Rebeldes

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Capítulo 22

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Liam Payne P.O.V'S

   Mas que eu tentasse , eu não iria conseguir esquecer ela e assim mesmo que agora ela estaria namorando com uns dos meus melhores amigos . Sei que tinha algo acontecendo , a Leigh tava diferente , ela estava mas carinhosa com todos a sua volta é talvez ela mudou mesmo ou não . 

   Eu estava saindo com a Merritt , uma garota da minha sala mas assim mesmo eu não conseguia tirar a Leigh de minha cabeça . Meu celular começou a tocar e era o Niall me ligando em uma sexta-feira a noite . Eu resolvi atender lorgo .
Eu : Niall ?
Niall : Sim cara , vamos na festa do Jason ? - ele está louco , eu nunca me dei bem com o Jason , ainda mas agora que soube que a Leigh transou com ele .
Liam : Não sei cara ...
Niall : Por favor , eu prometi a Leigh que eu iria o Zayn vai - como o Zayn vai ? Ele o Jason se odeiam , tem uma rixa maior que minha contra o Jason .
Liam : Por que ele vai ?
Niall : Por que ele quer provocar o Jason , todo o time do nosso colégio vai nessa festa até a Brianna e as outras amigas da Leigh e leva a Merritt .
Liam : Ta bom , você já tá na festa ?
Niall : Não , vou ter que passar ainda na casa da Leigh .
Liam : Tudo bem então , eu vou ligar para a Merritt .

   Eu liguei para Merritt , ela falou que iria e então eu teria que buscar ela daqui uma hora . Fui para o banheiro , tirei minha camisa , calça , cueca e entrei debaixo do chuveiro ... Terminei meu banho e coloquei uma roupa e fiquei pronto . Me perfumei e pronto . Agora eu tinha que buscar a Merritt . Sair de meu quarto , desci as escadas e fui para a garagem . Passei pela sala e a cozinha . Cheguei na garagem , entrei em meu carro e abri o portão com o controle . Sair e fui em rumo a casa da minha ... Ta eu não sabia oque ela é ainda , mas estamos saindo e eu tenho que pedir ela em namoro . Não sei se é cedo ainda ou não , mas eu tenho que pedir não posso ficar enrolando uma garota como ela .

   Ela é o tipo de garota que não pode se magoar é isso que eu acho . Ela me lembra a Leigh quando era mas nova , quando só tinha 14 anos e era perdidamente apaixonada por mim . Eu nunca vou conseguir esquecer ela será e está mas claro que ela já me esqueceu .

                                                               ...

   Cheguei em frente a casa de Merritt e buzinei . Mandei uma mensagem para ela que já tinha chegado e lorgo ela saiu de casa . Ela estava linda , fez cachinhos no cabelo e lorgo foi entrando em meu carro . Deu um belo sorriso como sempre , ela estava linda como sempre e me deu um beijo. Eu correspondi , ela colocou sua mão em minha nuca me puxando mas para o beijo .

   Nos separamos , ela sorriu de volta e eu também . Dei partida no carro , o Niall me enviu um sms com o endereço da casa de Jason . Eu ainda não tava acreditando que ia na festa do Jason . A gente se odeia , eu e o Zayn sempre tivemos uma richa com ele desde do nosso primeiro jogo . A Merritt , falou que ela tinha brigado com a Bridgit , ela estava falando um monte de coisas que eu não estava nem prestando atenção . Eu estava um pouco ansioso de chegar nessa festa na verdade, queria ver a cara do Jason quando todo o time de futebol do nosso colégio chegar lá . Ele ia querer nos comer vivo e eu vou adorar essa situação . 

   Até que chegamos em frente da casa do Mason . O quarteirão inteiro estava cheio , monte de carros e quase que não achei uma vaga para mim . Nós descermos do carro , Zayn já estava lá , todo o time de futebol mas eu só conseguir prestar atenção em uma pessoa . A pessoa era a Leigh , que estava incrivelmente bonita e eu nem tinha reparado que a Merritt tinha pegado na minha na hora que viu ela . A Leigh quando me viu ela até sorriu , mas olhou a Merritt e desmançou o sorriso , eu não entendi nada já que ela está namorando com o meu melhor amigo . Formos até eles .
Eu : Oi gente .
Leigh : Oi Liam - ela veio até mim , me abraçou e me deu um beijo no canto da boca - e oi ... é qual é o seu nome ? - ela sabia nome da Merritt , ela estava com ciúmes ?
Merritt : Eu me chamo Merritt , prazer Leighton eu acho que sou ... - ela fez uma pausa e falou - a namorada do Liam .
Niall : Vamos entrar ?
Zayn : Claro - o Zayn estava  acompanhado por duas garotas bem bonitas e ele foi lorgo entrando.

   Todos do time entraram no mesmo momento e todo mundo nos olhou . Todo mundo tava em choque , quem diria que todos do time de futebol do meu colégio , da escola rival viria a festa do Jason . O cara que nós todos mas odiamos , dei um sorriso siníco e lorgo o anfitrião da festa veio nos receber com uma cara bem brava .
Jason : Leighton , quando deixei que o Niall participasse de minha festa não pensei que ele traria todo o time de futebol e inclusive Zayn Malik e Liam Payne .
Zayn : É Jason , eu não perco a festa do ano , assim mesmo que seja de um idiota - e o Zayn tinha que provocar .
Carter : Por favor parem - até ela tinha vindo e estava com um garoto do lado dela - estamos em uma festa , termos que curtir e Zayn abaixa sua bolinha - ela estava de mãos dadas com um garoto.
Jason : Claro gatinha - Zayn pareceu não gostar d0o elogio que o Jason fez a Carter .
Carter : Vem gatinho , vamos - ela disse puxando o garoto e indo para outro lugar .
Merritt : Então Liam , vamos aproveitar ?
Jason : Então já está de namorada nova Liam Payne ? - ele disse perguntando diretamente a mim.
Eu : Ela só a minha amiga - ela não gostou muito do que eu disse mas a Leigh pareceu adorar oque eu tinha dito .
Leigh : Niall pega algo para eu beber ? 
Niall : Claro amor , já volto - ele disse indo pegar algo para ela beber .
Merritt : Eu vou ao banheiro - ela disse se retirando , eu disse merda .
Jason : Parece que a gatinha não gostou do que você disse .
Leigh : É parece mesmo - ela concordou com ele .
Eu : Eu vou pedir ela em namoro .
Leigh : Oque ? - ela perguntou idignada .
Jason : Ih , alguém ta com ciúmes , tchau idiota eu vou aproveitar a minha festa - ele disse indo direto a um monte de garotas .
Eu : Oque ta acontecendo com você ? - eu disse bravo com ela .
Leigh : Comigo nada , só acho que você mereça coisa melhor - ela séria .
Eu : Até agora ela foi a única coisa melhor que eu achei .
Leigh : Ela é uma vadia .
Eu : To achando seriamente que você está com ciúmes de mim .
Leigh : E se eu estar ? - ela ta falando muito merda , porque que eu saiba ela está namorando o Niall .
Eu : Ser você está , você tinha que parar de brincar com os meus sentimentos e o de Niall , porque ele é o meu melhor amigo e eu pensei que a gente era amigos agora - ela pegou na minha mão .
Leigh : E se eu não conseguir se sua amiga ?
Eu : Acho melhor nos afastámos .
Leigh : Mas o problema é que eu não quero ficar longe de você .
Eu : Porque você está com Niall ? Você está dizendo um monte de coisa , que faz parecer que ainda sente algo além de amizade por mim , sendo que aparece apaixonada por ele . 
Leigh : Eu queria te explicar só que você não entenderia .
Eu : Pelo menos uma vez na vida , você podia me dizer a verdade - eu disse tirando a mão dela da minha e siando dá li .

   Eu nem sabia para onde estava indo , só sentia que ela estava me seguindo , passei por um monte de pessoas até que cheguei em um luagr mas calmo . Só acho que era para eu está pelo menos curtindo um pouco essa festa mas a Leigh conseguiu estragar a minha noite . Ela chegou correndoa até a mim .
Leigh : Me desculpa - ela apenas disse isso e eu me sentei na grama .
Eu : Hum - ela se sentou ao meu lado .
Leigh : Liam - ela falou e eu olhei para ela .
Eu : Oque ?
Leigh : Eu te amo - eu fiquei intacto quando ela disse isso , ela colocou a mão em meu rosto e me puxou para um beijo .

   Nós dois estávamos nos beijando , estava difícil para acreditar que estava acontecendo isso de verdade mesmo . Minha mão pousou em sua perna e eu dei um apertão . Era tão bom beijar ela , suas mãos estavam em minha nuca .



   Paramos o beijo e eu fiquei olhando para ela . Ela estava surpresa , ela parecia que não estava acreditando que fez isso , eu não me contive e lorgo a puxei para um beijo de novo . Era errado oque estávamos fazendo , ela estava namorando o Niall , mas oque mas nesse momento era beijar ela , aproveitar esse momento com a única e sempre a garota que vou amar .

   Nickolas Wate P.O.V'S

   Eu tinha dado uma desculpa boa que não daria para ir naquela festa do Jason . Eu estava na frente da casa dos Benson , esperando a minha gatinha sair de casa e ela saiu . Quando me viu abriu como sempre o belo sorriso que tem . Ela se encostou no carro , minhas mãos foram para sua cintura , ela colocou suas mãos em meu rosto e me beijou .



   Minha língua invadiu sua boca , dançávamos no mesmo ritmo e hoje eu iria aproveitar com ela . Eu vou legar a minha princesa para um encontro hoje . Paramos o beijo , abrir a porta do carro para ela e ela entrou . Dei a volta e entrei em meu carro . Dei partida , ela mentiu para para Brianna falando que iria dormir na casa da amiga dela , a Brianna também não foi na festa e o Richard também não . Isso que me deixou bem surpreso , também agora descobrirmos que ele é o pai da criança . Mas já estava na cara que era ele mesmo , a gente só não quis enxergar isso , Brianna sempre foi fiel a ele e depois me aparece grávida . Todos nós formos idiotas de não perceber isso .

                                                                        ...

   Chegamos em um restaurante , estacionei o carro na primeira vaga que eu encontrei e saímos do carro . Formos para recepção , eu já tinha reservado uma mesa , era o melhor restaurante de Londres que a gente estava e o recepcionista mandou o garçom levar a gente até a nossa mesa .

   Sentamos em nossa mesa . A Jas sentou ao meu lado , começamos a conversar sobre tudo , a gente não se viu muito , já que o Richard e o Josh estão desconfiando de algo . Eu quero assumir lorgo o namoro , mas tenho medo de que aconteça algo com a Jas e ela merece o melhor de todos . Minha mão estava pousada sobre a mão dela , tão pequena e macia .Ela me deu milhares de selinhos , algumas pessoas nos olhava admirados e eu não entendia porque . 

   Pedimos um prato , ela estava bebendo suco e eu acompanhei ela também no suco . Nossos pratos chegaram e começamos a comer . Tinha hora que ela me dava comida na boca oque era muito legal . Ela se sujou um pouquinho , ela tava comendo spaghetti intaliano . Limpei sua boca e lorgo a selei com um beijo . Paramos e fiquei a olhando .
Jas : Oque qui foi ?
Eu : Princesa , eu te amo - ela ficou super feliz quando eu disse isso e era verdade oque eu disse .
Jas : Eu também Nick - ela disse suspirando apaixonada - sabe , amanhã a gente poderia fazer um piquinique ?
Eu : Sim , claro princesa  .

   Continuamos conversando sobre assuntos aleatórios . Eu não conseguia ver a hora passar quando eu estava do lado dela . Lembro de quarto que eu a vi me olhando furiosa , só por que a Bridgit , a menina da minha sala tava perguntando sobre a matéria . Ta eu sei que a Bridgit não é nenhuma santa e tem uma faminha de rodada mas ela é bem legal . Eu  nunca fiquei com ela , mas ela quase uma vez me seduziu mas eu aguentei . Hoje seria a melhor noite da minha vida , porque estou do lado da garota que eu amo e nada poderia estragar hoje .

   Richard Benson P.O.V'S

   Eu estava aqui em casa , só com a Brianna e a minha filha . Eu queria está na festa , mas tive que ficar com a Brianna para cuidar de nossa já que a  nenem está com gripe . Eu estava deitado na cama , enquanto via Brianna tentando fazer a nenem pegar no sono em seu colo . Não entendo por que ela não deixa a menina andar livre , porque eu sei que a Clarisse já está andando . Me levantei da cama e estava bem claro que a nenem tava sem sono . Fui até ela , e peguei a Clarie do colo de Brianna e coloquei a criança no chão . Ela me olhou indignada e eu dei um sorrisinho sinico para ela . A Clarie saiu andando por todo o quarto .
Eu : A criança não ta com sono .
Brianna : Percebi - ela disse um pouco brava comigo .
Eu : Sabe você é muito coruja com ela , um dia ela irá se libertar de suas asinhas e saíra voando .
Brianna : Eu sei , mas enquanto isso ela tem mãe para cuidar dela - ela disse se sentando an cama e eu sentei ao seu lado .
Eu : Ta bom então , que tal você ver se a janta já ta pronta amorzinho .
Brianna : Está bem , cuide dela - ela disse séria e antes de ser levantar a puxei para um beijo .

   Ela correspondeu na hora . Não foi um beijo longo , lorgo terminamos com alguns selinhos e ela saiu do quarto . Fiquei olhando a Clarie que estava brincando com uma boneca . Agora que percebi que estou ficando mas nesse quarto do que no meu  . 

   Me levantei , Clarie veio correndo e tropeçando até a mim . A peguei no colo e fiquei brincando com ela . A minha pequenininha dava cada sorriso e gargalhada bonita . Essa bebê era muito legal , lorgo ela faria dois anos , o ano está perto de acabar pelos menos eu acho . Estou ansioso para o Natal , nunca pensei que ficaria mas estou , por que agora eu tenho uma ... eu posso chamar de namorada de volta e uma filha . 

   Eu estou pensando , acho que eu só vou para a faculdade depois que casar . Já que meu pai quer que eu me case quando terminar o ensino médio . A Clarie murmurrava algumas coisas , que eu entendia e ás vezes não entendia . Ela me chamou pela primeira vez ontem de pai e eu fiquei mega feliz por isso . A Brianna ficou com um pouco de ciúmes . 

                                                                                         ...

   Eu tinha pegado no sono , junto com a  Clarie e já tinhámos jantado . Olhei em meu celular , ainda era 23:48 , pensei que já era umas duas e pouco da manhã mas não cheguei a dormir tanto assim quanto pensei . A Brianna estava dormindo também e a Clarie estava entre a gente . Me levantei com cuidado , sem fazer nenhum movimento brusco para não acordar as minhas garotas . Caminhei na pontinha do pé , abri a porta e caminhei pelo corredor . A casa estava fazia , todos praticamente foram para aquela festa do idiota do Jason menos eu .

   Desci as escadas , estava morrendo de sede e minha boca estava seca . Passei pela e cheguei na cozinha . Peguei um copo , abri a geladeira e peguei uma jarra de água . Coloquei água em meu copo e lorgo bebi tudo até sobrar nenhum gole mesmo . Coloquei o copo na pia , apaguei a luz e dei o fora da cozinha . Subi as escadas , cheguei no corredor e fui para o quarto da Brianna . Entrei , ela dormia calmamente , andei com cuidado até a cama , tentei não tropeçar em nada e consegui . Cheguei na cama , me deitei com cuidado e voltei a dormir .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Aqui está o capítulo , espero que gostem e beijinhos .

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Capítulo 6 - Eu não sei oque sinto

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Isabela Cooper P.O.V'S
   Festa - Londres - Reino Unido - 2012
   03/03/12 - Sábado
   18:00

   A festa estava rolando , o Louis ficou um pouco distante agora de mim e ele estava falando com os amigos deles . Na verdade , eu não estava aproveitando nada de minha festa , se a festa fosse do meu jeito com certeza seria mas legal , mas eu sabia que tinha gente se divertindo e isso  é oque importava . Me sentei em uma cadeira , ao lado da Michel que me deu um sorriso . A menina nova do colégio estava conversando com Mason , Shell e Niall agarradinhos oque fazia doer meu coração . Eu já tirado milhares de fotos e não estava mas aguentando ficar de pé .

   Pedi para uns dos garçom me trazer algo para comer . Eu estava morrendo de fome . Meu deus , eu tinha que me animar , tá eu não tô gostando da festa mas pelo menos tenho que tentar fingir . Tinha gente do colégio na piscina do grupo e alguns primos distantes também estava . Eu estava doida para pular naquela piscina , mas não trouxe roupa de banho e se eu pulasse com esse vestido minha mãe me mataria . Sinto alguém sentando ao meu outro e pousando sua mão sobre a minha . Olhei quem era , era o Niall com um belo sorriso no rosto e que fez eu me derreter todo .
Niall : O que você tem ?
Eu : Nada , porque ? - eu perguntei curiosa .
Niall : Eu te conheço , sei que está acontecendo algo e...
Eu : Não está acontecendo nada , só estou um pouco confusa e é só isso .
Niall : Está bem então , já que não quer me contar - ele disse tirando a mão sobre a minha e já se levantando - já vou ...
Eu : Não - eu disse rapidamente - espera , você é o meu melhor amigo e eu quero ficar hoje nesse dia com você .
Niall : Então vamos dar uma volta ? - a Michel estava observando tudo oque estava acontecendo - quer vim também Michel ?
Michel : Não Niall , eu vou buscar algo para beber - ela disse se levantando da mesa e indo .
Eu : Não vamos agora , o garçom foi buscar algo para eu comer - e na hora que disse isso o garçom chegou com um monte de comida para mim .

   O Niall sentou na hora na mesa e começamos a comer juntos . Eu estava faminta como falei , eu e ele começamos a devorar tudo que tinha ali . Até que a minha mãe chega ao meu lado , pronto agora ela vai acabar com tudo e eu estou ferrada .

                                                                                   ...

   Eu e o Niall estávamos andando juntos , peguei o Louis nos observando de canto e ele me parecia com muito ciúmes . Resolvi deixar o Niall conversando com o Liam e ir falar com o meu namorado . Cheguei nele e ele me olhou sério . Eu juro que não fiz nada a não ser ficar com o meu melhor amigo em minha festa . O abracei para tentar armenizar a situação e ele lorgo me desabraçou .
Eu : Oque qui foi ?
Louis : Oque você e o Niall tanto conversavam ?
Eu : Somos melhores amigos e nós sempre conversamos assim e...
Louis : Mas agora você tem namorado - ele disse me interrompendo .
Eu : E daí , assim mesmo se eu namorar com você o com outro , eu nunca iria deixar de ser melhor amiga do Niall e eu não fico reclamando que você fica conversando as escondidas com a minha irmã - ele ficou surpreso quando eu disse isso - tchau pra você - eu disse saindo de lá .

   Eu já tive que aguentar ele falando se não sabe que me ama e agora quer controlar minhas amizades . Fui andando rapidamente até a Allie , ela sempre sabe com me ajudar e aliás ela é uma de minhas melhores amigas . A puxei para um canto , ela estava tendo uma conversa empolgadinha com o amigo dela e eu parecia que estava perdendo o controlo . Eu tô muito estranha , normalmente eu sou uma garota doce e agora estou parecendo uma garota mimada . Eu não estou gostando do que estou me tornando nesse momento .
Allie : Está bem ?
Eu : Na verdade não , eu acho que é essa festa .
Allie : Também acho , não tem a sua cara , eu acho que tinha que ter mas a ver com você e sua idade .
Eu : Que bom , que além de mim alguém pense igual e eu estou me achando estranha .
Allie : Porque ?
Eu : Não sei , mas sei lá , eu só quero ser a garotinha que sou como sempre .
Allie : Você não está diferente , só está meia agitada , você está completando anos de vida hoje Isa e sempre iremos mudar ao longo do tempo .
Eu : Uau .
Allie : Isso mesmo , que tal quando acábamos a festa você ir dormir na minha casa ?
Eu : Acho que não , estou aproveitando o meu pai , lorgo ele terá que voltar para resolver coisas do trabalho e ...
Allie : Tudo bem , então amanhã iremos fazer uma festa do pijama e você irá dormir lá em casa .
Eu : Está bem , eu estou doida para comer meu bolo .
Allie : Garanto que eu também estou .

   Formos conversar com a Michel que estava em um canto e agora Chelle estava aos beijos com o Zayn . Foi só eu reparei ou a Allie se incomodou , deve ser coisa da minha cabeça é era isso . Começamos a conversar , até que a Maia , Emma , Carly e a Ashley veio até a gente . A Ashley era uma menina nova na escola , ela parecia bastante legal e nós todas começamos a conversar . Estava ficando legal essa festa agora , eu estava falando com mas pessoas nesse momento e estava sendo bastante divertido .

                                                                                 ...

   Alguns familiares meus estavam indo já embora . Me despedi deles , até que recebo a péssima notícia que meu pai teria que ir agora e não ia ficar pra amanhã . Como sempre , ele ficaria longe de mim , da Mamãe e da Susan . Isso tudo me deixava um pouco triste . A gente já tinha cortado o bolo e o Niall comeu uma boa parte do bolo .

   Eu estou extremamente confusa , eu não sei oque estou sentido e preciso descansar . Foi uma festa até legal , dancei e me jogaram na piscina oque deixou minha mãe louca . Eu estava me despedindo de meu pai nesse momento , tentando parecer orgulhosa de ele ta indo salvar a américa e fiz o meu melhor mesmo . O meu namorado estava no canto , era ele que me deixava confusa e eu não conseguia achar respostas .

   Me despedi de todas as pessoas , o sono já estava em mim e lorgo eu iria dormir . Amanhã seria um dia longo , pessoas limpando a bagunça do meu aniversário , elas sim são esforçadas e dão o duro danado . Tem gente que tem sorte em nascer em família rica , ter que batalhar para conseguir algo é díficil , eu vou batalhar para conseguir alguma coisa , não que eu não queira depender de meus pais e é que eu quero ser alguém brilhante lá na frente que fez coisas maravilhosas .

   Caminhei lentamente até meu namorado . Agora eu sentia o frio , meus pelinhos do braço estava arrepiadinhos , cheguei no Louis envolvi meus braços em seu pescoço e ele me olhou sério . Dei um belo sorriso para ele e eu não sou uma pessoa bipolar . Não pensei e lorgo fui o beijando . Ele correspondeu na hora o beijo . Minhas mãos foram para seu cabelo , era tão legal brincar com os cabelinhos dele e eu me sentia feliz agora . Uma de suas mãos foram descendo pela minhas costas até parar na minha bunda , ele deu uma apertadinha e eu me controlei porque ainda tinha o pessoal do colégio terminando de comer o buffet . Paramos de nos beijar .
Louis : Me desculpa ?
Eu : Sim e me desculpa também , eu escutei a parte que você não sabe oque sente por mim - ele ficou sério na hora que eu disse isso .
Louis : Eu estava fora de mim quando disse aquilo , ás vezes eu tento mentir para mim mesmo , que eu não possa sentir algo por você mas eu sinto - ele disse me dando um selinho - que tal eu te levar para casa ?
Eu : Adoraria , vou me despedir do pessoal .

   Fui até meus amigos , me despedi deles e tudo . Comi uns docinhos que sobraram e falei para minha mãe que Louis iria me levar para o colégio . Ela não reclamou dessa vez , falou que tudo bem que meu namorado querer me levar para casa . Saímos da parte da festa , formos ao estacionamente , o meu príncipe pegou o seu carro , eu entrei e ele deu partida .

   Formos o cáminho todo conversando , ele contando umas piada com cenoura muito sem noção , oque me fazia como sempre rir e como eu não iria rir . Meu olhos estavam pesados , lorgo eu cairia no sono mas eu tentaria não dormir . 

   O Louis colocou algo para tocar , meu celular começou a chegar mensagem e eu não estava com vontade de ver nada nem de ler . Fiquei olhando em uma só direção , era tão bom ficar só observando uma coisa .O meu namorado parou o carro , ainda não tinhámos chegado em minha casa a gente tinha parado naquela praça , parque ou seilá . Descermos do carro , é eu fui obrigada a descer do carro por ele e ele me levou até uma árvore me encostou lá . 

   Sua boca foi para o meu pescoço , ele começou a dar leve beijinhos ali oque me dava cócegas . Eu não ia fazer nada a mas de alguns beijinhos . Aí ele parou com os beijinhos leves e foi lorgo para o chupão que me deixou louca . Depois seus lábios se encontraram ao meu , sua língua explorava cada canto de minha boca e eu mesmo com a minha canseira correspondia seus beijos. Eu tinha deixado meu celular no carro , caso minha mãe ligasse ela ficaria bem nervosa de eu não atender mas quem liga . Continuamos aos amassos , milhares beijinhos que aquele gatinho me dava . Ah eu quero dormir , nos separamos e eu fiquei olhando para ele .
Eu : Que tal você dormir comigo hoje e antes que não pense no sentido malicioso é pra dormir mesmo - eu disse com a minha voz de sono .
Louis : Está bem , eu vou pra sua casa dormir com você .

   Saímos daquela praça e voltamos para o carro . Ah lorgo chegariámos em minha casinha e eu iria iria dormir sossegada . Já tinha umas cinco chamadas não atendidas em meu celular  eu também não estava a fim de retornar as ligaçãos . Já ,já chegariámos em casa e iria ficar tudo bem com certeza .

   E como disse chegamos , os portões se abriram para Louis colocar seu carro lá dentro e ele colocou . Estacionou o carro em qualquer lugar , que meus olhos não conseguiram identificar por causa do sono e meu namorado meu pegou no colo . Ele foi me levando assim para dentro de minha casa , ainda minha mãe e minha irmão não tinha chegado era o que parecia . O Louis subiu as escadas comigo em seus braços e chegamos em meu quarto . Eu disse para ele que tinha uma roupa que ele esqueceu aqui uma vez , eu e Louis Tomlinson já dormimos juntos várias vezes. 

   Estava morrendo de sono para ir tomar banho agora e então tomaria amanhã é o melhor que eu faço . Louis tirou meu vestido , reparei que ele ficou olhando para meu corpo com uma vontade imensa de me beijar e fazer aquilo . Mas ele não fez e eu nem estava pronta para fazer essas coisas . Ele colocou minha camisola em mim e me deitou em minha cama . Apagou a luz , acendeu meu abajúr e foi por banheiro se trocar . Ele voltou vestido com a roupinha dele , que era uma pijama da verdada e deitou ao meu lado . Fiquei de lado , ele chegou bem perto de mim e ficamos de conxinha e dormimos abraçadinhos .

   Louis Tomlinson P.O.V'S
   Residence of Cooper - Londres - Reino Unido - 2012
   04/03/12 - Domingo
   10:46

   Meus olhos se abriram lentamente , eu tinha dormido na casa da minha namorada a Isabela . Me desabracei dela e me levantei com cuidado . Estava frio , muito frio , fui para o banheiro fiz minhas necessidades e lavei meu rosto . Sair do banheiro e fiquei observando a Isa . 

   Eu não sabia que ela tinha escutado a conversa que tive com a Susan . Eu não sei mas de nada , eu não sei oque sinto , não sei se sinto uma atração por minha namorada ou eu amo ela de verdade . Mas eu sei que sinto algo muito forte por ela . Me deitei na cama e a abracei ela de volta e era tão bom ficar assim tão perto dela . Sentia que ela estava triste por causa que o pai dela tinha ido embora e eu daria todo meu apoio a minha namorada .

                                                                   ...

   Eu tinha pegado no sono , já era umas meio dia e a Isa entrou no quarto com uma bandeja . Fiquei olhando ela , com certeza meus olhos estavam brilhando e ela estava tão linda com aquelee pijama dela . Ela quase me matou ontem , eu tirei o vestido dela e ainda coloquei a camisola dela nela .

   Ela colocou a bandeja na cama e veio sentar ao meu lado . Ela ainda estava com aquela camisola , aquela coxa dela estava me seduzindo e eu coloquei minha mão sobre ela . A Isa me olhou um pouco nervosa , mordeu o lábio e ela me deixou completamente louco por ela . Eu não aguentei e eu a agarrei como nunca fiz . Era um beijo feroz , eu estava necessitando dela e ela de mim . Eu a deitei na cama e fiquei por cima dela . Nós estávamos pegando fogo , a gente tinha uma chama entre nós e coloquei minha mãe por baixo de sua camisola .

   Nós dois continuamos aos beijos , ela tratou de tirar a minha blusa , passou sua mão arranhando o meu peitoral e foi oque me deixou mas excitado . Paramos os beijos e eu fui para seu pescoço , comecei com alguns beijos leves e ela adorava . Depois eu fui para o chupões e paramos . Tirei a camisola dela e olhei seu corpo e era perfeito . Ela estava de lingerie , voltamos a nos beijar até que alguém bate na porta e vai entrando . Sair de cima dela rapidamente e era a Susan .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Ficou pequeno , sei mas eu posto outro grande depois amadinhas beijinhos <3

   

domingo, 11 de maio de 2014

Capítulo 21

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Anne Vegas P.O.V'S

   Acordei nesse belo dia de sábado , eu tinha dormido na casa da Leigh e ela desapareceu . Tá ela foi para algum lugar e só voltou umas meia noite . Com certeza ela foi atrás do namorado dela , eles só vivem grudados . Me levantei da cama dela , é eu e a Melanie que é muito legal dormimos aqui . A Amanda e a Carter dormiram no chão . A Natalie dormiu no quarto da Jas , as duas se deram super bem e inda bem né .

   Eu fui para o banheiro , joguei uma água no rosto para tirar aquele meu lindo soninho . Estava com uma muda de roupa na mãe , tirei meu pijama , coloquei e fiquei assim . Meu cabelo tava precisando de uma chapinha , eu já tinha feitos as unhas e estava descalça . Eu acho que sou nesse momento o único ser vivo dessa casa que está acorda , e vocês tem que concordar comigo por que euzinha estou certa .

   A Leigh , ela dormiu no quarto do Richard , então eu fui até o quarto dele e abrir porta . A Leigh estava jogada na cama com um vestido que ela tinha colocado e que lhe caiu perfeitamente em seu corpo . Eu achei muito fofo , porque o Richard estava jogado na cama , dormindo junto á Leighe eu descobri que quandos eles eram pequenos dormiam juntinhos . Eles dois não conseguiam viver um sem o outro , sempre foram muito ligados e a Leigh é muito apegada ao Richard . Fiquei lá admirando os dois dormindo , até que sinto minha barriga roncando , sair do quarto e encostei a porta . Passei por todos aqueles corredores e desci as escadas . Cheguei na sala e fui para cozinha .

   Peguei cereal no ármario , uma tigela e o leite . Coloquei tudo lá , misturei e comi .Fiquei sentada na mesa , comendo meu cereal e até que alguém entra na cozinha e era a Leigh . Ela me olhou com uma carinha fofa e eu sorri para ela .
Leigh : Já acordada ? - ela falou com voz de sono .
Eu : Sim e pelo jeito você também - ela se olhou pra ela e viu o vestido .
Leigh : Dormi com isso - ela falou - ninguém merece .
Eu : Na onde você foi ?
Leigh : Atrás de meu namorado em uma boate .
Eu : Uau e você o achou ?
Leigh : Sim - ela disse se sentando na mesa e continuando a falar - com quatro vadias em volta dele .
Eu : Não , não pode ser , ele não estava beijando elas ?
Leigh : Tinha marcas de chupões no pescoço dele , já foi o bastante para entender oque iria aocntecer se eu não chegasse naquele momento .
Eu : Lamento , vou conversar com o Niall e é por você .
Leigh : Me sinto lisongeada amore , agora que tal você fazer um cereal para mim ? - ela me perguntou .
Eu : Ta bom , eu faço - eu disse me levantando da cadeira , e fazendo a mesma coisa que fiz para mim - perdeu a festa .
Leigh : Eu sei - terminei de fazer o cereal e dei pra ela .
Eu : Sempre pode contar comigo .
Leigh : Ta bom loira azeda - ela disse fazendo careta para mim e depois começou a rir .
Eu : Sua idiota .

   Brianna Collins P.O.V'S 

   Tinha acabado de acordar , fui ver a minha princesinha que já estava acordada e a troquei porque estava um fedor . Mas esquece disso e sair do nosso quarto . Não sei por que , acho que foi mas por um instinto resolvi passar no quarto do Richard . E eu fiz isso , entrei e ele estava dormindo como se fosse um anjo . Do nada , apareceu um sorriso em meu rosto e eu odiava quando isso acontecia . Fui até a beirada da cama dele , me sentei e comecer no cabelo dele todo bagunçado . Ele foi acordando devargamente e abriu seus olhos e se formou um belo sorriso em seu rosto . Retribuí o sorriso era oque eu iria fazer agora .
Richard : Adoro você mexendo em meu cabelo - ele falou meio sonolente - e que dor de cabeça .
Eu : Hum , por que sua cabeça está doendo ? - tirei minhas mãos de seu cabelo .
Richard : Digamos que eu fui em uma balada muito louca , bebi demais e vomitei em garotas - nessa parte eu me matei de risada .
Eu : Uau ... - eu disse um pouco me recuperando - como ... er conseguiu voltar para sua ca...
Richard : Nossa casa , eu acho que uns dos meus amigos me trouxe e tive que dormir com a Leigh.
Eu : Hum .
Richard : Eu entrei no seu quarto por impulso quando cheguei , mas aí eu lembrei que ia ser derrespeito querer transar com você com a Clarisse no quarto - eu fiquei vermelha nessa hora .
Eu : É ia ser , e eu não transaria com você em uma situação dessas e nem estamos juntos - eu disse me levantando da cama e ele segurou minha mão .
Richard : Eu quero ficar com você e Clarisse , quero ter uma família vocês duas - ele disse se levantando com dificuldade e colando nossos corpos .
Eu : Oque você quer de mim ? Eu vejo como você olha para Anne e ... - eu já desconfiava que algo acontecia entre eles e digamos que eles fariam um casal lindo .
Richard : Eu quase transei com ela , sabe eu tentei para mim mesmo que a amava mas do que eu amo você .
Eu : Você me ama mesmo ?
Richard : Sim , eu nunca amei ninguém como amo você e acho que devermos dá uma chance ao outro .
Eu : Preciso pensar sobre isso .
Richard : Que tal irmos ao shopping , no cinema e depois vamos almoçar ...
Eu : Ta bom , vou me arrumar - e ele na hora roubou um selinho de mim .

   Sair de lá rapidamente , eu iria levar a Clarisse e ele tem que se acostumar com ela . Cheguei em nosso quarto , ela ia fazer dois anos no ano que vem e eu já estava ansiosa para isso . Ela estava dormindo peguei ela e me sentei em minha cama . Iria acordar ela calmamente ... agora ela acordou e estava com um belo sorriso em seu rosto . Fiquei admirando a minha princesinha , ela estava com sono e voltou a dormir . Coloquei ela de volta no berço , fechei a porta e fui para o banheiro . Tirei meu pijama , liguei a água quente que caiu por meu corpo e eu não gostava muito de tomar banho na banheira . Sempre me deu preguiça , lembro uma vez que fui tomar banho na banheiro , nos meus 12 anos e acabei adormecendo nela . Era tão bom está sobre a água quente .

   Eu acho tudo isso muito relaxante , não sei como , que tem pessoas que não gosta de tomar banho e tomar banho é se sentir limpo eu acho ... Fiquei durante meia hora e sair do banho . Estava bem frio em Londres , estava nesse momento escolhendo a roupa que iria colocar e estava com muito frio . Coloquei minha roupa , penteei meus belos cabelos , passei uma leve maquiagem, coloquei minhas botas , coloquei algumas coisas em minha bolsa , meu celular no bolso de minha calça , um brinco , um anel e fiquei pronta .

   Fui até minha filha , peguei ela no colo e na hora acordou . Deitei ela em minha cama e fui separar a roupa que ela iria usar . Voltei , fui ao banheiro e a deixei ainda deitada na cama . A Clarisse ainda tomava banho na banheirinha dela , que agora era uma nova por que a vovó dela comprou . A enchi com água quente , sair do banheiro e fechei as cortinas . Peguei minha bebê que estava rolando na cama . Ela já deu seus primeiros passos e já me chama de mãe e a Leigh de tia . Tirei a roupa de minha nenem e coloquei ela dentro da banheira . Comecei a dar um banho nela , a água estava bastante quente e tinha que está . 

   Terminei o banho de minha bebê e a arrumei . Já estávamos prontas e agora só faltava o pai dela . E ele já foi entrando em meu quarto e nos olhou com olhos brilhando . Veio até mim e pegou Clarisse no colo que já foi dando um sorriso para ele . Era meio estranho tudo isso para mim , há alguns dias atrás eu me sentia sozinha e agora tinha uma família de verdade . Me peguei sorrindo e admirada olhando como ele tinha um cuidado para pegar-lá no colo . 
Richard : Já estão prontas ? - ele perguntou olhando para mim .
Eu : Sim , me diz por favor que seu carro não está vomitado - eu falei um poucom com desconfiança .
Richard : Para a sua alegria , não está não - ele disse saindo carregando a Clarie no colo a minha baby .

   Fui lorgo atrás dele , descermos e a sala estava lotada de meninas . A Leigh estava sentada com as pernas no sofá no canto com uma cara péssima . A Anne olhou para mim e o Richard , as garotas olharam diretamente para o Richard especificamente .
Richard : Olá garotas - ele disse com um charme , ele é um idiota sim eu estava com ciúmes .
Mel : Olá , você deve ser o Richard .
Eu : Sim , ele é , e é também o meu namorado e pai da criança que está carregando - eu disse seriamente e eu estava arrependida de ter dito isso .
Mel : Calma Brin .
Eu : Estou muito calma , vamos Richard ? - eu disse olhando séria para ele .
Richard : Claro princesa .
Leigh : Vão na onde , eu quero ir ?
Richard : Irmânzinha , eu já tive que dividir minha cama hoje com você e agora eu quero sair com a minha namorada e minha filha então não dar para você ir - formos para cozinha e formos para garagem .

   O Richard abriu a porta de trás e me desparei com uma cadeirinha nela de criança . Ele me falou que tinha comprado para a Clarie , ele a colocou ela lá e entramos no carro . Ele fo enchendo o meu saco , falando que eu estava morrendo de ciúmes dele e eu acabei concordando com ele sobre isso . Essas garotas só gostam de homens que já tem dona e eu odeio essas coisas .

   A Clarie , ela estava muito dorminhoca , ela já estava dormindo de novo e só deus mesmo . Encostei minha cabeça na janela e fiquei olhando enquanto a neve caia . E nesse belo momento eu estava caindo no sono também .

   Niall Horan P.O.V'S

   Eu tinha pisado na bola com a Leigh , como eu fui tão idiota a esse ponto . Estava em floricultura que estava aberta , comprando as mas bonitas flores para ela e depois iria comprar chocolates . Eu espero que ela não enjoe do chocolate .

   Sair da floricultura e fui ao lado comprar o chocolate dela . Estava nevando em Londres , eu estava morrendo de frio . Comprei os chocolates e entrei em meu carro . Dei partida para ir á destino da casa de minha princesa .

                                                             ...

   Cheguei em frente a casa dela , desci de meu carro com as flores e o chocolate . Fiquei olhando pra porta , até me dar coragem para tocar a campainha . Toquei e na hora que abriram a porta coloquei as flores em meu rosto esperando que alguém dissesse algo .
Garota : Quem é você ? - tirei as flores de meu rosto , a garota era um pouquinho mas alta do que eu , acho que era uma das novas amigas de Leighton .
Eu : Sou Niall , o namorada da ... - e a Leigh apareceu na porta ao lado da menina .
Leigh : Só sei for ex né ?
Eu : Claro que não - a outra menina saiu da porta e deixou Leigh ali - podermos conversar ?
Leigh : Não - ela disse séria .
Eu : Pelo menos , aceite as flores e o chocolate - eu disse erguendo minhas mãos com os negócios .
Leigh : Niall ... - ela estava se derretendo em minha frente - entre - ela disse saindo da porta e me dando passagem e tinhas umas cinco garotas na sala que Amanda , Carter , Anne , uma que atendeu a porta e a outra nunca vi na vida .
Anne : Nini - a doida da Anne veio correndo até  e me deu um abraço apertado e depois um tapa na cara que doeu bastante .
Eu : Por que isso ?
Anne : Por ter traído a Leigh .
Carter : Leighton nem devia ter deixado entrar - olhei feio para Carter , ainda estava segurando as coisas que tinha trazindo a Leigh .
Leigh : Deixe as flores ali - ela disse apontando para uma mesinha do centro da sala , coloquei lá- os chocolates você leva .

   Ela disse saindo na frente e indo com certeza para seu quarto . Ela estava com um vestido preto que a deixava extremamente sexy . Ela estava com ele ontem se eu não me engano . Chegamos em seu quarto , entrei e ela fechou a porta . Coloquei o chocolate em sua cama e ela me olhava extremamente séria . Eu cheguei bem perto dela e colei nossos corpos . Fiquei olhando no fundo de seus olhos , suas mãos estava em meu peitoral impedido que ficássemos muito colados .
Leigh : Porque me traiu ?
Eu : Me desculpa princesa .
Leigh : Eu só não te bato por que estou grávida .
Eu : Posso até te ter traído , mas não te trocaria por nenhuma daquelas garotas , porque elas são umas vadias que qualquer homem pega , eu fui um desses homens , mas eu não te deixaria por elas, por que você vale a pena - eu disse isso e era a verdade .

   Seus olhos estavam lacrimejados e ela me beijou . Eu retribuí o beijo . Ela envolveu seus braços em meu pescoço , minhas mãos passeavam pelas suas costas . Paramos o beijo com vários selinhos demorados . Fiquei olhando para ela e ela olhava para mim .
Eu : Me desculpa ?
Leigh : Claro que sim , fazer oque eu gosto de você .
Eu : Hum , sei .
Leigh : Oque podermos fazer ?
Eu : Que tal comermos o chocolate primeiro e depois irmos patinar no gelo ?
Leigh : Patinar no gelo não , pode ser perigoso para o nosso nenem , termos que tomar cuidado ...
Eu : Sei amor , então oque vamos fazer ?
Leigh : Que tal vermos um filme Os Vingadores ?
Eu : Claro .
Leigh : Eu tá no quarto do Richard , eu vou pegar - ela disse me soltando e saindo de seu quarto .

   Me deitei em sua cama , fiquei observando o teto dela , eu estava morrendo de vontade de comer aqueles chocolates mas eu sabia que eu tinha dado a ela e só poderia comer se ela está aqui comigo , ela voltou com o filme , ligou o aparelho de dvd e colocou lá , apagou a luz mas deixou a janela um pouco aberta para ter ar ali . O filme começou e ficamos assistindo .

                                                                         ...

   O filme já tinha acabado, a Leigh tinha pegado sono e estávamos abraçadinhos . Era tão bom está assim com ela , eu sempre achei que a pessoa que eu amava era a Molly , nós dois nunca ficamos juntos na verdade e nem nunca nos falamos direito . Eu só sei que ela inteligente , adorável , bonita e bastante legal . Mas a minha Leighton , ela tem algo que nenhuma outra garota tem e eu ainda não descobrir oque ela tem .

   Minha mão estava pousada em sua barriga , eu estava fazendo carinho nela e eu estava super animado para ser papai . Eu não via a hora de essa criança nascer , sei que termos que contar para nossa família sobre essa gravidez mas a mãe da Leigh já sabe e a apoiou .

   A gente comeu todos aqueles chocolates , tinha passado um pouco da minha fome , mas lorgo eu estaria de novo com fome já que eu ainda não almocei . Eu e os meninos estamos interagindo melhor de novo , agora que o Liam está saindo com aquela garota da nossa sala a Merritt , ela parece ser bem legal e só acho que a Leigh não vai gostar muito disso quando souber .

   Segunda-feira .

   Estávamos em frente ao colégio Withimore , eu tinha trazido a minha princesa , hoje não teria aula no meu colégio , graças adeus poderia ficar aqui com ela até ela entrar . Estávamos aos beijos em frente aquele colégio , todos que passavam por nós nos olhava . Eu não conseguia parar de beijar ela , no domingo não nos virmos e sentimos muita falat um do outro . Ela parou de me beijar .
Leigh : Sabe , nós dois podiámos ir há uma festa do Jason ? - ela disse com uma carinha muito fofa .
Eu : Acho que não vai dar certo isso , já que esse Jason não gosta de mim ...
Leigh : Por favor ?
Eu : Tudo bem , mas nós dois vamos ficar juntos nessa festa , eu corro perigo .
Leigh : Eu sei , você tem que tomar cuidado apra não arranjar briga .
Eu : Não sou cara de arranjar briga , eles que vem arranjar briga comigo - eu disse olhando para o Jason e seus amigos e nisso eles vieram andando até nós - ferrou .
Leigh : Calma gatinho , eles não vão fazer nada com você - ela disse ficando de frente para Jason e a abracei por trás - oi Jason e garotos .
Jason : Oi Leighton e Niall .
Eu : Oi - eu disse meio que seco .
Jason : Sabe eu só acreditei vendo que você estava namorando com essa gostosa - eu estava ficando nervoso - mas esquece cara , então você ta namorando a ex do seu melhor amigo .
Eu : Estou .
Jason : O Liam deve está sentido um idiota .
Leigh : Na verdade não , ele apoiou o nosso namoro , eu e o Niall somos casal perfeitos e ninguém faz sexo melhor do que ele e foi por isso que eu pedi minha virgindade com ele - ela se virou para mim e me beijou e depois parou - amor você tem que ir agora , lembra que tem que treinar ganhar o jogo já que está marcando bem melhor do que já marcava .
Eu : Sim claro princesa tenho que ir , Jason o Zayn te mandou abraços depois daquele último soco que ele te deu - eu disse entrando no meu carro e me despedindo de minha garota .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Capítulo 5 - A Festa

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Carly La Rue P.O.V'S
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   02/03/12 - Sexta-feira
   18:35

   Hoje eu tinha muita coisa para fazer , tipo me preocupar com que roupa eu iria para  a festa da Isabela Cooper , todo mundo foi convidado . Eu acho que vai ser legal , ela parece ser gente boa. A Emma estava nesse momento deitada em minha cama , fitando o teto , ela estava bastante séria . Eu acho que ela estava pensando naquele tal de Tomas de novo , esse garoto que ela gosta , eu acho que é só uma paixonite passageira .

   Estava em meu closet , eu estava urgentemente precisando ir ao shopping eu não tinha nada de novo em meu closet . Peguei minha bolsa , ataquei minhas coisas lá , sair do closet . A Emma já entendeu o recado que a gente precisava ir no shopping e na hora se levantou .

   Saímos de meu quarto , descermos as escadas , passamos pela sala , cozinha e chegamos na garagem . Entramos em meu carro e eu dei partida .

                                                                         ...

   Chegamos no shopping , que estava bastante cheio e quando não está cheio ? Ah , eu tinha que ir em todas as losas e achar a roupa mas bonita . Eu ia fazer isso mesmo , eu vou estourar meu cartão hoje e desculpa papais .

                                                                        ...

   Ta eu não estourei o cartão , mas só fui sair do shopping as onze da noite e eu comprei muita coisa . A Emma também comprou . Agora eu estava aqui , deitada em minha adorável cama e pensando nele . E ele é o Andrew , ai ele é tão lindo , ele está tentando entrar para o time de futebol , mas ainda não conseguiu mas eu sinto que vai conseguir .

   A Emma ia dormir na minha casa hoje , já que ela falou que como sempre iria morrer de tédio em sua casa . Fui para meu banheiro , me despi e entrei em minha banheira que já tinha enchido. E fiquei lá , relaxando na boa e pensando se um dia eu namoraria o Andrew . Eu sabia que só tinha um ano para começar a namorar com ele , já que esse é o meu último ano na escola eba .

   Fiquei meia hora em minha banheira e resolvi sair . Já que minha adorável amiga Emma tinha acabado de tomar banho e já estava deitada em minha cama . Me sequei e coloquei meu roupão . Sair de meu banheiro e fui para meu closet . Coloquei minha lingerie , minha roupa e dormir e fiquei assim . Quando sair do closet a Emma nem estava mas em minha cama , ela deve ter ido dormir no quarto de hóspedes e aquele quarto já tava virando dela praticamente . 

   Deitei em minha cama e pensando que amanhã teria que acordar cedo e ir para o colégio . Termos que ir no colégio , porque sempre no sábado nós líderes de torcida treinamos e os meninos do futebol também . E também os meninos que querem entrar no time fazem um teste e amanhã eu vou torcer pelo o meu Andrew que vai entrar no time . Então fiz o meu melhor e eu fui dormir .

   Michelle Chase P.O.V'S
   School - Londres - Reino Unido - 2012
   03/03/12 - Sábado
   06:15

   Tinha acabado de acordar , tinha que está no colégio as oito horas da manhã para o treino e me levantei . Fui para o banheiro , deixei minha banheira enchendo , que demoraria basicamente uma meia hora e sair de meu quarto . Estava com fome , meu estômago estava roncando e eu tentei ainda o poder da mente para não comer . Passei pelos corredores , ninguém merecia acordar cedo aos sábados , mas vale a pena e eu Michelle Chase está saindo com o gato do Zayn Malik . Desci as escadas lentamente e cheguei na sala de estar . Fui para cozinha , as empregadas hoje estavam de folga e então eu teria que fazer meu café .

   Coloquei um pouco de água na cafeteira e o pó do café . Fui até a dispensa , peguei uma duas fatias de pão-de-forma e coloquei na torradeira . Hum , tem waffles , maravilha , eu iria comer na cozinha mesmo , não estava com pique ainda de colocar a mesa de café . A minha torrada ficou pronta , peguei um pratinho e coloquei lá . Meu café ficou pronto e eu tomei . Comi a minha torrada e comi uns waffles . Peguei uma maçã , sempre é bom comer uma fruta de manhã e voltei para a sala . Minha banheira com certeza já estava completamente cheia , subi as escadas e cheguei em meu quarto . 

   Fui para o banheiro , e já estava cheia e fechei a torneira . Me despi e entrei na banheira . Fiquei lá em meu banho relaxante , pensando na vida , eu e no Zayn , a Allie parecia chateada comigo e eu nem sei porque .

                                                                    ...

   Fiquei uns 20 min eu meu banho , sair da banheira , me sequei e coloquei meu roupão e fui para meu closet . Fiz um rabo de cavalo , coloquei a minha roupinha do treino , meus sapatos , passei uma maquiagem de leve e fiquei pronta .

   Olhei em meu celular , já era 7:06 , mas eu já tinha que ir , eu e as meninas a gente sempre se encontra cedo então eu tenho que ir já . Hoje tem a festa da adorável Isabela , a minha best mas fofa do mundo . Sair de meu quarto e desci as escadas . Hoje não tem motorista , então não vai dar para encontrar com as outras líderes de torcida , então eu preciso do meu Zayn e ele tem que vim agora . A Michel , ela estava dormindo e inda bem não suporto ver a cara daquela vadia .

   Peguei meu celular e diquei o número dele . Ele não me atendeu , ele teria que atender e ele tinha que atender . Me sentei o sofá bufando , e agora , será mesmo que eu vou ter que ir andando ? Não , eu não posso ir andando e eu sou uma princesa .

   Mas eu coloquei na minha cabeça teria que ir andando até o colégio , esse é o único jeito de eu ir ao colégio . Peguei o controle e sair para fora da casa . Andei por aquele imenso jardim  e quando cheguei finalmente no portão abri ele com o controle .

   Sair para fora , minha caminhada seria longa e eu sabia disso . Então eu fui andado...andando...andando e ah meu deus eu não aguento mas . Eu não nasci para isso , eu sou uma diva , só existe alguém que pode me ajudar e esse alguém é Harry Styles . Diquei o número dele e na hora ele atendeu .
Harry : Chelle ?
Eu : Oi Hazza - eu disse super gentil .
Harry : Oque você deseja princesa ?
Eu : Príncipe , será que você pode me dar uma carona ?
Harry : Sim , na onde está ?
Eu : Na rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx - eu falei pra ele .
Harry : Chego ai em 10 min .

   Agora que me veio na cabeça , será que alguém acharia estranho eu chegando com o Harry ? A maioria das pessoas sabe que ele já teve uma tremenda queda por mim e eu acho que ele ainda tem pra falar a verdade . Na verdade ele é um gato , eu namoraria ele mas ele é um galinha e eu seria corna na primeira semana de namoro .

   Fiquei esperando...esperando...esperando...esperando e finalmente ele chegou . Destravou as portas e eu entrei em seu carro . Ele ficou me fitando , fui da o beijo em sua bochecha , que acabou em um selinho e depois acabou virando um beijo bem quente .



   Ele passou as mãos em minha coxa . Meu deus do céu , haja fôlego e paramos o beijo . Fiquei olhando para ele , com certeza minha boca tava toda borrado e ninguém merece isso e o fiquei olhando ele incrédula . Se descobrirem isso , que eu e ele se beijamos vão nos matar . 
Eu : Isso não devia ter acontecido .
Harry : Mas aconteceu e não tem como voltar atrás - ele disse dando partida .
Eu : Você sabia que eu tô ficando com o Zayn ?
Harry : Sim - ele disse calmo .
Eu : E porque me beijou ?
Harry : Você acha que o Zayn só está com você no momento , ele fica com 5 garotas podia , só não confudiu seu nome por que você é do nosso colégio princesa .
Eu : Seu chato - eu disse ficando emburrada .
Harry : Vai dizer que não gostou do beijo ?
Eu : Gostei ... mas...
Harry : Sem mas Chelle .
Eu : Eu não vou com a cara da Maia , mas ... - eu disse abrindo o negócio do carro que tinha espelhinho no teto e vendo minha boca - eu acho que não deveria trair ela - eu limpei os borros do batom .
Harry : Quando eu achar a garota certa eu talvez a não traia e só a Maia que não ver que é corna .
Eu : Você é um idiota .
Harry : Você também é uma , mas é bonita .
Eu : Te odeio .

   Eu fiquei olhando para frente . Ele me chamou de idiota e depois me elogiou não entendo os garotos . Ia falar para ele parar em uma esquina antes , não precisava de comentários das líderes falando que eu sou uma vadia que estava se pegando com o Harry .

                                                          ...

   Ele parou em uma rua antes do colégio e eu desci . Ele falou que daria uma voltinha por aí para desfaçar que chegamos juntos . Caminhei até a rua do colégio , cheguei já tinha bastante gente e inclusive o meu gatinho conversando com a Shell . Eu não ia ficar correndo atrás dele , passei reto por ele , não estava afim de papo e ele não me atendeu . 

   Cheguei na Emma e cumprimentei em também as outras garotas , inclusive a Maia e eu me senti um pouco mal por ela por causa do beijo . Fiquei no meu canto , hoje era uns dos dias que eu não estava muito afim de falar com ninguém . Até que um garoto bem gato , ele é o Andrew se eu não me engano e ele veio falar comigo .
Andrew : Oi Michelle .
Eu : Oi Drew - eu envolvi minhas mãos em seu pescoço , eu sabia que o Zayn não gostava dele e se me visse a sim ia ficar morrendo de ciúmes de mim .
Andrew : Tudo bem com você ? - eu sabia que ele estava gostando de tudo isso .
Eu : Sim , eu tenho certeza que você vai entrar no time .
Andrew : Que bom .
Eu : Um dia desses você podia ir na minha casa .
Andrew : Eu adoraria .
Eu : Que bom , que tal você me levar na festa da minha amiga Isabela Cooper e depois que a festa acabar você vai para minha casa .
Andrew : Claro - suas mãos estavam em minha cintura .
Eu : Ah , eu adorei falar com você gatinho - eu disse dando um beijo no canto da boca dele e o Zayn estava nos olhando nervoso - eu vou fazer uma coisa que vai ter dar muito sorte .
Andrew : Oque ?
Eu : Isso - eu o beijei .

   Sim , eu o beijei mesmo e eu não sairia perdendo ele é um gato . Suas mãos apertaram minha cintura contra o corpo dele . Ele tinha pegada , minhas mãos foram para sua nuca e depois para o cabelo dele , nossas línguas estava no mesmo ritmo , tipo um nado sicronizado e elas dançavam no mesmo ritmo . Suas mãos pousaram em minha bunda , ele apertou ainda oque fez a minha pessoa solta um gemidinho entre o beijo . Oque fez surgir um sorrisinho malicioso em seu rosto . Paramos de nos beijar e eu dei um belo sorriso para ele .
Eu : Espero que dê muito sorte a você .
Andrew : Com certeza deu - me soltei dele e andei até as meninas .

   Cheguei nelas , elas todas me olharam estranhas mas eu nem liguei . Eu escutei algumas falando mal de mim , mas eu nem ligo e pouco me importava oque pensava sobre mim . Todas elas são um bando de vadias . Já era 07:50 , daqui 10 min os portões irim abrir , eu ia passar por eles e treinar a coleografia .

   Isabela Cooper P.O.V'S
   House - Londres - Reino Unido - 2012
   03/03/12 - Sabado
   14:50

   A festa ia começar umas 15:30 . Eu já tinha tomado um banho , tirei aquele roupão agora e coloquei meu vestido do Emilio Pucci . Foi a minha mãe que escolheu o vestido , pra falar é verdade eu achei muita coisa para uma garota que fará 15 anos , mas minha mãe falou que eu estava errado e que ficaria perfeito em mim .

   A cabeleira da minha mãe , ela já tinha feito minhas unhas e meus pés e ela estava terminando de fazer minha trança embutida . Minha mãe comprou umas joias bem caras para eu usar de Irene Neuwirth e eu nem sei quem é essa mulher . Estava tão ansiosa , ia ser a minha festa , meu pai estava e eu tinha um namorado . 

   Ela começaram a minha maquiagem e eu tive que implorar para ser uma maquiagem leve ...Elas terminaram graças a deus e como disse estava morrendo de ansiedade . Coloquei a minha rasteira que custou bem caro , coloquei com cuidado por causa de meus dedinhos e fiquei pronta graças a deus . Estava um tremendo sol em Londres , tudo sairia perfeito em minha festa . A festa iria ser em um clube do meu tio e ele é o irmão de minha mãe mas velho . 

   Minha irmã entrou em meu quarto já pronta , ela estava linda e minha mãe quis que a gente usasse vestidos de marcas bem famosas . Eu usando um Emilio Pucci e minha irmã um Narciso Rodriguez e ela usaria um Valentino ela mesmo disse e como estava certa ela foi entrando em meu quarto e já estava pronta .
Marien : Minha filhas , vocês estão lindas e especialmente você Isabela .
Eu : Obrigada mamãe e então já podermos ir ?
Marien : Sim querida .

   Nós descermos e meu pai estava a nossa espera . Ah , dei uns dos meus melhores sorrisos para ele. Eu não estava me sentido tão bem assim , eu acho que esse vestido não combina com a minha idade e nem combina com o meu gosto . Mas eu não posso fazer mas nada e eu tenho que agradar a mamãe . 

   Meu pai me abraçou , ele falou com eu estava linda . O Louis estaria me esperando no clube e eu estava usando dois anéis . Saímos de dentro de nossa casa , andamos por aquele imenso jardim e como eu disse o dia estava lindo . O motorista já estava em nossa espera com aquela limusine . Entramos na limusine , o motorista deu partida e formos direto para o clube .

                                                                          ...

   Estava morrendo de ansiedade para chegar e eu estava morrendo de fome . Minha mãe não deixou eu e a Susan comer nada , ela ficou medo de a gente comer algo e não entrarmos no vestido. Mas eu acho que já estamos perto .

   E como disse , o motorista entrou no clube e estacionou em nossa vaga especial . O motorista abriu a porta para gente , descermos do carro e formos para onde aconteceria a festa . Eu convidei bastante gente do colégio , até umas pessoas que eu nunca falei na vida .

   Olhei para todo mundo que estava ali , e encontrei quem eu queria o meu Louis .Andei até ele bem nervosa , nem tinha falado com ele e dei o meu mas belo sorriso ao meu príncipe . Até que pararam em minha frente o Niall e a Shell e eu acho que ele estavam juntos de verdade mesmo . E assim mesmo que eu não queira ver , isso tudo me machuca por que cada tinha e eu tenho certeza que eu o amo .
Eu : Oi - eu disse gentilmente , e o Niall me deu um abraço apertado e eu retribuí .
Niall : Oi princesa - ele falou perto do meu ouvido e foi oque me casou certos arrepios .
Eu : Que bom que veio - disse o desabraçando e indo abraçar a Shell ia ficar ficar feio se eu não a abraçasse .
Shell : Você está linda - ela disse me desabraçando - eu o comprei um belo presente para você - ela me puxou um pouquinho e falou baixo - é para você usar para o Louis - ela disse em voz maliciosa e dando uma risadinha e o Niall não tinha ouvido inda bem .
Eu : Obrigada Shell e agora vou falar com meu namorado - é impressão minha quando eu disse o Niall ficou um pouco desapontado , deve ser impressão minha já que nós dois nunca vamos ficar juntos por que eu via como ele gostava da Shell .

   Cheguei no Louis e já fui o beijando . E eu estava bem louca para beijar ele e ele estava adorando tudo isso . Ainda estávamos nos beijando e sua mão pousou em minha bunda , eu dando um sorriso entre o beijo . Eu estava louca por ele e paramos de nos beijar . Meu batom deveria está mega borrado .
Louis : Uau , oque foi isso ?
Eu : Um beijo .
Louis : Oque fez toda sua família olhar para gente - ele disse um pouco envergonhado .
Eu : Não me importo , essa festa é minha e eu posso fazer tudo oque eu quiser - não acredito que eu falei isso , me fez parecer uma garota mimada e cheia de frescura - uau , isso soou um pouco ...
Louis : Esnobe ?
Eu : Isso , agora vem comigo - disse pegando na mão dele e o guiando para o banheiro .

   Eu estava diferente , meu primeiro namorado e era tudo  tão novo para mim . Chegamos no banheiro e eu fui agarrando ele lorgo . Era um beijo quente e feroz . Gente eu estava com um fogo que poderia surgir chamas . Ele me colocou contra-pia . E sua mão entrou debaixo do meu vestido . Eu não fiquei com vergonha , eu até gostei e me fez ficar um pouco excitada . Continuanos nos beijando , minhas mãos estava em sua nuca . Paramos de nos beijar .
Louis : Oque você tem ? - ele envolvendo suas mãos em minha cintura . 
Eu : Na verdade eu não , só estou com um fogo e que só você pode apagar - eu disse dando um sorrisinho malicioso .
Louis : É estranho ver você falando assim , é que ... eu vejo você como uma princesa , é frágil e qualquer coisa pode te machucar a qualquer momento .
Eu : Você me vê com uma porcelana ? Louis , talvez eu só queira sastifazer o meu namorado de 21 anos .
Louis : Você se sente insegura comigo ? - e na hora alguém acabou entrando no banheiro e era a namorada do Harry a Maia .
Maia : Oh , me desculpe - ela disse se virando ...
Louis : Não , pode ficar Maia e eu já estava de saída mesmo - ele deu um selinho em mim e saiu e ela me deu um meio sorriso .
Maia : Vim retocar o batom - ela disse adoravelmente , ela me parece bastante legal não entendo a Michelle que fala que é uma chata .
Eu : E pelo jeito eu também vou retocar o meu - eu disse limpando os borros .
Maia : Você e o Louis fazem um casal lindo , assim mesmo que eu seja amiga da Shell , eu sempre achei que o Niall que seria seu namorado - e ela me fez ficar vermelha .
Eu : Sei lá Maia ... é , eu tenho uma dúvida e eu posso tirar com você ?
Maia : Claro , oque qui foi  ?
Eu : É que estou meio que insegura ... é que sabe o Louis ele tem 21 e a Susan falou que os caras necessitam de sexo ...
Maia : Para tudo , nós garotas termos que fazer sexo quando tivermos prontas e não só para sastifazer nossos namorados , você é linda e com certeza Louis vai te esperar o tempo que for para ficar com você .
Eu : Obrigada Maia , você é tão legal .
Maia : Você também , e sempre quando precisar pode contar comigo .
Eu : Está bem , adorei sua roupa .
Maia : Também adorei sua roupa princesinha - ela terminou de passar o batom - agora tenho que ir , cuidar do meu namorado , antes que ele coma todos os cupcakes dessa festa - ela disse dando um sorriso para mim e saindo do  banheiro .

   Terminei de tirar os borros e retocar o batom . Arrumei aquele vestido e sair do banheiro . Voltei para onde estava acontecendo a festa , fui falar com alguns familiares , que eu não conhecia na verdade . Avistei a Chelle e o Zayn brigando , eles estão em um rolo . A Allie no canto assistindo tudo isso com um amigo dela que eu esqueci nome . O Niall falando com o Liam e a Megan . Michel está falando com o Mason , hum não entendi nada . Não encontrei o Louis , ele deve estava bravo comigo .
Marien : Filha - minha mãe veio falando comigo - venha comigo , vamos falar com alguns estilistas .

   Sim , ela trouxe uns estilistas para minha festa e eu só acreditei vendo eles lá . E formos falar com eles , eles começaram elogiando meu vestido . Na verdade eu nem estava prestando atenção nessa conversa e eu estava procurando o meu namorado . Ah como eu fui idiota , eu não estava mas aguentando ficar ali , por isso mesmo sair andando e fui para um lugar afastado onde não tinha muita gente .

   Fiquei olhando para céu , eu estava com um pouco de fome , mas não tinha tocado em nada . Até que avistei uma coisa interessante . Era a Susan e o Louis conversando , eu fui até eles sem eles perceberem . Me escondi em uns dos arbustos e fiquei agachada lá ouvindo as conversas deles .
Susan : Entendi , talvez vocês dois não devessem ficarem juntos - não acredito que ela falou isso , eu iria matar ela .
Louis : Talvez .
Susan : Você a ama ?
Louis : Na verdade eu não sei - uma lágrima escorreu pelo meu olho , ele não me ama ? - ela tentou me deixar excitado , a Maia chegou na hora , antes que alguma coisa podesse acontecer a mas , mas assim mesmo que a namorada do Harry não tivesse chegado , eu iria interromper oque aconteceria com nós dois , eu não acho certo fazer isso com ela e ainda mas ela sendo nova .
Susan : Você precisa de alguém mas madura , como ... - não acredito falar isso , mas o Louis a interrompeu .
Louis : Como você ?
Susan : Não , claro que não , preciso ir Louis - ela disse saindo , não acredito nisso .

   Ele foi lorgo atrás da Susan , cair sentada naquela grama , ele não me ama e parece que ele e Susan se gostam . Mas se ele não me ama , ele não tem que ficar comigo , ele tem que ficar com quem ama verdade e se esse alguém for minha irmã pra mim tudo bem .

   Sair daquele arbusto , inda bem que só soltei umas duas lágrimas e não precisaria voltar ao banheiro e retocar a maquiagem . Voltei para festa , todos estavam se divertindo , o Louis estava conversando com o Harry e quando me viu veio sorriso até mim . Eu dei um sorriso para ele , ele não precisaria saber que eu escutei tudo aquilo .
Louis : Oque foi princesa ?
Eu : Nada bebê , sabe me desculpa por hoje cedo .
Louis : Tudo bem - ele disse me selando - mas saiba que eu te amo e não te trocaria por ninguém - não , ele não falou isso e ele não me ama .
Eu : Você me ama mesmo ?
Louis : Claro , você é a dona do meu coração , vou buscar algo para comermos - eu fiquei chocada com tudo aquilo .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Demorei a postar hehe , espero que gostem !