquinho melhor do que eu - não se preocupe a gente não transou - ele falou sério - tem remédio para dor de cabeça ? Acho que você também vai precisar de um .
Eu : Acho que tenho lá na cozinha uma cartela , vem vamos descer - saímos de meu quarto , ai eu percebi que minha casa estava um tremendo lixo .

   Chegamos a cozinha , a Chelle estava dormindo no sofá com o Andrew de conchinha que lindos amei isso . Tinha dois meninos dormindo no tapete e a Carly e Asheley também estavam . Formos para cozinha e a Emma estava preparando algo para comer . Ela olhou a gente e tentou sorrir oque não deu muito certo .
Emma : Vejo que todo nós estamos de ressaca , já tomei remédio tomem - ela jogu a cartela em nossa mão e nos deu um copo d'água .
Eu : Obrigado - coloquei o comprimido na boca e bebi a água mas não queria passar de jeito nenhum a dor de cabeça .
Emma : Agora tenho que terminar isso aqui e colocar o uniforme porque vamos para escola .
Austin : E eu vou pra casa - ele veio até mim e me deu um beijo no canto na boca que me deixou corada - qualquer dias desses a gente se vê princesa - ele saiu da cozinha e foi acordar seus amigos para irem embora .

   Eu comi as panquecas que a Emma fez e fui para meu quarto . Entrei no banheiro direto e tomei um banho . Estava tentando relaxar , as meninas acordaram e falou que a gente ia ter que usar óculos escuros . Soube que a Megan e a Allie dormiram no quarto de hóspedes e a Michel também. Fiquei uns 15 min no banho e me sequei . Sair do banheiro , fui para meu closet e coloquei meu uniforme . Passei uma maquiagem em meu pescoço , peguei um óculos escuro e coloquei meu saltinho . Estava pronta , peguei umas pulseiras e coloquei em meu pulso . Passei um perfume e um batom nude . Sair do closet e de meu quarto . Desci as escadas lentamente , estava tentando não pensar , porque quanto mas pensava mas doía minha cabeça .

   Não tinha mas nenhum menino em minha casa , foi oque pareceu e todas as meninas já estavam prontas . Minha irmã tinha dormido fora , não sabia onde ela tinha se metido na verdade e nem estava com muita vontade de saber . Combinamos que eu iria com a Michelle e a Michel . A Allie iria com a Megan e Carly , Emma e Asheley iriam juntas . Formos para garagem onde estava guardados os carros , entramos e logo os portões abriram formos destino ao colégio . Estava um tremendo silêncio , se nós falasse nossa cabeça doía e então a gente preferiu o silêncio .

                                                                    ...

   Finalmente chegamos ao colégio . A Michel estacionou o carro , era a primeira vez que as duas não brigavam , descermos do carro e logo em seguida as outras também . Nunca mas vou beber em minha vida , primeiramente eu nem deveria porque é proibido e nem quero ver quando mamãe descobrir que invadimos a adega . Todos olhavam para nossa cara , estávamos acabadas , todas de óculos escuros , com certeza eles já sabiam que estávamos de ressaca e virmos os meninos . A Shell tinha ido para casa cedo , o Andrew e Tomas falaram com a gente . Eles também estavam de óculos escuros .
Tomas : Como estão meninas ? - ele disse especialmente olhando para Emma .
Emma : Bem que não estamos - todas aquelas vozes doíam em minha cabeça , todo mundo falava ao mesmo tempo - queria silêncio pelo menos uma vez na vida .
Allie : Eu também .
Eu : Não acredito que eu bebi .
Andrew : Tudo tem sua primeira vez - fiquei procurando com olhos o Louis , estava morrendo de vontade de ver ele mas acabei vendo o Niall com a Shell .
Michel : Ai , porque eu vim pra escola mesmo ?
Carly : Não sei , só sei que o sinal vai... - e tocou e minha cabeça latejou .

   Queria gritar de dor mas ficaria pior . Eu , Chelle e Allie formos para nossa sala . Sentei em meu lugar e as meninas sentaram do outro lado da sala como sempre . Odiava esse mapa de sala . Me apoiei na mesa , tentando conter o sono e a primeira aula era de matemática . O professor deu a folha cheia de exercícios e hoje eu não estava com a miníma vontade de fazer isso . Queria me levantar e sair correndo daqui . Mas eu sabia que não podia , tentei fazer mas nada vinha em minha cabeça . Parecia que eu tinha desaprendido tudo e deu pra perceber que as meninas também pareciam não saber oque fazer . Tentei pensar e resolver aquilo mas não consegui . Abaixei minha cabeça e fechei meus olhos e tudo ficou escuro .

                                                               ...

   Acordei com alguém gritando meu nome e vi que era Michelle . A olhei assustada , merda eu tinha dormido e o professor com certeza estava bravo comigo . Toda sala estava rindo , também que não riria de minha cara de sono .
Professor : Bom que acordou Srta.Cooper para nos agradar com sua adorável presença - ele estava com um tom debochada - se levante e vá na lousa responder esses dois exercícios - merda , ele tinha falado alto , minha cabeça latejava e eu ainda tinha que responder isso .

   Ainda estava de óculos , observei que a Allie e a Chelle também estavam na lousa tentando responder aquele exercícios . A gente não conseguiria , peguei uma caneta e tentei de qualquer forma responder aquilo . A resposta não vinha em minha cabeça , eu não tinha raciocínio e não conseguiria mas fazer aquilo . Quanto mas tentava pensar minha cabeça doía e as meninas estavam da mesma forma . Ficamos uns 10 min assim e o professor falou para nos sentarmos . Ele olhou para gente bravo , ele era um gatinho e não acredito que estou falando isso .
Professor : Oque aconteceu com as três melhores alunas dessa sala ?
Chelle : Ressaca - ela musmorrou - quer dizer não é uns dos nossos melhores dias professor - ela tentou falar adoravelmente mas não conseguiu muito .
Professor : Jura Michelle Chase mas as três semana passada fizeram esses exercícios e acertaram todos vocês colaram ? 
Chelle : Claro que não - ela disse se levantando alterada - eu nunca ousei colar na merda...
Professor : Detenção - ele falou a cortando , ela ficou chocada e era melhor eu falar nada - alguém de vocês duas querem ficar em detenção , eu fiz um não negativo - muito bom então agora vamos continuar a aula .

   Continuou a aula . A Chelle tinha tirado os óculos , ela tinha passado maquiagem em sua olheiras e ficou com uma cara de emburrada . Também ficaria mas ela falou com muita autoridade contra o professor ... Bateu  sinal , já era  fim da aula dele e ele foi se embora . Minha dor de cabeça estava passando um pouco mas ainda doía . A professora de artes entrou com um monte de quadros na mão . 

   Eu não via a hora de sair desse colégio e isso não era normal para mim . Tentei prestar atenção no que ela estava falando mas não conseguia nem prestar atenção na aula . Resolvi levantar e fui até a professora .
Eu : Posso ir no banheiro ? 
Professora : Sim querida - eu estava com o negócio na minha mão que peguei com a Chelle antes da professora entrar .

   O negócio era maquiagem , para desfaçar minhas olheiras gente e fui correndo para o banheiro . Tirei o óculos e passei o negócio , deu uma boa desfaçada e meus chupões que levei estavam desfaçados também ainda . Fiquei me olhando no espelho e eu ainda estava acabada gente .

   Michelle Chase P.O.V'S
   School - Londres - Reino Unido - 2012
   08/03/12 - Quinta-feira
   13:00

   Todos iam embora e eu ia ter que ficar na merda desse colégio com aquele professor . Bem que não seria tão mal , porque ele é bonito mas eu estou com a merda da ressaca gente . Me despedi das minhas amigas que foram embora . E eu fui procurar a sala de detenção que no caso estava vazia . Só estava lá o professor super gato .



   Eu olhei para ele , tentei fazer uma cara que estava com raiva mas não consegui porque estava admirando aquela beleza . Mas eu acabei suspirando , merda que merda gente e eu dei um sorrisinho debochado para ele . Me sentei na primeira cadeira de frente para ele séria .
Eu : Então professor Dereck .
Prof.Dereck : Oque qui foi ?
Eu : Oque eu vou fazer nesse lugar ?
Prof.Dereck : Nada - eu me levantei na hora e fiquei de frente para ele .
Eu : Como assim ? - eu disse gritando , acho que bebi tanto álcool que ainda estava sobre efeito e ele na hora se levantou e ficou de frente para mim .
Prof.Dereck : Sente-se agora - eu resolvi obedecer ele e sentei em meu lugar .

   Não estava acreditando que ia ficar aqui sem fazer nada , por falar agora minha cabeça doía mas ainda e eu comecei a bufar pra variar . Encostei minha cabeça na mesa e comecei a ficar mas nervosa ainda não sei porque . Aquele professor era gato demais mas ao mesmo tempo chato .

                                                                          ...

   Mas três horas nesse inferno , só vai ser mas três horas e eu vou ter um treco gente . Ele me olhava com aquela cara de sério e eu não tirava os olhos daquela boca dele . Ta isso é errado mas ela estava me chamando . Eu teria que fazer isso , a boca dele estava me chamando gente e eu me levantei fui até porta fechei e tranquei . Ele olhou para mim sem entender nada . Coloquei um sorriso malicioso em meu rosto , fui até ele , me sentei em seu colo e ele me olhou indignado . Estava sentido ele ficar um pouco excitado , o amiguinho dele estava em ação . E não demorei muito e o beijei e ele logo correspondeu o beijo .



   Continuamos nos beijando , nunca beijei um homem mas velho e estava sendo uma experiência incrível para mim . Umas de suas mãos estavam em minha cintura e outra percorrendo minha coxa . Sua língua explorava cada canto de minha boca , eu chupei sua língua por um bom tempo e logo faltou fôlego paramos de nos beijar .
Dereck : Não acredito que fiz isso - ele falou e eu dei um sorriso para ele .
Eu : Pode acreditar você fez isso sim , agora é só a gente continuar e você transar comigo - ele ficou indignado com oque eu falei .
Dereck : Eu não transo com garotas de 16 anos .
Eu : Hum jura , agora você vai transar , está na cara que você não resiste a mim , já percebi o quanto você me olha em suas aulas e acho melhor você me dá oque eu quero .
Dereck : Eu estou noivo .
Eu : Nossa - mas eu o surpreendi o beijando de novo .

   Ele não estava resistindo , ele me beijou com vontade , estava louco para transar comigo e eu sabia disso . Ele me olhava de canto nas aulas dele e ele achou que eu não iria reparar ? É claro que eu reparei , enquanto o beijava fui desabotoando sua camisa xadrez e conseguir tirar . Abri os olhos enquanto o beijava e que tanquinho abençoado em deus . Estávamos quentes , hoje eu não tinha colocado a minha meia-calça e ele devia está adorando . Para quem tem uma noiva não deveria está assim comigo , eu sei que pareço uma vadia mas eu estou com um fogo e só ele pode apagar . Parei de beijar ele .
Dereck : Deus perdoe , você é uma tentação garota e agora é eu que quero transar com você .
Eu : Que tal irmos para o seu carro ?
Dereck : Eu adoraria - me levantei do colo dele e ele abotoou sua camiseta .

   Saímos daquela sala , eu estava quente , acho que ele não tinha nem reparado nos chupões que estavam em meu pescoço . Saímos finalmente daquele colégio , formos para o carro dele e ele deu partida . Nos levou para um beco , formos para o banco de trás e ali começou a nossa pegação .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



   Gente esse cara é lindo , nunca vou me esquecer dele porque ele é um verdadeiro príncipe e amo ele assim mesmo morto agora . Vai ter uns lance com a Michelle . Espero que gostem desse capítulo demorei a portar mas postei . Beijinhos amores , amanhã começa as aulas e eu preciso dormir . Beijos Tchau ♥

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Capítulo 26

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Leighton Benson P.O.V'S

   Estava esperando o Josh chegar , ele falu que ia me buscar e a Beatrice chegou ao meu lado . Ela me deu um sorriso e eu tratei de devolver outro . Ela me parecia uma garota bem agradável na minha opinião . Era o tipo de garota certa para o Josh .
Eu : Oi Beatrice - eu disse gentilmente .
Beatrice : Pode me chamar de Bea - ela não tirava o sorriso do rosto .
Eu : Claro Bea .
Bea : Posso te chamar de Leigh ?
Eu : Claro , todos me chamam assim .
Bea : Seu irmão está atrasado ?
Eu : Sim , você é de que ano ?
Bea : Do 2° ano , você é do 1° ano com certeza .
Eu : Sou sim .
Bea : Posso ter perguntar uma coisa ?
Eu : Claro .
Bea : Seu irmão está interessad em mim ? - ela disse corando .
Eu : Sim , ele está .
Bea : Eu achei ele tão fofo .
Eu : Que bom - eu ouvi uma buzina e era o meu irmão .
Bea : É o seu irmão , tem que ir .
Eu : Sim , é tchau Bea - eu me despedi dela e fui até  carr do meu irmão .

   Ele estava com um sorriso no rosto . Ele não pode ter se apaixonado em um dia só mas eu comecei a gostar do Niall á três dias não duvido de nada .

                                                             ...

   Chegamos em casa , Josh colocou o carro na garagem e entramos dentro de casa . Estava um tremendo silêncio como sempre , subir as escadas e fui para o meu quarto . Abri a porta e tive uma bela surpresa lá dentro . Oque a minha mãe estava fazendo em meu quarto ? Pensei que o papai tivesse dito que ela tinha nos abandonado . A olhei dignada , ela iria ter que me explicar tudo e eu mereço essa explicação .
Eu : Mãe - eu disse séria .
Mãe : Querida , sua barriga cresceu - ela estava tentando puxar conversa comigo - eu queria conversar com você .
Eu : Sobre você ter abandonado essa família e ter ido morar com um homem mas novo ?
Mãe : Sim , dependendo de tudo , você ainda é minha filha e nesse momento você não pode ficar longe de mim - ela estava certa e eu assenti - você precisa de mim , vai ser mãe , não tem experiência mas tem a mim .
Eu : Sim , eu acho que eu tenho você ainda mas na onde você quer chegar com essa conversa ?
Mãe : Vou lorgo ao assunto , estava pensando que você tem que ir morar comigo na nova casa que eu comprei ? - eu estava em estado de choque e então resolvi falar .
Eu : Só nós duas ?
Mãe : Não querida , eu , você e meu namorado .
Eu : E a Jas ?
Mãe : Ela também pode vim se quiser mas seus irmãos não vão querer vim com certeza .
Eu : Mas o papai , eu não posso abandonar ele ... ele precisa de mim também .
Mãe : Querida tome uma decisão , você vai precisar de mim , vou cuidar de você e do bebê .
Eu : Não sei oque fazer - eu não sabia mesmo oque fazer - a casa é aqui em Londres ?
Mãe : Sim , tem três quartos , não é igual a essa casa , é mas simples mas dá para vivermos perfeitamente .
Eu : Como comprou a casa ?
Mãe : Querida , eu já trabalhei , fui modelo por um curto período e guardei meu dinheiro .
Eu : Não posso deixar o papai .
Mãe : Querida ele nem tem tempo direito para você - isso era verdade mas ele tinha entendido a minha situação - você pode se decidir até semana que vem se quer vim morar comigo .
Eu : Tudo bem então .
Mãe : Vou adorar ter você por perto , cuidar do meu neto ou neta - é ia ser bom se alguém cuidasse da minha criança .
Eu : Prometo que vou pensar , papai sabe que veio aqui ?
Mãe : Na verdade não , ah vou fazer um jantar na minha nova casa e queria que fosse com a Jasmine para conhecer meu namorado .
Eu : Tudo bem .
Mãe : Vai ser amanhã a noite , o endereço está aqui - ela disse me entregando o papel com o endereço .
Eu : Vou sim .
Mãe : Agora tenho que ir , estou trabalhando em uma revista de moda daqui de Londres .
Eu : Que legal mamãe , você e o papai já assinaram os divórcio ?
Mãe : Sim , dividimos as coisas eu fiquei com a casa de praia da Califórnia .
Eu : Que legal .
Mãe : Sim tenho que ir , vou trabalhar - ela se levantou de minha cama e veio até mim me abraçou - não vejo a hora de nascer .
Eu : Também não vejo - nos desabraçamos e ela se foi embora .

   Iria pensar mesm nessa proposta da mamãe , eu precisaria dela , não sei como se mãe direito e sim eu tenho a Brianna como espelho mas eu queria que fosse minha mãe . Quero passar mas tempo com ela e meu pai nunca me deu muita atenção . Fiquei feliz por ele te aceitado minha gravidez mas é uma experiência para mim . Sair desse mundinho que eu vivo , um bairro diferente para morar e pessoas diferentes para conhecer . Sentir hoje os olhares daquelas pessoas em mim hoje , me olhavam com dó de eu está grávida e eu acho que na onde minha mãe morar vou ter ela para me proteger dessas pessoas maldosas .

   Estava louca para tirar essa roupa , precisava de um banho e de uma roupa quentinha . Precisava relaxar e precisava do Niall ao meu lado . Queria ele perto dele , eu necessito dele perto de mim , dormi de conxinha com ele , seus braços envolta de minha cintura e aqueles lindos olhs azuis minha perdição .

                                                                        ...

   Dia seguinte .

   Não acredito , perdi a hora do colégio , meus cabelos estavam uma bagunça e tinha acordado de madrugada com um certo incomodo e demorou umas horas para conseguir dormir de novo . Estava com a minha cabeça quente , não queria saber do Liam e me sentia muito suja por te traído o Niall com ele . Eu acho que amo mas o Niall do que ele . Eu e o Nini termos algo e é muito especial isso . Falei sobre o assunto que mamãe falou comigo para Jas e a minha surpresa ela pareceu adorar a ideia de morar com a mamãe . Hoje vamos naquele jantar que ela vai fazer , a minha irmã falou que termos que ir , termos que conhecer o namoradinho dela e eu tive que concordar com ela . Os meus irmãos também souberam e não gostaram nada da ideia . Falei que eles podiam ir também mas falaram que não iriam . Ia ser bom , não queria fazer parte de uma briga no estado que estou agora grávida . Me levantei e fui para o banheiro .

   Meu rosto estava inchado , tinha dormido muito , na verdade eu estava toda inchada e era por causa da gravidez . Joguei uma água em meu rosto , tirei o sono que eu tinha e até que bateram em minha porta . Sair do banheiro , abri a porta e me desparei com o meu loirinho com um buquê de flores de rosas vermelhas . Lorgo um sorriso apareceu em meu rosto , nã me contive e lorgo o abracei . Sentir tanta falta dele , pensei que tivesse me abandonado mas ele não me abandonou . Ficams abraçados por longos min e lorgo nos desabraçamos . Fiquei olhando para ele e lorgo ele me beijou . Saudade dessa boca , dos beijos que ele me deu e com certeza ele reparou que minha barriga cresceu . Paramos o beijo e ele me deu as flores .
Niall : Sua barriga cresceu mas a médica disse que só ia começar a crescer nos 4 meses .
Eu : Com certeza ela se enganou meu amor - sentamos em minha cama , coloquei as flores em meu criado mudo e eu fui lorgo me deitando - sentir tanta a sua falta - ele deitou ao meu lado e me abraçou .
Niall : Pode ter certeza que também senti a sua , estou louco para saber se vai ser menino ou menina .
Eu : Oque vim para mim tudo bem , está sabendo que todos já sabem da minha gravidez ?
Niall : Sim , eu contei para os meus pais e eles ficaram surpresos , na verdade eles ficaram bravos e falaram que eu iria ter que trabalhar - uau .
Eu : Uau , não esperava por isso .
Niall : Nem eu mas vale a pena por você e o bebê .
Eu : Preciso te contar uma coisa ?
Niall : Pode contar - ele disse gentilmente .
Eu : Beijei o Liam - ele não disse mas nada , era melhor ele ficar sabendo por mim do que por outra pessoa gente .
Niall : Você ainda gosta dele ?
Eu : E sabe que eu descobrir com esse beijo que eu amo você e acabaram todas minhas dúvidas sobre isso - não sabia se oque eu estava dizendo era verdade mas esperava que sim - eu te amo e não quero ficar sem você .  
Niall : Eu também te amo .
Eu : Meus pais se divorciaram - eu disse .
Niall : Nossa .
Eu : Minha mãe está com um namorado novo , vou conhecer ele com a Jas hoje a noite no jantar que ela vai fazer .
Niall : Hum , quer que eu vá com você ?
Eu : Adoraria , quero passar todo o meu tempo com você porque eu senti muit a sua falta .
Niall : Também senti a sua .
Eu : Passa aqui 20:00 para nos pegar ?
Niall : Sim princesa .

                                                              ...

   Estava terminando de me arrumar ... Fiquei pronta , estava ótimo e a Jas também estava pronta do jeito dela . Nesses dias ela está estranha comigo , sinto que não estou sabendo de nada da vida dela . Ouvi uma buzina , olhei pela janela de meu quarto e era o Niall . Nos perfumamos e saímos de meu quarto . Descermos as escadas e acabamos nos encontrando com o nosso pai .
Pai : Queridas , aonde vão ? - a gente esqueceu de avisar eles que iriámos ao jantar com a mamãe .
Jas : Vamos há uma jantar na casa da mamãe - inda bem que ela fala a verdade ás vezes .
Pai : Jura , estava pensando em levar vocês para jantar fora ?
Eu : Você arrumou uma namorada ? - fui direto ao assunto .
Pai : Sim Leighton - eu sabia .
Eu : Vamos conhecer o namorado dela - ele me pareceu desapontado mas eu já tinha confirmado para mamãe que iria - desculpa papai mas o Niall está me esperando .
Jas : Tchau papai - nos despedimos dele e saímos para fora .

   Andamos aquele jardim imenso . Eu estava bem quentinha mas estava louca para tirar esse casaco preto . A Jas estava com um estilo bem diferente , ela estava usando mas preto e isso a deixava estranha . Entramos no carro do meu namorado , eu fui na frente e a Jas claro foi atrás .

                                                               ...

   Chegamos em frente a casa . Não parecia ter só três quartos , até era grande pela aparência de fora e era bem bonita . Claro que a casa em que eu moro , é mas bonita e mas grande . Eu ainda estava olhando para essa casa e era a típica casa de Londres que eu queria morar .



   Niall estacionou seu carro na frente da casa . Descermos do carro , ele trancou o carro e subimos todos aqueles degraus que me fizeram ficar cansada . A Jas tocou a campainha e passou uns dois min vieram atender . Era uma menina de uns 13 anos a máxino veio atender e ficou olhando para o Niall .



   Dei uns dos meus melhores sorrisos para ela e Jas também . Quem é essa garotinha abusada que olhou feio para mim e para Jas ? Ela só estava com o sorrisinho por causa do meu namorado .
Eu : Oi queridinha .
Menina : Oi , você é ?
Eu : A Leighton .
Menina : As filhas da Miranda ? E você menino ?
Niall : Sou o namorado da Leighton .
Jas : Podermos entrar ? É claro porque nossa mãe nos convidou - isso aí Jasmine , mostra a atitude que herdou de mim e passamos pela aquela anã .

   Fiquei olhando a casa , era bem bonita mesmo e fui lorgo me sentando no sofá . Eu era uma garota grávida e precisava de aconchego gente . Chegou um homem na sala , ele me parecia ter uns 23 anos ou sei lá . Ele olhou para gente e a gente para ele .



   Cadê a minha mãe afinal ? Eu só vim por causa dela e esse garoto super lindo estava olhando para mim . Com certeza ele já tinha reparado na minha barraga . Niall estava entre eu e a Jas . Aquela baixinha metida olhando para o meu namorado .
Jas : Qual o nome de vocês ? - quando a minha irmã começou a perder a vergonha das pessoas .
Menina : Sou a Isabelle .
Garoto : Sou o Jayden .
Eu : Namorado da minha mãe ? - meu pai falou que o namorado dela era novo .
Jayden : Não , sou o filho do namorado dela e essa é a minha irmânzinha .
Eu : Hum e cadê eles ? - o Niall estava quieto demais .
Isabelle : Sua mãe está lá em cima se arrumando e o meu pai ainda está trabalhando .
Niall : Amor - ele me chamou e olhou para mim - acho que não vou poder ficar .
Eu : Porque ?
Niall : Vou me encontrar com o ...
Eu : Não você vai ficar - eu disse ordenando ele .
Isabelle : Fica , vai ser muito bom você fica .
Eu : Sabiam que eu estu grávida - eles me olharam assustados .
Jas : É verdade , ela está grávida do Niall e ela já está de um mês .
Jayden : Nossa , vocês tem quantos anos ?
Niall : Eu tenho 18 e ela 16 .
Isabelle : Você é uma vadia ? - não acredito que ela me perguntou isso - porque só vadias ficam grávidas ao 16 anos .
Eu : Não querida .
Jayden : Me desculpem a minha irmã , ela é muito chata na maioria das vezes .
Jas : Deu para pesceber .
Jayden : Qual o nome de vocês meninas ? Eu já sei o do Niall .
Eu : Sou a Leighton .
Jas : Me chamo Jasmine - agora que eu percebi que ele não parava de olhar para minha irmã .

   Continuamos conversando , aquela garota insuportável , como uma criança pode ser tão chata assim e com certeza ela é bem mimada . O Niall tinha se dado super bem com o Jayden , eles estavam conversando sobre universidade e o Jayden está no 2° ano de faculdade . Ele mora em uma república , deve ser bem legal mora com as pessoas da sua idade e eu quero fazer universidade. Até que minha mãe desceu , ela parecia bem feliz e mas jovem . Eu acho que esse namorado dela está fazendo muito bem a ela .
Mãe : Minhas meninas , vocês vieram e oi Niall .
Niall : Oi Miranda - formos cumplimentar a mamãe , ela me abraçou bem apertado e também a Jas .
Mãe : Estou tão feliz que vocês vieram , vejo que já conheceram o Jayden e a Isabelle .
Eu : Sim mamãe , você tinha me falado que essa casa era pequena .
Mãe : Eu estava brincando .
Jas : A gente viu , na onde é o banheiro ?
Mãe : O Jayden pode te mostrar na onde é , né Jayden ?
Jayden : Sim Mirando - ele sorriu para a Jas , estava rolando um clima estre eles gente e ela só tem 14 anos .

   Os dois se levantaram e subiram as escadas . Aquela nojentinha Isabelle falou que iria para o seu quarto , eu jurou se vim morar nessa casa , eu vou bater nessa menina e estou tentando falar isso de brincadeira . 

   Jasmine Benson P.O.V'S

   O Jayden é tão lindo gente . Ele ficava sorrindo para mim , foco Jas , você tem namorado e não pode se jogar para cima de seu irmão postiço . Entrei no banheiro e ele entrou junto comigo . Oque ele estava pensando ? Ele deu um sorriso para mim , oque fez eu me derreter todinha por favor Jas mantenha foco . Eu fiquei contra a pia , ele me pressionou e me selou .Eu não resistir e o beijei de volta . Era tão bom o beijo dele , era quente e eu estava amando . Eu estava quente , nós dois estávamos quente e agora que eu cair na real que tenho namorado . Acabei mordendo o lábio dele e eu acabei com o beijo .
Jayden : Por que você fez isso ? - o lábio dele tava sangrando .
Eu : Tenho namorado e só tenho 14 anos .
Jayden : Namorado , que pena você é tão linda - ele disse acariciando meu rosto e eu corei .
Eu : É tenho que usar o banheiro .
Jayden : Está bem , não ligo que só tenha 14 anos , nunca vi uma garota tão perfeita como você .
Eu : Obrigada - ele saiu do banheiro e eu fechei a porta .

                                                                                     ...

   Sair do banheir , tive que tirar os borros do meu batom e desci as escadas . Me desparei com um homem conversando com a minha e com certeza era o namorado dela aquele . Ele sorriu para mim e eu sorrir de volta .



   Pensei que ele fosse mas novo , a Leigh disse que o papai falou que ele era mas novo . Só para saberem eu não gostei daquela Isabelle , ela chamou a Leigh de vadia , eu me contive para nã xingar aquela garota e fui até eles .
Mãe : Tom , essa é a Jasmine - ele se levantou e me deu abraço .
Tom : Um prazer te conhecer Jasmine - ele disse enquanto nos separava e ele me parecia um cara bem legal .
Mãe : Vou servir o jantar , todos devem está com muita fome - ela se levantou - Jas e Jayden venham me ajudar .
Eu : Tudo bem - o Jayden não parava de me encarar enquanto iámos a cozinha e mamãe não parava de falar de mim .
Mãe : Jayden ela não é adorável ? 
Jayden : Sim muit adorável a Jasmine .
Mãe : Eu tenho mas dois filhos , os dois são os mas velho o Richard com 17 e o Josh com 18 .
Jayden : Que legal .

   Eu levei  arroz que estava em uma travessa de vidro . Ele pegou frango-assado e mamãe foi levando a salada . Colocamos na mesa e eu e Jayden formos buscar os copos .
Jayden : Já decidiu se vai vim morar aqui ?
Eu : Como sabe que eu posso vim morar aqui ?
Jayden : Sua mãe estava comentando comigo e com meu pai .
Eu : Ah ta e respondendo sua pergunta eu não sei .
Jayden : Porque não sabe ainda ?
Eu : Tem o meu pai , eu sei que ele vai ficar um pouco desapontando comigo e com a Leigh se virmos morar aqui .
Jayden : Mas a Leigh vai precisar da mãe por conta da gravidez e eu ia adorar que morasse aqui .
Eu : Porque ?
Jayden : Porque em todos os feriados que eu ia poder vim para casa eu ia te ver - eu corei , levamos os copos para mesa e voltamos para pegarmos os talheres .
Jas : Eu tenho namorado .
Jayden : Eu não ligo , não é muito nova para namorar ?
Jas : Sim mas por que me beijou se eu sou muito nova para namorar ?
Jayden : Eu não me aguentei mas quando você tiver uns 18 ans eu te beijo de volta .
Jas : Nossa - eu comecei a rir , ele é muito safado e levamos os talheres para a mesa .

   Voltamos para a cozinha e pegamos mas uns negócios e colocamos na mesa . Estava tudo pronto, todos nós nos sentamos e fomos comer . O Tom contava um monte de piadas , tava muito legal e tudo por causa dele eu quase coloquei toda a comida para fora . A gente parecia mesmo uma família de verdade , quando estávamos com o papai sempre algo acontecia para acabar com nossa noite mas hoje não estava tudo perfeito . Agora tinha certeza eu quero vim morar aqui .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------